+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes
Liga Pokemon 2
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº991
Re: Liga Pokemon 2
Wallace e Pro, vamos esperar os outros líderes darem a opnião, mas acho que o Erykiller e Oswaldo também estão interessados em ser gym...
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº992
Kleber Romeu escreveu:Wallace e Pro, vamos esperar os outros líderes darem a opnião, mas acho que o Erykiller e Oswaldo também estão interessados em ser gym...
Podiamos Esquecer esse negócio de apenas 8 lideres, e começar a fazer uma Região com os 18 Tipos de Lideres. eh?
Ainda mais que ta vindo Pokemon X e Y e agora com tantos Pokemons.
aproveitando tanto Lideres podia ocorrer Uma diversificação nas Battles, Double, Triple, Rotation. NU, RU, UU, OU, Uber
Eber Romeu- Membro Nv.8
- Mensagem nº993
Assim ficaria muita informacao..prefiro o tradicional mesmo pois ainda temos poucos desafiantes..quando comecar a bombar ai poderemos rever este assunto..quanto as battles acho q basta uma troca de mp entre lider e desafiante para ver se o lider aceita a proposta..estamos abertos a esses desafios tbem!!
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº994
caras n esquessam q o thi n vai mais ser , eu estava competindo pela vaga dele , n d sonow ,ou abominev
Wallace Bonfa- Membro Nv.1
- Mensagem nº995
Eber Romeu escreveu:Assim ficaria muita informacao..prefiro o tradicional mesmo pois ainda temos poucos desafiantes..quando comecar a bombar ai poderemos rever este assunto..quanto as battles acho q basta uma troca de mp entre lider e desafiante para ver se o lider aceita a proposta..estamos abertos a esses desafios tbem!!
Tbm acho q deve ser 8 pra preservar a "tradição"... de qualquer forma eu estou me propondo a dar uma força caso entre uma urgência.. algo como reserva por exemplo... até alguém definitivo entrar..
- Mensagem nº996
mas , quem quer mesmo , sou eu e o ery(acho , ele disse q tava penssando) e tem a vaga do thi-bone e do abominev(Acho)
EryKiller- Membro Nv.13
- Mensagem nº997
entao eu mi interesso sim a cargo de gym lider , mais só si concordarem , o wallace ker dar uma força legal , mais axo justo pelo menos uma das vagas ser disputa entre eu i oswaldo , até pq tamos mais tempo aki , nao por nada WALLACE nen mi leve a mal , as vezes como vc disse é veterano i pode ser bem melhor ki eu i o oswaldo entendi , mais a questao é , thi-bone vai ser , 1 vaga , snow nen da as caras , abomineve posto essis dias ki iria voltar , podemos dar até domingo pra eli aparecer i ver o ki vai ser , ou seja 2 vagas a do thi-bone i snow , dexamos abomineve em aberto , caso contrario serao 3 vagas si abomineve sair , dai sim como sao 3 canditados podemos ver kem vai kerer o tipo de gym lider entendi , '' só dexo avisado ki si for passar a ser LIDER meu gym é NORMAL OK '' vlww pela atençao coké coisa dexa msg ai ki depois eu leio , vou dar aula agora i volto depois , vlw galera !
Wallace Bonfa- Membro Nv.1
- Mensagem nº998
LOL... no momento não penso em ser gym lider.. além de ser novo aqui não conheço o pessoal direito... só to falando que se precisarem de uma força.. eu to aqui!! ^^
- Mensagem nº999
é walace , plo que parece precisaremos xD , pq aparentemente são 3 um n quer , e 2 são expert em esconde-esconde kkkk
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1000
eu preferia que fossem só 4 pessoas sendo a elite quatro, que fizessem campeonatos com prêmios para o campeão do desafio, 8 líderes é muito para poucos desafiantes sendo que alguns nem aparecem mais aqui
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº1001
Gym Aberto hoje a partir das 19:30!
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº1002
Seguinte concordo em das um tempo pro snow e o abomineve até o final de domingo
depois disso um adeus,
Quantos aos testes acho bacana, precisamos só de um pouco mais de divulgação.
Farei novamente essa semana no tópico de trocas, e em outros posts relacionados a pokemon, até mesmo por que pode ter gente nova e é sempre bom ficar lembrando.
Lembrando também que temos que rever alguns pontos como deixar mais explicito que somos abertos a vários tipos de desafios não somente as regras que estamos expondo ali.
Gostaria também que que o resto do pessoa começasse a mandar mp pra geral e chamar amigos de outros foruns e outros locais, ou que nem mesmo frequente o fórum.
Ademais, Gym aberto.
depois disso um adeus,
Quantos aos testes acho bacana, precisamos só de um pouco mais de divulgação.
Farei novamente essa semana no tópico de trocas, e em outros posts relacionados a pokemon, até mesmo por que pode ter gente nova e é sempre bom ficar lembrando.
Lembrando também que temos que rever alguns pontos como deixar mais explicito que somos abertos a vários tipos de desafios não somente as regras que estamos expondo ali.
Gostaria também que que o resto do pessoa começasse a mandar mp pra geral e chamar amigos de outros foruns e outros locais, ou que nem mesmo frequente o fórum.
Ademais, Gym aberto.
EryKiller- Membro Nv.13
- Mensagem nº1003
Eu nao keru fala nada mais ontn ninguem dos ki era pra aparecer deu sinal , eu nao postei nada mais passei varias vezes pra ve si tinha algo , enfim , tamos ai lets battle )
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1004
como vai ser então?
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº1005
Eu não tenho me dedicado muito (na verdade nada) e a partir de agora meu tempo vai ficar bem escasso pra jogar video-games então acho que a melhor coisa a fazer é resignar do meu ginásio, eu vi que tem gente querendo os seus próprios, então minha vaga não deve demorar a ser preenchida. No mais boa sorte a todos, e futuramente eu aparecerei como desafiante, quem sabe.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya