Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes

Liga Pokemon 2

Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

Liga Pokemon 2 - Página 67 Empty Re: Liga Pokemon 2

Mensagem por Kleber Romeu Qui 11 Jul 2013, 17:27

Wallace e Pro, vamos esperar os outros líderes darem a opnião, mas acho que o Erykiller e Oswaldo também estão interessados em ser gym...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 11 Jul 2013, 17:30

Kleber Romeu escreveu:Wallace e Pro, vamos esperar os outros líderes darem a opnião, mas acho que o Erykiller e Oswaldo também estão interessados em ser gym...

Podiamos Esquecer esse negócio de apenas 8 lideres, e começar a fazer uma Região com os 18 Tipos de Lideres. eh?
    Ainda mais que ta vindo Pokemon X e Y e agora com tantos Pokemons.
    aproveitando tanto Lideres podia ocorrer Uma diversificação nas Battles, Double, Triple, Rotation. NU, RU, UU, OU, Uber
    Eber Romeu
    Eber Romeu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 107

Mensagem por Eber Romeu Qui 11 Jul 2013, 17:36

Assim ficaria muita informacao..prefiro o tradicional mesmo pois ainda temos poucos desafiantes..quando comecar a bombar ai poderemos rever este assunto..quanto as battles acho q basta uma troca de mp entre lider e desafiante para ver se o lider aceita a proposta..estamos abertos a esses desafios tbem!!
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

Mensagem por oswaldoserp Qui 11 Jul 2013, 17:36

caras n esquessam q o thi n vai mais ser , eu estava competindo pela vaga dele , n d sonow  ,ou abominev
    Wallace Bonfa
    Wallace Bonfa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

Mensagem por Wallace Bonfa Qui 11 Jul 2013, 17:51

Eber Romeu escreveu:Assim ficaria muita informacao..prefiro o tradicional mesmo pois ainda temos poucos desafiantes..quando comecar a bombar ai poderemos rever este assunto..quanto as battles acho q basta uma troca de mp entre lider e desafiante para ver se o lider aceita a proposta..estamos abertos a esses desafios tbem!!

Tbm acho q deve ser 8 pra preservar a "tradição"... de qualquer forma eu estou me propondo a dar uma força caso entre uma urgência.. algo como reserva por exemplo... até alguém definitivo entrar..
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por oswaldoserp Qui 11 Jul 2013, 17:53

mas , quem quer mesmo , sou eu e o ery(acho , ele disse q tava penssando) e tem a vaga do thi-bone e do abominev(Acho)
    EryKiller
    EryKiller
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Posts Posts : 151

Mensagem por EryKiller Qui 11 Jul 2013, 18:51

entao eu mi interesso sim a cargo de gym lider , mais só si concordarem , o wallace ker dar uma força legal , mais axo justo pelo menos uma das vagas ser disputa entre eu i oswaldo , até pq tamos mais tempo aki , nao por nada WALLACE nen mi leve a mal , as vezes como vc disse é veterano i pode ser bem melhor ki eu i o oswaldo entendi , mais a questao é , thi-bone vai ser , 1 vaga , snow nen da as caras , abomineve posto essis dias ki iria voltar , podemos dar até domingo pra eli aparecer i ver o ki vai ser , ou seja 2 vagas a do thi-bone i snow , dexamos abomineve em aberto , caso contrario serao 3 vagas si abomineve sair , dai sim como sao 3 canditados podemos ver kem vai kerer o tipo de gym lider entendi , '' só dexo avisado ki si for passar a ser LIDER meu gym é NORMAL OK '' vlww pela atençao coké coisa dexa msg ai ki depois eu leio , vou dar aula agora i volto depois , vlw galera !
    Wallace Bonfa
    Wallace Bonfa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 32

Mensagem por Wallace Bonfa Qui 11 Jul 2013, 18:53

LOL... no momento não penso em ser gym lider.. além de ser novo aqui não conheço o pessoal direito... só to falando que se precisarem de uma força.. eu to aqui!! ^^
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por oswaldoserp Qui 11 Jul 2013, 18:56

é walace , plo que parece precisaremos xD , pq aparentemente são 3 um n quer , e 2 são expert em esconde-esconde kkkk
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qui 11 Jul 2013, 19:21

eu preferia que fossem só 4 pessoas sendo a elite quatro, que fizessem campeonatos com prêmios para o campeão do desafio, 8 líderes é muito para poucos desafiantes sendo que alguns nem aparecem mais aqui
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

Mensagem por Kleber Romeu Sex 12 Jul 2013, 13:39

Gym Aberto hoje a partir das 19:30!
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

Mensagem por darkgui Sex 12 Jul 2013, 20:46

Seguinte concordo em das um tempo pro snow e o abomineve até o final de domingo 

depois disso um adeus,

Quantos aos testes acho bacana, precisamos só de um pouco mais de divulgação.

Farei novamente essa semana no tópico de trocas, e em outros posts relacionados a pokemon, até mesmo por que pode ter gente nova e é sempre bom ficar lembrando.

Lembrando também que temos que rever alguns pontos como deixar mais explicito que somos abertos a vários tipos de desafios não somente as regras que estamos expondo ali.

Gostaria também que que o resto do pessoa começasse a mandar mp pra geral e chamar amigos de outros foruns e outros locais, ou que nem mesmo frequente o fórum.

Ademais, Gym aberto.
    EryKiller
    EryKiller
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Posts Posts : 151

Mensagem por EryKiller Seg 15 Jul 2013, 08:43

Eu nao keru fala nada mais ontn ninguem dos ki era pra aparecer deu sinal , eu nao postei nada mais passei varias vezes pra ve si tinha algo , enfim , tamos ai lets battle Smile)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Seg 15 Jul 2013, 18:36

como vai ser então?
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

Mensagem por Blaz Seg 15 Jul 2013, 19:22

Eu não tenho me dedicado muito (na verdade nada) e a partir de agora meu tempo vai ficar bem escasso pra jogar video-games então acho que a melhor coisa a fazer é resignar do meu ginásio, eu vi que tem gente querendo os seus próprios, então minha vaga não deve demorar a ser preenchida. No mais boa sorte a todos, e futuramente eu aparecerei como desafiante, quem sabe. Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 02:51