+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes
Liga Pokemon 2
Eber Romeu- Membro Nv.8
- Mensagem nº1006
Re: Liga Pokemon 2
Eu acho entao q deviamos fazer como o yagosbi citou...sermos apenas uma elite com 4 integrantes e o desafiante q vencer sera designado campeao...e assim defendera seu titulo se outro desafiante vencer os 4 integrantes..senao ficaremos sem atividades no for um..se os lideres concordarem ou nao eu espero uma posicao de todos...
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1007
YagosbL* concordo, oito líderes para esse pouco de desafiante fica bem desequilibrado
Eber Romeu- Membro Nv.8
- Mensagem nº1008
E na verdade so quatro lideres msm q estao sempre em atividade..entao seria uma boa hora pra q possamos reestruturar ja a liga transformando os gym lideres em integrantes da elite composta por mim, kleber , darkgui, e yagosbi...ou entao fazer ha um campeonato onde os desafiantes q estao interessados em serem lideres tbem participarao formando assim a nova liga poke...
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº1009
Acho legal, mas claro que prefiro o modo tradicional, com 8 gym e a Elite, mas se for pra melhorar...
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº1010
Também prefiro o modo tradicional, mas enfim
queria esperar essa historia de liga até o lançamento de X/Y
queria esperar essa historia de liga até o lançamento de X/Y
Eber Romeu- Membro Nv.8
- Mensagem nº1011
Podemos assim q bombar x e y abrir as vagas para o gym...mas por enquanto tem muito lider pra pouco desafiante..essa eh a realidade..e se nao mudar vamos ficar parados ate outubro esperando esse lancamento..
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1012
por enquanto podemos mesmo fazer só quatro pessoas
Wallace Bonfa- Membro Nv.1
- Mensagem nº1013
Eu voto pelo torneio!!! Os melhores viram elite... (Quero mais jogar o torneio do que ganha-lo KKK).
Aí poderiamos até criar regras especiais, por exemplo... os elites tem direito de usar 1 uber.. enquanto o desafiante não. Já que não se trata mais de simples gym leaders acho que seria justo!
Aí poderiamos até criar regras especiais, por exemplo... os elites tem direito de usar 1 uber.. enquanto o desafiante não. Já que não se trata mais de simples gym leaders acho que seria justo!
EryKiller- Membro Nv.13
- Mensagem nº1014
axo ki sendo assim deveria ser um torneio , nao por nada , mais torneio daria chance prus desafiantes tbm , i outra , thi - bone tem 8 insignias ja tbm eu tenho 6 tipo , si for sem torneio todo o esforço nao valeu de nada pra ganhar dos lideres entendo , a genti podia conversar com um ADM i pedi pra eli fazer um torneio igual u passado ki tevi pra genti ver o ki vira , dai um ki ta sempre ON nu FORUM fika como responsavel por fazer um novo TOPICO seila , o ki vcs axao ?
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº1015
Faço minhas as palavras do Blaz...
Sei que não estou horando minhas obrigações como Líder. Então, abdico do cargo em prol da Liga, afinal, tem bastante gente querendo o cargo. Minha vida tá bastante corrida, e atualmente, tô sem tempo até para jogar.
Em breve volto como desafiante, podem ter certeza
Sei que não estou horando minhas obrigações como Líder. Então, abdico do cargo em prol da Liga, afinal, tem bastante gente querendo o cargo. Minha vida tá bastante corrida, e atualmente, tô sem tempo até para jogar.
Em breve volto como desafiante, podem ter certeza
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1017
junta o nome da galera que quer competir e estabelece uma tier para jogarmos
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº1018
Temos que dar um tempo até todo o pessoal ver o que está sendo decidido, muitas pessoas ganharam insígnias, treinaram um time e fica injusto fazer isso... O Stojakovicc só falta 1, tem o Nandu, que criou o tópico, entre outros...
Acho que temos que aguardar um pouco...
Acho que temos que aguardar um pouco...
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1019
Yagosbl escreveu:junta o nome da galera que quer competir e estabelece uma tier para jogarmos
Eu estava treinando ultimamente a Tier NU.
Acho essa tier mais justa, Não tem Muito Dragões, tudo fraco, Pura Estratégia sem apelação.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1020
por enquanto vamos juntar o nome da galera mesmo para estabelecer quem são os que ficarão aceitando os desafios
eu gosto muito da NU e da RU, me lembram os dias da geração quatro, era mais equilibrado e muito mais divertido, fora que existem pokés lindos e mal usado vide banette
eu gosto muito da NU e da RU, me lembram os dias da geração quatro, era mais equilibrado e muito mais divertido, fora que existem pokés lindos e mal usado vide banette
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya