+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes
Liga Pokemon 2
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº1022
Re: Liga Pokemon 2
Galera vcs tão de sacanagem?
O metagame principal é OU
Um elite tem que ser bom em OU... e no resto também.. mas o principal é OU que adianta tu ser um bom jogador de UU e no OU que são os bons pokes vc ir lar e tomar um cacete?
Se formos fazer uma tier só sugiro OU
Mas sinceramente não tenho pressa pra definir lideres nem elite então podemos fazer um torneio sorteando as tiers para cada luta.( o que não fica viavel pra todo mundo)
O metagame principal é OU
Um elite tem que ser bom em OU... e no resto também.. mas o principal é OU que adianta tu ser um bom jogador de UU e no OU que são os bons pokes vc ir lar e tomar um cacete?
Se formos fazer uma tier só sugiro OU
Mas sinceramente não tenho pressa pra definir lideres nem elite então podemos fazer um torneio sorteando as tiers para cada luta.( o que não fica viavel pra todo mundo)
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1023
bons pokémons ou os pokémons apelões? essa geração não tá com gameplay saudável
Wallace Bonfa- Membro Nv.1
- Mensagem nº1024
Concordo parcialmente com o Dark... a principal tier é OU e acho que o cara que virar elite tem q manjar mais nessa.. ma stbm conhecer das outras... mas acho que para definirmos podemos fazer o seguintes:
Ao em vez de um torneio simples, uma liga de pontos corridos, todos jogam com todos nas principais tiers OU, UU, RU e NU... onde cada vitória vale 3 pontos, derrota 1 (não coloquei empate, pois terão regras para não permitir empates propositais)... Será demorado, eu sei, mas.. acho que é a melhor maneira para escolher os 4 lideres... mas quanto antes começar.. melhor...
É uma ideia pessoal... se os moderadores aprovarem...ou vocês.. não sei... vai ser o mais longo, mas também será o maior campeonato que esse forum jah teve (eu acho) e acredito que os 4 primeiros colocados concertesa terão responsabilidade e técnicas suficientes para tocar a liga como elites!
Ao em vez de um torneio simples, uma liga de pontos corridos, todos jogam com todos nas principais tiers OU, UU, RU e NU... onde cada vitória vale 3 pontos, derrota 1 (não coloquei empate, pois terão regras para não permitir empates propositais)... Será demorado, eu sei, mas.. acho que é a melhor maneira para escolher os 4 lideres... mas quanto antes começar.. melhor...
É uma ideia pessoal... se os moderadores aprovarem...ou vocês.. não sei... vai ser o mais longo, mas também será o maior campeonato que esse forum jah teve (eu acho) e acredito que os 4 primeiros colocados concertesa terão responsabilidade e técnicas suficientes para tocar a liga como elites!
invert- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº1025
RU e NU é sacanagem uahuaha. cara se for fazer torneio pra definir E4 ou seja la o que for, vai de OU só que é o meta principal, não ficar perdendo tempo com UU e afins... tiers assim tem que fazer torneios específicos pra elas.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1026
beleza então, que comece a disputa dos outrages
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1027
Yagosbl escreveu:beleza então, que comece a disputa dos outrages
vou Começar com meu Argumento:
Apoio o Uso de Combates RU, pois nesse quesito existe uma alta variedade de pokemons e Gimmicks na qual não se sabe ao certo o que o Oponente irá usar, Não se sabe qual item ou qual estratégia, de um Bulky a um Screen.
Os pokemons nesse quesitos tem suas fraquezas e e suas vantagens, e sem falar que não tem esses pokemons Absurdamente Overpowered.
eu venho assistindo Batalhas NU, e digo que essas trazem a Saudade verdadeira do Pokemon, Na qual Não existe OHKO.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1028
H.B.Pyro escreveu:Yagosbl escreveu:beleza então, que comece a disputa dos outrages
vou Começar com meu Argumento:
Apoio o Uso de Combates RU, pois nesse quesito existe uma alta variedade de pokemons e Gimmicks na qual não se sabe ao certo o que o Oponente irá usar, Não se sabe qual item ou qual estratégia, de um Bulky a um Screen.
Os pokemons nesse quesitos tem suas fraquezas e e suas vantagens, e sem falar que não tem esses pokemons Absurdamente Overpowered.
eu venho assistindo Batalhas NU, e digo que essas trazem a Saudade verdadeira do Pokemon, Na qual Não existe OHKO.
tambpem vejo com melhores olhos as tiers baixas do que as mais altas, queria que na próxima gen as coisas ficassem mais equilibradas como na quarta e na terceira geração
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1029
Concordo com o pessoal as tiers baixas são mais saudaveis kkk mais ainda tem algumas pequenas apelações mais claro não são de pokes e sim de certos movesets coisa que não vejo problema afinal vc não vai ver um time de rain ,sun em RU ou NU ,como o Wallace disse seria legal um torneio com todas as tiers até UBER e NU para realmente testar quem é apto a elite mais que seja uma Elite OU que é o padrão mais nada impede dos membros terem seus gimmicks como regras especiais mais nada absurdo claro.
Eber Romeu- Membro Nv.8
- Mensagem nº1030
Entao facamos um torneio em q cada rodada ou fase seja decidida uma tier a ser usada por todos..dando uma semana pra cada battle...
EryKiller- Membro Nv.13
- Mensagem nº1031
issu , eber disse td , assim como wallace vamos organizar um torneio de pontos corridos i os 4 primeiros ki tiver mais pontos de vitorias serao a elite , sendo assim todos jogao com todos , exemplo , todos contra todos na tier RU , depois NU ki seja i assim por diante né ? por mim blzz , eu topo si for assim , podia fazer assim nao sei ki concordao , na tier ki for excolhida pra roda , todos jogam contra todos , somos 3 pontos vitoria i 1 ponto derrota , seria legal assim , os ki somarem mais pontos em todas as tier seria a elite , sei la !
Wallace Bonfa- Membro Nv.1
- Mensagem nº1032
Acho a ideia dos ponto corridos é a melhor maneira de testar um treinador a ponto de faze-lo usar sua criatividade em criar times e etc... Além de que após tantas rodadas com tantas experiências os 4 primeiros com certeza terão capacidade para serem elite, ou seja o que for.. de forma que passe segurança aos outros trainers... para não acabar nas condições que estavam a liga.... de todo mundo estar querendo ser lider... se elegermos 4 dessa forma.. teremos certeza que esses 4 estão alí por que realmente mereceram e acredito que esses 4 passem a dar mais valor aos cargos.. a ponto de não abandonar mais os mesmos como aconteceu em alguns casos.... (não desmerecendo os gym leaders, mas achei que houve abandono de alguns cargos,lógico que todos temos problemas pessoais... Enfim...)
OBS: Se caso muitos participantes se inscreverem por exemplo 20, podemos fazer duas chaves de 10 para incurtar o torneio e em seguida pegar os 4 primeiros de cada chave e fazer os 4 jogarem entre si.. os 4 vencedores são eleitos.
OBS: Se caso muitos participantes se inscreverem por exemplo 20, podemos fazer duas chaves de 10 para incurtar o torneio e em seguida pegar os 4 primeiros de cada chave e fazer os 4 jogarem entre si.. os 4 vencedores são eleitos.
Eber Romeu- Membro Nv.8
- Mensagem nº1033
entao precisamos de alguem para organizar esse torneio...
EryKiller- Membro Nv.13
- Mensagem nº1034
vamo passar essa ideia prus ADM's entao !
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº1035
Gostei da idéia façamos um campeonato de todas as tiers.
Por que não fazemos por rodadas tipo na primeira NU depois RU depois UU e depois OU?
ashaushaus Vai ter Uber pq não tenho treinado nenhum?
EDIT: Alguma noção de quando será o campeonato?
Por que não fazemos por rodadas tipo na primeira NU depois RU depois UU e depois OU?
ashaushaus Vai ter Uber pq não tenho treinado nenhum?
EDIT: Alguma noção de quando será o campeonato?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya