Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes

Liga Pokemon 2

Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

Liga Pokemon 2 - Página 26 Empty Re: Liga Pokemon 2

Mensagem por Abomineve Homem das Naves Dom 05 maio 2013, 21:09

A7xSnow escreveu:
    darkgui escreveu:Cara aqui eles não tem o rei na barriga não pelo não vi isso...

Foi mal então eu não posso levar o jogo a sério pq a gente ta brincando? achei que a graça era competir e levar na esportiva também afinal ninguém entra no jogo pra perder e um jogo facíl enjoa rapidamente tanto offline quanto online...acho que a graça do pokemon é ser difícil.

Não cara ele generalizou o "brincar" ....

A gente joga serio mas não valendo vida ou morte de um campeonato sério entendeu? Um campeonato aonde o individuo ficou treinando antecipadamente. Acho que foi isso que eu entendi.

Exatamente.
    Eber Romeu
    Eber Romeu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 107

Mensagem por Eber Romeu Dom 05 maio 2013, 21:18

tmbem acho q por enquanto melhor esquecer msm.....ao q interessa alguem afim de uma luta???
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

Mensagem por Kleber Romeu Dom 05 maio 2013, 21:20

pessoal so pra comeco de conversa to usando 4 pokes de agua no meu gym e nao adianta vim com pokes de planta e eletrico que nao vai ser facil. Jg 2 vezes com esse time, contra o stojakovicc e contra o edu, um eu ganhei de 5 a O e do outro 4 a O. Os pokes de 2 tipos estao ai para isso. Entao nao venham falar que fica facil porque nao fica nao...

So pra relembrar uso 4 pokes do tipo do meu gym...

Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Mensagem por Abomineve Homem das Naves Dom 05 maio 2013, 21:29

Kleber Romeu escreveu:pessoal so pra comeco de conversa to usando 4 pokes de agua no meu gym e nao adianta vim com pokes de planta e eletrico que nao vai ser facil. Jg 2 vezes com esse time, contra o stojakovicc e contra o edu, um eu ganhei de 5 a O e do outro 4 a O. Os pokes de 2 tipos estao ai para isso. Entao nao venham falar que fica facil porque nao fica nao...

Não é beeeeem assim tbm. Água é o tipo com mais Pokémon entre todos e com maior número de combinações também.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 05 maio 2013, 21:37

Kleber Romeu escreveu:pessoal so pra comeco de conversa to usando 4 pokes de agua no meu gym e nao adianta vim com pokes de planta e eletrico que nao vai ser facil. Jg 2 vezes com esse time, contra o stojakovicc e contra o edu, um eu ganhei de 5 a O e do outro 4 a O. Os pokes de 2 tipos estao ai para isso. Entao nao venham falar que fica facil porque nao fica nao...

kkkk realmente o tipo agua é o tipo mais amado da gamefreak até mais que dragão ,só quero o meu tipo agua/fogo com water absorv kkk na 6° gen , mais desvantagem de tipo não é nada a menos que se use clima é claro kkk se vc sabe jogar muito e tiver um predict excelente vence qualquer dificuldade.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

Mensagem por Mylla1000 Dom 05 maio 2013, 21:37

Geeente, sinto mto mais eu estou fora! Vou continuar atualizando os vencedores e as regras até cortarem o tópico....mais não vou batalhar pelas insignias!

Sad

É mto triste saber que tem gente que não pode ver uma pessoa novata "ganhando" em um JOGO,...ainda mais quando é uma garota! Realmente, pode até ser palhaçada minha....mais eu não gostei de comentarios "duvidando" do que eu falei ou deixei de falar no inicio! Realmente, jogo dessa maneira a pouco tempo! Agora, não fui eu que treinei o time que uso,...ja deixei isso bem claro! Diversas vezes! Maas como garotas não podem ganhar nesse meio neh.....fica meio dificl!

Praticamente todos que eu lutei aqui,...lideres ou não....ganhando ou perdendo....foram mto humildes e educados cmg....me dando conselhos,...sempre batalhando quando havia oportunidade! Agora, ver comentarios desse tipo, em uma BRINCADEIRA,...é realmente triste! Isso é só um JOGO eletronico! Bem, pelo menos eu penso assim....nunca JAMAIS vou ganhar minha vida jogando pokemon (não sou uma felizarda hahaha). Agora, tem gente aqui levando isso mto a sério! Não me importaria com a quantidade de pokemons do msm tipo no gym.....maaas sempre botar isso como desculpa para a derrota,....querendo sempre tirar proveito msm o oponente sendo novato ou não,....msm o pessoal procurando sempre batalhar pra se divertir! Acho isso meio injusto! Td bem, é mto legal ganhar as insignias.....mais isso pq o pessoal é realmente mto bom! Não é pra menosprezar ninguém....pq pra mim é uma BRINCADEIRA! Agora, se tem gente aqui que disputa liga oficial, que voa e solta raio...e quer se vangloriar por ganhar de meros mortais! Eu sinto mto, mais aqui não seria o melhor lugar pra isso!

Não que minha ausência va fazer falta para alguém,.....mais estou dando essa satisfação pro pessoal que sempre foi mto legal cmg....batalhando, me dando conselhos e td mais! E quem quizer batalhar cmg, só mandar MP...estou disposta a batalhar com todos! Simplesmente por diversão!

Mto obrigada a todos!

Wink
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Kleber Romeu Dom 05 maio 2013, 21:42

Abomineve Homem das Naves escreveu:

Não é beeeeem assim tbm. Água é o tipo com mais Pokémon entre todos e com maior número de combinações também.

pode ate ser, mas acho que pra qq tipo tem uma solucao.

Mas se a galera quiser mudar isso pra mim sem problemas...

Myllaaaa nao faz isso nao. Continue com a gente tem certas pessoas que se acham muito mas nao sao nada. E vc desde o inicio gostamos de vc. Vc e muito gente fina. Fica com a gente ai e mostra o seu potencial. Vc jogo mto contra mim...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 05 maio 2013, 21:44

Mylla1000 escreveu:Geeente, sinto mto mais eu estou fora! Vou continuar atualizando os vencedores e as regras até cortarem o tópico....mais não vou batalhar pelas insignias!

Sad

É mto triste saber que tem gente que não pode ver uma pessoa novata "ganhando" em um JOGO,...ainda mais quando é uma garota! Realmente, pode até ser palhaçada minha....mais eu não gostei de comentarios "duvidando" do que eu falei ou deixei de falar no inicio! Realmente, jogo dessa maneira a pouco tempo! Agora, não fui eu que treinei o time que uso,...ja deixei isso bem claro! Diversas vezes! Maas como garotas não podem ganhar nesse meio neh.....fica meio dificl!

Praticamente todos que eu lutei aqui,...lideres ou não....ganhando ou perdendo....foram mto humildes e educados cmg....me dando conselhos,...sempre batalhando quando havia oportunidade! Agora, ver comentarios desse tipo, em uma BRINCADEIRA,...é realmente triste! Isso é só um JOGO eletronico! Bem, pelo menos eu penso assim....nunca JAMAIS vou ganhar minha vida jogando pokemon (não sou uma felizarda hahaha). Agora, tem gente aqui levando isso mto a sério! Não me importaria com a quantidade de pokemons do msm tipo no gym.....maaas sempre botar isso como desculpa para a derrota,....querendo sempre tirar proveito msm o oponente sendo novato ou não,....msm o pessoal procurando sempre batalhar pra se divertir! Acho isso meio injusto! Td bem, é mto legal ganhar as insignias.....mais isso pq o pessoal é realmente mto bom! Não é pra menosprezar ninguém....pq pra mim é uma BRINCADEIRA! Agora, se tem gente aqui que disputa liga oficial, que voa e solta raio...e quer se vangloriar por ganhar de meros mortais! Eu sinto mto, mais aqui não seria o melhor lugar pra isso!

Não que minha ausência va fazer falta para alguém,.....mais estou dando essa satisfação pro pessoal que sempre foi mto legal cmg....batalhando, me dando conselhos e td mais! E quem quizer batalhar cmg, só mandar MP...estou disposta a batalhar com todos! Simplesmente por diversão!

Mto obrigada a todos!

Wink
    Mylla não deixe as opiniões dos outros influenciarem em suas decisões Evil or Very Mad ,se eu tive-se ligado para isso a muito tempo atrás ,eu já teria desistido de jogar pokemon desda da 2° geração aquele mewtwo em OU só de sacanagem em evento de LOP ainda me assombra kkkk desidi não falar nada mais fazer o k ,vc pode ser novata ,mais tem bastante potencial e pode crescer muito,ficaria triste de não ver uma pessoal de talento não estar participando do torneio da E4 vc só tem que treinar os próprios pokes ou pegar outros emprestados rsrs.
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Mensagem por Abomineve Homem das Naves Dom 05 maio 2013, 21:46

Mylla1000 escreveu:Geeente, sinto mto mais eu estou fora! Vou continuar atualizando os vencedores e as regras até cortarem o tópico....mais não vou batalhar pelas insignias!

Sad

Mto obrigada a todos!

Wink

Obviamente, sua falta será notada. E algumas maneiras de agir aqui no fórum só vão levar a isso: bons jogadores deixando o mais importante de lado, que é a diversão. Concordo com o que a Mylla disse que tem muita gente levando isso aqui a sério demais. De boa, a sério levo meu trabalho, não Pokémon. Treino e bataho pra me divertir, não pra ficar contando vitórias no Trainer Card.
    Já fiz muitas amizades (físicas, pessoais) jogando Pokémon, e eu acho que é isso que vale, não quantos poémons usamos, se usamos regras sei lá de onde ou de quem. Pro inferno com isso.

Mylla, não nos abandone. Você é uma das mais ativas no fórum e será uma perda pra todos. Fora que vc cresceu demais, e tá melhorando sempre.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Kleber Romeu Dom 05 maio 2013, 21:48

e isso ai thi e abomineve... Fica mylaaaaaaaaa.
    Eber Romeu
    Eber Romeu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 107

Mensagem por Eber Romeu Dom 05 maio 2013, 21:49

Eh isso msm mylla...vc ta no caminho certo e na deve desistir so pq uma pessoa ve a coisa toda de outro jeito...vc tem potencial e uma desafiante hj em dia eh meio dificil...por isso vc deve ficar para representar as mulheres....
    A7xSnow
    A7xSnow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 140

Mensagem por A7xSnow Dom 05 maio 2013, 21:53

Sad

Mto obrigada a todos!

Wink

Ahh Myla Nada ver meu .....
    A7xSnow
    A7xSnow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 140

Mensagem por A7xSnow Dom 05 maio 2013, 21:57

Beeem luta contra Stojacko foi boa acabou ganhando minha insignia! Parabéns!

Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

Mensagem por Stojakovicc Dom 05 maio 2013, 21:58

A7xSnow escreveu:Beeem luta contra Stojacko foi boa acabou ganhando minha insignia! Parabéns!

Muito obrigado, rumo a encontrar o H.B on e poder lutar com ele pela sétima
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

Mensagem por Mylla1000 Dom 05 maio 2013, 21:59

to obrigada a todos vcs! Thi-bone, Kleber e Eber Romeu (são irmão não é? rs) e ao Abomineve!

Very Happy

Pode deixar, eu vou estar sempre aqui com vcs.....vamos sempre batalhar! Só não vou mais competir pela liga! Pelo menos nessa! Tem coisas que tem limites gente,....sério msm, do fundo do meu coração....me desculpem por isso! Mas como mulher, acho que continuar numa disputa dessas vai acabar com toda a diversão!

Wink

Vou estar sempre aqui no tópico! Vou chamar todos vcs pra sempre batalharem cmg! E pode deixar thi-bone,....vou treinar meus poke,...um dia eu vou conseguir! hahaha.....(mais claro, aprendi mto com esse time, vou sempre pega um deles emprestada! hahahaha)

E novamente, mto obrigada pelo apoio de todos vcs!

Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 21:58