por Mylla1000 Dom 05 maio 2013, 21:37
Geeente, sinto mto mais eu estou fora! Vou continuar atualizando os vencedores e as regras até cortarem o tópico....mais não vou batalhar pelas insignias!
É mto triste saber que tem gente que não pode ver uma pessoa novata "ganhando" em um JOGO,...ainda mais quando é uma garota! Realmente, pode até ser palhaçada minha....mais eu não gostei de comentarios "duvidando" do que eu falei ou deixei de falar no inicio! Realmente, jogo dessa maneira a pouco tempo! Agora, não fui eu que treinei o time que uso,...ja deixei isso bem claro! Diversas vezes! Maas como garotas não podem ganhar nesse meio neh.....fica meio dificl!
Praticamente todos que eu lutei aqui,...lideres ou não....ganhando ou perdendo....foram mto humildes e educados cmg....me dando conselhos,...sempre batalhando quando havia oportunidade! Agora, ver comentarios desse tipo, em uma BRINCADEIRA,...é realmente triste! Isso é só um JOGO eletronico! Bem, pelo menos eu penso assim....nunca JAMAIS vou ganhar minha vida jogando pokemon (não sou uma felizarda hahaha). Agora, tem gente aqui levando isso mto a sério! Não me importaria com a quantidade de pokemons do msm tipo no gym.....maaas sempre botar isso como desculpa para a derrota,....querendo sempre tirar proveito msm o oponente sendo novato ou não,....msm o pessoal procurando sempre batalhar pra se divertir! Acho isso meio injusto! Td bem, é mto legal ganhar as insignias.....mais isso pq o pessoal é realmente mto bom! Não é pra menosprezar ninguém....pq pra mim é uma BRINCADEIRA! Agora, se tem gente aqui que disputa liga oficial, que voa e solta raio...e quer se vangloriar por ganhar de meros mortais! Eu sinto mto, mais aqui não seria o melhor lugar pra isso!
Não que minha ausência va fazer falta para alguém,.....mais estou dando essa satisfação pro pessoal que sempre foi mto legal cmg....batalhando, me dando conselhos e td mais! E quem quizer batalhar cmg, só mandar MP...estou disposta a batalhar com todos! Simplesmente por diversão!
Mto obrigada a todos!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya