Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes

Liga Pokemon 2

A7xSnow
    A7xSnow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 140

Liga Pokemon 2 - Página 27 Empty Re: Liga Pokemon 2

Mensagem por A7xSnow Dom 05 maio 2013, 22:07

Mylla1000 escreveu:to obrigada a todos vcs! Thi-bone, Kleber e Eber Romeu (são irmão não é? rs) e ao Abomineve!

Very Happy

Pode deixar, eu vou estar sempre aqui com vcs.....vamos sempre batalhar! Só não vou mais competir pela liga! Pelo menos nessa! Tem coisas que tem limites gente,....sério msm, do fundo do meu coração....me desculpem por isso! Mas como mulher, acho que continuar numa disputa dessas vai acabar com toda a diversão!

Wink

Vou estar sempre aqui no tópico! Vou chamar todos vcs pra sempre batalharem cmg! E pode deixar thi-bone,....vou treinar meus poke,...um dia eu vou conseguir! hahaha.....(mais claro, aprendi mto com esse time, vou sempre pega um deles emprestada! hahahaha)

E novamente, mto obrigada pelo apoio de todos vcs!

Very Happy

Enfim é uma decisão sua!

Acho que não deveria!

Uma coisa sempre haverá discussões num fórum! Very Happy
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

Mensagem por Stojakovicc Dom 05 maio 2013, 22:18

Alguem pra batalhar ?
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

Mensagem por darkgui Dom 05 maio 2013, 22:18

Cara mó drama

e o meu comentário nem foi uma alfinetada

Foi um elogio

Pq pra uma novata vc joga bem e a intenção não foi ofender, e nem que se fosse não deveria parar de jogar

bom de qualquer forma independente como vc tenha entendido mylla me desculpe se vc entedeu por uma ofensa.

Edit: o que quis dizer no comentário foi assim: que tanto quanto vc e o edufurin demonstraram que não são tão novatos assim, que é o motivo pelo qual muitos acham que deveriamos usar tres pokes do tipo do gym. Momento nenhum a intenção foi relacionar as suas vitórias com o fato de ser novata ou por os líderes estarem.

Sobre isso desculpa mas mylla pokemon é competitivo de qualquer forma, só fato de separar por tiers e talz.

De qualquer forma desculpa
    EduFurin
    EduFurin
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 65

Mensagem por EduFurin Seg 06 maio 2013, 09:54

darkgui escreveu:Cara mó drama

e o meu comentário nem foi uma alfinetada

Foi um elogio

Pq pra uma novata vc joga bem e a intenção não foi ofender, e nem que se fosse não deveria parar de jogar

bom de qualquer forma independente como vc tenha entendido mylla me desculpe se vc entedeu por uma ofensa.

Edit: o que quis dizer no comentário foi assim: que tanto quanto vc e o edufurin demonstraram que não são tão novatos assim, que é o motivo pelo qual muitos acham que deveriamos usar tres pokes do tipo do gym. Momento nenhum a intenção foi relacionar as suas vitórias com o fato de ser novata ou por os líderes estarem.

Sobre isso desculpa mas mylla pokemon é competitivo de qualquer forma, só fato de separar por tiers e talz.

De qualquer forma desculpa

Sinceramente eu não entendi porque a Mylla ficou tão ofendida. Tô no meio e entendi que o que ele quis dizer foi que nós fomos bem pra "novatos" (como nós mesmos falamos). Deu quase uma hora a minha luta com o Darkgui, nem eu esperava!!!

Se lamentar por ser o "novato" não vai levar a lugar nenhum.
    Tenho certeza que as três primeiras lutas/derrotas vão galgar pra minha vitória na quarta, quinta ou sei lá qual próxima luta...

Na questão do número de pkmn do tipo do gym, só acho que tomar essas atitudes agora vai ser precipitado demais. Se do jeito que está já tem gente reclamando... vamos tentar divulgar essa liga e melhorarmos no que pudermos. Cada líder pensar se vai realmente querer ser líder ou E4 e cada desafiante se vai querer agir como "novato" ou não.

Tudo bem que é "brincadeira" aqui, mas ninguém quer ficar perdendo sempre. A gente tem que se colocar na posição do outro também. Eu falo como treinador que 3 pkmn do tipo gym está bom, mas não sei como seria se eu fosse um gym leader, apesar de não ter levado um time pronto contra nenhum gym leader.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

Mensagem por Kleber Romeu Seg 06 maio 2013, 10:06

Na verdade, eu acho que a Mylla ficou chateada por que ela ve que tem pessoas aqui levando Pokemon muito a sério, e não como uma brincadeira...

Na minha opnião, pokemon é sim uma brincadeira, mas é claro que eu quero vencer sempre, mesmo não conseguindo. Porque se fosse lutar só por lutar não teria nenhuma graça.
    Eu Brinco para ganhar, nunca pra perder, mas se perder vou melhorar pra tentar vencer na próxima!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 06 maio 2013, 10:19

Verdade Kleber nós jogamos sempre para vencer msm não conseguindo as vzs ,se não deu ótimo mais xp para mim ,as vezes lutamos só para medir a força da pessoa e isso é bom para os 2 lados ,a mylla fez a escolha dela ,ela não vai mais lutar pelas insignias ,mais vai continuar treinado com a gente na medida do possivel é claro e realmente o Gui levou bem a sério as lutas eu respeito a opinião dele tb ,sei que ele quer o melhor para a liga, já fui assim levava pokemon muito a sério hj por falta de tempo sou um Alder da vida kkkk forte mais não imbatível e estudo minhas derrotas para ver no que eu errei e ver no que posso melhorar^^.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Seg 06 maio 2013, 11:44

Gym aberto
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

Mensagem por Kleber Romeu Seg 06 maio 2013, 11:51

Gym aberto de noite das 20:00 até as 22:00.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

Mensagem por Mylla1000 Seg 06 maio 2013, 12:11

Aaah gente, deixa isso pra lah! Eu vou estar sempre aqui com vcs! Parar de lutar pela liga foi uma decisão MINHA! Mas vou sempre estar por aqui batalhando com todos!

Wink

Claro que a questão da competitividade conta nessas horas....um jogo onde 2 pessoas batalham pela vitória....é óbvio que saí um ganhador e um perdedor...e quem saí vitorioso saí mais feliz (claro rs). Msm assim, quem sabe que ha essas 2 possibilidades, não pode simplesmente se achar imbativel ou coisas do genero! Isso acaba lhe dando uma rejeição enorme sobre a derrota! Sinceramente.....levo td isso como brincadeira....até uma liga séria msm! (talvez ainda mais lah) sabe, ia competir....ficar super feliz por ganhar.....mais se perder....vou continuar la vendo outras batalhas e aprendendo mais sobre algo que me interessa tanto! Agora, preoucupada? Chateada? Triste pela derrota? NUNCA! Tem tanta coisa mais importante na vida que essa competição toda,....simplesmente boba por um jogo! E na minha opnião, tdos os lideres daqui são excelentes! Só não tive a oportunidade de batalhar com o lider flying! Mas, garanto que ele é igualmente bom! Só acho que quando o pessoal é selecionado pra essa posição, eles ja são realmente bons,...não precisam ficar provando, ou se vangloriando ganhando de desafiadores novatos ou não! Pra mim isso fica um pouquinho vergonhoso não é? Ah função deles, seria simplesmente gerar um desafio, e acabar por ensinar os mais novos, o pessoal mais leigo! Como sempre aconteceu! Maas enfim, quis encerrar o assunto, e acabei falado demais! Eu não resisto! rs

VAMOS AO QUE INTERESSA: Pessoal, olhem no primeiro post, se tiver faltando alguma insignia, ou regra...ou qualquer coisa....só me dar um toque!

Wink

e se quiserem batalhar...estou aqui!

Very Happy
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 06 maio 2013, 12:14

Mylla1000 escreveu:Aaah gente, deixa isso pra lah! Eu vou estar sempre aqui com vcs! Parar de lutar pela liga foi uma decisão MINHA! Mas vou sempre estar por aqui batalhando com todos!

Wink

Claro que a questão da competitividade conta nessas horas....um jogo onde 2 pessoas batalham pela vitória....é óbvio que saí um ganhador e um perdedor...e quem saí vitorioso saí mais feliz (claro rs). Msm assim, quem sabe que ha essas 2 possibilidades, não pode simplesmente se achar imbativel ou coisas do genero! Isso acaba lhe dando uma rejeição enorme sobre a derrota! Sinceramente.....levo td isso como brincadeira....até uma liga séria msm! (talvez ainda mais lah) sabe, ia competir....ficar super feliz por ganhar.....mais se perder....vou continuar la vendo outras batalhas e aprendendo mais sobre algo que me interessa tanto! Agora, preoucupada? Chateada? Triste pela derrota? NUNCA! Tem tanta coisa mais importante na vida que essa competição toda,....simplesmente boba por um jogo! E na minha opnião, tdos os lideres daqui são excelentes! Só não tive a oportunidade de batalhar com o lider flying! Mas, garanto que ele é igualmente bom! Só acho que quando o pessoal é selecionado pra essa posição, eles ja são realmente bons,...não precisam ficar provando, ou se vangloriando ganhando de desafiadores novatos ou não! Pra mim isso fica um pouquinho vergonhoso não é? Ah função deles, seria simplesmente gerar um desafio, e acabar por ensinar os mais novos, o pessoal mais leigo! Como sempre aconteceu! Maas enfim, quis encerrar o assunto, e acabei falado demais! Eu não resisto! rs

VAMOS AO QUE INTERESSA: Pessoal, olhem no primeiro post, se tiver faltando alguma insignia, ou regra...ou qualquer coisa....só me dar um toque!

Wink

e se quiserem batalhar...estou aqui!

Very Happy
    Mylla só atualiza que eu venci o gym do gui o sábado e ainda não foi colocado no 1°post.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por Mylla1000 Seg 06 maio 2013, 12:19

Atualizado!

Very Happy

Nossa, vc conseguiu as 8 insignias!

Parabens!

Wink
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Seg 06 maio 2013, 12:39

Bom, se o cara se tornou Líder de um Gyn de um tipo especifico e depois sai reclamando que precisava de Pokémons de outros tipos pra sanar as fraquezas do tipo que ele escolheu, era melhor ter escolhido um tipo de Gyn diferente. (?)
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

Mensagem por oswaldoserp Seg 06 maio 2013, 12:52

alguem quer batalhar
    Ps:se for mesmo nescesario sem flat vou ter que usar só 4 pois os outros tão nos ovos xD e um ainda to indeciso mais sem regras da pra ser assim xD
    ps² mis de preferencea alguem quer flat rules?
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por Mylla1000 Seg 06 maio 2013, 12:55

oswaldoserp escreveu:alguem quer batalhar
    Ps:se for mesmo nescesario sem flat vou ter que usar só 4 pois os outros tão nos ovos xD e um ainda to indeciso mais sem regras da pra ser assim xD
    ps² mis de preferencea alguem quer flat rules?

Eu vou!

Wink

mais tem que ser agora,....pq eu estou chamando td mundo pra batalhar

hahaha

Eu ja tenho vc add não tenho?
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353