por Mylla1000 Seg 06 maio 2013, 12:11
Aaah gente, deixa isso pra lah! Eu vou estar sempre aqui com vcs! Parar de lutar pela liga foi uma decisão MINHA! Mas vou sempre estar por aqui batalhando com todos!
Claro que a questão da competitividade conta nessas horas....um jogo onde 2 pessoas batalham pela vitória....é óbvio que saí um ganhador e um perdedor...e quem saí vitorioso saí mais feliz (claro rs). Msm assim, quem sabe que ha essas 2 possibilidades, não pode simplesmente se achar imbativel ou coisas do genero! Isso acaba lhe dando uma rejeição enorme sobre a derrota! Sinceramente.....levo td isso como brincadeira....até uma liga séria msm! (talvez ainda mais lah) sabe, ia competir....ficar super feliz por ganhar.....mais se perder....vou continuar la vendo outras batalhas e aprendendo mais sobre algo que me interessa tanto! Agora, preoucupada? Chateada? Triste pela derrota? NUNCA! Tem tanta coisa mais importante na vida que essa competição toda,....simplesmente boba por um jogo! E na minha opnião, tdos os lideres daqui são excelentes! Só não tive a oportunidade de batalhar com o lider flying! Mas, garanto que ele é igualmente bom! Só acho que quando o pessoal é selecionado pra essa posição, eles ja são realmente bons,...não precisam ficar provando, ou se vangloriando ganhando de desafiadores novatos ou não! Pra mim isso fica um pouquinho vergonhoso não é? Ah função deles, seria simplesmente gerar um desafio, e acabar por ensinar os mais novos, o pessoal mais leigo! Como sempre aconteceu! Maas enfim, quis encerrar o assunto, e acabei falado demais! Eu não resisto! rs
VAMOS AO QUE INTERESSA: Pessoal, olhem no primeiro post, se tiver faltando alguma insignia, ou regra...ou qualquer coisa....só me dar um toque!
e se quiserem batalhar...estou aqui!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya