Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes

Liga Pokemon 2

Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

Liga Pokemon 2 - Página 14 Empty Re: Liga Pokemon 2

Mensagem por Kleber Romeu Sex 03 maio 2013, 10:17

Edu Furin Acho que o Nandu ja mandou uma mensagem pra ela!

Estarei com meu gym aberto a partir das 18:00. Quem quiser é só mandar MP.

Lembrando Tier UU 6x6, lv 100. No maximo 1 lendário, UU claro!
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

Mensagem por Stojakovicc Sex 03 maio 2013, 12:01

Pessoal , o topico quebrou em 2 não foi ? Acho mais fácil passar pra primeira pessoa daqui esse link:

http://forum.nintendoblast.com.br/t23673-liga-pokemon-2

E escrever algo parecido como "Para informações da Liga, ver o link abaixo"
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

Mensagem por Mylla1000 Sex 03 maio 2013, 12:38

Gente, por favor....eu só queria saber como eu faço pra botar em spoiler como estava no outro tópico...como se poem no "titulo" do spoiler o gym e seu lider! e como eu escrevo o que vem após! Sobre as regras, e quem ganhou as insignias, eu vou correr atras pra pegar todas as informações e quem puder me ajudar, ficaria mto agradecida!

Very Happy

Aaaah, alguém aí ta livre pra batalhar?
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

Mensagem por oswaldoserp Sex 03 maio 2013, 12:40

Mylla1000 escreveu:Gente, por favor....eu só queria saber como eu faço pra botar em spoiler como estava no outro tópico...como se poem no "titulo" do spoiler o gym e seu lider! e como eu escrevo o que vem após! Sobre as regras, e quem ganhou as insignias, eu vou correr atras pra pegar todas as informações e quem puder me ajudar, ficaria mto agradecida!

Very Happy

vc clica em spoile vai vir uma coisa assim
    Spoiler:
    escreve no meio deles eles ficam no outros xD
    espero ter ajudado
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Mensagem por Stojakovicc Sex 03 maio 2013, 12:51

Mylla1000 escreveu:Gente, por favor....eu só queria saber como eu faço pra botar em spoiler como estava no outro tópico...como se poem no "titulo" do spoiler o gym e seu lider! e como eu escrevo o que vem após! Sobre as regras, e quem ganhou as insignias, eu vou correr atras pra pegar todas as informações e quem puder me ajudar, ficaria mto agradecida!

Very Happy

Acho mais fácil você linkar o começo do tópico ( http://forum.nintendoblast.com.br/t23673-liga-pokemon-2 ) e deixar o Nandu que é moderador da liga ir passando as informações novas
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por Mylla1000 Sex 03 maio 2013, 12:59

Mais e as informações novas e td mais!? Como faz? Po, logo agora que eu estou conseguindo! hahaha.....Só queria saber como que no spoiler......eu tiro o nome "spoiler" pra botar, por exemplo, "gym water lider:".....como faço isso?

E outra coisa.....quer batalhar? rs.....ta dificil alguém batalhar cmg ultimamente......acho que estou sendo ignorada! hahahaha....brincadeirinha!

Very Happy
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 03 maio 2013, 13:10

Mylla1000 escreveu:Mais e as informações novas e td mais!? Como faz? Po, logo agora que eu estou conseguindo! hahaha.....Só queria saber como que no spoiler......eu tiro o nome "spoiler" pra botar, por exemplo, "gym water lider:".....como faço isso?

E outra coisa.....quer batalhar? rs.....ta dificil alguém batalhar cmg ultimamente......acho que estou sendo ignorada! hahahaha....brincadeirinha!

Very Happy
    Eu batalharia com vc Milla mais estou no trabalho agora e quase sempre quando te vejo on já esta tarde para mim.Quem sabe um final de semana ai a gente pode lutar uma batalha treino^^,para eu te testar.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 Sex 03 maio 2013, 13:14

Kleber Romeu escreveu:
    Gabriel 88 escreveu:Nossa meuuuu olhos até brilha quando vejo vocês comentando as batalhas, preciso zerar meu black2 e começar a treinar meus pokemons, ta osso só ficar olhando.

Rsrs, é muita emoção mesmo....

Mas corre aí po, Estamos esperando....

Pois é mas vai demorar ainda selecionar um time e taal e depois evs treina-los vai ser osso. espero que voces estejam ai ainda rsrsss. pois os que tenho no lvl 100 nao são treinados por isso nem to lutando a Milly1000 viu como sou fraco ainda Razz
    Vou seguindo minha jornada por enquanto!!!
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por Mylla1000 Sex 03 maio 2013, 13:16

thi-bone escreveu:
    Mylla1000 escreveu:Mais e as informações novas e td mais!? Como faz? Po, logo agora que eu estou conseguindo! hahaha.....Só queria saber como que no spoiler......eu tiro o nome "spoiler" pra botar, por exemplo, "gym water lider:".....como faço isso?

Very Happy
    Eu batalharia com vc Milla mais estou no trabalho agora e quase sempre quando te vejo on já esta tarde para mim.Quem sabe um final de semana ai a gente pode lutar uma batalha treino^^,para eu te testar.

Claro, adoraria!

Smile

Vc que ja tem quase todas as insignias não é? (ou todas jah neh rs) Nossa, ia ser mto legal.....é bom que eu sempre vou aprendendo alguma coisa! Acho que vai ser bem dificil de ganhar (ou imposivel hahaha) mais é sempre divertido batalhar com alguém mto bom!

Wink

E sobre o negocio do spoiler gente, aguém poderia me dizer como eu faço pra substituir o nome?
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Mensagem por Stojakovicc Sex 03 maio 2013, 13:18

Very Happy

Se quiser só de noite, e tá 2x0 pra mim Razz
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 03 maio 2013, 13:21

Mylla1000 escreveu:
    thi-bone escreveu:

Very Happy

Claro, adoraria!

Smile

Vc que ja tem quase todas as insignias não é? (ou todas jah neh rs) Nossa, ia ser mto legal.....é bom que eu sempre vou aprendendo alguma coisa! Acho que vai ser bem dificil de ganhar (ou imposivel hahaha) mais é sempre divertido batalhar com alguém mto bom!
    Se Arceus permitir nesse sábado vou conseguir minha 8 insígnia:),e realmente é só lutando com gente boa e experiente que a gente pega a manha das batalhas quando comecei perdia direto tb os caras da LOP Rj de 10 anos atrás eram osso rsrs ,mais se até e conseguir vc tb consegue^^.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 Sex 03 maio 2013, 13:22

Pessoal to indo trampar mais anoite estou aqui tipo umas 23:30 se qlguem quiser batalhar mas só de lvl 50 é os que tou usando na minha jornada rsrss.
    Boa batalha a todos e até mais!!!
    EduFurin
    EduFurin
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 65

Mensagem por EduFurin Sex 03 maio 2013, 13:24

Yagosbl escreveu:
    EduFurin escreveu:
    Mylla1000 escreveu:Sejam todos bem vindos a nova Liga Pokemon do N-Blast.

seguem as regras gerais da liga:

Não existe ordem pré-estabelecidada para se lutar contra os líderes,
    ficando a escolha do desafiante a ordem com a qual desafiará os líderes.

A liga é formada por 8 ginásios, sendo que cada líder possui o direito de decidir o tipo de seu ginásio e quantos pokempns usará na disputa.

Cada líder irá criar regras específicas para seu ginásio, que seguem abaixo...

Será que o Nandu ou alguém que manje de editar aqui no forum pode instruir a Mylla pra arrumar lá? Eu to precisando ver quem tá com as tiers pra ir arrumando o meu time.
    5 UU e um OU se quiser
    Proibido repetir itens exceto os que recuperam hp
    Proibido lendários, proibido OHKO, proibido habilidade que muda o clima, proibido moody e empatar a partida

Yago, 5 UU? Mas no link são 6 OU e dois UU.

Por isso eu indiquei a página do Face.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por Mylla1000 Sex 03 maio 2013, 13:27

Stojakovicc escreveu:

Very Happy

Se quiser só de noite, e tá 2x0 pra mim Razz

Vamos sim!

Wink

Dependendo do horario da pra mim sim!

Mais pooooxa, a segunda batalha td bem......msm eu fazendo besteira...hahaha...vc ganhou perfeitamente.....mais a primeira.....estava td pro meu lado.....hahaha.....eu me suicidei!

Mais claro, a vitória foi sua, seu time era mto bom,....não estou tirando seu mérito!

Very Happy

(só estou lamentando, fiquei chateada com meu bichinho,....ele nunca entregou o ouro assim antes! hahaha)
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

Mensagem por Kleber Romeu Sex 03 maio 2013, 13:29

Edu, acho que ele quis dizer que no gym dele que são 5 UU e 1 OU, ou seja, a tier é UU, mas pode usar 1 OU! Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:21