Estarei com meu gym aberto a partir das 18:00. Quem quiser é só mandar MP.
Lembrando Tier UU 6x6, lv 100. No maximo 1 lendário, UU claro!
vc clica em spoile vai vir uma coisa assimMylla1000 escreveu:Gente, por favor....eu só queria saber como eu faço pra botar em spoiler como estava no outro tópico...como se poem no "titulo" do spoiler o gym e seu lider! e como eu escrevo o que vem após! Sobre as regras, e quem ganhou as insignias, eu vou correr atras pra pegar todas as informações e quem puder me ajudar, ficaria mto agradecida!
Aaaah, alguém aí ta livre pra batalhar?
Mylla1000 escreveu:Gente, por favor....eu só queria saber como eu faço pra botar em spoiler como estava no outro tópico...como se poem no "titulo" do spoiler o gym e seu lider! e como eu escrevo o que vem após! Sobre as regras, e quem ganhou as insignias, eu vou correr atras pra pegar todas as informações e quem puder me ajudar, ficaria mto agradecida!
Aaaah, alguém aí ta livre pra batalhar?
Eu batalharia com vc Milla mais estou no trabalho agora e quase sempre quando te vejo on já esta tarde para mim.Quem sabe um final de semana ai a gente pode lutar uma batalha treino^^,para eu te testar.Mylla1000 escreveu:Mais e as informações novas e td mais!? Como faz? Po, logo agora que eu estou conseguindo! hahaha.....Só queria saber como que no spoiler......eu tiro o nome "spoiler" pra botar, por exemplo, "gym water lider:".....como faço isso?
E outra coisa.....quer batalhar? rs.....ta dificil alguém batalhar cmg ultimamente......acho que estou sendo ignorada! hahahaha....brincadeirinha!
Kleber Romeu escreveu:Gabriel 88 escreveu:Nossa meuuuu olhos até brilha quando vejo vocês comentando as batalhas, preciso zerar meu black2 e começar a treinar meus pokemons, ta osso só ficar olhando.
Rsrs, é muita emoção mesmo....
Mas corre aí po, Estamos esperando....
thi-bone escreveu:Eu batalharia com vc Milla mais estou no trabalho agora e quase sempre quando te vejo on já esta tarde para mim.Quem sabe um final de semana ai a gente pode lutar uma batalha treino^^,para eu te testar.Mylla1000 escreveu:Mais e as informações novas e td mais!? Como faz? Po, logo agora que eu estou conseguindo! hahaha.....Só queria saber como que no spoiler......eu tiro o nome "spoiler" pra botar, por exemplo, "gym water lider:".....como faço isso?
E outra coisa.....quer batalhar? rs.....ta dificil alguém batalhar cmg ultimamente......acho que estou sendo ignorada! hahahaha....brincadeirinha!
Mylla1000 escreveu:Mais e as informações novas e td mais!? Como faz? Po, logo agora que eu estou conseguindo! hahaha.....Só queria saber como que no spoiler......eu tiro o nome "spoiler" pra botar, por exemplo, "gym water lider:".....como faço isso?
Se Arceus permitir nesse sábado vou conseguir minha 8 insígnia:),e realmente é só lutando com gente boa e experiente que a gente pega a manha das batalhas quando comecei perdia direto tb os caras da LOP Rj de 10 anos atrás eram osso rsrs ,mais se até e conseguir vc tb consegue^^.Mylla1000 escreveu:thi-bone escreveu:Eu batalharia com vc Milla mais estou no trabalho agora e quase sempre quando te vejo on já esta tarde para mim.Quem sabe um final de semana ai a gente pode lutar uma batalha treino^^,para eu te testar.Mylla1000 escreveu:Mais e as informações novas e td mais!? Como faz? Po, logo agora que eu estou conseguindo! hahaha.....Só queria saber como que no spoiler......eu tiro o nome "spoiler" pra botar, por exemplo, "gym water lider:".....como faço isso?
Claro, adoraria!
Vc que ja tem quase todas as insignias não é? (ou todas jah neh rs) Nossa, ia ser mto legal.....é bom que eu sempre vou aprendendo alguma coisa! Acho que vai ser bem dificil de ganhar (ou imposivel hahaha) mais é sempre divertido batalhar com alguém mto bom!
Yagosbl escreveu:5 UU e um OU se quiserEduFurin escreveu:Mylla1000 escreveu:Sejam todos bem vindos a nova Liga Pokemon do N-Blast.
seguem as regras gerais da liga:
Não existe ordem pré-estabelecidada para se lutar contra os líderes,
ficando a escolha do desafiante a ordem com a qual desafiará os líderes.
A liga é formada por 8 ginásios, sendo que cada líder possui o direito de decidir o tipo de seu ginásio e quantos pokempns usará na disputa.
Cada líder irá criar regras específicas para seu ginásio, que seguem abaixo...
Será que o Nandu ou alguém que manje de editar aqui no forum pode instruir a Mylla pra arrumar lá? Eu to precisando ver quem tá com as tiers pra ir arrumando o meu time.
Proibido repetir itens exceto os que recuperam hp
Proibido lendários, proibido OHKO, proibido habilidade que muda o clima, proibido moody e empatar a partida
Stojakovicc escreveu:Mylla1000 escreveu:Mais e as informações novas e td mais!? Como faz? Po, logo agora que eu estou conseguindo! hahaha.....Só queria saber como que no spoiler......eu tiro o nome "spoiler" pra botar, por exemplo, "gym water lider:".....como faço isso?
Se quiser só de noite, e tá 2x0 pra mim
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya