e quando aperfeiçoarem essa técnica os problemas do sertão estarão resolvidos
+16
Healingsong
Wolflink
pikachuboy'
RiderBlack
ruanbrandão
feichaw
gamersvidrados
GreatMightyPoo
guilherme93
resh
Argos
HickTroll
VirtualBoy
LucasAntonio50
lucas fernando
Marcio1000
20 participantes
Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games
RiderBlack- Veterano Nv.8
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Tirando quando mergulha, eu acho a agua de killzone 3 bem bonita.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
LucasAntonio50 escreveu:é o que digo:
com tanta tecnologia,daqui a pouco as pessoas começam a reclamar dos gráficos da vida real XD
Pior que as vezes eu olhos as plantas nas ruas, e fico pensando... *** no jogo tava diferentão mais realista AHUAHUAHUAH!!1
Healingsong- Veterano Nv.35
Wolflink escreveu:LucasAntonio50 escreveu:é o que digo:
com tanta tecnologia,daqui a pouco as pessoas começam a reclamar dos gráficos da vida real XD
Pior que as vezes eu olhos as plantas nas ruas, e fico pensando... *** no jogo tava diferentão mais realista AHUAHUAHUAH!!1
Tava olhando pra lua outro dia, e a achei mal feita~~, daqui a pouco vamos perder a noção de como as coisas realmente deveriam parecer, isso se já não perdemos hhahah.
Deejay!- Veterano Nv.30
... eu jogava no Atari e digo... mais real do que tá hoje, só se conseguirem molhar quem tá jogando. UAEHAUHEUAH'
ari789- Veterano Nv.MÁX
E Wii U fica de fora de mais uma engine ... é foda isso
Espero que as empresas foquem mais na Historia , Jogabilidade e conteudo de jogo em si do que so gráficos.
Por que hajá jogos que so tem gráficos na 7 Geração .-.
O Que vi de bugs nesta geração é inacreditavel lol
PS : No vídeo a agua ainda pareçe gelatina ;P
Espero que as empresas foquem mais na Historia , Jogabilidade e conteudo de jogo em si do que so gráficos.
Por que hajá jogos que so tem gráficos na 7 Geração .-.
O Que vi de bugs nesta geração é inacreditavel lol
PS : No vídeo a agua ainda pareçe gelatina ;P
Brake- Administrador
Dependendo do jogo, acredito que gráficos realistas só atrapalham. Sei lá, em certos jogos esses tipos de gráficos acabam tirando a magia dele, aquilo que faz ele ser diferente da vida real.
Não que eu não goste de gráficos realistas, não, eu gosto sim! Eles caem bem em vários jogos, mas em outros... não dá!
Imaginem um Mario como uma pessoa real mesmo nos games?
Lembrem-se que eu estou falando de gráficos realistas, não gráficos bons! Eu acho bom poder jogar Mario em gráficos com alta qualidade, mas nada que retire a magia do jogo e o deixe realista...
Não que eu não goste de gráficos realistas, não, eu gosto sim! Eles caem bem em vários jogos, mas em outros... não dá!
Imaginem um Mario como uma pessoa real mesmo nos games?
Lembrem-se que eu estou falando de gráficos realistas, não gráficos bons! Eu acho bom poder jogar Mario em gráficos com alta qualidade, mas nada que retire a magia do jogo e o deixe realista...
Deejay!- Veterano Nv.30
... realismo é sempre bom, mas tem de ter um pingo de controle também. Eu já imaginei uma época em que a gente vai jogar com óculos de realidade, tipo Virtual Boy, só que no estilo daquelas cabines de diversão 3D, em que a gente desce uma montanha russa, ou passa por um parque cheio de dinossauros. Alguma coisa que consiga reconhecer estímulos e controlar o personagem só usando o cérebro... loucura, mas até lá, vai demorar um pouco (bem pouco). Os gráficos dos games já tão se aproximando dos cinematic trailers que as próprias empresas lançam. É foda.
kenairux- Veterano Nv.25
Po bem legal...mas e o Mario?!
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
ari789 escreveu:E Wii U fica de fora de mais uma engine ... é foda isso
Marcio1000 escreveu:Nos jogos de videogame, a água é um dos elementos que ainda não conseguiram atingir um nível alto de perfeição, parecendo, muitas vezes, uma gelatina. O mesmo vale para ondas do mar se chocando contra rochas ou quando objetos caem em uma piscina nestes jogos de PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.
Marcio1000 escreveu:Wii U
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
Marcio1000 escreveu:ari789 escreveu:E Wii U fica de fora de mais uma engine ... é foda issoMarcio1000 escreveu:Nos jogos de videogame, a água é um dos elementos que ainda não conseguiram atingir um nível alto de perfeição, parecendo, muitas vezes, uma gelatina. O mesmo vale para ondas do mar se chocando contra rochas ou quando objetos caem em uma piscina nestes jogos de PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.Marcio1000 escreveu:Wii U
HEUHUEHUUEHUEU' OS MANO SÓ LÊ O TITULO
Conteúdo patrocinado
» Xbox One pode se tornar retrocompatível com o 360 com o poder da nuvem
» [PS3] PS3 pode se tornar mais poderoso sem a necessidade de um PS4
» Nintendo foi a empresa que mais se destacou no mundo dos games em 2014, segundo Polygon
» Electronic Arts quer se tornar uma empresa 100% digital
» Nintendo confirma o gasto de $150 milhões em nova tecnologia de empresa fora do Japão
» [PS3] PS3 pode se tornar mais poderoso sem a necessidade de um PS4
» Nintendo foi a empresa que mais se destacou no mundo dos games em 2014, segundo Polygon
» Electronic Arts quer se tornar uma empresa 100% digital
» Nintendo confirma o gasto de $150 milhões em nova tecnologia de empresa fora do Japão
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya