Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Mat Lee
Robert Prado
ari789
JonathanAlis
skybite
beckman
Fenirax
justiceiro
Felipe JJ
lukazz
shadowfly
Hirohyto
SpecialAgentZ
daftprxy
lucas.rocha.1988
AlexOk
20 participantes

Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado) - Página 3 Empty Re: Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)

Mensagem por Convidado Qua 24 Abr 2013, 20:37

N4N, eu te trouxe números, comparativos e fatos. Insisto no que digo e desisto de tentar mostrar isso para você. A argumentação é clara e tem fontes.

Ok, desista que é melhor pra vc mesmo ^^

me diga um Mario tão reciclado assim":

Então sua lista de jogos reciclados do Mario se baseia apenas em Mario Party? Hummm... " Jogos reciclados ou série da qual eu não gosto?" Eis a questão <3

Não tou fugindo do assunto. O tópico É sobre resultados
    financeiros da Nintendo. Minha resposta foi pra outro user falando
    sobre.. números. É óbvio que, por ser uma discussão aberta, num forum
    aberto, qualquer um pode manifestar sua intenção. Você contestou minhas
    observações em números, então, deve esperar que minhas resposta se
    resuma no que eu me propus a fazer na discussão.

Sim, o que eu vi foi vc fazendo uma comparação sem noção sobre New Super Mario Bros e Mario Galaxy 1 e 2.
    Na boa, cara,
    por que insistir no prejuízo da Sony? Não sou consumidor de seus
    produtos, nunca joguei um PS3, Ps Vita ou PSP em minha vida, não sou
    acionista da Sony (até porque ela sequer tem capital aberto aqui) então,
    na boa, que diferença isso faz? Não sei o que isso acrescenta ao
    debate.

Meu assunto com você encerra por aqui.

Vou fingir que vc é inocente ok? Todos aqui sabem que vc é mais um que " SEMPRE, SEMPRE " desce a lenha na Nintendo com esses seus tons que vc deve achar que está em um tribunal ou então na câmara dos deputados.

Apenas citei a Sony em tons comparativos, pq eu tenho certeza que se esse post fosse relacionado a Sony, vc e muitos outros estariam respondendo tudo de uma forma absolutamente diferente.

Mas ok, é sua opinião e eu respeito ok?
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado) - Página 3 Empty Re: Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)

Mensagem por Pires Qui 25 Abr 2013, 15:39

Gráfico de venda dos primeiros 5 meses de vida de cada console.
    Tirando o Wii, o WiiU tem um desempenho próximo a média.

haters gonna hate

Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado) - Página 3 1c2ab9f862e1f6e522adbfc27cdbe441089c7cf9.jpg__620x478_q85_crop_upscale

fonte: wiiclube
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 25 Abr 2013, 21:47

Pires escreveu:Gráfico de venda dos primeiros 5 meses de vida de cada console.
    Tirando o Wii, o WiiU tem um desempenho próximo a média.

haters gonna hate

Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado) - Página 3 1c2ab9f862e1f6e522adbfc27cdbe441089c7cf9.jpg__620x478_q85_crop_upscale

fonte: wiiclube

Bem, isso é normal no começo de vida de um console, e o Wii U está na média do PS360 no começo de vida.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 00:37