Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Ganonhero
thomazmarcio
Alejandro_
Bruno Carvalho
pikachuboy'
lucascrochaiv
Jamian
LOCATELLi
MarcoJunior
JonathanAlis
Yuna
GreatMightyPoo
gamersvidrados
Felipe JJ
aiorosmaua
lucas.rocha.1988
AlexOk
thiagoencd
lukazz
HickTroll
Mordoskul
25 participantes

    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Empty Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

    Mensagem por Mordoskul Qua 24 Abr 2013, 11:11

    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Wii_u_1-620x300

    Hoje, a Nintendo revelou os seus resultados financeiros para o ano , e entre eles estão alguns detalhes interessantes. Uma análise detalhada da liberação completa da Nintendo iria revelar exatamente o que Electronic Theatre tem defendido ao longo dos últimos anos - que a Nintendo tem uma estratégia vencedora, apesar das aparências - mas talvez mais interessante é a revelação de vários títulos definidos para aparecer dentro da atual crise financeira ano. Mais notavelmente, Mario Kart para o Wii U.

    "Com base na forte lineup dos próximos títulos de software, tanto para o Nintendo 3DS e Wii U, a Nintendo espera voltar à lucratividade até o final do atual ano fiscal.", Afirma o comunicado de imprensa. "Durante os próximos meses, a Nintendo espera lançar novos títulos como Mario Kart (Wii U), Super Mario Bros (Wii U), Wii Fit (Wii U), Pikmin 3(Wii U), The Legend of Zelda (Wii U e Nintendo 3DS), Mario & Luigi (Nintendo 3DS) e Pokémon (Nintendo 3DS)"

    Poucos desses títulos virão como uma surpresa, mas o que é digno de nota é o fato de que a Nintendo confirmou que eles estarão disponíveis dentro dos " próximos meses", sugerindo um lançamento no quarto trimestre de 2013. Esta seria sem dúvida uma boa jogada, com algumas das maiores armas da editora próximas para apoiar o Wii U durante a janela de lançamento atualmente esperada, tanto do PlayStation 4 e o sistema de próxima geração da Microsoft.

    Fonte
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Empty Re: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

    Mensagem por Alejandro_ Qua 24 Abr 2013, 11:14

    PESSOAL JA PODEM COMPRAR SEU WII U Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Empty Re: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

    Mensagem por Convidado Qua 24 Abr 2013, 11:16

    É o que eu digo.. Após a E3 eu quero ver quem segura o Wii U.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Empty Re: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

    Mensagem por HickTroll Qua 24 Abr 2013, 11:24

    Yay!!!

    Wii U vem ni min(e grana também)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Empty Re: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

    Mensagem por lukazz Qua 24 Abr 2013, 11:29

    Haja dinheiro pra manter, ja vou ter que gastar muito com o 3DS, kkkkk, tomara que o Wii U obtenha sucesso, quero ver jogos de thirds nele! ^^


    (assim não preciso de 2 consoles kkkkkkk)
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Empty Re: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

    Mensagem por thiagoencd Qua 24 Abr 2013, 11:49

    Eu odeio a Nintendo!
    Vou ter que comprar um 3DS só pra jogar o Zelda ALTTP 2(aproveito pra jogar Luigi's Mansion, Mario Kart etc), e mais os jogos do Wii U.
    Esse ano minha esposa pede o divórcio! kkkkkkkkkkkkkk
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Empty Re: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

    Mensagem por AlexOk Qua 24 Abr 2013, 11:50

    Bom, minha previsão de compra pro WII U é no final do ano, ou após o lançamento do Mario Kart U!

    Já comprei uma TV HD adiantada! pois o WII U já é compra certa!

    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Empty Re: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qua 24 Abr 2013, 12:21

    "Eu odeio a Nintendo!
    Vou ter que comprar um 3DS só pra jogar o Zelda
    ALTTP 2(aproveito pra jogar Luigi's Mansion, Mario Kart etc), e mais os
    jogos do Wii U.
    Esse ano minha esposa pede o divórcio! kkkkkkkkkkkkkk"


    eu rir visse kkkkkkkkkkk

    quando Mulher não gosta de games ELA ODEIA kkkkkk
    aiorosmaua
    aiorosmaua
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 165

    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Empty Re: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

    Mensagem por aiorosmaua Qua 24 Abr 2013, 12:24

    Ano fiscal termina em março/abril de 2014, mas a nintendo deve vir com ele no final do ano pra pegar os 2 consoles rivais + o natal
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Empty Re: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

    Mensagem por Felipe JJ Qua 24 Abr 2013, 12:41

    Mat Leenda, ganhei a aposta, eu disse que Mario Kart sairia nesse ano. 8)

    -------------------

    São ótimas notícias. Para o segundo semestre, temos jogos como Wind Waker HD, Game & Wario, Mario Kart, Pikmin 3, Yoshi's Yarn, Wii Fit U, The Wonderful 101 e a lista cita até um "Super Mario Bros." Seria o Mario 3D?

    Fico muito feliz com essa line up, porque até agora foi bem mais ou menos.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Empty Re: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

    Mensagem por thomazmarcio Qua 24 Abr 2013, 12:50

    então...o jeito é comprar um jogo por mês por enquanto..para quando saírem estes o bolso aguentar...fora que sempre tem uns 2 jogos que são uma surpresa muito grata...
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Empty Re: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

    Mensagem por gamersvidrados Qua 24 Abr 2013, 12:53

    Serio cara, ach o que o Wii U VAI SER QUE NEM O 3DS.Vai começar vendendo mal, com poucos jogos, mas depois do lançamento de um Mario Kart e de um mario 3d novo, vai arrebentar.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Empty Re: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 24 Abr 2013, 12:54

    thomazmarcio escreveu:então...o jeito é comprar um jogo por mês por enquanto..para quando saírem estes o bolso aguentar...fora que sempre tem uns 2 jogos que são uma surpresa muito grata...
    Eu compro 1 jogo mês, não só por causa do dinheiro, é porque eu também não tenho muito tempo pra ficar jogando (não gosto de ficar acumulando jogos, e já tenho uns acumulados aqui).

    Mas enfim, com Mario Kart confirmado (uma das minhas franquias favoritas) e Smash Bros chegando, talvez eu compre um Wii U no ano que vem. Eu só espero que até lá eles dêem uma boa melhorada no sistema de contas online.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Empty Re: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

    Mensagem por Alejandro_ Qua 24 Abr 2013, 13:01

    OLHA SÓ
    http://www.e3expo.com/
    A E3 vai ser no mes de junho dia 11 de 2013
    Yuna
    Yuna
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 63

    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Empty Re: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

    Mensagem por Yuna Qua 24 Abr 2013, 13:04

    Alejandro U escreveu:OLHA SÓ
    http://www.e3expo.com/
    A E3 vai ser no mês 11 de 2013
    tudo esta se encaixando

    Eu acho que você não olhou direito, vai ser em junho no dia 11, mês vem antes do dia no inglês '-'

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Empty Re: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:15