ATENÇÃO: Esse tópico possui a utilização das palavras motos e karts infinitas vezes, não me responsabilizo por danos ao seu português
Olá, tudo beleza?
Quem é bom de memória deve lembrar que a algum tempo atrás eu criei um tópico criando uma TEORIA/RUMOR e a Nintendo mostrou hoje um vídeo confirmando a minha hipótese: Realmente os itens que ficavam atrás dos karts agora ficarão na mão dos personagens de modo similar a Mario Kart: Double Dash com excessão das triple shells que continuarão rodeando o kart normalmente.
Confira o vídeo:
Mas Huligi, porque diabos você está criando esse tópico? Não era mais fácil apenas atualizar o antigo?
Calma sabichão. É que junto com a confirmação também temos uma atualização na jogabilidade das motocas, digo, motos do jogo e eu não abordei isso no tópico anterior.
Bom, quem jogou ou joga Mario Kart Wii deve se lembrar que as motos reinavam supremas na vantagem contra karts. Pois quem conseguia dominar os paranauê de empinar conseguia criar uma distância absurda entre quem jogava com karts, mesmo com as motos tendo um nível a menos de mini-turbo em relação aos karts na hora da derrapagem.
Aparentemente em MK8 as motos não empinarão mais como em Mario Kart Wii. Assistindo o novo trailer é possível perceber que as motos não empinam a qualquer hora, mas apenas quando se é usado um Mushroom. Provavelmente fizeram isso para balancear motos e karts, pois agora as motos também possuem 2 níveis de mini-turbo ao derrapar (faísca azul e em seguida faísca laranja).
Outra atualização é a retirada do "toquinho" nas motos que empinam. Em MKW ao encostar em outro jogador com a moto empinada resultava na perca de velocidade e desestabilização do veículo, fazendo ela encostar a roda frontal na pista novamente. Isso foi removido de MK8, motos empinando podem encostar à vontade na concorrência.
Bem galera, é isso por enquanto. Se alguém reparar em alguma coisa nova ou achar erros no que eu disse comentem!
Não se esqueçam também de dar aquele joinha e se inscrever aqui embaixo, pois isso ajuda bastante na divulgação do canal!
Vlw e até a próxima!
+Observações Bônus
Olá, tudo beleza?
Quem é bom de memória deve lembrar que a algum tempo atrás eu criei um tópico criando uma TEORIA/RUMOR e a Nintendo mostrou hoje um vídeo confirmando a minha hipótese: Realmente os itens que ficavam atrás dos karts agora ficarão na mão dos personagens de modo similar a Mario Kart: Double Dash com excessão das triple shells que continuarão rodeando o kart normalmente.
Confira o vídeo:
Mas Huligi, porque diabos você está criando esse tópico? Não era mais fácil apenas atualizar o antigo?
Calma sabichão. É que junto com a confirmação também temos uma atualização na jogabilidade das motocas, digo, motos do jogo e eu não abordei isso no tópico anterior.
Bom, quem jogou ou joga Mario Kart Wii deve se lembrar que as motos reinavam supremas na vantagem contra karts. Pois quem conseguia dominar os paranauê de empinar conseguia criar uma distância absurda entre quem jogava com karts, mesmo com as motos tendo um nível a menos de mini-turbo em relação aos karts na hora da derrapagem.
Aparentemente em MK8 as motos não empinarão mais como em Mario Kart Wii. Assistindo o novo trailer é possível perceber que as motos não empinam a qualquer hora, mas apenas quando se é usado um Mushroom. Provavelmente fizeram isso para balancear motos e karts, pois agora as motos também possuem 2 níveis de mini-turbo ao derrapar (faísca azul e em seguida faísca laranja).
Outra atualização é a retirada do "toquinho" nas motos que empinam. Em MKW ao encostar em outro jogador com a moto empinada resultava na perca de velocidade e desestabilização do veículo, fazendo ela encostar a roda frontal na pista novamente. Isso foi removido de MK8, motos empinando podem encostar à vontade na concorrência.
Bem galera, é isso por enquanto. Se alguém reparar em alguma coisa nova ou achar erros no que eu disse comentem!
Não se esqueçam também de dar aquele joinha e se inscrever aqui embaixo, pois isso ajuda bastante na divulgação do canal!
Vlw e até a próxima!
+Observações Bônus
NPower escreveu:Opa, agora cogumelos triplos ficam em volta do Kart, igual as triple shells!
1:39 do vídeo, dá pra ver o Mario com os cogumelos em volta. Então é possível roubar o cogumelo igual acontece com o Lucky 7!
Brunow escreveu:Eu contei quantas pistas foram divulgadas, mas não leve muito em consideração isso pois tinham partes que eu não sabia dizer se era da mesma pista que eu tinha contado antes, e nas minhas contas deram 13 pistas, faltando apenas +3 pra fechar a pistas novas do jogo.
E temos 3 pistas do 7 que receberam remake no 8, faltando apenas mais uma, pois acho que é um costume do próximo MK pegar 4 pistas do antigo MK. As pistas são
- Music Park
- Piranha Plant Slide
- A pista do DK (acho que é DK Jungle)
e as outras retros reveladas foram:
- Pista do deserto de Mario Kart Double Dash (GC)
- Grumble Volcano (wii)
- Não tenho certeza sobre isso, queria até que alguém tirasse essa duvida, mas acho que vi Tick Tock Clock (DS) nesse trailer novo também.
E é isso
Última edição por Huligi em Sex 14 Fev 2014, 18:01, editado 3 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya