sim o 3ds está ajudando a nintendo a péssima faze do seu irmao WIIU, por enquanto ainda nao tenho motivos p comprar um WiiU, vou ficar no 3ds mesmo, que ta muito bom
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Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
skybite- Veterano Nv.MÁX
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Re: Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
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Re: Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
Que bom que ela teve lucro no ano fiscal de 2012, estou muito feliz com isso.
Quando eu li - US$ 70Mi líquidos eu pensei que ela teve prejuízo.
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Hadan- Veterano Nv.MÁX
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Re: Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
shadowfly escreveu:Cara, podem falar o que quiser, olha as vendas dos jogos com Mario no título...Cara,é muitoa coisa.
O pessoal se obriga a entender porque a Nintendo foca em Mario e não em um F-Zero ou Metroid...
Faça a seguinte comparação: o jogo mais vendido do DS foi New Super Mario Bros. (29.130.000 cópias). O segundo mais vendido foi Nintendogs (24.510.000). O terceiro mais foi Mario Kart DS (22.500.000). O quatro mais foi Brain Age: Train Your Brain in Minutes a Day (20.020.000).
No Wii, todos estão carecas de saber que o Wii vendeu mais de 80 milhões de seu Wii Sports e, em segundo, Mario Kart Wii, com 33.640.000. É uma diferença violenta. E nem é um jogo típico de Mario. Não conheço alguém que jogue video-games e não goste de Mario Kart.
Os top do GBA foram os jogos de Pokémon tradicionais. O menos vendido superou os 6 milhões. Super Mario Advance (um remake) atingiu 5.490.000.
Nintendo Land vendeu mais no Wii U (1.860.000) do que New Super Mario Bros. U. (1.740.000) e, no Game Cube, um jogo típico do Mario só aparece em 3º lugar nos mais vendidos (6.310.000), ao passo que os dois primeiros tinham o nome "Mario" no título - mas sabemos que isso foi necessário no Cube.
Não tou criticando a Nintendo pura e simplesmente. Digo que ela mesma está destruindo sua principal franquia.
Diferença pouca, não? Novas funcionalidades e foco no hardware exigem novas e diferenciadas plataformas de games.
Última edição por Hadan em Qua 24 Abr 2013, 17:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Número de vendas do Nintendo Land corrigido.)
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
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Re: Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
por mim nao tem problema em lançar esses marios genéricos.
eu sei que mesmo com esses aí da serie new, de vez em quando sai mario de qualidade como o galaxy.
é até bom, pq se nao fosse esses lucros gigantescos com marios genéricos, talvez nao teriam cash pra fazer os jogos mais dificeis de desenvolver e de melhor qualidade.
depois q o console se estabelecer de vez, os titulos de qualidade tendem a aparecer mais.
eu sei que mesmo com esses aí da serie new, de vez em quando sai mario de qualidade como o galaxy.
é até bom, pq se nao fosse esses lucros gigantescos com marios genéricos, talvez nao teriam cash pra fazer os jogos mais dificeis de desenvolver e de melhor qualidade.
depois q o console se estabelecer de vez, os titulos de qualidade tendem a aparecer mais.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
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Re: Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
JonathanAlis escreveu:por mim nao tem problema em lançar esses marios genéricos.
eu sei que mesmo com esses aí da serie new, de vez em quando sai mario de qualidade como o galaxy.
é até bom, pq se nao fosse esses lucros gigantescos com marios genéricos, talvez nao teriam cash pra fazer os jogos mais dificeis de desenvolver e de melhor qualidade.
depois q o console se estabelecer de vez, os titulos de qualidade tendem a aparecer mais.
Se o hardware é "inovador" basta que sejam criadas franquias que explorem o seu melhor. Mesmo Mario Galaxy 2 vendeu consideravelmente menos que o 1º e isso mostra que não é apenas de Mario que o público Nintendo quer viver.
ari789- Veterano Nv.MÁX
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Re: Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
e aqui ainda com o DS Lite....
Espero que o serviço Online dele e principalmente o do Black White 2 continuem ativos por um bom tempo =/
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Re: Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
Se o hardware é "inovador" basta que sejam criadas franquias que
explorem o seu melhor. Mesmo Mario Galaxy 2 vendeu consideravelmente
menos que o 1º e isso mostra que não é apenas de Mario que o público
Nintendo quer viver.
Sua comparação foi no mínimo sem noção. É óbvio que Super Mario Galaxy 1 vendeu mais que o 2, já que o mesmo é uma grande novidade do maior mascote de todos os tempos no mundo dos games. Sendo assim, mais pessoas são atraídas a comprar o produto trantando-se de uma novidade. Agora você tem que pensar que obviamente, existem pessoas que não gostaram do primeiro jogo e optaram em não ter o segundo. Simples assim.. Isso não significa que " não é apenas de Mario que o público
Nintendo quer viver".
Ninguém que pertece a esse público da Nintendo quer viver só de Mario ou Wii Sports como vc citou em outro post acima, mas quer queira ou não, Mario é sinônimo de vendas e jogos de qualidade. E se sem apoio das thirdies a Nintendo conseguiu ainda esse lucro imagina o que ela conseguiria se tivesse o apoio das mesmas.. Agora me diga: Sony e Microsoft conseguiriam viver so de exclusivos, sem apoio de thirdies?
Procure se informar no fórum e veja nesse tópico abaixo, que os 4 jogos do PS3 que passaram dos 10 milhões foram 4 Call of Dutys
http://forum.nintendoblast.com.br/t24132-parabens-ps3
Hadan- Veterano Nv.MÁX
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Re: Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
Você usou a mesma lógica que a minha. E por que seria "óbvio" que o primeiro jogo tenha vendido menos do que o segundo? Foi uma diferença de mais de 3 milhões de unidades do 1 para o 2. E não acho que seja simplesmente pelo fato de "não terem gostado do 1º jogo". Se é essa a questão, podemos dizer que foram 3 milhões de consumidores descontentes com o produto original. Talvez seja justamente pelo fato de que New Super Mario Bros.2 tenha vendido mais de 23 milhões de cópias a menos do que seu antecessor do DS. E não acredito que não tenham comprado seu sucessor porque "não gostaram do primeiro", até porque, é um p... jogo. É justamente esse fator "novidade" que eu trouxe e você invoca e que mostra que, em verdade, é isso o que falta.
Mario até pode ser sinônimo de vendas mas, há muito, é também de reciclagem. E, dado o que estamos vendo, das mais baratas. Agora, por favor, me explique "tamanho lucro" é esse da Nintendo que eu não vejo. Vendas de consoles e jogos não é proporcional ao lucro da empresa. Nintendo fechou com lucro mas em prejuízo operacional. Sabe o que isso quer dizer? Seus custos demandaram mais do que lucraram. Em outras palavras, isso se chama "prejuízo".
Em nenhum momento eu citei a Sony. E daí que os top dela são Call of Duty? A proposta do console é totalmente diferente da proposta do Wii. Mas, ainda que queira uma comparação, Sony e MS viveram de Call of Duty e a Nintendo teria vivido de Mario - isso se não fosse o controle de movimento e os jogos propostos ao mesmo. Há uma série de questões que teríamos de levar em conta: será que os jogos típicos da Nintendo venderiam tanto "per se" caso não houvesse jogos que explorassem ao máximo o controle de movimento? Será que a alta venda de jogos típicos não se deu em função de muitos terem adquirido os jogos próprios do controle de movimento e, aproveitando o console, adquiriram os jogos da companhia para usufruir do console?
Os top da Nintendo se dividem em dois grupos (e com um abismo enorme entre eles): jogos legítimos que valham a pena a tecnologia que propõe ao público (e que vendem horrores, não sem razão) e as franquias típicas.
Dos Top 10 da Nintendo, 5 são novas franquias, 4 são típicas e 1 não lhe pertence. As 5 novas venderam 185.400.000 todas juntas. As 4 típicas venderam 82.870.000. Menos de 50%.
Novo hardware exige novas maneiras de jogar.
PS: antes que digam "ah, mas o NSMB.2 tem menos de 1 ano e o NSMB. existe desde 2006, informo que, o que o segundo jogo levou uma semana para vender no Japão, o primeiro o fez em 1 dia.
Mario até pode ser sinônimo de vendas mas, há muito, é também de reciclagem. E, dado o que estamos vendo, das mais baratas. Agora, por favor, me explique "tamanho lucro" é esse da Nintendo que eu não vejo. Vendas de consoles e jogos não é proporcional ao lucro da empresa. Nintendo fechou com lucro mas em prejuízo operacional. Sabe o que isso quer dizer? Seus custos demandaram mais do que lucraram. Em outras palavras, isso se chama "prejuízo".
Em nenhum momento eu citei a Sony. E daí que os top dela são Call of Duty? A proposta do console é totalmente diferente da proposta do Wii. Mas, ainda que queira uma comparação, Sony e MS viveram de Call of Duty e a Nintendo teria vivido de Mario - isso se não fosse o controle de movimento e os jogos propostos ao mesmo. Há uma série de questões que teríamos de levar em conta: será que os jogos típicos da Nintendo venderiam tanto "per se" caso não houvesse jogos que explorassem ao máximo o controle de movimento? Será que a alta venda de jogos típicos não se deu em função de muitos terem adquirido os jogos próprios do controle de movimento e, aproveitando o console, adquiriram os jogos da companhia para usufruir do console?
Os top da Nintendo se dividem em dois grupos (e com um abismo enorme entre eles): jogos legítimos que valham a pena a tecnologia que propõe ao público (e que vendem horrores, não sem razão) e as franquias típicas.
Dos Top 10 da Nintendo, 5 são novas franquias, 4 são típicas e 1 não lhe pertence. As 5 novas venderam 185.400.000 todas juntas. As 4 típicas venderam 82.870.000. Menos de 50%.
Novo hardware exige novas maneiras de jogar.
PS: antes que digam "ah, mas o NSMB.2 tem menos de 1 ano e o NSMB. existe desde 2006, informo que, o que o segundo jogo levou uma semana para vender no Japão, o primeiro o fez em 1 dia.
Robert Prado- Underwear Hero
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- Mensagem nº24
Re: Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
Nintendo divulga perda de US$ 366 milhões em 2012
Analisando seu ano financeiro de 2012, a Nintendo anunciou uma perda de US$ 366 milhões dólares, marcando o segundo ano consecutivo que a gigante japonesa de jogos teve lucro operacional negativo.
Além da perda, que tinha sido prevista pela própria empresa em US$ 220 milhões, a Nintendo também deixou a desejar nas vendas do Wii U, que totalizaram 3,45 milhões de unidades, passando longe da meta de 4 milhões que a companhia havia estabelecido.
A gigante japonesa admite que "houve alguns atrasos no desenvolvimento de software" que afetaram o lançamento de novos títulos para o console, mas afirmou também que, para recuperar o prejuízo, já pretende lançar novos games durante a segunda metade do ano, prevendo 9 milhões de unidades vendidas.
Mesmo com o Wii U tendo sido bem recebido, ainda fica em questão se as vendas decepcionantes são resultado dos poucos títulos lançados ou se a resposta sem brilho reflete mudanças de interesses e hábitos de consumidores em torno de games. Com a procura por tablets e smartphones sendo tão alta atualmente, talvez a Nintendo finalmente considere entrar no setor.
Leandra Troyack
Redação Código Fonte
http://codigofonte.uol.com.br/noticia/nintendo-divulga-perda-de-us$-366-milhoes-em-2012
Analisando seu ano financeiro de 2012, a Nintendo anunciou uma perda de US$ 366 milhões dólares, marcando o segundo ano consecutivo que a gigante japonesa de jogos teve lucro operacional negativo.
Além da perda, que tinha sido prevista pela própria empresa em US$ 220 milhões, a Nintendo também deixou a desejar nas vendas do Wii U, que totalizaram 3,45 milhões de unidades, passando longe da meta de 4 milhões que a companhia havia estabelecido.
A gigante japonesa admite que "houve alguns atrasos no desenvolvimento de software" que afetaram o lançamento de novos títulos para o console, mas afirmou também que, para recuperar o prejuízo, já pretende lançar novos games durante a segunda metade do ano, prevendo 9 milhões de unidades vendidas.
Mesmo com o Wii U tendo sido bem recebido, ainda fica em questão se as vendas decepcionantes são resultado dos poucos títulos lançados ou se a resposta sem brilho reflete mudanças de interesses e hábitos de consumidores em torno de games. Com a procura por tablets e smartphones sendo tão alta atualmente, talvez a Nintendo finalmente considere entrar no setor.
Leandra Troyack
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http://codigofonte.uol.com.br/noticia/nintendo-divulga-perda-de-us$-366-milhoes-em-2012
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Re: Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
Você usou a mesma lógica que a minha. E por que seria "óbvio"
que o primeiro jogo tenha vendido menos do que o segundo? Foi uma
diferença de mais de 3 milhões de unidades do 1 para o 2. E não acho que
seja simplesmente pelo fato de "não terem gostado do 1º jogo". Se é
essa a questão, podemos dizer que foram 3 milhões de consumidores
descontentes com o produto original. Talvez seja justamente pelo fato de
que New Super Mario Bros.2 tenha vendido mais de 23 milhões de cópias a
menos do que seu antecessor do DS. E não acredito que não tenham
comprado seu sucessor porque "não gostaram do primeiro", até porque, é
um p... jogo. É justamente esse fator "novidade" que eu trouxe e você
invoca e que mostra que, em verdade, é isso o que falta.
VocÊ primeiro cita Mario Galaxy, daí vê que está errado e vem citar New Super Mario Bros? É óbvio que New Super Mario Bros 2 vendeu menos, pois além de que o primeiro lançado pra DS, foi o primeiro Mario 2D em muitos anos, já tinha sido lançado New Super Mario Bros Wii e já anunciado um novo pro Wii U. Obviamente que o mais reciclado venderia menos ( e mesmo assim vendeu demais ).
Mario até pode ser sinônimo de vendas mas, há muito, é também de
reciclagem. E, dado o que estamos vendo, das mais baratas. Agora, por
favor, me explique "tamanho lucro" é esse da Nintendo que eu não vejo.
Vendas de consoles e jogos não é proporcional ao lucro da empresa.
Nintendo fechou com lucro mas em prejuízo operacional. Sabe o que isso
quer dizer? Seus custos demandaram mais do que lucraram. Em outras
palavras, isso se chama "prejuízo".
Fora New Super Mario Bros 2 me diga um Mario tão reciclado assim. E mais uma vez vc foge do assunto. Enquanto falávamos de jogos vc quer ir na parte do lucro que eu sequer citei. Mas enfim, enquanto a Nintendo ainda teve esse prejuízo, vemos uma tal de Sony vender até as cuecas dos seus prédios, fechando diversos estúdios, demitindo vários funcionários. Fora que enquanto a Nintendo teve um prejuízo de quase 350 milhões no ano inteiro de 2012 a Sony teve um prejuízo de quase 125 milhões de dólares apenas de outubro a dezembro do ano passado.
Mat Lee- Alface
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- Mensagem nº26
Re: Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
O povo fala que no Nintendo Blast só tem fanboy Nintendista... E quando começam a falar mal da Sony vem um mimimi por todos os cantos.
Ai quando a situação se inverte, os mesmos que reclamavam... Soltam as "devidas pérolas". E claro, isso é ser imparcial... Eu realmente gostaria de entender.
E por sinal...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lucro
Ai quando a situação se inverte, os mesmos que reclamavam... Soltam as "devidas pérolas". E claro, isso é ser imparcial... Eu realmente gostaria de entender.
E por sinal...
Lucro Líquido: diferença positiva do lucro bruto menos o lucro operacional e o não operacional;
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lucro
Última edição por Mat Lee em Qua 24 Abr 2013, 19:39, editado 1 vez(es)
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº27
Re: Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
Concordo. É bem assim:Mat Lee escreveu:O povo fala que no Nintendo Blast só tem fanboy Nintendista... E quando começam a falar mal da Sony vem um mimimi por todos os cantos.
Ai quando a situação se inverte, os mesmos que reclamavam... Solta as "devidas pérolas". E claro, isso é ser imparcial... Eu realmente gostaria de entender.
E por sinal...Lucro Líquido: diferença positiva do lucro bruto menos o lucro operacional e o não operacional;
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lucro
Fala bem da Sony: Muito bem, você é um cara neutro!
Fala bem da Nintendo: HURR DURR, FANBOY MENTE FECHADA KK'
Olha, sem querer ser chato, mas se estamos num fórum da Nintendo, a preferência é por ela e o pessoal vai falar bem dela. Não queiram fazer uma "inquisição contra os nintendistas" porque NÃO vai rolar .
Sério mesmo, cada um tem sua opinião. Então parem e ficar reclamando, tá virando clichê chamar de fanboy quem gosta da Nintendo, enquanto os maiores fanboys desse fórum são da Sony .
Argos- Veterano Nv.5
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- Mensagem nº28
Re: Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
Robert Prado escreveu:Nintendo divulga perda de US$ 366 milhões em 2012
Analisando seu ano financeiro de 2012, a Nintendo anunciou uma perda de US$ 366 milhões dólares, marcando o segundo ano consecutivo que a gigante japonesa de jogos teve lucro operacional negativo.
Além da perda, que tinha sido prevista pela própria empresa em US$ 220 milhões, a Nintendo também deixou a desejar nas vendas do Wii U, que totalizaram 3,45 milhões de unidades, passando longe da meta de 4 milhões que a companhia havia estabelecido.
A gigante japonesa admite que "houve alguns atrasos no desenvolvimento de software" que afetaram o lançamento de novos títulos para o console, mas afirmou também que, para recuperar o prejuízo, já pretende lançar novos games durante a segunda metade do ano, prevendo 9 milhões de unidades vendidas.
Mesmo com o Wii U tendo sido bem recebido, ainda fica em questão se as vendas decepcionantes são resultado dos poucos títulos lançados ou se a resposta sem brilho reflete mudanças de interesses e hábitos de consumidores em torno de games. Com a procura por tablets e smartphones sendo tão alta atualmente, talvez a Nintendo finalmente considere entrar no setor.
Leandra Troyack
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Você está desperdiçada aqui no nintendo blast...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
Re: Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
Robert Prado escreveu:Nintendo divulga perda de US$ 366 milhões em 2012
Analisando seu ano financeiro de 2012, a Nintendo anunciou uma perda de US$ 366 milhões dólares, marcando o segundo ano consecutivo que a gigante japonesa de jogos teve lucro operacional negativo.
Além da perda, que tinha sido prevista pela própria empresa em US$ 220 milhões, a Nintendo também deixou a desejar nas vendas do Wii U, que totalizaram 3,45 milhões de unidades, passando longe da meta de 4 milhões que a companhia havia estabelecido.
A gigante japonesa admite que "houve alguns atrasos no desenvolvimento de software" que afetaram o lançamento de novos títulos para o console, mas afirmou também que, para recuperar o prejuízo, já pretende lançar novos games durante a segunda metade do ano, prevendo 9 milhões de unidades vendidas.
Mesmo com o Wii U tendo sido bem recebido, ainda fica em questão se as vendas decepcionantes são resultado dos poucos títulos lançados ou se a resposta sem brilho reflete mudanças de interesses e hábitos de consumidores em torno de games. Com a procura por tablets e smartphones sendo tão alta atualmente, talvez a Nintendo finalmente considere entrar no setor.
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A coisa ta feia pra nintendo e pra sony também
Ações da Sony registram maior baixa em quatro anos
Empresa não lucra há oito trimestres
A situação da Sony, que já não estava favorável há muito tempo, ficou ainda pior com a divulgação dos resultados da companhia. No último trimestre, a empresa registrou a sua pior marca em valor de ações no mercado em quatro anos. Os papéis da Sony caíram 10% no período, valendo cerca de R$ 28 atualmente.
O período de crise da empresa não é algo isolado no Japão, já que todo o país passa por dificuldades semelhantes. Ainda assim, a baixa na moeda local deveria ter facilitado as coisas para a maior exportadora daquele país, que mesmo assim registrou o oitavo trimestre consecutivo de prejuízos. Ou seja, a empresa não lucra um centavo há dois anos.
A queda no valor da empresa e o fechamento de mais um período fiscal sem lucros surpreendeu alguns acionistas, mas já era esperado por muitos deles. Fora isso, previsões otimistas feitas para a companhia caíram por água abaixo, já que se esperavam resultados positivos por conta do aumento nas vendas de consoles Playstation (59% de alta no período).
fonte
Fabrini20 escreveu:Sério mesmo, cada um tem sua opinião. Então parem e ficar reclamando, tá virando clichê chamar de fanboy quem gosta da Nintendo, enquanto os maiores fanboys desse fórum são da Sony .
True story
Hadan- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº30
Re: Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
N4N, eu te trouxe números, comparativos e fatos. Insisto no que digo e desisto de tentar mostrar isso para você. A argumentação é clara e tem fontes.
"me diga um Mario tão reciclado assim":
E mais uma vez vc foge do assunto. Enquanto falávamos de jogos vc quer ir na parte do lucro que eu sequer citei. Mas enfim, enquanto a Nintendo ainda teve esse prejuízo, vemos uma tal de Sony vender até as cuecas dos seus prédios, fechando diversos estúdios, demitindo vários funcionários. Fora que enquanto a Nintendo teve um prejuízo de quase 350 milhões no ano inteiro de 2012 a Sony teve um prejuízo de quase 125 milhões de dólares apenas de outubro a dezembro do ano passado.
Não tou fugindo do assunto. O tópico É sobre resultados financeiros da Nintendo. Minha resposta foi pra outro user falando sobre.. números. É óbvio que, por ser uma discussão aberta, num forum aberto, qualquer um pode manifestar sua intenção. Você contestou minhas observações em números, então, deve esperar que minhas resposta se resuma no que eu me propus a fazer na discussão.
Na boa, cara, por que insistir no prejuízo da Sony? Não sou consumidor de seus produtos, nunca joguei um PS3, Ps Vita ou PSP em minha vida, não sou acionista da Sony (até porque ela sequer tem capital aberto aqui) então, na boa, que diferença isso faz? Não sei o que isso acrescenta ao debate.
Meu assunto com você encerra por aqui.
Correto.
"me diga um Mario tão reciclado assim":
E mais uma vez vc foge do assunto. Enquanto falávamos de jogos vc quer ir na parte do lucro que eu sequer citei. Mas enfim, enquanto a Nintendo ainda teve esse prejuízo, vemos uma tal de Sony vender até as cuecas dos seus prédios, fechando diversos estúdios, demitindo vários funcionários. Fora que enquanto a Nintendo teve um prejuízo de quase 350 milhões no ano inteiro de 2012 a Sony teve um prejuízo de quase 125 milhões de dólares apenas de outubro a dezembro do ano passado.
Não tou fugindo do assunto. O tópico É sobre resultados financeiros da Nintendo. Minha resposta foi pra outro user falando sobre.. números. É óbvio que, por ser uma discussão aberta, num forum aberto, qualquer um pode manifestar sua intenção. Você contestou minhas observações em números, então, deve esperar que minhas resposta se resuma no que eu me propus a fazer na discussão.
Na boa, cara, por que insistir no prejuízo da Sony? Não sou consumidor de seus produtos, nunca joguei um PS3, Ps Vita ou PSP em minha vida, não sou acionista da Sony (até porque ela sequer tem capital aberto aqui) então, na boa, que diferença isso faz? Não sei o que isso acrescenta ao debate.
Meu assunto com você encerra por aqui.
Mat Lee escreveu:E por sinal...Lucro Líquido: diferença positiva do lucro bruto menos o lucro operacional e o não operacional;
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lucro
Correto.
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