por filipepatriani Qui 25 Abr 2013, 10:06
Vale a pena sim! O 3DS está com uma biblioteca de jogos maravilhosa, com muita coisa boa para ser lançada. O eShop também tem jogos muito bons, e é possível comprar jogos digitalmente por preços bem mais acessíveis usando a eShop norte-americana (mas precisa ter cartão internacional para isso). Bom, o meu completou um ano há alguns dias, e segue o que acho dele:
PRÓS:
-Biblioteca de jogos maravilhosa, e há retrocompatibilidade com DS
-Poder gráfico muito bom, os jogos são lindos
-Menus muito acessíveis e amigáveis
-Praticidade para expandir memória (usa cartões de memória, no WiiU é bem mais complicado, tem que ter cabo Y e tal...)
-O eShop está muito bom! Jogos bacanas, e pode comprar jogos retail e não precisar ficar trocando cartuchos. Vale ressaltar que a maioria dos jogos físicos do 3DS não tem mais manuais, só uma folhinha com os comandos principais
-Oferece a possibilidade de ter o Ocarina of Time com você onde estiver, a hora que quiser.
CONTRAS (Vale ressaltar que estou falando do 3DS normal, não o XL):
-Eu tenho mão grandes, e o acho muito desconfortável. Sempre fico com dor após uma sessão longa de jogatina, principalmente se usar o d-pad, que é minúsculo.
-O material é brilhante e muito bonito, mas se você não gosta de marca de dedos... Melhor se acostumar hehehe, ou ir direto pro XL, que tem um material semelhante ao do DS, que apesar de ser menos bonito, não pega marca de dedos
-Bateria curta, apesar de que eu não tenho problema com isso, o que me incomoda mais é o quanto DEMORA para carregar totalmente.
-Na minha opinião, o efeito 3D não fede nem cheira, e eu nunca o ligo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya