Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
fredmila
filipepatriani
Pires
Caleb John
vinicius dos santos
Abomineve Homem das Naves
Ikki_Goku
AlexOk
hermano.augusto
DataRoxas
Pintado
Hentz
resh
Alexandre Pit
blordello
josue dark bros
Allusian
RiderBlack
alexander.chavesmartins
mustacheman
shadowfly
25 participantes

    E então..3ds vale a pena?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E então..3ds vale a pena? Empty E então..3ds vale a pena?

    Mensagem por Convidad Ter 23 Abr 2013, 17:10

    Bom,já podem ter visto um outro tópico meu sobre um assunto parecido.
    Mas eu realmente estou em duvida,pegar ou não pegar?
    Me digam sua opnião dele em relação ao psvita
    Sei que vai de gosto em gosto,mas gostaria de saber!
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    E então..3ds vale a pena? Empty Re: E então..3ds vale a pena?

    Mensagem por shadowfly Ter 23 Abr 2013, 17:21

    Bom se você não decidiu até agora, não vai ser esse tópico que vai te ajudar.

    Tópico para criar confusão

    Deixe claro o que você quer saber sobre o 3Ds e não deixe a cosia vaga

    Me digam sua opnião dele em relação ao psvita

    Especifique o que você quer saber sobre o 3DS, que vai ser melhor para você
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    E então..3ds vale a pena? Empty Re: E então..3ds vale a pena?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Ter 23 Abr 2013, 17:25

    compra e descubra, foi assim que eu fiz =)
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    E então..3ds vale a pena? Empty Re: E então..3ds vale a pena?

    Mensagem por mustacheman Ter 23 Abr 2013, 17:27

    3DS é o melhor console que eu tive desde meu PS2. É o melhor console lançado nos últimos 6 anos e contanto que você seja provido de bom gosto não irá lhe faltar bons jogos para jogar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E então..3ds vale a pena? Empty Re: E então..3ds vale a pena?

    Mensagem por Convidad Ter 23 Abr 2013, 17:31

    Especificando:Deem suas opiniões e experiencias com o 3ds,se é agradavel,confortavel,etc!
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    E então..3ds vale a pena? Empty Re: E então..3ds vale a pena?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Ter 23 Abr 2013, 17:35

    mas por favor, não ligue pro bom dia e cia pra ganhar um 3DS, compre la loja, bonitinho, com um jogo, pois eu com 5 meses de 3DS sem nenhum jogo Sad (se alguém mora em sorocaba e tá vendendo um jogo pro 3DS me avise!).
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    E então..3ds vale a pena? Empty Re: E então..3ds vale a pena?

    Mensagem por RiderBlack Ter 23 Abr 2013, 17:37

    O 3ds é Muuuuito RUIM!!!!!!

    Por que sai uma *** de jogão e eu sou pobre :coolface:


    On topic:É um excelente console,e somando a retrocompatibilidade com o Ds tem a maior e melhor biblioteca de jogos que eu já tive a disposição.
    Se um bom console é feito de bons jogos,diria que o 3ds com cerca de um terço de sua vida,já é um dos melhores consoles lançados e isso só tende a se ampliar,já que ele segue a passos largos a trilha do seu antecessor,que é o console mais vendido de todos os tempos.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    E então..3ds vale a pena? Empty Re: E então..3ds vale a pena?

    Mensagem por Allusian Ter 23 Abr 2013, 17:37

    3DS é muito bom. Tem vários jogos bons e vc não vai ficar sem opções tão cedo, a menos que teu gosto seja muito específico. É um console no geral, vc ainda pode escutar música com ele e acessar a internet, mas não dá pra ver vídeos por exemplo (a não ser os próprios da Nintendo que vc precisará baixar).

    O PSVita é um baita console, também. A potência gráfica é bem maior, mas peca nos jogos: quase não tem. É mais caro e o custo com os cartões de memória não são justificados, na minha opinião.

    Eu acho que os dois valem a pena, mas se o fator decisivo for o qual vale mais a pena agora, minha resposta seria o 3DS.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    E então..3ds vale a pena? Empty Re: E então..3ds vale a pena?

    Mensagem por Ikki_Goku Ter 23 Abr 2013, 17:44

    Vale muito a pena. Já tem pelo menos uns 10 ~ 20 jogos (contando eshop e mídia física) de bom nível.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    E então..3ds vale a pena? Empty Re: E então..3ds vale a pena?

    Mensagem por josue dark bros Ter 23 Abr 2013, 17:46

    3DS não tem pouco conforto ao segura-lo, o PSvita muito mais confortável em compensação 3ds tem muitos jogos bons e divertidos alem do 3D que é muito interessante em alguns jogos, apesar de gostar muito do psvita por ter um sistema de contas e sistema de troféus e ter jogos com grandes gráficos ainda prefiro o 3DS por ter uma variedade maior de jogos e logo logo um sistema de contas unificando 3DS e Wii-U
    3DS tem muito a evoluir vá de 3DS cidadão
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    E então..3ds vale a pena? Empty Re: E então..3ds vale a pena?

    Mensagem por blordello Ter 23 Abr 2013, 17:48

    Vale muito a pena. Biblioteca de jogos ótima, jogabilidade boa, e confortável. Recomendo o 3DS normal, não gosto muito do estilo do XL.
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    E então..3ds vale a pena? Empty Re: E então..3ds vale a pena?

    Mensagem por Alexandre Pit Ter 23 Abr 2013, 18:08

    Cara! Eu recomendo, e muito!

    A lista de jogos lançados até agora é de fazer inveja! Grandes games, remakes lindos e exclusivos melhores ainda.

    É evidente, que como portátil, ele não tem um poder de fogo de um console de mesa! Mas mesmo assim, isso não faz a mínima falta!

    O efeito 3D, para mim... é muito bacana! Em alguns jogos, ele é de extrema funcionalidade e em outros, dá um up na beleza dos gráficos!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    E então..3ds vale a pena? Empty Re: E então..3ds vale a pena?

    Mensagem por resh Ter 23 Abr 2013, 18:12

    3ds vale a pena porque sem 3ds n tem pokémon X/Y, eu vejo vc la no topico de discussões e acredito que só isso vai bastar
    mas ele tbm é confortavel, a biblioteca é incrivel e os gráficos são no minimo decentes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E então..3ds vale a pena? Empty Re: E então..3ds vale a pena?

    Mensagem por Convidado Ter 23 Abr 2013, 18:14

    Aí moderação, criatura insistindo em um tópico que ja deu flamme e ninguem fala nada né? Alertinha não existe nessas horas?! Te contar hein...

    ------------------------------------------------------------------

    Meu querido: 3DS é portátil pra jogar, Vita é portátil pra mexer na internet e jogar jogos do PS3 com qualidade menor. Atualmente o cenário de games deles é esse.
    Ambos são confortáveis de se jogar, encaixam na mão como um controle de SNES (ta, forcei, mas é quase).
    3DS tem o efeito 3D que alguns fizem dar dorzinha aqui e ali, mas outros ja acham q é o top da balada. Vita tem umas repinbóca da parafuzeta com avião de rosca e etc que parecem ser bem interessantes tambem.

    Agora tu tem q decidir se quer um portátil com base firmada e e vasta biblioteca de games, ou investir em um portátil que continua sendo uma grande "?" pra todo mundo! SIMPLES!
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    E então..3ds vale a pena? Empty Re: E então..3ds vale a pena?

    Mensagem por betampa Ter 23 Abr 2013, 19:51

    Bem... Depende do seu gosto ! Very Happy

    Eu comprei pois gosto muito dos jogos da Nintendo.
    Me decepcionei com o portátil (primeiro portátil meu!!), ele é muito bem aclamado e colocado no altar (até d+).

    Minha primeira experiencia foi em um shopping que dava para testar, era o modelo normal, achei ele muito bonito e divertido porem muito muito muito pequeno. Não tem pegada, não da pra fica jogando muitas horas sem sentir dor.

    Sua "vasta" biblioteca de jogos pode ser contada na mão (em 1 mão se duvidar), sua loja virtual a ESHOP, é uma porcaria! Muito caro e com jogos medíocres !

    Comprei o modelo XL, uma tela de tamanho excelente, tenho 2 jogos mario kart e star fox, apesar disso tudo não me arrependo do 3ds.

    Conteúdo patrocinado


    E então..3ds vale a pena? Empty Re: E então..3ds vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:38