Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Ω Vitor
Hitsugi
Sum41
tefo17
Miazzo
9 participantes

    Wii - vale a pena?

    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Wii - vale a pena? Empty Wii - vale a pena?

    Mensagem por Miazzo Sáb 11 Ago 2012, 23:57

    Boa noite a todos!

    Faz tempo que estou doido atrás de um Nintendo Wii, mas, no momento, a grana está meio curta. Acham que seria uma loucura muito grande propor uma troca envolvendo meu 3DS?

    P.S.: Muita vontade de jogar Zelda SS, SMG2, NSMB Wii, etc.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    Wii - vale a pena? Empty Re: Wii - vale a pena?

    Mensagem por tefo17 Dom 12 Ago 2012, 00:09

    Olha, na minha opinião, seria loucura por 2 coisas:

    1 - O Wii tá nos seus últimos dias de vida. Tem uma biblioteca boa e tudo mais, mas daqui a pouco não vão mais lançar muitos jogos pra ele, graças ao Wii U chegando.

    2 - O 3DS tem 1,5 anos de vida, já tem uma biblioteca legal, vai sair mais e mais títulos pra ele e não vai ser 'ultrapassado' tão cedo.

    Mas aí vai de cada um né... se tu realmente está louco por um Wii, vá em frente.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Wii - vale a pena? Empty Re: Wii - vale a pena?

    Mensagem por Sum41 Dom 12 Ago 2012, 00:13

    Se eu fosse vc juntava e aguardava mais pra comprar o Wii U. Vc vai ficar com um super console e curtir os jogos de Wii (que devem ficar mais baratos também até lá) já que o Wii U vai ter retrocompatibilidade.
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Wii - vale a pena? Empty Re: Wii - vale a pena?

    Mensagem por Miazzo Dom 12 Ago 2012, 01:00

    Mas uma coisa que me interessa muito no Wii: a possibilidade de jogar títulos do Game Cube.

    Saudade de Mario Sunshine, Zelda TP, etc...
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Wii - vale a pena? Empty Re: Wii - vale a pena?

    Mensagem por Hitsugi Dom 12 Ago 2012, 01:04

    Se você tiver grana suficiente para investir num Wii e jogar games do Game Cube vai em frente e compre caso você não tenha nenhum console de mesa da geração atual.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Wii - vale a pena? Empty Re: Wii - vale a pena?

    Mensagem por Ω Vitor Dom 12 Ago 2012, 01:04

    Miazzo escreveu:Mas uma coisa que me interessa muito no Wii: a possibilidade de jogar títulos do Game Cube.

    Saudade de Mario Sunshine, Zelda TP, etc...

    Amigo, tenho um Wii em ótimo estado, pouco usado, Black, e com um Bomber Man Blast na memória, e também, tenho o New Super Mario Bros Wii.

    Se interessa?
    Sekai
    Sekai
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    Wii - vale a pena? Empty Re: Wii - vale a pena?

    Mensagem por Sekai Dom 12 Ago 2012, 01:13

    Necessariamente, acredito que só o "seu coração" pode responder essa pergunta -Q Porque o que pode dizer se vai valer a pena comprar o Wii ou nao será ou seus objetivos com ele e os jogos que você vai querer jogar.

    P.S: o "coração das cartas" engana, mas os dos jogos não Q
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Wii - vale a pena? Empty Re: Wii - vale a pena?

    Mensagem por Miazzo Dom 12 Ago 2012, 01:37

    Vitor escreveu:
    Miazzo escreveu:Mas uma coisa que me interessa muito no Wii: a possibilidade de jogar títulos do Game Cube.

    Saudade de Mario Sunshine, Zelda TP, etc...

    Amigo, tenho um Wii em ótimo estado, pouco usado, Black, e com um Bomber Man Blast na memória, e também, tenho o New Super Mario Bros Wii.

    Se interessa?


    Mandei MP, brother!
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Wii - vale a pena? Empty Re: Wii - vale a pena?

    Mensagem por Miazzo Dom 12 Ago 2012, 01:38

    Muito obrigado a todos pelas opiniões! Continuem mandando, HAHA!
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    Wii - vale a pena? Empty Re: Wii - vale a pena?

    Mensagem por tefo17 Dom 12 Ago 2012, 01:48

    Outra coisa importante a se ver é que o Wii é um ótimo videogame pra se jogar multiplayer local... se tu tem amigos pra jogar junto contigo, é mais um motivo pra tu querer um!
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Wii - vale a pena? Empty Re: Wii - vale a pena?

    Mensagem por Miazzo Dom 12 Ago 2012, 01:59

    tefo17 escreveu:Outra coisa importante a se ver é que o Wii é um ótimo videogame pra se jogar multiplayer local... se tu tem amigos pra jogar junto contigo, é mais um motivo pra tu querer um!

    Pois é, cara, isso pesa muito a favor do Wii. Tava vendo um multiplayer de NSMB Wii, e parece bem divertido.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    Wii - vale a pena? Empty Re: Wii - vale a pena?

    Mensagem por tefo17 Dom 12 Ago 2012, 02:02

    Miazzo escreveu:
    Pois é, cara, isso pesa muito a favor do Wii. Tava vendo um multiplayer de NSMB Wii, e parece bem divertido.

    Bah! Esse a gente (eu e mais 2) jogava direto aqui em casa, chorava de dar risada com as burrices de uns uahuahuahauha. Isso que a gente jogava com 2 remotes revezando, imagine com 4 simultâneos!
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Wii - vale a pena? Empty Re: Wii - vale a pena?

    Mensagem por Miazzo Dom 12 Ago 2012, 02:13

    Exatamente, cara. É isso o que pesa. O 3DS é o meu primeiro portátil, mas eu sempre fui mais afeito aos consoles de mesa. Sinto muito a falta do multiplayer local, HAHA.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    Wii - vale a pena? Empty Re: Wii - vale a pena?

    Mensagem por tefo17 Dom 12 Ago 2012, 02:27

    3DS é o meu primeiro portátil também, e gosto muito dele. Já o Wii foi meu quinto console de mesa... e foi o que mais gostei!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii - vale a pena? Empty Re: Wii - vale a pena?

    Mensagem por Jamian Dom 12 Ago 2012, 18:44

    Eu não compraria um Wii atualmente, tanto é que passei o meu adiante! Isso porque o WiiU está para ser lançado, e ele vai fazer tudo que o Wii faz. Os jogos de Game Cube serão lançados, pode ter certeza disso, porém na GC Store via download. E trocar o 3DS, que talvez seja o melhor console da atualidade, por um que já está no fim da vida (sim, o Wii está no fim da vida. Continuarão fabricando e produzindo jogos, mas o foco será no WiiU e no 3DS) não me parece uma atitude acertada. NÃO FAÇA ISSO! Você vai se ARREPENDER amargamente!

    Na minha opinião, o 3DS não só é melhor que o Wii, mas se bobear ele bate todos os consoles da geração atual! Basta você ver a lista dos jogos a serem lançados e imaginar o que será o 3DS em seu auge, que ainda não foi atingido!

    Conteúdo patrocinado


    Wii - vale a pena? Empty Re: Wii - vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 03:41