Digo vixi porque passei uma hora na loja jogando e, quando fui pesquisar jogos, descobri que Mario Tennis era considerado apenas um jogo mediano. Se com um jogo mediano quase tiveram que me bater pra me tirar do aparelho, quem dirá os "tops".
Não gosto muito da posição do pad digital, e nem gosto da posição do volume, mas tirando esses defeitos bobos, o console é muito confortável.
Sua biblioteca de jogos ainda é pequena, mas boa. Impressões dos jogos que tenho/teste:
- Mario kart: um jogo que não pegava desde o Super Nes... me diverti absurdos, apesar de achar o jogo um tanto pequeno;
- Fire Emblem: apaixonante desde a primeira jogada. Admito que tenho uma queda por rpgs japoneses, mas esse parece ter conquistado gregos e troianos;
- Star Fox: já gostava do jogo na época do N64, a nostalgia bateu forte e o peguei... continua um excelente jogo, mas MUITO curto;
- Luigi's Mansion: do Ca*****. Longo, bonito, ótimo som, excelente jogabilidade. Particularmente é meu favorito.
- Monster hunter: Odiei os controles...infelizmente.
- Mario Tennis: entrando em uma promoção...é compra garantida. Ressalva para o fato de que nunca havia jogado, então... tudo é muito legal, haha!
- Resident Evil - Revelations: gostei bastante, mas quando soube que iria ser lançado para PC, deixei de comprar. No entanto, se não tiver essa opção, então é um jogão pro 3ds.
Último aviso: só não espere que tenha a mesma biblioteca de jogos do DS, mas que vale a pena comprar, vale.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya