Olha,todos sabes que isso é bom,e também sabemos que é muito dificil...mustacheman escreveu: Eu pessoalmente vou tentar me manter "pura" para o dia do pokemon hahaha. Piada sem graça please.
Mas sério, eu acho que a melhor coisa de jogar Ruby foi o fato de eu não ter a minima noção do que me esperava pela frente, eu não sabia quais eram as cidades, os inimigos e os pokes novos.
Por enquanto ainda estou around, mas eu tenho uma sincera vontade de me isolar completamente das noticias de pokemon até o dia em que eu for comprar o jogo.
+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
Convidad- Convidado
- Mensagem nº241
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
Convidad- Convidado
- Mensagem nº242
Então a "Região" do X/Y é baseada na frança?
Margu Apcam- Veterano Nv.9
- Mensagem nº243
mustacheman escreveu: Eu pessoalmente vou tentar me manter "pura" para o dia do pokemon hahaha. Piada sem graça please.
Mas sério, eu acho que a melhor coisa de jogar Ruby foi o fato de eu não ter a minima noção do que me esperava pela frente, eu não sabia quais eram as cidades, os inimigos e os pokes novos.
Por enquanto ainda estou around, mas eu tenho uma sincera vontade de me isolar completamente das noticias de pokemon até o dia em que eu for comprar o jogo.
É realmente é muito melhor jogar sem saber de nada, todos os jogos de pokemon que eu joguei quando eu comprei eu num sabia de absolutamente porcaria nenhuma xD mas a unica coisa que eu quero que revelem é a evolução dos iniciais assim eu num vo fica que nem sempre eu fico por quinhentos anos olhando pra tela tentando decidir qual escolher xD
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº244
eu nunca tive problema com spoilers, pra mim eles n tiram a emoção da história, principalemnte um jogo do pokemon que é td em ingles se eu n ficar saendo da história por meios externos nunca irei ficar sabendo pelo jogo ja que n entendo inglês
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº245
A pessoa responsável por esse boato foi o mesmo que fez isso, referente à 5° geração antes mesmo se ser lançada:
Arte de alguns Pokémon feita por ele antes do anúncio oficial.
Segundo ele, os tipo de Xerneas, Yveltal e Sylveon serão:
Xerneas: Fairy
Yveltal: Dark/Flying
Sylveon: Fairy
Pra quem não sabe, Fairy em inglês é Fada, por isso Sylveon teria esse ar "místico" e seria relacionado às Ninfas e Silfos, que são semelhantes às fadas.
Bom, o fato é: ele revelou sim alguns Pokémon da 5° geração antes de seu anúncio oficial mas isso não significa que devemos ter essas informações como 100% verdadeiras. Logo, devemos aguardar o pronunciamento oficial da Nintendo/Game Freak e por enquanto isso são só especulações e nada é oficial.
E aí pessoal, o que vocês acham? O que vocês acharam dos possíveis tipos de Sylveon, Xerneas e Yveltal? Sylveon introduzirá mesmo um novo tipo?
FONTE: poke blast news
Arte de alguns Pokémon feita por ele antes do anúncio oficial.
Segundo ele, os tipo de Xerneas, Yveltal e Sylveon serão:
Xerneas: Fairy
Yveltal: Dark/Flying
Sylveon: Fairy
Pra quem não sabe, Fairy em inglês é Fada, por isso Sylveon teria esse ar "místico" e seria relacionado às Ninfas e Silfos, que são semelhantes às fadas.
Bom, o fato é: ele revelou sim alguns Pokémon da 5° geração antes de seu anúncio oficial mas isso não significa que devemos ter essas informações como 100% verdadeiras. Logo, devemos aguardar o pronunciamento oficial da Nintendo/Game Freak e por enquanto isso são só especulações e nada é oficial.
E aí pessoal, o que vocês acham? O que vocês acharam dos possíveis tipos de Sylveon, Xerneas e Yveltal? Sylveon introduzirá mesmo um novo tipo?
FONTE: poke blast news
- Mensagem nº246
resh escreveu:eu nunca tive problema com spoilers, pra mim eles n tiram a emoção da história, principalemnte um jogo do pokemon que é td em ingles se eu n ficar saendo da história por meios externos nunca irei ficar sabendo pelo jogo ja que n entendo inglês
Mas ingles é uma lingua tão facil '-'
como voce consegue jogar algo sem entender nada?
Zequinha escreveu:Então a "Região" do X/Y é baseada na frança?
é apenas um rumor por alguns elementos que aparecem no trailer como por ex uma torre parecida com a Torre Eiffel:
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº247
joguei pokemon leaf green com 10 anos sem entender absolutamente nd hj ja aprendi mais um pouco, inclusive aprendi algumas palavras jogando pokemonMargu Apcam escreveu:resh escreveu:eu nunca tive problema com spoilers, pra mim eles n tiram a emoção da história, principalemnte um jogo do pokemon que é td em ingles se eu n ficar saendo da história por meios externos nunca irei ficar sabendo pelo jogo ja que n entendo inglês
acho que estou precisando fazer um curso de inglês =X
- Mensagem nº248
resh escreveu:joguei pokemon leaf green com 10 anos sem entender absolutamente nd hj ja aprendi mais um pouco, inclusive aprendi algumas palavras jogando pokemonMargu Apcam escreveu:resh escreveu:eu nunca tive problema com spoilers, pra mim eles n tiram a emoção da história, principalemnte um jogo do pokemon que é td em ingles se eu n ficar saendo da história por meios externos nunca irei ficar sabendo pelo jogo ja que n entendo inglês
acho que estou precisando fazer um curso de inglês =X
sim prescisa e urgentemente xD
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº249
Nope povo, frança já é virtualmente confirmado, primeiro pelos lugares que aparecem, segundo por que logo no começo do Trailer o pikachu esta em cima da torre eiffel e no meio de paris.
Já é aceito que será na frança desde o dia 1 do trailer.
- Mensagem nº250
mustacheman escreveu: Nope povo, frança já é virtualmente confirmado, primeiro pelos lugares que aparecem, segundo por que logo no começo do Trailer o pikachu esta em cima da torre eiffel e no meio de paris.
só aceitarei como verdade quando confirmado , eu sou assim msm...
só espero que não seja como a região do B&W, eu realmente não gostei de Unova..
Edit: Okay é baseado na frança....
Última edição por Margu Apcam em Dom 21 Abr 2013, 16:37, editado 1 vez(es)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº251
Margu Apcam escreveu:mustacheman escreveu: Nope povo, frança já é virtualmente confirmado, primeiro pelos lugares que aparecem, segundo por que logo no começo do Trailer o pikachu esta em cima da torre eiffel e no meio de paris.
só aceitarei como verdade quando confirmado , eu sou assim msm...
só espero que não seja como a região do B&W, eu realmente não gostei de Unova..
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº252
mustacheman escreveu: Eu pessoalmente vou tentar me manter "pura" para o dia do pokemon hahaha. Piada sem graça please.
Também queria fazer isso, mas não consigo, bem é por esse motivo que não uso mais detonado(só pra zerar 100%) o jogo perde a magia da surpresa.
MatheusLinsP escreveu:Eu acho mais fácil ser Bug por causa dos lacinhos de borboleta que ser Flying por causa do peso e uma asinha numa borda
(...)
Ok, pelo menos você parece ter entendido o que eu disse XD, também tem os olhos dele que parecem olhos de inseto.
@Resh inglês é muito fácil tem muitas palavras cognatas.
01 - Music > Música
02 - Television > Televisão
03 - Human > Humano
04 - Personality > Personalidade
05 - Barricade > Barricada
06 - American > Americano
07 - Adjacent > Adjacente
08 - Modification > Modificação
09 - Economy > Economia
10 - Important > Importante
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº253
11 - Banana > BananaHickTroll escreveu:mustacheman escreveu: Eu pessoalmente vou tentar me manter "pura" para o dia do pokemon hahaha. Piada sem graça please.
Também queria fazer isso, mas não consigo, bem é por esse motivo que não uso mais detonado(só pra zerar 100%) o jogo perde a magia da surpresa.MatheusLinsP escreveu:Eu acho mais fácil ser Bug por causa dos lacinhos de borboleta que ser Flying por causa do peso e uma asinha numa borda
(...)
Ok, pelo menos você parece ter entendido o que eu disse XD, também tem os olhos dele que parecem olhos de inseto.
@Resh inglês é muito fácil tem muitas palavras cognatas.
01 - Music > Música
02 - Television > Televisão
03 - Human > Humano
04 - Personality > Personalidade
05 - Barricade > Barricada
06 - American > Americano
07 - Adjacent > Adjacente
08 - Modification > Modificação
09 - Economy > Economia
10 - Important > Importante
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº254
Lol, alguém notou aquele cara loiro no Trailler do Genesect?
Seria ele um representante da próxima geração?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº255
Também pensei nisso,mas acho que não!ReeMolga escreveu:Lol, alguém notou aquele cara loiro no Trailler do Genesect?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya