interessante.
muitos tipos de pokes normais vao ser alterados ou incluido como segundo tipo, como da clefairy, clefable...quem sabe audino, blissey?
imagina as vantagens e desvantagens... pode ser bom. vamos ver.
ReeMolga escreveu:Lol, alguém notou aquele cara loiro no Trailler do Genesect?
Seria ele um representante da próxima geração?
ReeMolga escreveu:Lol, alguém notou aquele cara loiro no Trailler do Genesect?
Hold It!!Marcio1000 escreveu:ReeMolga escreveu:Lol, alguém notou aquele cara loiro no Trailler do Genesect?
é muito obvio que aquele cara é apenas um ajudante do Ash no filme, coisa que todo o filme de Pokemon tem
Por isso ele não estará no jogo e a proposito isso não tem nada a ver com Pokemon X e Y
Sobre o tipo Fairy
Acredito mais no tipo Magic sei lá o estrela cadente e o carta trunfo me pareceram que serão do tipo Magic
H.B.Pyro escreveu:
Qual seria o do tipo Fada?
O problema é que já temos suficientes Tipos equilibrados, a unica coisa que necessita-se são Pokemons Fortes dos tipos mais Underrated(Gelo e Veneno).Marcio1000 escreveu:Psiônicos =/= Magos
Sei lá ainda acredito no tipo Magic e Light
Se tiver novo tipo acho que sera dois (igual na segunda geração)
necessita-se tbm de um tipo para parar esses dragões ai, se eu fosse a gamefreak faria um tipo com fraqueza a veneno e gelo e vantagem contra dragão, acho que precisamos tbm de um lendario fodão pra exaltar o tipo venenoso, coitado é o unico tipo sem nenhum lendario, um tipo poison/dark com habilidade de levitação seria ótimoH.B.Pyro escreveu:O problema é que já temos suficientes Tipos equilibrados, a unica coisa que necessita-se são Pokemons Fortes dos tipos mais Underrated(Gelo e Veneno).Marcio1000 escreveu:Psiônicos =/= Magos
Sei lá ainda acredito no tipo Magic e Light
Se tiver novo tipo acho que sera dois (igual na segunda geração)
Criar mais um tipo só irá fazer os que são necessários continuares Inuteis.
Aquele Sylveon, se tu olhar na imagem que aparece os outros eeveevolutions simbolo da "asa" se parece muito com a insignia do Burg
o que me leva a creer que Sylveon será inseto, Além do nome Ninfia, dos olhos.
E agora com vocês uma Imagem que adoraria que vissem:
- Spoiler:
é isso que me dá vontade! PAREM DE CONTINUAR ENCHENDO ISTO DE TEORIAS, ESPEREM ATÉ A DROGA DO JOGO DIZER!
...!HickTroll escreveu:@H.B.pyro você esta ai com um set de personagens que você criou com uma teoria sobre como seriam os animais humanoides, ninguém precisou te mostrar isso certo?? Se bem que existe um grupo que esqueci o nome que também gosta desse tipo de coisa.
Epa, existe Teorias Construtivas, como teorias sobre nossa criação. e existe teorias sobre algo já escrito que os fãs apenas estão querendo descobrir por nenhum propósito parentemente importante, parece que eles querem ficar tipo: "AHAHA eu descobri antes que todos! Suck it all up Bitches!".HickTroll escreveu:
Se ficássemos esperando fatos sem fazer teorias a humanidade não teria feito 50% do avanço cientifico que ela fez.
thi-bone escreveu:Kras vcs viajam em cada ideias kkkk mais eu respeito isso vcs podem ser loucos mais são criativos,bem reemolga existem pokes sem fraquesas e ninguem reclama deles bem eu espero XD ,que é o sableye e o spiritomb ,agora um lendário tipo cover poison/dark com levitate HOHOHO seria epic UBER COOL.
é pra ser um pokemon que só perca pro arceus mesmo, tenho muita dó do tipo poison ele é mt bullynado desde a primeira geraçãothi-bone escreveu:Kras vcs viajam em cada ideias kkkk mais eu respeito isso vcs podem ser loucos mais são criativos,bem reemolga existem pokes sem fraquesas e ninguem reclama deles bem eu espero XD ,que é o sableye e o spiritomb ,agora um lendário tipo cover poison/dark com levitate HOHOHO seria epic UBER COOL.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya