deveriam agradecer por ter info uma vez por mes, mas não querem toda a semana
na boa é melhor assim, a gente não sabendo nada e descobrindo no jogo
Victor S@nji escreveu:É só esperar o tio Iwata falar na Nintendo Direct sobre isso,não sei pra que zilhões de páginas só pra falar de 4 MISEROS POKÉMONS que aparecerão no game :x .
Yagosbl escreveu:Essa "asinha" no simbolo é a orelha do sylveon se ninguem reparou.. E outra.. Se fosse esses tipos que vocês falaram eles iam falar logo de cara, tão fazendo muito mistério pra esse pokémon novo. Vocês ficam se baseando em anime... Aonde pikachu usa thunderbolt em onix e plusle e minun conseguem derrubar um mamoswine... Além de existir garchompse pretos
Uma coisa é revelar um pokemon, outra coisa é revelar o tipo só porque eles tão olhando pra cima. Depois daquela vez que o pikachu foi possuido pelo groudon eu nao sei como ainda tem gente que considera alguma coisa daquele desenhoHickTroll escreveu:Yagosbl escreveu:Essa "asinha" no simbolo é a orelha do sylveon se ninguem reparou.. E outra.. Se fosse esses tipos que vocês falaram eles iam falar logo de cara, tão fazendo muito mistério pra esse pokémon novo. Vocês ficam se baseando em anime... Aonde pikachu usa thunderbolt em onix e plusle e minun conseguem derrubar um mamoswine... Além de existir garchompse pretos
Cara o anime que revela pokémons antes da gen chegar, não se lembra do Zoroark??
O anime não é fonte pra historia do jogo nem nada do tipo, mas ele tem os dados oficiais de tipos dos pokémons e revela bastante pokémons novos antes do jogo, e bem você deveria ter olhado em volta dos outros pokés, todos eles tem uma coisa que indica o tempo deles, bem a orelha do Jolteon é em forma de raio(o FLOCOS de novo pelo corpo?? Não também)??
Não né, você provavelmente só olhou pro Sylveon e esqueceu do resto.
Marcio1000 escreveu:é engraçado como os caras querem todas as infos agora
deveriam agradecer por ter info uma vez por mes, mas não querem toda a semana
na boa é melhor assim, a gente não sabendo nada e descobrindo no jogo
Yagosbl escreveu:Uma coisa é revelar um pokemon, outra coisa é revelar o tipo só porque eles tão olhando pra cima. Depois daquela vez que o pikachu foi possuido pelo groudon eu nao sei como ainda tem gente que considera alguma coisa daquele desenhoHickTroll escreveu:Yagosbl escreveu:Essa "asinha" no simbolo é a orelha do sylveon se ninguem reparou.. E outra.. Se fosse esses tipos que vocês falaram eles iam falar logo de cara, tão fazendo muito mistério pra esse pokémon novo. Vocês ficam se baseando em anime... Aonde pikachu usa thunderbolt em onix e plusle e minun conseguem derrubar um mamoswine... Além de existir garchompse pretos
Cara o anime que revela pokémons antes da gen chegar, não se lembra do Zoroark??
O anime não é fonte pra historia do jogo nem nada do tipo, mas ele tem os dados oficiais de tipos dos pokémons e revela bastante pokémons novos antes do jogo, e bem você deveria ter olhado em volta dos outros pokés, todos eles tem uma coisa que indica o tempo deles, bem a orelha do Jolteon é em forma de raio(o FLOCOS de novo pelo corpo?? Não também)??
Não né, você provavelmente só olhou pro Sylveon e esqueceu do resto.
quer dizer esperar até outubro Oo?, não, não é nãoguilhermezaf2 escreveu:Caras não é mais fácil esperar o jogo sair???
Até la a treta vai rolarresh escreveu:quer dizer esperar até outubro Oo?, não, não é nãoguilhermezaf2 escreveu:Caras não é mais fácil esperar o jogo sair???
acho que no mês que vem os cara ja tem que liberar pelo menos uns 10 pokemons novos
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya