Enfim, adorei o vídeo, como a maior parte dos vídeos do Zangado. Bem informativo. ^^
+10
x0exe
Nujaka Knight
VirtualBoy
gamersvidrados
Monagma
Robert Prado
pikachuboy'
Guinomonster
prety peach
Lan 4015
14 participantes
Saga Megaman
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Saga Megaman
Ele adicionou "Clássico" no título, aposto que muita gente tava reclamando que ele não falou das séries X, Zero, ZX, Legends e Battle Network...
Enfim, adorei o vídeo, como a maior parte dos vídeos do Zangado. Bem informativo. ^^
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Eu sempre assisto os vídeos do tio zangs(fora os de terror sim sou cagão), mas não to podendo ajudar com joinha porque perdi minha conta do Youtube.
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº18
Zangado = melhor youtuber de games (minha opinião)
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
gamersvidrados escreveu:Zangado = melhor youtuber de games (minha opinião)
Concordo sem dúvidas.Sou um Fanboy do Zangado(fanboy no bom jeito,que respeita os outros)
- Mensagem nº20
VirtualBoy escreveu:gamersvidrados escreveu:Zangado = melhor youtuber de games (minha opinião)
Concordo sem dúvidas.Sou um Fanboy do Zangado(fanboy no bom jeito,que respeita os outros)
Eu também e até assustei com fanboy do tio zangs kkkkkkkkkkk
Royal John- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº22
Pra ser sincero, eu achei que dava pra ele ter feito algo melhor. Não tô desmerecendo o trabalho árduo de 9 dias do zangado, mas depois de 1 hora de vídeo não pude ter nenhum veredicto sobre a questão proposta: vale a pena jogar a série clássica? Achei as curiosidades sobre Astroboy, alguns personagens, série animada bem legais, mas acho que ele pecou na parte da análise em si sendo bastante parcial em alguns jogos (vide o amor em Mega Man III e mal falar de Mega Man VI). Pra mim, dar muito a opinião pessoal numa crítica não é legal.
Eu vejo como uma grande responsabilidade fazer uma análise de uma série tão importante na história dos video-games (e que completou 25 anos), ainda mais pra um público que creio eu deve ser, em sua maioria, bastante jovem e que deve (espero que não) tomar aquilo tudo (ou boa parte) do que ele disse como algo absoluto.
Eu vejo como uma grande responsabilidade fazer uma análise de uma série tão importante na história dos video-games (e que completou 25 anos), ainda mais pra um público que creio eu deve ser, em sua maioria, bastante jovem e que deve (espero que não) tomar aquilo tudo (ou boa parte) do que ele disse como algo absoluto.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Obrigado por responder sem ódio no coração, ou como o avô de alguém disse, ódio no c*.Angel Kenede escreveu:É impressão sua mesmo, a nova febre é quem tenta arrumar encrenca atoa ao entender errado sobre comentários comuns. .-.Robert Prado escreveu:Mini-mod é a nova febre aqui ou é só impressão minha?Angel Kenede escreveu:Robert Prado escreveu:Como meu avô dizia: Frescurite aguda no cú :pirat:Guinomonster escreveu:Velho, Megaman saiu pra outras plataformas, não só da Nintendo, pra que ficar insistindo até nisso, pra mover pra Wii/U DS e 3DS?
Sim Guino, realmente nem tem porque mudarem como se fossem só desses consoles.
E Robert, comentário desnecessário. .-.
- Mensagem nº24
Royal John escreveu:Pra ser sincero, eu achei que dava pra ele ter feito algo melhor. Não tô desmerecendo o trabalho árduo de 9 dias do zangado, mas depois de 1 hora de vídeo não pude ter nenhum veredicto sobre a questão proposta: vale a pena jogar a série clássica? Achei as curiosidades sobre Astroboy, alguns personagens, série animada bem legais, mas acho que ele pecou na parte da análise em si sendo bastante parcial em alguns jogos (vide o amor em Mega Man III e mal falar de Mega Man VI). Pra mim, dar muito a opinião pessoal numa crítica não é legal.
Mas as analises dele são assim mesmo ele diz olha o jogo tem isso, isso e isso e eu gostei disso, disso e disso ai tu vê se pra você vale a pena ou não.
Royal John- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº25
Entendo, mas você não concorda que fica uma análise "tendenciosa"? Acho que se for pra fazer uma crítica de algo, o cidadão tem que ser o mais imparcial possível pra poder instigar o público à conferir ou não. Dependendo de quanto o cidadão se guia puramente por uma opinião sem tentar tirar suas próprias conclusões(só pra ilustrar), ele não vai nem tocar no IV e vai jogar do I até o III feliz da vida só pelo fato dele ter falado que as notas foram ruins e que os robot masters são sem graça.Peixe e Fritas escreveu:Royal John escreveu:Pra ser sincero, eu achei que dava pra ele ter feito algo melhor. Não tô desmerecendo o trabalho árduo de 9 dias do zangado, mas depois de 1 hora de vídeo não pude ter nenhum veredicto sobre a questão proposta: vale a pena jogar a série clássica? Achei as curiosidades sobre Astroboy, alguns personagens, série animada bem legais, mas acho que ele pecou na parte da análise em si sendo bastante parcial em alguns jogos (vide o amor em Mega Man III e mal falar de Mega Man VI). Pra mim, dar muito a opinião pessoal numa crítica não é legal.
Mas as analises dele são assim mesmo ele diz olha o jogo tem isso, isso e isso e eu gostei disso, disso e disso ai tu vê se pra você vale a pena ou não.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
Don't mind me, só passando para postar isso:
É da Archie Comics so, se pode ser considerado canonico ou não, fica ao seu critério.
Also, scans estão flutuando por ai. Se estiverem interessados, procurem.
É da Archie Comics so, se pode ser considerado canonico ou não, fica ao seu critério.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Achei interessante Mazza, darei uma olhada.Mazza escreveu:Don't mind me, só passando para postar isso:
Gosto de histórias com universos diferentes unidos e parece ser de qualidade esse, pois traço bom já tem.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº28
@Angel Kenede: Os quadrinhos da Archie com a marca ''Sonic the Hedgehog'' são, imo, uma faca de 2 gumes. Existem tanto histórias bem feitas quanto histórias ruins.
No geral, é uma boa série, mas talvez não seja para todo mundo por causa desse desequilíbrio de qualidade.
No geral, é uma boa série, mas talvez não seja para todo mundo por causa desse desequilíbrio de qualidade.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
@Mazza: Entendo, mas mesmo assim parece ser interessante, curto essa "mistura de mundos" mesmo. ^^
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Depois de ver o vídeo me deu saudade dos jogos do Megaman, já baixei megaman 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, X, X2, X3, Zero, Zero 2, Zero 3, Zero 4 e Megaman & Bass pra jogar no PSP.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya