Divulgando o vídeo do Zangado de uma análise completa da saga God of War....Vale a pena jogar a saga e assistir o vídeo.
+11
LucasAntonio50
Sum41
Jamian
Solid Cliff
Siryudrg
Goukeban
Angel Kenede
Wolflink
@bolacha1337
Caleb John
Flpgneves
15 participantes
Saga God Of War
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Saga God Of War
Divulgando o vídeo do Zangado de uma análise completa da saga God of War....Vale a pena jogar a saga e assistir o vídeo.
Flpgneves- Veterano Nv.10
- Mensagem nº2
Re: Saga God Of War
Zangado manda muito hehe... Só que uma hora e
quatorze minutos é muito kkk, vou ver por partes.
quatorze minutos é muito kkk, vou ver por partes.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Zangado é foda, um dos poucos Youtubers que eu admiro.
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº4
Cara esse video ficou muito bom, ele resgatou informações até das HQs para o video ficar mais completo, ta de parabens mesmo
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Eu gosto de ver os videos do zangado : D
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Zangado realmente faz vídeos muito bons, creio que é um dos poucos Utubers que fazem vídeos legais sobre games. /aonde não precisam ficar xingando os outros.
Sobre a saga, eu curti o GoW 1 e 2 e só, os demais games da série achei sem sal, mas gosto é gosto.
Sobre a saga, eu curti o GoW 1 e 2 e só, os demais games da série achei sem sal, mas gosto é gosto.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº7
Zangado já fez saga Mega Man clássico, mas não fez nenhuma saga The Legend of Zelda. Já até perdi a paciência de postar isso lá no canal... ele não responde.
-----------------------------------------------------
Sobre God of War, o que mais desgosto da franquia é que Kratos virou o semideus fodão que mata quase todos os outros deuses (!!!), incluindo as Moiras (!!!!!!!!). Pqp as moiras decidem o destino de todos os deuses e humanos. Se elas quisessem Kratos morto, Kratos estaria morto (ou ele nem existiria).
Elas são deusas separadas de todos os outros deuses. Eu quase larguei o controle quando aquele fodão matou as três deusas (!!!) e pior conseguiu ressuscitar novamente, fazer frente a Zeus(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) e ainda matou a Pallas Athena com um golpe (!!!!!!!!!!!!!!!!!!) só para f**** com a história do jogo. Desde então, desisti de God of War...
Sobre God of War, o que mais desgosto da franquia é que Kratos virou o semideus fodão que mata quase todos os outros deuses (!!!), incluindo as Moiras (!!!!!!!!). Pqp as moiras decidem o destino de todos os deuses e humanos. Se elas quisessem Kratos morto, Kratos estaria morto (ou ele nem existiria).
Elas são deusas separadas de todos os outros deuses. Eu quase larguei o controle quando aquele fodão matou as três deusas (!!!) e pior conseguiu ressuscitar novamente, fazer frente a Zeus(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) e ainda matou a Pallas Athena com um golpe (!!!!!!!!!!!!!!!!!!) só para f**** com a história do jogo. Desde então, desisti de God of War...
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº8
Teslink escreveu:Zangado já fez saga Mega Man clássico, mas não fez nenhuma saga The Legend of Zelda. Já até perdi a paciência de postar isso lá no canal... ele não responde.
Cara, ele deve receber um bazilhão de mensagens, fora as postagens dos vídeos. Responder tudo seria impossível.
Sobre o vídeo: eu não assisti porque desde que lançaram o Ascenssion eu decidi me manter alheio à saga. Eu joguei o primeiro GoW (o melhor!) o segundo, mas decidi por não jogar o terceiro quando eu vi que uma das primeiras cenas que eles liberaram do gameplay era justamente do Kratos arrancando a cabeça do Hélios com as mãos.
VÁ TOMAR NO C*!!
Pra mim isto foi um indicativo bem nítido de que rumo a série tomou.
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº9
Caramba pensei que era so eu,joguei o 3 ate o final e não gostei nada do Kratos que eles colocaram, matando os deuses, eles forçaram muito!!
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº10
Em muitas análises, ele já falou coisas que não fazem nenhum sentido.
Na análise que ele fez de Dead Rising, ele citou muitas coisas que nem existem no jogo. Ele até interpretou o enredo do jogo de forma errada. Não só nesse jogos, mas em outros também.
Mesmo assim, ele não deixa de ser um dos melhores youtubers gamers que há; não é fanboy, e a visão que ele tem sobre os games é a que todos deveriam ter.
Na análise que ele fez de Dead Rising, ele citou muitas coisas que nem existem no jogo. Ele até interpretou o enredo do jogo de forma errada. Não só nesse jogos, mas em outros também.
Mesmo assim, ele não deixa de ser um dos melhores youtubers gamers que há; não é fanboy, e a visão que ele tem sobre os games é a que todos deveriam ter.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Ainda vou assistir o video, mas, se tem uma franquia que vale a pena jogar é God of War! Uma das três melhores da história, sem dúvidas.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Solid Cliff escreveu:Em muitas análises, ele já falou coisas que não fazem nenhum sentido.
Bem,caso ele refaze-se a trilogia Dead Rising,ele taparia esses buracos,como ele refez nesse video novo da saga God Of War.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº13
Pergunto-me:Em vez de vcs verem algo pronto,um video dizendo tudo sobre a saga,pq vcs mesmos não vão pesquisar sobre?!Bom,zangado faz bons videos.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Adoro a saga, mês passado platinei os 3 títulos principais.
Estou com vontade de criar um tópico de discussão sobre GOW, tenho algumas teorias, dúvidas, observações... quanto ao vídeo, verei a noite com calma !
Estou com vontade de criar um tópico de discussão sobre GOW, tenho algumas teorias, dúvidas, observações... quanto ao vídeo, verei a noite com calma !
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº15
Da saga God Of War o unico que curti foi o Chain of olympus,apesar de o video estar muito bem feito o Zangado mandou muito bem
é isso ai galera,bora fazer reviews e analises da sony e M$ no nintendo blast,não façam no Xboxblast e no Psblast
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya