Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Rafos
Robert Prado
pikachuboy'
Marcelo
Sora_DR
Takato
ToonLink
Linkzx
Fujoxas
Ra.ab.sa
VirtualBoy
fernandomfrs
Felipe JJ
17 participantes

[Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

[Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 - Página 3 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

Mensagem por lucas fernando Qui 04 Abr 2013, 19:11

não sei pq to com o pressentimento ruim sobre o ps4
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

[Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 - Página 3 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

Mensagem por Angel Kenede Qui 04 Abr 2013, 19:14

lucas fernando escreveu:não sei pq to com o pressentimento ruim sobre o ps4
    Já eu estou pressentindo algo ruim sobre esse tópico...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qui 04 Abr 2013, 19:16

Fabbrini20 escreveu:Fui eu quem liberei, afinal o Felipe pediu para eu deixar, já que deu um trabalho grande pra ele. Mesmo que haja um tópico mais antigo, eu não achei justo com o trabalho dele bloquear o tópico.

MAS, também não gostei nem um pouco da atitude do Felipe em relação ao tópico do Virtual, essa situação de desprezo.

No entanto, eu também acho que não precisava dessa exposição toda. Ao invés de brigarem pelo tópico, façam-no por outros meios por favor. Espero não ver mais nenhum post fora do assunto, o PS4. Se quiserem reclamar, discutir, ou me xingar, só mandar MP que estarei à disposição. Porém, se o fizerem pelo tópico, vou alertar direto.

No mais, vamos discutir a situação para ver o que será feito. Até mais =].
    Desculpa, é inaceitável isso.
    Aqui oque vai acontecer:
    *Iremos deixar o outro tópico completo e popularizar
    *As pessoas irão postar lá ao invés daqui
    *Este ficará esquecido por isso

E nem é porque é tópico repetido. É pela forma como o autor fez as coisas serem conduzidas.

Parei de postar aqui. Se quiser alertar por essa simples resposta, você que sabe.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Qui 04 Abr 2013, 21:14

Tûn escreveu:Esse tópico não irá mais existir, nem que eu tenha que descobrir quem foi o mod que o liberou para você

Agora a *** ficou séria

yaddle yaddle yaddle

---

Enton, gent, como sou mod, e ignoro o babbs, vamos postar opiniões do guini.

Não estou do lado de ninguém na treta.

Só quero paz, justiça e liberdade e igualdade, para todos os guêrreros.

Enfim, o Babbs disse que poderíamos tomar a liberdade com o tópico.

Entendo o trabalho do Felipe, mas, sinto muito, o que é certo é certo.

Por mais que o tópico do VirtualBoy careça de informações, o dele veio primeiro. Como muitos disseram, o Felipe poderia ajudar no tópico do VirtualBoy.

Agora, do que eu menos gostei neste tópico, foi ver as respostas arrogantes do Felipe que, por mais que diga que não foi arrogante, foi, e bastante. Sua postura não é assim naturalmente, não entendo o que houve.

Imo.

Não estou passando por cima do Babbs, só quero pôr as cartas na mesa.

Estou bloqueando o tópico pelos motivos das flammes, e do tópico do VirtualBoy ter sido feito primeiro.

E se der flamme no tópico do VirtualBoy me segurem, fdps.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 23:47