Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
feichaw
VirtualBoy
Duco
Cortex
8 participantes

    PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps Empty PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

    Mensagem por Cortex Qua 08 Jan 2014, 21:16

    PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps
    PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps 2014-01-08-psnow

    O novo serviço da Sony que promete trazer o streaming de jogos para TVs, consolas e smartphones exige uma velocidade mínima de 5 Mbps para funcionar.

    Segundo o site Polygon, a Sony  recomenda uma velocidade de acesso à Internet mínima de 5 Mbps para o seu serviço PlayStation Now. E desde que haja velocidade suficiente, não deverá haver problema em fazer streaming de jogos da PlayStation, PlayStation 2, PlayStation 3 e PlayStation 4.

    Esses consoles fazem parte dos planos a longo prazo da empresa, apesar de, para já estarem apenas disponíveis títulos do PlayStation 3.

    Recorde-se que o serviço PlaySation Now foi apresentado pela Sony na CES de 2014 que ainda decorre. A empresa planeja disponibilizá-lo nos EUA ainda durante o verão deste ano, mas diz não ter planos concretos para a Europa devido à grande diversidade de fornecedores de acesso e velocidades de conexão à Internet.

    Inicialmente, o serviço estará disponível para a PlayStation 3, PlayStation 4 e Vita, mas a Sony pretende disponibilizá-lo também na sua gama de TVs Bravia, smartphones e tablets.

    ---
    ...  Neutral 

    Eu n sei se o Streaming vai vir por Brasil, Mas ter 5 Mbps eu só vi isso na casa dos outros kkkk   Psylol 

    Quem tem net "normal" vai ficar tranquilo, e cruzar os dedos para vir pro Brasil.

    Minha net é xuxa véi  pig
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps Empty Re: PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

    Mensagem por Duco Qua 08 Jan 2014, 21:41

    Aqui tenho 5mb

    Mas numa entrevista da IGN vi que 5 é o recomendando para ter uma experiência gráfica melhor e tal, mas funcionaria com menos, só com uma qualidade de Streaming inferior, mais ou menos da mesma forma que a Netflix funciona
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps Empty Re: PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

    Mensagem por VirtualBoy Qua 08 Jan 2014, 21:42

    Eu baixo á 1MB por segundo, quem dera por 5MB por segundo...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps Empty Re: PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

    Mensagem por feichaw Qua 08 Jan 2014, 22:23

    VirtualBoy escreveu: Eu baixo á 1MB por segundo, quem dera por 5MB por segundo...

    Há uma diferença entre MB e Mb.

    A notícia diz 5 mbps, que dá uma taxa de download de 625 KB/s. Se você baixa a 1 MB/s, tem mais do que o suficiente.

    Resta saber agora qual será a qualidade em 5mbps. Acho mesmo que será em 720p, mas aposto que haverá uma compressão do vídeo similar a existente no Youtube.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps Empty Re: PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

    Mensagem por pikachuboy' Qua 08 Jan 2014, 22:34

    Não vejo motivos para não funcionar no Brasil.

    Aqui em casa assino 10Mbs
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps Empty Re: PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

    Mensagem por Mastxadows Qua 08 Jan 2014, 22:46

    Que droga,então quando eu comprar meu Vita nada de jogar The Last of Us.
    #chatiado

    O melhor que consegui na minha cidade que vai até meu bairro é de 2mb.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps Empty Re: PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

    Mensagem por lukazz Qua 08 Jan 2014, 22:50

    5mbps é tranquilo, unico problema que no Brasil oscila bastante a internet, não é? pelo menos aqui em casa sim kk
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps Empty Re: PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

    Mensagem por ari789 Qui 09 Jan 2014, 00:23

    Galera para quem tem duvida de como vai ser no Brasil , antigamente quando ainda tinha net de 3 MB eu gravei alguns gameplays no OnLive

    A Questão é o seguinte , Independente de sua conexão 1,3,5,10,15 MB isso ira variar da sua conexão , mesmo se sua velocidade for 3 pode ter o resultado melhor que de um amigo que tem 15 , Oque prejudica no Streaming de jogo ou vídeo é se sua conexão oscila muito ou a Latência dela , Uma pessoa com net de 3 MB pode ter um resultado melhor que uma de 15 MB.

    Tentei pegar os vídeos com mais ''Bugs'' por causa da Latência:
    Spoiler:

    Mais enfim , agora vocês sabem alguns dos problemas que muitos brasileiros vão enfrentar se esse serviço chegar aqui no Brasil , mais sabem do Pior ? , todos os seus jogos ficam a merce do Servidor , Não ficam armazenados no seu Console/PC se o servidor for Hackeado '' e ja aconteceu na Sony '' ou Der uma Pani geral , Você perde seus jogos sem mais nem menos.

    Mais enfim , uma coisa legal que tinha no OnLive era Alugar os jogos lol , Você alugar o jogo por alguns dias , se o jogo for curto é uma baita vantagem.

    PS : Vale lembrar que mesmo com a conexão Oscilando ou tendo queda de velocidade a resposta dos botões é sempre muito precisa,mais em FPS o caso é outro e..e , A Mira é um pouco lenta pra responder.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps Empty Re: PlayStation Now precisa de conexão de 5 Mbps

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:29