Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Rafos
Robert Prado
pikachuboy'
Marcelo
Sora_DR
Takato
ToonLink
Linkzx
Fujoxas
Ra.ab.sa
VirtualBoy
fernandomfrs
Felipe JJ
17 participantes

    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Empty [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

    Mensagem por Felipe JJ Qui 04 Abr 2013, 17:07

    Este tópico tenta reunir todas as informações relevantes reveladas sobre o PS4, para você que pretende comprar o console, ou que tem interesse em conhecê-lo melhor, ou ainda, que apenas quer saber mais sobre este incrível console.

    O tópico será atualizado conforme novas informações forem sendo liberadas. O mesmo foi divido seções de spoilers, para que a navegação fique mais fácil e direta, não gerando poluição visual no tópico.

    Faça bom proveito, e long live play.

    hardware:

    DUALSHOCK 4 & PS4 Eye:

    JOGOS:

    TECH DEMOS:

    INFORMAÇÕES DIVERSAS DIVULGADAS PELA SONY:

    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Ps4-logo-2
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

    Mensagem por fernandomfrs Qui 04 Abr 2013, 17:37

    Cara ta muito potente esse hardoware do ps4, se tiver um preço convidativo talvez apenas talvez eu o compre.

    Minha aposta de preço.

    Versão basica
    449,90 $

    Versão CARA

    549,90 $
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 04 Abr 2013, 17:45

    Existe outro tópico:http://forum.nintendoblast.com.br/t23469-topico-sobre-discussoes-sobre-o-ps4

    Se quiser,eu pego as informações do seu tópico e coloco no meu.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 04 Abr 2013, 17:46

    fernandomfrs escreveu:Cara ta muito potente esse hardoware do ps4, se tiver um preço convidativo talvez apenas talvez eu o compre.

    Minha aposta de preço.

    Versão basica
    449,90 $

    Versão CARA

    549,90 $

    A Sony já disse que o preço será muito menos do que 500 dólares.
    Ra.ab.sa
    Ra.ab.sa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 42

    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

    Mensagem por Ra.ab.sa Qui 04 Abr 2013, 17:49

    Nem sabia que ia ter um novo Carmageddon Surprised
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

    Mensagem por Felipe JJ Qui 04 Abr 2013, 17:55

    Sinto dizer, mas o meu tópico é o definitivo e mais completo.

    De qualquer maneira, boa iniciativa a sua, Virtualboy.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

    Mensagem por Fujoxas Qui 04 Abr 2013, 18:00

    Felipe JJ escreveu:Sinto dizer, mas o meu tópico é o definitivo e mais completo.

    De qualquer maneira, boa iniciativa a sua, Virtualboy.

    Bem... Isso não te impede de ajudar o tópico do cara a crescer, postando o que falta lá... Mas quem sou eu para julgar as coisas? Sou apenas um mero mortal comum.

    Nway, eu torço para que o PS4 seja um excelente console, assim como o PSOne e PS2... Sem desmerecer o PS3, claro, que tem uma biblioteca awesome *---*
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

    Mensagem por Linkzx Qui 04 Abr 2013, 18:02

    Star Wars 1313 foi cancelado

    E esqueceu o 4 depois do Thief

    Felipe JJ escreveu:Sinto dizer, mas o meu tópico é o definitivo e mais completo.

    De qualquer maneira, boa iniciativa a sua, Virtualboy.
    E sinto lhe dizer, mas o certo seria o seu tópico ser juntado ao dele

    E virtual sem double post, use o botão de editar Rolling Eyes
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

    Mensagem por ToonLink Qui 04 Abr 2013, 18:06

    Felipe JJ escreveu:Sinto dizer, mas o meu tópico é o definitivo e mais completo.

    De qualquer maneira, boa iniciativa a sua, Virtualboy.

    Sinto muito uma vírgula, que audácia do caramba é essa? Veja a data que o Virtualboy criou o tópico dele, e vaja a data do teu. Se você se esforçou mais colocando maior conteúdo joinha para o seu trabalho, mas com que direito você tem de dar um retruque arrogante desses? Me desculpe, mas não admito ver esse tipo de atitude e ser deixado em branco, se quer fazer um tópico do mesmo molde do Virtualboy, que ajude-o a melhorar o dele, do contrário, que este aqui seja bloqueado para já. São dois tópicos com o mesmo objetivo, e não há necessidade da existência de dois sobre o mesmo tema, postou atrasado, paciência.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

    Mensagem por Takato Qui 04 Abr 2013, 18:10

    ToonLink escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Sinto dizer, mas o meu tópico é o definitivo e mais completo.

    De qualquer maneira, boa iniciativa a sua, Virtualboy.

    Sinto muito uma vírgula, que audácia do caramba é essa? Veja a data que o Virtualboy criou o tópico dele, e vaja a data do teu. Se você se esforçou mais colocando maior conteúdo joinha para o seu trabalho, mas com que direito você tem de dar um retruque arrogante desses? Me desculpe, mas não admito ver esse tipo de atitude e ser deixado em branco, se quer fazer um tópico do mesmo molde do Virtualboy, que ajude-o a melhorar o dele, do contrário, que este aqui seja bloqueado para já. São dois tópicos com o mesmo objetivo, e não há necessidade da existência de dois sobre o mesmo tema, postou atrasado, paciência.
    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Deal_with_it_dog_gif

    Mas fazer, o quê, é JotaJota fazendo JotaJotice. Qualquer outro teria simplesmente se desculpado ou feito outra coisa mais educada. Né.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

    Mensagem por Felipe JJ Qui 04 Abr 2013, 18:14

    Sinto muito a vocês, mas eu pedi permissão a um mod pra fazer este tópico, então não reclamem. E deixem minha jojotice. Laughing

    ----------------------

    Linkzx, a imprensa tem chamado o jogo de apenas Thief, mas vou checar isso, valeu pelo aviso.


    Última edição por Felipe JJ em Qui 04 Abr 2013, 18:20, editado 1 vez(es)
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

    Mensagem por fernandomfrs Qui 04 Abr 2013, 18:17

    Do preferencias aos posts do jotajota, sao sempre bem organizados....

    Essa geração so compraria o ps4 se saise por 350 doleres e eu sei que vai sair por 499 então.

    Wii U >>>>>>>>>>> PS4
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

    Mensagem por fernandomfrs Qui 04 Abr 2013, 18:18

    desculpa o duble post é culpado meu celular :guino:


    Última edição por fernandomfrs em Qui 04 Abr 2013, 18:30, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

    Mensagem por Fujoxas Qui 04 Abr 2013, 18:19

    Felipe JJ escreveu:Sinto muito a vocês, mas eu pedi permissão a um mod pra fazer este tópico, então não reclamem. E deixem minha jojotice. Laughing

    E sinto muito a você, mas a moderação também vacilou aê. Ela deveria ter visto o tópico do Virtual e ter mandado para o SBs ajudarem o tópico a melhorar, como sempre fazia, afinal, o interesse maior em ver tópicos com potencial crescerem é (ou era, nem sei mais o que dizer) da moderação... E não simplesmente ignorar o trabalho de um usuário e simplesmente substituí-lo só porque tu pediu permissão. O que aconteceu, moderadores?

    É por essas e outras coisas que eu as vezes me arrependo de ter saido da moderação...


    Última edição por DarkRoxas em Qui 04 Abr 2013, 18:20, editado 1 vez(es)
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

    Mensagem por Sora_DR Qui 04 Abr 2013, 18:19

    Felipe JJ escreveu:Sinto muito a vocês, mas eu pedi permissão a um mod pra fazer este tópico, então não reclamem. E deixem minha jojotice. Laughing

    Interessante, muitos tópicos que vi assim e no fim fundiam com o original, por que você tem que ser diferente? scratch

    Conteúdo patrocinado


    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:10