Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Rafos
Robert Prado
pikachuboy'
Marcelo
Sora_DR
Takato
ToonLink
Linkzx
Fujoxas
Ra.ab.sa
VirtualBoy
fernandomfrs
Felipe JJ
17 participantes

[Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

[Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

Mensagem por fernandomfrs Qui 04 Abr 2013, 18:35

felipe jotajotinha cade o raking dessa semana ne quinta ????Divulga to ansioso
    ..
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

[Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4

Mensagem por Linkzx Qui 04 Abr 2013, 18:43

Felipe JJ escreveu:Sinto muito a vocês, mas eu pedi permissão a um mod pra fazer este tópico, então não reclamem. E deixem minha jojotice. Laughing
    [Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 - Página 2 OgAAAO9A_Vzm6eDX_SXrTVMQI-kPTDszJqXSQ4LQT6rHm4zsd1dqP1GQbbO2s5GBiIr5mykQUnRyJByLGGqAOAmbiKMAm1T1UEMO1VeeiOk1GRaGcS8GgpVd9qW8
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Qui 04 Abr 2013, 18:50

Felipe JJ escreveu:Sinto dizer, mas o meu tópico é o definitivo e mais completo.

De qualquer maneira, boa iniciativa a sua, Virtualboy.

Mas ele fez primeiro, então mesmo que o seu seja mais completo, é repetido.

E mesmo que o seu tenha mais informações, o MÍNIMO que você deveria ter feito era falar com ele antes.

E se um mod lhe concedeu o direito de fazer, ele deveria ter pesquisado mais sobre isso, ou deve ter se esquecido mesmo. E mesmo ele te dando a permissão, acho que você sabia que já tinha um do mesmo assunto, né?

Humildade mandou abs.

Última edição por Marcelo em Qui 04 Abr 2013, 18:59, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Qui 04 Abr 2013, 18:51

DarkRoxas escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Sinto muito a vocês, mas eu pedi permissão a um mod pra fazer este tópico, então não reclamem. E deixem minha jojotice. Laughing

E sinto muito a você, mas a moderação também vacilou aê. Ela deveria ter visto o tópico do Virtual e ter mandado para o SBs ajudarem o tópico a melhorar, como sempre fazia, afinal, o interesse maior em ver tópicos com potencial crescerem é (ou era, nem sei mais o que dizer) da moderação... E não simplesmente ignorar o trabalho de um usuário e simplesmente substituí-lo só porque tu pediu permissão. O que aconteceu, moderadores?

É por essas e outras coisas que eu as vezes me arrependo de ter saido da moderação...
    Concordo
    Sora_DR escreveu:

Interessante, muitos tópicos que vi assim e no fim fundiam com o original, por que você tem que ser diferente? scratch
    Porque ele é divo,SÓ QUE NÃO Suspect

Também acho que fizeram sacanagem com o virtual, o topico dele tava em construção,sem nenhum flamme e todos estavam ajudando ele a melhorar.

OBS: Vocês não tem noção do nojo que me deu quando eu vi que ele escreveu "long live play" , ofensa para os fãns da sony.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qui 04 Abr 2013, 18:57

Moderadores, o tópico definitivo já foi criado, este é repetido. O máximo que pode ser feito é o autor desse ajudar o tópico do VirtualBoy.

Creio que vocês desconheçam o outro tópico, por isso permitiram esse.

É no mínimo desrespeitoso esse tópico ao tópico do VirtualBoy e as respostas desaforadas do JJ.

E o tópico dele está progredindo aos poucos.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Qui 04 Abr 2013, 18:58

O legal é que vocês ficam aí fazendo flood e pagam de bons usuários, daora a vida, hein.

E não me chamem de arrogante, porque são sou. Falei apenas a verdade, e não admito isso.

1-Já tinha avisado que o outro tópico existia, rç, então nem adianta.
    2-Não brinquem com minha divice, rç.

-----------------

E por favor, voltem ao assunto do tópico: PS4.

Sem mais, aproveitem o tópico completo, rç.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qui 04 Abr 2013, 19:00

Felipe JJ escreveu:O legal é que vocês ficam aí fazendo flood e pagam de bons usuários, daora a vida, hein.

E não me chamem de arrogante, porque são sou. Não admito isso.

[Central] TUDO que você precisa saber sobre o PS4 - Página 2 Fc74242_huehue
    BR é BR, mermão.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Qui 04 Abr 2013, 19:02

Felipe JJ escreveu:E não me chamem de arrogante, porque são sou. Falei apenas a verdade, e não admito isso.

O único problema é que você É arrogante. É a verdade, lide com ela.

Felipe JJ escreveu:

Tópico que nem deveria existir, já que o Virtual já fez um. Flw
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Qui 04 Abr 2013, 19:03

Felipe JJ escreveu:O legal é que vocês ficam aí fazendo flood e pagam de bons usuários, daora a vida, hein.

Não é flood, pois estamos falando sobre o tópico.

Felipe JJ escreveu:E não me chamem de arrogante, porque são sou. Falei apenas a verdade, e não admito isso.
    Felipe JJ escreveu:2-Não brinquem com minha divice, rç.

Preciso falar alguma coisa? Laughing

ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Qui 04 Abr 2013, 19:05

E não me chamem de arrogante, porque são sou. Falei apenas a verdade, e não admito isso.

-----------------

Esse tópico não irá mais existir, nem que eu tenha que descobrir quem foi o mod que o liberou para você, e não estarei sozinho reclamando. Se ao menos você fosse menos arrogante, que fato você está sendo, não teria tido essa má recepção. Aceite os fatos.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' Qui 04 Abr 2013, 19:06

-----------------

A união faz a força meu caro, O que ta errado ta errado se ninguem concorda ninguem vai levar essa falta de respeito que esse topico é, a serio ^^

No outro topico que ja tinha quase 10 paginas não teve nenhum flamme todos ajudando,discutindo plausivelmente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 04 Abr 2013, 19:06

Felipe JJ escreveu:Falei apenas a verdade

Felipe JJ escreveu:2-Não brinquem com minha divice, rç.

---
    O mod que liberou seu tópico ajuda o fórum muito bem pelo visto, hm
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qui 04 Abr 2013, 19:08

ToonLink escreveu:

-----------------

Esse tópico não irá mais existir, nem que eu tenha que descobrir quem foi o mod que o liberou para você, e não estarei sozinho reclamando. Se ao menos você fosse menos arrogante, que fato você está sendo, não teria tido essa má recepção. Aceite os fatos.
    Apoiado.
    E irei ajudar o VirtualBoy no outro tópico também, quanto a layout, texto, info e etc.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Qui 04 Abr 2013, 19:10

Fui eu quem liberei, afinal o Felipe pediu para eu deixar, já que deu um trabalho grande pra ele. Mesmo que haja um tópico mais antigo, eu não achei justo com o trabalho dele bloquear o tópico.

MAS, também não gostei nem um pouco da atitude do Felipe em relação ao tópico do Virtual, essa situação de desprezo.

No entanto, eu também acho que não precisava dessa exposição toda. Ao invés de brigarem pelo tópico, façam-no por outros meios por favor. Espero não ver mais nenhum post fora do assunto, o PS4. Se quiserem reclamar, discutir, ou me xingar, só mandar MP que estarei à disposição. Porém, se o fizerem pelo tópico, vou alertar direto.

No mais, vamos discutir a situação para ver o que será feito. Até mais =].
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' Qui 04 Abr 2013, 19:11

Só não ajudo o virtualboy também porqie to sem pc e to usando o forum pelo vita. sunny

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 23:49