felipe jotajotinha cade o raking dessa semana ne quinta ????Divulga to ansioso
..
..
Felipe JJ escreveu:Sinto muito a vocês, mas eu pedi permissão a um mod pra fazer este tópico, então não reclamem. E deixem minha jojotice.
Felipe JJ escreveu:Sinto dizer, mas o meu tópico é o definitivo e mais completo.
De qualquer maneira, boa iniciativa a sua, Virtualboy.
ConcordoDarkRoxas escreveu:Felipe JJ escreveu:Sinto muito a vocês, mas eu pedi permissão a um mod pra fazer este tópico, então não reclamem. E deixem minha jojotice.
E sinto muito a você, mas a moderação também vacilou aê. Ela deveria ter visto o tópico do Virtual e ter mandado para o SBs ajudarem o tópico a melhorar, como sempre fazia, afinal, o interesse maior em ver tópicos com potencial crescerem é (ou era, nem sei mais o que dizer) da moderação... E não simplesmente ignorar o trabalho de um usuário e simplesmente substituí-lo só porque tu pediu permissão. O que aconteceu, moderadores?
É por essas e outras coisas que eu as vezes me arrependo de ter saido da moderação...
Porque ele é divo,SÓ QUE NÃOSora_DR escreveu:Felipe JJ escreveu:Sinto muito a vocês, mas eu pedi permissão a um mod pra fazer este tópico, então não reclamem. E deixem minha jojotice.
Interessante, muitos tópicos que vi assim e no fim fundiam com o original, por que você tem que ser diferente?
BR é BR, mermão.Felipe JJ escreveu:O legal é que vocês ficam aí fazendo flood e pagam de bons usuários, daora a vida, hein.
E não me chamem de arrogante, porque são sou. Não admito isso.
E por favor, voltem ao assunto do tópico: PS4.
Felipe JJ escreveu:E não me chamem de arrogante, porque são sou. Falei apenas a verdade, e não admito isso.
Felipe JJ escreveu:
Felipe JJ escreveu:O legal é que vocês ficam aí fazendo flood e pagam de bons usuários, daora a vida, hein.
Felipe JJ escreveu:E não me chamem de arrogante, porque são sou. Falei apenas a verdade, e não admito isso.
Felipe JJ escreveu:2-Não brinquem com minha divice, rç.
Felipe JJ escreveu:O legal é que vocês ficam aí fazendo flood e pagam de bons usuários, daora a vida, hein.
E não me chamem de arrogante, porque são sou. Falei apenas a verdade, e não admito isso.
1-Já tinha avisado que o outro tópico existia, rç, então nem adianta.
2-Não brinquem com minha divice, rç.
-----------------
Sem mais, aproveitem o tópico completo, rç.
A união faz a força meu caro, O que ta errado ta errado se ninguem concorda ninguem vai levar essa falta de respeito que esse topico é, a serio ^^Felipe JJ escreveu:O legal é que vocês ficam aí fazendo flood e pagam de bons usuários, daora a vida, hein.
E não me chamem de arrogante, porque são sou. Falei apenas a verdade, e não admito isso.
-----------------
Felipe JJ escreveu:Falei apenas a verdade
Felipe JJ escreveu:2-Não brinquem com minha divice, rç.
Apoiado.ToonLink escreveu:Felipe JJ escreveu:O legal é que vocês ficam aí fazendo flood e pagam de bons usuários, daora a vida, hein.
-----------------
Esse tópico não irá mais existir, nem que eu tenha que descobrir quem foi o mod que o liberou para você, e não estarei sozinho reclamando. Se ao menos você fosse menos arrogante, que fato você está sendo, não teria tido essa má recepção. Aceite os fatos.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya