Algo delicado de se fazer. Hahaha
Não colocarei em ordem porque todos que citarei tiveram um grande apelo para mim.
Pokemon Crystal
- A minha versão favorita, aquele detalhe dos sprites se mexerem, poder jogar com um avatar feminino, e aquela segunda geração do pokemon com uma história marcante.
Pokemon Blue/Yellow
- A versão amarela foi o meu primeiro contato com os jogos de pokemon, e isso dentro de um emulador, já a versão azul foi a versão que eu mais joguei no gameboy color, tirando a versão cristal.
Yu Yu Hakusho Final Battle
- Perdi a quantidades de vezes que joguei/aluguei esse jogo no/pro meu Super Nintendo. Foi um dos jogos que mais amei para o console, e até hoje eu jogo com meus amigos no emulador de Super Nintendo. Meu Kuwabara era sinistro haha.
DragonBall Z Super Budoten 3/2
- Outra fita que eu cansei de jogar no meu Super Nintendo. Jogava muito esse jogo, e todo fim-de-semana tinha torneio desse jogo aqui em casa. Hahaha
Street Fighter IV
- Meu jogo favorito desta geração. O jogo é perfeito, o único porém dele é que ele não é noobfriendly. Ou seja, a galera vai penar para aprender a jogar. Já passei das 300 horas de jogatina. Jogo feito o capeta com a Chun-Li, mas sei brincar com o Bison, Cammy, Ryu, Sakura, Guile, Ken, Balrog, T. Halk.
Resident Evil
- Não posso apenas dizer que gostei mais de um jogo do que o outro, porque a serie se completa entre si. Sem contar que a Jill Valentine está no meu topo de personagens favoritos, principalmente depois de ler os livros, pois ela foi muito mais humanizada e emocional. Uma frase que me causas arrepios até hoje é da versão Remake " There only 3 stars' members left now: Captain Wesker, Barry, and myself, we don't know where Chris is."
The King of Fighters
- Outro jogo que joguei até criar bolhas nos dedos. O maior crossover de luta não poderia estar de fora na lista de um fighting gamer que nem eu, hahaha. Em especial eu cito a versão 98 Remake para PS2. Nada como jogar com a Leona com o poder Orochi (vulgo encorporada) e vê-lá cuspindo sangue depois de ter vencido uma batalha. Na versão XI, eu jogo feito um demônio com a Blue Mary, hahaha cansei de ganhar torneios aqui no RJ desse jogo, e na maioria das vezes só com a querida Blue Mary. Tira do a versão XI, eu sou muito mais ou menos no resto.
DragonBall Z Sparking Meteor
- Um dos jogos que mais joguei no PS2. E jogo até hoje com a gurizada. Quero ver alguém vencer o meu Piccolo. Hahaha
O jogo tem quase todas as personagens que aparecem no anime e ainda por cima tem ótima jogabilidade e diversão.
Skyward Sword
- Nunca fui fã de jogos de aventura, tampouco um verdadeiro fã de Zelda. Entretanto esse jogo foi muito épico. Sem dúvidas o melhor título do Wii.
Street Fighter Alpha 3
Outro grande jogo que cansei de jogar no PSone. Tinha um modo meio que de RPG que era épico. Sempre que posso ainda jogo esse grande título. Jogava feito o capeta com a Sakura, mas eu a aposentei para aprender a jogar com a minha amada Chun-Li.
Ficou um pouco grande, mas é isso aí galera. Acho que dar nota ou fazer um review não vai ser nada pratico, acho que é melhor você dizer o que o jogo representou para você.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya