Que coisa difícil, provavelmente vou esquecer algum jogo importante, mas vamos tentar, fora de ordem:
Donkey Kong Jungle Beat (GC)Um jogo que passou meio batido no geral, mas me marcou porque passei uma semana jogando com amigos numas férias, cada um tentava uma fase, e não desistíamos enquanto não ganhávamos platina
Wii Sports Resort (Wii)Respresentando a franquia "Wii Something", um jogo inovador, que trouxe novas experiências de gameplay e mobilizou todos da casa. Marcou.
Banjo-Tooie (N64)Primeiro jogo que zerei, até hoje sinto saudades dos personagens marcantes, dos diálogos engraçados, das fases criativas...
Smash Bros. Brawl (Wii)Representando os jogos Smash Bros., porque foi o último que saiu e porque é o mais completo. Diversão garantida com amigos.
The Sims 2 Pets (PC)Representando a série The Sims, que foi um dos jogos que mais me marcaram, desde o primeiro, com todas suas mil expansões. Sempre que saía um novo, eu chamava minha prima pra minha casa e ficava com ela e meu irmão revezando de 1h e 1h, virando noites "sendo promovido" "casando" e "fazendo oba-oba".
Sim City 4 (PC)Me apaixonei por Sim City no 3000, e o 4 só melhorou a experiência. Mesmo que minha cidade sempre ficasse no vermelho, mesmo que o PC ficasse cada vez mais lento a medida que a cidade crescia, lançar meteoros na sua cidade não tinha preço.
Zelda Ocarina of Time (N64/3DS)Nem precisa falar né? Clássico dos clássicos, o jogo dos jogos, a mehor experiência single player que já tive. Vale a pena rejogar a cada 5 anos.
007 Goldeneye (N64)Goldeneye foi um ótimo jogo single player e um excelente jogo multiplayer. Era o máximo mobilizar a galera na época pra fazer guerra de rocket launcher e rir das burrices de Natalya.
Fire Emblem Awakening (3DS)Posso estar colocando esse no meu top porque estou no calor do jogo, mas a questão é que em duas semanas já é o primeiro na lista de mais jogados do registro de atividades, e não me lembro de ter viciado em um jogo assim desde muito tempo.
Pokémon Soul Siver/Heart Gold (DS)Representando a série Pokémon, porque mistura a nostalgia do Gold/Silver com as inovações dos últimos jogos.
...
Bem, é isso... Uma coisa que notei é que não coloquei nenhum Mario, apesar de er jogado quase todos. Percebi que Marios são obrigatórios, mas pra mim não foram tão marcantes. Também notei que os jogos que mais marcaram são aqueles que normalmente estou cercado de amigos e familiares, dando risada, cooperando ou atrapalhando...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya