ele n desliga ja tentei até tirar o jogo do ds acho que só esperar a bateria pifa....vlwNandu~ escreveu:Consertado o SteEl e o Ghost rs.
Oswaldo, só aproveitando, tenta segurar o botão do power do ds até ele desligar, tipo igual quando computador trava rs ...
+35
Blaz
ReeMolga
EduFurin
A7xSnow
Abomineve Homem das Naves
Nandu~
guilhermezaf2
Eber Romeu
diegoedson.santos
Gabriel 88
oswaldoserp
Yago Aloisio
-Empoleon
giovanni.clayton
Kleber Romeu
ebranco
lasrio
arthur.marchetto
ruanbrandão
leandro.andrade.7927
Brucutu
~Zero
redsalve
thi-bone
Yagosbl
eaob306
Yuu
renatofonseca
resh
Master Red
Fenirax
Killer Bread
Ritzy
MatheusLinsP
Angel Kenede
39 participantes
Liga Pokemon 2
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº241
Re: Liga Pokemon 2
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº242
Bem voltando ao assunto Nandu~ ,vc vai querer fazer o teste hj ?e kleber seu irmão tb vai querer ?só vou dar uma refrescada aqui e vou estar pronto,só me dizer o tier ,e se querem acrescentar alguma regra especial.Bem vou estar disponivel só até as 10h se não der deixa para outro dia msm.
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº243
Pow thi-bone nao tem como outra pessoa fazer o teste comigo as 23? pq é esse o tempo que vou estar disponivel para batalhar pq tenho que pensar em outros dois pokes. (essa regra de 3 pokes eletricos me ferrou poderia ser soh 2 pois deixa o time mais forte...)
de qualquer forma vou avisando que meu desafio é 6x6 e quem puder me enfrentar hoje as 23 vou agradecer bastante, acho que pode ser qualquer um dos gym leaders ja escolhidos visto que no final oq vai valer é o video todo.
Bom vou sair aqui e espero uma resposta positiva quando eu chegar hsuahsuahsuashaus de qualquer forma obrigado.
de qualquer forma vou avisando que meu desafio é 6x6 e quem puder me enfrentar hoje as 23 vou agradecer bastante, acho que pode ser qualquer um dos gym leaders ja escolhidos visto que no final oq vai valer é o video todo.
Bom vou sair aqui e espero uma resposta positiva quando eu chegar hsuahsuahsuashaus de qualquer forma obrigado.
- Mensagem nº244
Bem Gui vc ,no teste não precisa usar os pokes dos gyms ai que esta a graça ,mais acredito que os Gymleaders já aprovados são mais do que aptos em analizar as capacidades do povo aqui vc pode mandar uma MP para eles e ver se podem lutar neste horario com vc.darkgui escreveu:Pow thi-bone nao tem como outra pessoa fazer o teste comigo as 23? pq é esse o tempo que vou estar disponivel para batalhar pq tenho que pensar em outros dois pokes. (essa regra de 3 pokes eletricos me ferrou poderia ser soh 2 pois deixa o time mais forte...)
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº245
Quer que eu teste o gui?
Só mandar MP com o friend code gui
Só mandar MP com o friend code gui
- Mensagem nº246
sim por favor ,é meio tarde para mim parece que as 23h prepare-se vc tem mais que habilidade para isso ^^Vlw.Yagosbl escreveu:Quer que eu teste o gui?
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº247
Bone / Yago.
Será que consigo realizar o meu teste agora?
Eber Romeu- Membro Nv.8
- Mensagem nº248
ae galera quero fazer o teste para o gym leader..como faço..
- Mensagem nº249
Vamo-lá ,só mandar o FC ou melhor vai para o chat que ai a gente conversa ,edit .Eber tb pode ir ,mais vai ter que esperar um pouco ou o Yago pode lutar com vc tb ^^.Nandu~ escreveu:Bone / Yago.
Eber Romeu- Membro Nv.8
- Mensagem nº250
blz. meu fc eh 3697 9427 1963..
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº251
thi-bone escreveu:Bem voltando ao assunto Nandu~ ,vc vai querer fazer o teste hj ?e kleber seu irmão tb vai querer ?só vou dar uma refrescada aqui e vou estar pronto,só me dizer o tier ,e se querem acrescentar alguma regra especial.Bem vou estar disponivel só até as 10h se não der deixa para outro dia msm.
Thi-bone, ele vai lutar sim, acho que até ja mandou mp.
Eber Romeu- Membro Nv.8
- Mensagem nº252
tudo certo....quando puder me passa seu fc ou do yago msm..
- Mensagem nº253
OK só aguardar um pouco Eber o meu é 2752 9089 4771 ^^. já ja te mando MP para começar. Edit.: Bem video do nandu~ 14 97384 32402 ,só avaliar já dei minha nota para ele .Mandei MP Eber.Eber Romeu escreveu:blz. meu fc eh 3697 9427 1963..
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº254
cheguei em casa agora... mais cedo quem for fazer o teste comigo por favor me de uns 20 minutos e estarei pronto - detalhe vou usar um lendario..então me esperem soh mais um pouco
Regra especial: no wheater(sem clima) nada de sunny.rain,sandstorm e hail.
Regra especial: no wheater(sem clima) nada de sunny.rain,sandstorm e hail.
- Mensagem nº255
Gui falei com o Yago ele que vai te avaliar ,só manda uma mp e esperar ele e responder ok ^^.darkgui escreveu:cheguei em casa agora... mais cedo quem for fazer o teste comigo por favor me de uns 20 minutos e estarei pronto - detalhe vou usar um lendario..então me esperem soh mais um pouco
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya