Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+35
Blaz
ReeMolga
EduFurin
A7xSnow
Abomineve Homem das Naves
Nandu~
guilhermezaf2
Eber Romeu
diegoedson.santos
Gabriel 88
oswaldoserp
Yago Aloisio
-Empoleon
giovanni.clayton
Kleber Romeu
ebranco
lasrio
arthur.marchetto
ruanbrandão
leandro.andrade.7927
Brucutu
~Zero
redsalve
thi-bone
Yagosbl
eaob306
Yuu
renatofonseca
resh
Master Red
Fenirax
Killer Bread
Ritzy
MatheusLinsP
Angel Kenede
39 participantes

Liga Pokemon 2

Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Liga Pokemon 2 Empty Liga Pokemon 2

Mensagem por Nandu~ Seg 01 Abr 2013, 17:21

Sejam todos bem vindos a nova Liga Pokemon do N-Blast.

Desafie nossos líderes e concorra a fazer parte da respeitosa Elite dos 4. Para desafiá-los, basta escolher um entre os 8 líderes abaixo e mandar MP combinando uma data e horário para disputa. Os links do perfil de cada líder esta junto com as regras de cada ginásio.

seguem as regras gerais da liga:

Não existe ordem pré-estabelecidada para se lutar contra os líderes,
    ficando a escolha do desafiante a ordem com a qual desafiará os líderes.

A liga é formada por 8 ginásios, sendo que cada líder possui o direito de decidir o tipo de seu ginásio e quantos pokempns usará na disputa.

Cada líder irá criar regras específicas para seu ginásio, que seguem abaixo.

Ao jogador que conseguir juntar as 8 insignias, ganha acesso a um torneio onde participarão todos os líderes mais o jogador, e o vencedor fará parte da Elite dos 4 (se o jogador em quastão não for o campeão deste torneio, ele ganha o cargo do líder de ginásio que vencer o torneio, sendo que este fará parte da Elite dos 4).

Ajudas:

Regras dos ginásios da Liga:
    Gym Fighting - Líder Blaz:
    Desafiantes vencedores
    Mylla
    Thi-bone

Gym Ghost - Líder Yagosbl:

Gym Dragon - Líder Eber Romeu:

Gym Water - Líder Kleber Romeu:
    Desafiantes vencedores
    Mylla

Gym eletric - Líder Darkgui:

gym flying - Líder A7xSnow:

gym Steel - líder H.B.Pyro:
    Desafiantes vencedores:
    Mylla
    Yago Aloisio
    Thi-bone

gym ice - líder Abmineve homem das naves:

Última edição por Nandu~ em Seg 29 Abr 2013, 20:59, editado 42 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Liga Pokemon 2 Empty Re: Liga Pokemon 2

Mensagem por Angel Kenede Seg 01 Abr 2013, 17:24

PUQUEMÃO, PUQUEMÃO, ER TAMTA EMUSSAUM~

Parei, bem eu já gostava da iniciativa desdo outro tópico, mas os organizadores do outro andam sumidos, então...

Pois bem, eu gosto de usar Pokés do tipo Ground, e uma boa ideia para líderes era deles ter no mínimo 3 Pokémons do tipo do seu ginásio, assim podendo usar outros 3 a preferência, deixando eles mais soltos a táticas e menos "presos" ao tipo.~
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Seg 01 Abr 2013, 17:24

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/
    Acho que deveríamos começar discutindo as regras gerais. Não dá pra ter uma liga com Ubers pra tudo que é lado.
    Na verdade o ideal era todos os Gyms usarem a mesma Tier, e que o desafiantes usassem um time fixo.
    ~minha opinião~
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Nandu~ Seg 01 Abr 2013, 17:27

Angel Kenede escreveu:PUQUEMÃO, PUQUEMÃO, ER TAMTA EMUSSAUM~

Parei, bem eu já gostava da iniciativa desdo outro tópico, mas os organizadores do outro andam sumidos, então...

Pois bem, eu gosto de usar Pokés do tipo Ground, e uma boa ideia para líderes era deles ter no mínimo 3 Pokémons do tipo do seu ginásio, assim podendo usar outros 3 a preferência, deixando eles mais soltos a táticas e menos "presos" ao tipo.~

Bom, as regras creio que devem ser discutidas ainda, porém o que já vivenciei, os líderes usavam 4/6 do tipo ou 2/3.

Edit: Você tem interesse em ser líder Ground?

MatheusLinsP escreveu:AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/
    Acho que deveríamos começar discutindo as regras gerais. Não dá pra ter uma liga com Ubers pra tudo que é lado.
    Na verdade o ideal era todos os Gyms usarem a mesma Tier, e que o desafiantes usassem um time fixo.
    ~minha opinião~

Eu ainda acho que cada líder ter suas regras mais legal, isso obriga os desafiantes a mudarem suas estratégias conforme o ginásio. Além do mais o tipo que quero é bastante prejudicado em algo acima de UU ><
    E time fixo também estraga estratégias, tanto do desafiante como do próprio lider ...

Última edição por Nandu~ em Seg 01 Abr 2013, 17:30, editado 2 vez(es)
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

Mensagem por Ritzy Seg 01 Abr 2013, 17:27

Vamos ao trabalho pessoal Smile

Como dito antes, me interesso em pegar o Gym de Grass ou Bug, ainda não me decidi...

Posso ajudar com o que for preciso na área de desenhos também (tipo para criar as badges ou o que mais for necessário).

Última edição por Ritzy em Seg 01 Abr 2013, 17:29, editado 2 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Seg 01 Abr 2013, 17:28

~minha opinião~

Também nunca fui fã de Lendários.

Gostaria de me candidatar, Pyro, Tipo Steel.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 01 Abr 2013, 17:34

Eu tb gostaria de me candidatar ,mais como desafiante ,tenho alguma experiência em batalhas ,não muita é claro^^ ,sobre as regras seria legal cada lider ter pelo menos metade do time do tipo do ginasio e regras variadas para cada um ,fica a criterio do lider as regras afinal o trabalho deles é testar as pessoas né .
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

Mensagem por Ritzy Seg 01 Abr 2013, 17:36

Decidido aqui, me candidato a líder do tipo Bug!

Última edição por Ritzy em Seg 01 Abr 2013, 17:43, editado 1 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Seg 01 Abr 2013, 17:36

Nandu~ escreveu:
    Angel Kenede escreveu:PUQUEMÃO, PUQUEMÃO, ER TAMTA EMUSSAUM~

Bom, as regras creio que devem ser discutidas ainda, porém o que já vivenciei, os líderes usavam 4/6 do tipo ou 2/3.

Edit: Você tem interesse em ser líder Ground?
    Acho que sim, sou melhor com Pokémons Ground/Flying e Water. Existe regras para climas? Além da para Rain Dance/Drizzle + Swift Swim?
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Seg 01 Abr 2013, 17:36

Nandu~ escreveu:
    ~minha opinião~

Eu ainda acho que cada líder ter suas regras mais legal, isso obriga os desafiantes a mudarem suas estratégias conforme o ginásio. Além do mais o tipo que quero é bastante prejudicado em algo acima de UU ><
    E time ficxo também estraga estratégias, tanto do desafiante como do próprio lider ...
    Tem esse problema mesmo... Alguns tipos realmente sofrem na OU.
    Mas tem umas coisas que faz com que o time não tenha que ter estratégia: Drizzle + Swift Swim (Poli + Gore + King é time fechado tenso de counterar. SmashPass no Kingdra debaixo da chuva é vitória certa), Speed Boost Blaziken, Moody...
    Sem falar dos lendários.
    However, meu time Main é de Water, mas se alguém estiver louco para pegar esse tipo, eu poderia pegar Normal ou Electric.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Mensagem por Killer Bread Seg 01 Abr 2013, 17:37

Sempre quis ser um líder do tipo Lutador, que sabe
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Seg 01 Abr 2013, 17:38

Estou dentro, e quero me candidatar a gym ghost
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

Mensagem por Kleber Romeu Seg 01 Abr 2013, 17:39

Que legal galera!!! Agora vai ficar muito 10 esse tópico e a Liga, claro Very Happy .

Também gostaria de me candidatar a líder de ginásio, pode ser dragão ou água, mas não tenho muita preferência não.
    As regras eu deixo para os mais experientes...
    Vou sempre estar acompanhando o tópico! 8)
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

Mensagem por Fenirax Seg 01 Abr 2013, 17:43

Adoraria ser o lider do ginasio de psíquicos.
    Mas tenho que providenciar uns pokes desse tipo, pois só tenho Mew(acho que não pode né?) e Espeon.
    Se puder eu treino e capturo ótimos pokes, eu usaria 4 psiquicos e 2 do tipo que eu preferir?
    Obrigado.
    EDIT: Os outros 2 poderiam ser de qualquer tipo? Razz

Última edição por Fenirax em Seg 01 Abr 2013, 17:46, editado 1 vez(es)
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Nandu~ Seg 01 Abr 2013, 17:44

Então, quanto aos poke power (Raindn Dance + Drizzle) e algunmas outras apelações (moody e afins), eu acho que devemos ter umas regras gerais e deixar o resto em aberto para o lider do Gym decidir.

Esses exemplos que citei costumas ser banidos em todas as tiers, assim como só poder deixar 1 pkm do adversário com status sleep, então acho que essas regras deveriam ser absolutas. Agora coisas como tiers, repetição e liberação de item / golpes / power deveria ser liberado a cada Gym, podendo até realizar algo do tupo tier UU permitindo 1 pkm Uber ou coisa assim, o que acham?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 07:12