Também estou disponivel soh chamar
Edit: acho que isso ja foi conversado por aquii.
Edit: acho que isso ja foi conversado por aquii.
Última edição por darkgui em Sáb 13 Abr 2013, 14:24, editado 1 vez(es)
A7xSnow já escolheu o tipo do seu GYM ?A7xSnow escreveu:Stojakovicc escreveu:Ola a todos, vi que ainda tem uma vaga , no momento tenho um nao do kleber e outro do eber e um sim do pyro, outros lideres querem uma batalha 6x6 para avaliar melhor, sabado a tarde tem algum lider de gym livre pra batalhar e dar seu voto ? E kleber ou eber rola chance de rolar um 6x6 pra ver se voces mudam de ideia ? Pra ser aprovado preciso de 4 sims ?
Bem como novo líder poderia te testar também só mandar PM!
darkgui escreveu:Estou aqui
oswaldoserp escreveu:como será feito a elite dos 4 ?
darkgui escreveu:Estou aqui
thi-bone escreveu:A7xSnow já escolheu o tipo do seu GYM ?A7xSnow escreveu:Stojakovicc escreveu:Ola a todos, vi que ainda tem uma vaga , no momento tenho um nao do kleber e outro do eber e um sim do pyro, outros lideres querem uma batalha 6x6 para avaliar melhor, sabado a tarde tem algum lider de gym livre pra batalhar e dar seu voto ? E kleber ou eber rola chance de rolar um 6x6 pra ver se voces mudam de ideia ? Pra ser aprovado preciso de 4 sims ?
A7xSnow escreveu:thi-bone escreveu:A7xSnow já escolheu o tipo do seu GYM ?A7xSnow escreveu:Stojakovicc escreveu:Ola a todos, vi que ainda tem uma vaga , no momento tenho um nao do kleber e outro do eber e um sim do pyro, outros lideres querem uma batalha 6x6 para avaliar melhor, sabado a tarde tem algum lider de gym livre pra batalhar e dar seu voto ? E kleber ou eber rola chance de rolar um 6x6 pra ver se voces mudam de ideia ? Pra ser aprovado preciso de 4 sims ?
Bem acredito que vou ser Flying porque a maioria meu é flying alguma coisa pode ser né?
Ou puro?
Stojakovicc escreveu:A7xSnow escreveu:thi-bone escreveu:A7xSnow já escolheu o tipo do seu GYM ?A7xSnow escreveu:Stojakovicc escreveu:Ola a todos, vi que ainda tem uma vaga , no momento tenho um nao do kleber e outro do eber e um sim do pyro, outros lideres querem uma batalha 6x6 para avaliar melhor, sabado a tarde tem algum lider de gym livre pra batalhar e dar seu voto ? E kleber ou eber rola chance de rolar um 6x6 pra ver se voces mudam de ideia ? Pra ser aprovado preciso de 4 sims ?
Bem acredito que vou ser Flying porque a maioria meu é flying alguma coisa pode ser né?
Ou puro?
Quer batalhar agora ?
A7xSnow escreveu:Stojakovicc escreveu:A7xSnow escreveu:thi-bone escreveu:A7xSnow já escolheu o tipo do seu GYM ?A7xSnow escreveu:Stojakovicc escreveu:Ola a todos, vi que ainda tem uma vaga , no momento tenho um nao do kleber e outro do eber e um sim do pyro, outros lideres querem uma batalha 6x6 para avaliar melhor, sabado a tarde tem algum lider de gym livre pra batalhar e dar seu voto ? E kleber ou eber rola chance de rolar um 6x6 pra ver se voces mudam de ideia ? Pra ser aprovado preciso de 4 sims ?
Ou puro?
Quer batalhar agora ?
Sim me manda pm!
to sem ds esse não e pra min n posso checar sem ds)darkgui escreveu:69-42839-86342
Bom não vo nem falar nada shaushaushausa
Acho que ele deve ter uma segunda chance com outro gym leader e acho que vou parar de testar os candidatos
GG
Se a unica base for esse video logicamente meu voto é não.
Stojakovicc escreveu:A7xSnow escreveu:Stojakovicc escreveu:A7xSnow escreveu:thi-bone escreveu:A7xSnow já escolheu o tipo do seu GYM ?A7xSnow escreveu:Stojakovicc escreveu:Ola a todos, vi que ainda tem uma vaga , no momento tenho um nao do kleber e outro do eber e um sim do pyro, outros lideres querem uma batalha 6x6 para avaliar melhor, sabado a tarde tem algum lider de gym livre pra batalhar e dar seu voto ? E kleber ou eber rola chance de rolar um 6x6 pra ver se voces mudam de ideia ? Pra ser aprovado preciso de 4 sims ?
Ou puro?
Quer batalhar agora ?
Sim me manda pm!
Mandei, mas por via das dúvidas, segue meu friend code
1464 6190 4250
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya