+35
Blaz
ReeMolga
EduFurin
A7xSnow
Abomineve Homem das Naves
Nandu~
guilhermezaf2
Eber Romeu
diegoedson.santos
Gabriel 88
oswaldoserp
Yago Aloisio
-Empoleon
giovanni.clayton
Kleber Romeu
ebranco
lasrio
arthur.marchetto
ruanbrandão
leandro.andrade.7927
Brucutu
~Zero
redsalve
thi-bone
Yagosbl
eaob306
Yuu
renatofonseca
resh
Master Red
Fenirax
Killer Bread
Ritzy
MatheusLinsP
Angel Kenede
39 participantes
Liga Pokemon 2
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº616
Re: Liga Pokemon 2
Eu até gostei da ideia de ter um poke como marca registrada do lider mas pra mim não da certo nao, montei um time com mais de 6 pokes que vão ficar se alternando, só mais uma coisa, meu time foi montado no meu Pokemon Black, o FC tá na assinatura.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº617
é só você colocar o teu pokemon favorito do Tipo do Gym como Mascote.Blaz escreveu:Eu até gostei da ideia de ter um poke como marca registrada do lider mas pra mim não da certo nao, montei um time com mais de 6 pokes que vão ficar se alternando, só mais uma coisa, meu time foi montado no meu Pokemon Black, o FC tá na assinatura.
Por exemplo, Meu favorito é o Durant. claro que não a usarei o tempo todo, mas é minha favorita.
A7xSnow- Membro Nv.12
- Mensagem nº618
H.B.Pyro escreveu:é só você colocar o teu pokemon favorito do Tipo do Gym como Mascote.Blaz escreveu:Eu até gostei da ideia de ter um poke como marca registrada do lider mas pra mim não da certo nao, montei um time com mais de 6 pokes que vão ficar se alternando, só mais uma coisa, meu time foi montado no meu Pokemon Black, o FC tá na assinatura.
Por exemplo, Meu favorito é o Durant. claro que não a usarei o tempo todo, mas é minha favorita.
Sim sim!
Isso é massa!
Pyro ta tranquilo ae?
Topa treinar?
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº619
H.B.Pyro escreveu:é só você colocar o teu pokemon favorito do Tipo do Gym como Mascote.Blaz escreveu:Eu até gostei da ideia de ter um poke como marca registrada do lider mas pra mim não da certo nao, montei um time com mais de 6 pokes que vão ficar se alternando, só mais uma coisa, meu time foi montado no meu Pokemon Black, o FC tá na assinatura.
Weavile
A7xSnow- Membro Nv.12
- Mensagem nº620
Abomineve Homem das Naves escreveu:H.B.Pyro escreveu:é só você colocar o teu pokemon favorito do Tipo do Gym como Mascote.Blaz escreveu:Eu até gostei da ideia de ter um poke como marca registrada do lider mas pra mim não da certo nao, montei um time com mais de 6 pokes que vão ficar se alternando, só mais uma coisa, meu time foi montado no meu Pokemon Black, o FC tá na assinatura.
Weavile
Gliscor!
Yago!
Estou te esperando!
Blaz nossa luta foi boa!
Yago te mando pm e você nada! Fiquei esperando 30 mins e nada de responder PM desisto!
arthur.marchetto- Membro Nv.27
- Mensagem nº621
@Nandu~, não querendo me gabar, mas o link sobre EVS no meu link também é util para o Spoiler de ajuda. Eu escrevi as melhores áreas e pokémons para se treinar EV's no Pokémon B²/W². Acho que ajuda bastante o pessoal que quer treinar pra desafia-los.
E ia ser legal se soubessemos em que jogo os líderes vão jogar, por exemplo, o Blaz vai jogar no Black¹, logo, não vou poder desafia-lo e os outros?
E ia ser legal se soubessemos em que jogo os líderes vão jogar, por exemplo, o Blaz vai jogar no Black¹, logo, não vou poder desafia-lo e os outros?
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº622
Pyro pode fazer minha insignia paracer uma caveira eletrocutada?
O pokemon do meu gym vai ser o Electivire.
Artur Vai desafiar Alguem?
O pokemon do meu gym vai ser o Electivire.
Artur Vai desafiar Alguem?
- Mensagem nº623
Eu ia fazer pela ordem, mas já descobri que não vou poder batalhar com o Blaz. Rs.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº624
Pq não ? BW1 dá para lutar contra BW2 ,por que não vai poder ?arthur.marchetto escreveu:Eu ia fazer pela ordem, mas já descobri que não vou poder batalhar com o Blaz. Rs.
- Mensagem nº625
thi-bone escreveu:Pq não ? BW1 dá para lutar contra BW2 ,por que não vai poder ?arthur.marchetto escreveu:Eu ia fazer pela ordem, mas já descobri que não vou poder batalhar com o Blaz. Rs.
ah, é? OAIEoaEIh eu não sei, só joguei com pessoas que jogavam BW², achei que não dava! D:
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº626
Apresento-lhes a Insígnia Glacial:
=)
=)
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº627
Até onde eu sei da pra bw1 enfrentar bw2 sim, só não vai poder usar as therian formes. Mas se esse é o problema posso migrar meu time de um cartucho pro outro, só to usando o b1 pq minha lista de amigos adicionada no w2 tá cheia.arthur.marchetto escreveu:@Nandu~, não querendo me gabar, mas o link sobre EVS no meu link também é util para o Spoiler de ajuda. Eu escrevi as melhores áreas e pokémons para se treinar EV's no Pokémon B²/W². Acho que ajuda bastante o pessoal que quer treinar pra desafia-los.
- Mensagem nº628
Esboço das Insignias, os respectivos Gym Leaders, por favor analisar a insignia e se desejar alguma mudança me contate. thank you.
- Ghost Gym Badge Trap Box:
- Ice Gym Badge Snowflake:
- Steel Gym Badge Metalwork:
- Water Gym Badge WaterDrop:
- Electric Gym Badge Shock:
Última edição por H.B.Pyro em Qua 17 Abr 2013, 15:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Maldito teclado macio que não dá para saber se a letra foi selecionada.)
A7xSnow- Membro Nv.12
- Mensagem nº629
H.B.Pyro escreveu:Esboço das Insignias, os respectivos Gym Leaders, por favor analisar a insignia e se desejar alguma mudança me contate. thank you.
- Ghost Gym Badge Trap Box:
- Ice Gym Badge Snowflake:
- Steel Gym Badge Metalwork:
- Water Gym Badge WaterDrop:
Obs: Nomes das insignias ão provisórios, cada Gym Leader tem direito a nomear sua insignia como bem quiser.
- Electric Gym Badge Shock:
Pyro tenta fazer uma pra mim?
- Mensagem nº630
Vou precisar de 2 coisas Basicas: O tipo do teu Gym e o Significado que queres demonstrar através da Insignia, Uma conquista.A7xSnow escreveu:
Pyro tenta fazer uma pra mim?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya