ok eu batalho com vc ,só marca um 10 que eu estou meio ocupado só passa o FC o meu é 2752 9089 4771.H.B.Pyro escreveu:Eu to Livre a NOITE inteira. se alguém quizer batalhar comigo, ou disponivel. Gostaria de batalhar o mais pronto possivel.thi-bone escreveu:bem sem marcar horario vai ser meio dificio ,mais sim vc pode usar qualquer pokemon que quiser sim fora UBER XD,afinal é só um teste de aptidão respeitando as regras basicas e os tiers é claro sendo OU pode tudo menos UBER.H.B.Pyro escreveu:Eu gostaria de TENTAR, sem ter que usar o CHAT para marcar o Horario.thi-bone escreveu:Só postando resultado do teste do oswaldoserp video (84-09866-11985)bem triple lutamos algumas vzs e pelo video da para ver que ele sabe jogar ,mais por inquanto depende muito da força bruta ,bem essa é minha avaliação reprovado ,lembrando que o objetivo dos testes não é humilhar ,detonar ninguém e sim ver se a pessoal tem potencial e xp suficiente para se tornar um gymleader .
PERGUNTA, ao fazer a luta, posso trazer QUALQUER tipo de pokemon(fora UBER), ou apenas terei de trazer meu Time pro GYM?
+35
Blaz
ReeMolga
EduFurin
A7xSnow
Abomineve Homem das Naves
Nandu~
guilhermezaf2
Eber Romeu
diegoedson.santos
Gabriel 88
oswaldoserp
Yago Aloisio
-Empoleon
giovanni.clayton
Kleber Romeu
ebranco
lasrio
arthur.marchetto
ruanbrandão
leandro.andrade.7927
Brucutu
~Zero
redsalve
thi-bone
Yagosbl
eaob306
Yuu
renatofonseca
resh
Master Red
Fenirax
Killer Bread
Ritzy
MatheusLinsP
Angel Kenede
39 participantes
Liga Pokemon 2
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº136
Re: Liga Pokemon 2
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº137
Meu FC está na assinatura. 22h? alrighty. organizando meu time nos padrões.thi-bone escreveu:ok eu batalho com vc ,só marca um 10 que eu estou meio ocupado só passa o FC o meu é 2752 9089 4771.H.B.Pyro escreveu:Eu to Livre a NOITE inteira. se alguém quizer batalhar comigo, ou disponivel. Gostaria de batalhar o mais pronto possivel.thi-bone escreveu:bem sem marcar horario vai ser meio dificio ,mais sim vc pode usar qualquer pokemon que quiser sim fora UBER XD,afinal é só um teste de aptidão respeitando as regras basicas e os tiers é claro sendo OU pode tudo menos UBER.H.B.Pyro escreveu:Eu gostaria de TENTAR, sem ter que usar o CHAT para marcar o Horario.thi-bone escreveu:Só postando resultado do teste do oswaldoserp video (84-09866-11985)bem triple lutamos algumas vzs e pelo video da para ver que ele sabe jogar ,mais por inquanto depende muito da força bruta ,bem essa é minha avaliação reprovado ,lembrando que o objetivo dos testes não é humilhar ,detonar ninguém e sim ver se a pessoal tem potencial e xp suficiente para se tornar um gymleader .
PERGUNTA, ao fazer a luta, posso trazer QUALQUER tipo de pokemon(fora UBER), ou apenas terei de trazer meu Time pro GYM?
- Mensagem nº138
22 h ai eu vou estar grogue já kkk ,ok blz vai ser OU single né 6 x 6 vou preparar um time legalzinho aki té.H.B.Pyro escreveu:Meu FC está na assinatura. 22h? alrighty. organizando meu time nos padrões.thi-bone escreveu:ok eu batalho com vc ,só marca um 10 que eu estou meio ocupado só passa o FC o meu é 2752 9089 4771.H.B.Pyro escreveu:Eu to Livre a NOITE inteira. se alguém quizer batalhar comigo, ou disponivel. Gostaria de batalhar o mais pronto possivel.thi-bone escreveu:bem sem marcar horario vai ser meio dificio ,mais sim vc pode usar qualquer pokemon que quiser sim fora UBER XD,afinal é só um teste de aptidão respeitando as regras basicas e os tiers é claro sendo OU pode tudo menos UBER.H.B.Pyro escreveu:Eu gostaria de TENTAR, sem ter que usar o CHAT para marcar o Horario.thi-bone escreveu:Só postando resultado do teste do oswaldoserp video (84-09866-11985)bem triple lutamos algumas vzs e pelo video da para ver que ele sabe jogar ,mais por inquanto depende muito da força bruta ,bem essa é minha avaliação reprovado ,lembrando que o objetivo dos testes não é humilhar ,detonar ninguém e sim ver se a pessoal tem potencial e xp suficiente para se tornar um gymleader .
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº139
Eu concordo com o Thi-Bone, o mais longe que ele foi de puro Atk foi um Lucario com SpA, pra um ginasio onde pelo menos três pokes compartilham a mesma fraqueza fica complicada uma extrategia dessas.thi-bone escreveu:Só postando resultado do teste do oswaldoserp video (84-09866-11985)bem triple lutamos algumas vzs e pelo video da para ver que ele sabe jogar ,mais por inquanto depende muito da força bruta ,bem essa é minha avaliação reprovado ,lembrando que o objetivo dos testes não é humilhar ,detonar ninguém e sim ver se a pessoal tem potencial e xp suficiente para se tornar um gymleader .
EDIT: Montei as regras e defini qual será meu time, mas só vou posta-las quando terminar de montar o time. (e já que tenho prova na facul até quinta que vem, não ficará pronto pelo menos até domingo que vem.)
Última edição por Blaz em Qui 04 Abr 2013, 19:39, editado 1 vez(es)
Yuu- Membro Nv.8
- Mensagem nº140
Não entendi muito bem, mas a pessoa que se canditada escolhe um tipo de Gym que quer com as regras e o Gym tem que ser de monotype?
Caso seja sim, a equipe obrigatoriamente deve ser monotype?
Caso seja sim, a equipe obrigatoriamente deve ser monotype?
- Mensagem nº141
Qual o horario que está bom para você?thi-bone escreveu:22 h ai eu vou estar grogue já kkk ,ok blz vai ser OU single né 6 x 6 vou preparar um time legalzinho aki té.H.B.Pyro escreveu:Meu FC está na assinatura. 22h? alrighty. organizando meu time nos padrões.thi-bone escreveu:ok eu batalho com vc ,só marca um 10 que eu estou meio ocupado só passa o FC o meu é 2752 9089 4771.H.B.Pyro escreveu:Eu to Livre a NOITE inteira. se alguém quizer batalhar comigo, ou disponivel. Gostaria de batalhar o mais pronto possivel.thi-bone escreveu:bem sem marcar horario vai ser meio dificio ,mais sim vc pode usar qualquer pokemon que quiser sim fora UBER XD,afinal é só um teste de aptidão respeitando as regras basicas e os tiers é claro sendo OU pode tudo menos UBER.H.B.Pyro escreveu:Eu gostaria de TENTAR, sem ter que usar o CHAT para marcar o Horario.thi-bone escreveu:Só postando resultado do teste do oswaldoserp video (84-09866-11985)bem triple lutamos algumas vzs e pelo video da para ver que ele sabe jogar ,mais por inquanto depende muito da força bruta ,bem essa é minha avaliação reprovado ,lembrando que o objetivo dos testes não é humilhar ,detonar ninguém e sim ver se a pessoal tem potencial e xp suficiente para se tornar um gymleader .
com isso entendi 10 horas...thi-bone escreveu:só marca um 10 que eu estou meio ocupado
- Mensagem nº142
NOW OR NEVER kkk tenho que parar de jogar fire emblem XD.Marca um 10 aqui no Rio significa espere uns 10 minutos XD.H.B.Pyro escreveu:Qual o horario que está bom para você?thi-bone escreveu:22 h ai eu vou estar grogue já kkk ,ok blz vai ser OU single né 6 x 6 vou preparar um time legalzinho aki té.H.B.Pyro escreveu:Meu FC está na assinatura. 22h? alrighty. organizando meu time nos padrões.thi-bone escreveu:ok eu batalho com vc ,só marca um 10 que eu estou meio ocupado só passa o FC o meu é 2752 9089 4771.H.B.Pyro escreveu:Eu to Livre a NOITE inteira. se alguém quizer batalhar comigo, ou disponivel. Gostaria de batalhar o mais pronto possivel.thi-bone escreveu:bem sem marcar horario vai ser meio dificio ,mais sim vc pode usar qualquer pokemon que quiser sim fora UBER XD,afinal é só um teste de aptidão respeitando as regras basicas e os tiers é claro sendo OU pode tudo menos UBER.H.B.Pyro escreveu:Eu gostaria de TENTAR, sem ter que usar o CHAT para marcar o Horario.thi-bone escreveu:Só postando resultado do teste do oswaldoserp video (84-09866-11985)bem triple lutamos algumas vzs e pelo video da para ver que ele sabe jogar ,mais por inquanto depende muito da força bruta ,bem essa é minha avaliação reprovado ,lembrando que o objetivo dos testes não é humilhar ,detonar ninguém e sim ver se a pessoal tem potencial e xp suficiente para se tornar um gymleader .
PERGUNTA, ao fazer a luta, posso trazer QUALQUER tipo de pokemon(fora UBER), ou apenas terei de trazer meu Time pro GYM?com isso entendi 10 horas...thi-bone escreveu:só marca um 10 que eu estou meio ocupado
- Mensagem nº143
Sou de RS, por isso... Blz então.thi-bone escreveu:Marca um 10 aqui no Rio significa espere uns 10 minutos XD.
- Mensagem nº144
(30 44233 94357)H.B.Pyro ,aprovadissimo pelo menos por mim otima lutaXD aquele trick room foi totalmente inesperado ,agora só falta o resto da galera votar ,muito boa a luta.
Última edição por thi-bone em Qui 04 Abr 2013, 21:15, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº145
Eu digo o Mesmo! Cara essa luta foi TENSA. Nunca vi alguém usar um pokemon daqueles desse jeito. pena que não pude ver o ultimo pokemon...thi-bone escreveu:(30 44233 94351)H.B.Pyro ,aprovadissimo pelo menos por mim otima lutaXD aquele trick room foi totalmente inesperado ,agora só falta o resto da galera votar ,muito boa a luta.
Fenirax- Veterano Nv.24
- Mensagem nº146
Também aprovo o H.B. Pyro. Desculpe eu estar meio sumido...
Eu também não tinha entendido sobre os 10, também sou do RS...
Eu também não tinha entendido sobre os 10, também sou do RS...
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº147
O codigo tá certo? Não to conseguindo ver o video.thi-bone escreveu:(30 44233 94351)H.B.Pyro ,aprovadissimo pelo menos por mim otima lutaXD aquele trick room foi totalmente inesperado ,agora só falta o resto da galera votar ,muito boa a luta.
- Mensagem nº148
Blaz se ta tendo problemas em ver o video, eu tenho o mesmo mas na minha visão: 91-83734-68281
- Mensagem nº149
ops é 7 no final e não 1 kkk isso que da escrever na ponta da folha XD.Blaz escreveu:O codigo tá certo? Não to conseguindo ver o video.thi-bone escreveu:(30 44233 94351)H.B.Pyro ,aprovadissimo pelo menos por mim otima lutaXD aquele trick room foi totalmente inesperado ,agora só falta o resto da galera votar ,muito boa a luta.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº150
como faço pra ver os videos com esses códigos?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya