+35
Blaz
ReeMolga
EduFurin
A7xSnow
Abomineve Homem das Naves
Nandu~
guilhermezaf2
Eber Romeu
diegoedson.santos
Gabriel 88
oswaldoserp
Yago Aloisio
-Empoleon
giovanni.clayton
Kleber Romeu
ebranco
lasrio
arthur.marchetto
ruanbrandão
leandro.andrade.7927
Brucutu
~Zero
redsalve
thi-bone
Yagosbl
eaob306
Yuu
renatofonseca
resh
Master Red
Fenirax
Killer Bread
Ritzy
MatheusLinsP
Angel Kenede
39 participantes
Liga Pokemon 2
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº121
Re: Liga Pokemon 2
ata tem de ser pokes do time o gynasio?
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº122
oswaldoserp escreveu:se uiser eu posso ser no periodo da tarde terça e uinta e feriadosNandu~ escreveu:Para falar a verdade, se alguém estiver a fim de ser um dos responsáveis por essa luta (principalmente no período da tarde rs), só avisar aqui. Pois não será apenas esta pessoa que irá decidir se o desafiante é apto ou não e sim a análise feita pelos demais no vídeo da luta. A unica coisa é que a pessoa avaliadora precisa ter um minimo de experiencia com lutas competitivas senão não temos como analisar o desafiante ...
O teste é single, se você or líder poderá criar as próprias regras de seu ginásio.
Faz o seguinte, pega a gravação de uma luta sua só para vermos seu grau de habilidadee posta o código aqui. Dai se a galera aprovar você vira avaliador de outros (obvio que o seu mesmo não pode né rs) lideres.
- Mensagem nº123
pergunta noob como tiro o video e envio pra cá?Nandu~ escreveu:oswaldoserp escreveu:se uiser eu posso ser no periodo da tarde terça e uinta e feriadosNandu~ escreveu:Para falar a verdade, se alguém estiver a fim de ser um dos responsáveis por essa luta (principalmente no período da tarde rs), só avisar aqui. Pois não será apenas esta pessoa que irá decidir se o desafiante é apto ou não e sim a análise feita pelos demais no vídeo da luta. A unica coisa é que a pessoa avaliadora precisa ter um minimo de experiencia com lutas competitivas senão não temos como analisar o desafiante ...
O teste é single, se você or líder poderá criar as próprias regras de seu ginásio.
Faz o seguinte, pega a gravação de uma luta sua só para vermos seu grau de habilidadee posta o código aqui. Dai se a galera aprovar você vira avaliador de outros (obvio que o seu mesmo não pode né rs) lideres.
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº124
oswaldoserp escreveu:ata tem de ser pokes do time o gynasio?
O time para ser avaliado não precisa, pode ser qualquer tipo ou misturado, mas se você virar líder terá que ter pelo menos metade do tipo do seu ginásio. Se for de 3 pokemons, 2 deverão ser do tipo, e se forem 6, deverão ser 3.
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº125
oswaldoserp escreveu:pergunta noob como tiro o video e envio pra cá?Nandu~ escreveu:oswaldoserp escreveu:se uiser eu posso ser no periodo da tarde terça e uinta e feriadosNandu~ escreveu:Para falar a verdade, se alguém estiver a fim de ser um dos responsáveis por essa luta (principalmente no período da tarde rs), só avisar aqui. Pois não será apenas esta pessoa que irá decidir se o desafiante é apto ou não e sim a análise feita pelos demais no vídeo da luta. A unica coisa é que a pessoa avaliadora precisa ter um minimo de experiencia com lutas competitivas senão não temos como analisar o desafiante ...
Vai na mulher da direita do Centro Pokemon, tem uma opção upload. Espera enviar e após enviado terá o codigo, e esse código você posta aqui...
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº126
Pessoal hj depois das 18:00 ,vou estar disponivel ,para fazer testes ,quem quiser lutar só me mandar uma MP confirmando o interesse e vamo para o chat para ficar mais fácil .não precisa ser 3 x 3 caso tenha time de 6 lv 100 prontos pode ser 6 x 6 ,3 x 3 só para quem não tiver time pronto ou caso tenha muitos candidatos no msm dia.Mais confesso que 3 x 3 fica bem menos estressante e rápido XD.
- Mensagem nº127
n da pra ser com as rules pra tudo ser rebaixado pra 50?thi-bone escreveu:Pessoal hj depois das 18:00 ,vou estar disponivel ,para fazer testes ,quem quiser lutar só me mandar uma MP confirmando o interesse e vamo para o chat para ficar mais fácil .não precisa ser 3 x 3 caso tenha time de 6 lv 100 prontos pode ser 6 x 6 ,3 x 3 só para quem não tiver time pronto ou caso tenha muitos candidatos no msm dia.Mais confesso que 3 x 3 fica bem menos estressante e rápido XD.
- Mensagem nº128
Pode flat sim ,mais só da para luta 3 x 3 no flat , por isso fica opcional quem tiver time feito pode lutar com ele em 6 x 6 quem não tem ,pode ir de flat rules no 3 x 3 ok .oswaldoserp escreveu:n da pra ser com as rules pra tudo ser rebaixado pra 50?thi-bone escreveu:Pessoal hj depois das 18:00 ,vou estar disponivel ,para fazer testes ,quem quiser lutar só me mandar uma MP confirmando o interesse e vamo para o chat para ficar mais fácil .não precisa ser 3 x 3 caso tenha time de 6 lv 100 prontos pode ser 6 x 6 ,3 x 3 só para quem não tiver time pronto ou caso tenha muitos candidatos no msm dia.Mais confesso que 3 x 3 fica bem menos estressante e rápido XD.
- Mensagem nº129
n no flat tem tripla double e singlethi-bone escreveu:Pode flat sim ,mais só da para luta 3 x 3 no flat , por isso fica opcional quem tiver time feito pode lutar com ele em 6 x 6 quem não tem ,pode ir de flat rules no 3 x 3 ok .oswaldoserp escreveu:n da pra ser com as rules pra tudo ser rebaixado pra 50?thi-bone escreveu:Pessoal hj depois das 18:00 ,vou estar disponivel ,para fazer testes ,quem quiser lutar só me mandar uma MP confirmando o interesse e vamo para o chat para ficar mais fácil .não precisa ser 3 x 3 caso tenha time de 6 lv 100 prontos pode ser 6 x 6 ,3 x 3 só para quem não tiver time pronto ou caso tenha muitos candidatos no msm dia.Mais confesso que 3 x 3 fica bem menos estressante e rápido XD.
- Mensagem nº130
tem sim ,no double da para usar 4 pokes ,no triple já não sei já que não luto muito ,mais acredito que de um time todo .Essa é a unica forma de nivela os niveis infelizmente.oswaldoserp escreveu:n no flat tem tripla double e singlethi-bone escreveu:Pode flat sim ,mais só da para luta 3 x 3 no flat , por isso fica opcional quem tiver time feito pode lutar com ele em 6 x 6 quem não tem ,pode ir de flat rules no 3 x 3 ok .oswaldoserp escreveu:n da pra ser com as rules pra tudo ser rebaixado pra 50?thi-bone escreveu:Pessoal hj depois das 18:00 ,vou estar disponivel ,para fazer testes ,quem quiser lutar só me mandar uma MP confirmando o interesse e vamo para o chat para ficar mais fácil .não precisa ser 3 x 3 caso tenha time de 6 lv 100 prontos pode ser 6 x 6 ,3 x 3 só para quem não tiver time pronto ou caso tenha muitos candidatos no msm dia.Mais confesso que 3 x 3 fica bem menos estressante e rápido XD.
- Mensagem nº132
Só postando resultado do teste do oswaldoserp video (84-09866-11985)bem triple lutamos algumas vzs e pelo video da para ver que ele sabe jogar ,mais por inquanto depende muito da força bruta ,bem essa é minha avaliação reprovado ,lembrando que o objetivo dos testes não é humilhar ,detonar ninguém e sim ver se a pessoal tem potencial e xp suficiente para se tornar um gymleader .
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº133
Eu gostaria de TENTAR, sem ter que usar o CHAT para marcar o Horario.thi-bone escreveu:Só postando resultado do teste do oswaldoserp video (84-09866-11985)bem triple lutamos algumas vzs e pelo video da para ver que ele sabe jogar ,mais por inquanto depende muito da força bruta ,bem essa é minha avaliação reprovado ,lembrando que o objetivo dos testes não é humilhar ,detonar ninguém e sim ver se a pessoal tem potencial e xp suficiente para se tornar um gymleader .
PERGUNTA, ao fazer a luta, posso trazer QUALQUER tipo de pokemon(fora UBER), ou apenas terei de trazer meu Time pro GYM?
- Mensagem nº134
bem sem marcar horario vai ser meio dificio ,mais sim vc pode usar qualquer pokemon que quiser sim fora UBER XD,afinal é só um teste de aptidão respeitando as regras basicas e os tiers é claro sendo OU pode tudo menos UBER.H.B.Pyro escreveu:Eu gostaria de TENTAR, sem ter que usar o CHAT para marcar o Horario.thi-bone escreveu:Só postando resultado do teste do oswaldoserp video (84-09866-11985)bem triple lutamos algumas vzs e pelo video da para ver que ele sabe jogar ,mais por inquanto depende muito da força bruta ,bem essa é minha avaliação reprovado ,lembrando que o objetivo dos testes não é humilhar ,detonar ninguém e sim ver se a pessoal tem potencial e xp suficiente para se tornar um gymleader .
PERGUNTA, ao fazer a luta, posso trazer QUALQUER tipo de pokemon(fora UBER), ou apenas terei de trazer meu Time pro GYM?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº135
Eu to Livre a NOITE inteira. se alguém quizer batalhar comigo, ou disponivel. Gostaria de batalhar o mais pronto possivel.thi-bone escreveu:bem sem marcar horario vai ser meio dificio ,mais sim vc pode usar qualquer pokemon que quiser sim fora UBER XD,afinal é só um teste de aptidão respeitando as regras basicas e os tiers é claro sendo OU pode tudo menos UBER.H.B.Pyro escreveu:Eu gostaria de TENTAR, sem ter que usar o CHAT para marcar o Horario.thi-bone escreveu:Só postando resultado do teste do oswaldoserp video (84-09866-11985)bem triple lutamos algumas vzs e pelo video da para ver que ele sabe jogar ,mais por inquanto depende muito da força bruta ,bem essa é minha avaliação reprovado ,lembrando que o objetivo dos testes não é humilhar ,detonar ninguém e sim ver se a pessoal tem potencial e xp suficiente para se tornar um gymleader .
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya