Eu tenho Final Fantasy VIII original (os 4 discos), mas não comprarei PS4, então deixarei eles guardados por mais alguns anos...
+36
AlexOk
x0exe
Allusian
oswaldoserp
ari789
HickTroll
fernandomfrs
Felipe JJ
pOkiz
Wolfman
Rafinhablo0
Caleb John
patrick hipolito
Peixe e Fritas
Diamond
shadowfly
Alejandro_
Raizen
gamersvidrados
juvebrit80
Jamian
Robert Prado
ExtremeZelda
viniss
Fujoxas
SpecialAgentZ
Vargolino
Gabriek
BMB
LiveinRiot
Mat Lee
mustacheman
Angel Kenede
iPhod
vaati
pikachuboy'
40 participantes
[BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº76
Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita
Felipe JJ escreveu:Oba! Agora só temos que achar discos de PS1, que ninguém mais joga, em algum lugar da internet, e comprar um portátil de R$800 pra poder jogar com off TV.
Sony, você é um gênio!
Até que eu curti a ideia! Meu sonho era que a Nintendo lançasse um adaptador para que pudéssemos jogar os cartuchos de SNES e N64 nos consoles modernos (no caso, Wii e Wii U). Ahhh, como eu queria!
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
Se o Wii tinha emulador de PS1 , Oque me faz pensar que o Wii U não tera ?
O Wii era o PUT@ dos Retrogamers O.o
Alem de ter virtual console [ que era o emulador perfeito ]
ele ainda tinha os homebrews de Snes , Nes , GB , GBC ,GBA , Neo Geo , Neo Geo CD , Mega Drive , Sega32x, Sega CD , Sega Saturn , Nintendo 64 , Playstation 1 , Atari Jaguar etc.. etc.. o.O
Eu vejo o Wii U emulando Dreamcast *-*
O Wii era o PUT@ dos Retrogamers O.o
Alem de ter virtual console [ que era o emulador perfeito ]
ele ainda tinha os homebrews de Snes , Nes , GB , GBC ,GBA , Neo Geo , Neo Geo CD , Mega Drive , Sega32x, Sega CD , Sega Saturn , Nintendo 64 , Playstation 1 , Atari Jaguar etc.. etc.. o.O
Eu vejo o Wii U emulando Dreamcast *-*
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº79
Como se os jogos de PS1 e o Off Tv play fossem obrigatórios, afinal como eu disse para uma outra pessoa que não lembro agora, são só 2 "extras" que o PS4 terá.Felipe JJ escreveu:Oba! Agora só temos que achar discos de PS1, que ninguém mais joga, em algum lugar da internet, e comprar um portátil de R$800 pra poder jogar com off TV.
Sony, você é um gênio!
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
[quote="mustacheman"]
Nem sei nem por onde começar a falar como seu post esta errado, será que começo pela sua incapacidade de detectar sarcasmo ou pelo fato de você achar que todos que estão fazendo tal sarcasmo são automaticamente sonystas.
Primeiro de tudo,é ridículo sim! Prefiro emular no meu PC,ah e é de graça,pq não rodaria jogos de Ps2,Ps3? Alías o Ps3 usa Blu-Ray,Terceiro e ultimo,eu já sabia que isso não era verdade e que a notícia é outra só que foi editada....
Caleb John escreveu:Primeiro de Abril ou não a ideia é ridícula,porque ele rodaria jogos do PSOne e do Ps2 e Ps3 não? E ainda tem sonysta que fica se achando por causa disso! ¬¬
Nem sei nem por onde começar a falar como seu post esta errado, será que começo pela sua incapacidade de detectar sarcasmo ou pelo fato de você achar que todos que estão fazendo tal sarcasmo são automaticamente sonystas.
Primeiro de tudo,é ridículo sim! Prefiro emular no meu PC,ah e é de graça,pq não rodaria jogos de Ps2,Ps3? Alías o Ps3 usa Blu-Ray,Terceiro e ultimo,eu já sabia que isso não era verdade e que a notícia é outra só que foi editada....
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº81
VAI PS4 DEXA TODO MUNDO DE 4
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº82
oswaldoserp escreveu:VAI PS4 DEXA TODO MUNDO DE 4
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
Acho que pensando bem eu vou de XCaixa mesmo...Akaciel~ escreveu:oswaldoserp escreveu:VAI PS4 DEXA TODO MUNDO DE 4
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
oswaldoserp escreveu:VAI PS4 DEXA TODO MUNDO DE 4
Jamian escreveu:Felipe JJ escreveu:Oba! Agora só temos que achar discos de PS1, que ninguém mais joga, em algum lugar da internet, e comprar um portátil de R$800 pra poder jogar com off TV.
Sony, você é um gênio!
Até que eu curti a ideia! Meu sonho era que a Nintendo lançasse um adaptador para que pudéssemos jogar os cartuchos de SNES e N64 nos consoles modernos (no caso, Wii e Wii U). Ahhh, como eu queria!
Por isso existe o Virtual Console.
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº85
Por favor né, um comentário desses...oswaldoserp escreveu:VAI PS4 DEXA TODO MUNDO DE 4
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Mas não necessariamente vai ser lançado um jogo que você tem para o Virtual Console.AlexOk escreveu:oswaldoserp escreveu:VAI PS4 DEXA TODO MUNDO DE 4Jamian escreveu:Felipe JJ escreveu:Oba! Agora só temos que achar discos de PS1, que ninguém mais joga, em algum lugar da internet, e comprar um portátil de R$800 pra poder jogar com off TV.
Sony, você é um gênio!
Por isso existe o Virtual Console.
RiderBlack- Veterano Nv.8
- Mensagem nº87
Eu não consigo entender quem tem jogos originais de um console, e não tem o console em si...
Como assim,a pessoa vende o console e fica com o jogo...é o mesmo que dar uma criança pra adoção e ficar com as roupinhas,e anos mais tarde ficar vendo as roupinhas e chorando...
Como assim,a pessoa vende o console e fica com o jogo...é o mesmo que dar uma criança pra adoção e ficar com as roupinhas,e anos mais tarde ficar vendo as roupinhas e chorando...
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº88
Alguns jogos são simplesmente impossíveis de vender, eu vendi meu PS2 muito rápido por não gostar do console, mas não tive coragem de vender meu Kingdom Hearts II Final Mix+, até hoje ele está guardado, com meu memory card para que um dia eu possa jogar novamente.RiderBlack escreveu:Eu não consigo entender quem tem jogos originais de um console, e não tem o console em si...
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº89
... equipe da Sony, comeram cocô foi?
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº90
» PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita
» [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil
» DISCUSSÃO:Quais as vantagens e desvantagens do recurso Off-TV Play?
» EA confirma data de lançamento e recurso Off-TV Play de Need for Speed: Most Wanted (Wii U)
» Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita
» [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil
» DISCUSSÃO:Quais as vantagens e desvantagens do recurso Off-TV Play?
» EA confirma data de lançamento e recurso Off-TV Play de Need for Speed: Most Wanted (Wii U)
» Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya