Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
AlexOk
x0exe
Allusian
oswaldoserp
ari789
HickTroll
fernandomfrs
Felipe JJ
pOkiz
Wolfman
Rafinhablo0
Caleb John
patrick hipolito
Peixe e Fritas
Diamond
shadowfly
Alejandro_
Raizen
gamersvidrados
juvebrit80
Jamian
Robert Prado
ExtremeZelda
viniss
Fujoxas
SpecialAgentZ
Vargolino
Gabriek
BMB
LiveinRiot
Mat Lee
mustacheman
Angel Kenede
iPhod
vaati
pikachuboy'
40 participantes

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Empty Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

    Mensagem por pikachuboy' Dom 31 Mar 2013, 11:44

    TaitouYuu escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Ué? Mas o controle do Wii U não é ridiculo, lixo, com essa tela ridicula no meio, etc etc? [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 789824

    Quem se interessaria então em usar uma versão piorada dele que ainda requer investimento em um negocio à parte?

    Ou agora os anti acham o conceito de controle com tela no meio uma maravilha tecnológica?

    Curioso para ver o feedback dos Internautas, no que se refere a pessoas com acesso à internet, sobre este assunto[BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 %7B2EA3D0AD-032B-43E7-9E6C-4678E115224D%7D_dilma
    Piorada??? Mano é incomparavel o vita e o gamepad do wiiu, o Gamepad é um controle e o Vita é um console portatil que é bem melhor e tem mais funções.
    Mas você se esquece que o Vita não foi feito pra ser um controle, ele pode até desempenhar a função, mas não na mesma qualidade de um produto desenvolvido exclusivamente para isso.
    Além disso temos ainda o problema do custo...
    Cara é só uma função a mais que o vita terá... Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Empty Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

    Mensagem por Convidado Dom 31 Mar 2013, 11:56

    Robert Prado escreveu:
    Bom, acho incorreto comparar em questão financeira agora, pois o PS4 não tem preço ainda e o Vita está sendo usado a versão 3G, que tudo indica que será descontinuada, logo seria 250.

    No caso, só poderíamos ver o preço final do vita quando ela fosse descontinuada, de todos os modos, mesmo o vita custando 250 doláres os dois ainda seriam mais caros, já que é muito pouco provável que PS4 saia por menos de 350 doóares a versão mais cara (teria que ser a versão mais completa, já que usei o WiiU de luxo).

    Mas essa questão custo beneficio é melhor deixa pra depois mesmo.

    Robert Prado escreveu:
    Observações: Tem lógica sim comparar controle com portátil, pois o portátil em questão poderá ser controle também.
    Quem já jogou jogos no Vita, sabe que uma tela capacitiva é sim algo necessário. A precisão melhor, proporciona diversas possibilidades que a tela do 3DS, por exemplo, não faria com tanta maestria.

    No caso é como eu disse, podemos comparar as funções de off tv, não o hardware, é que nem eu comprar o 3DS com o controle do PS4, não faz sentido.

    A tela capacitiva é uma vantagem, mas isso só aumenta o custo do aparelho pra algo que pelo menos o público geral, não está considerando uma vantagem, então pelo menos eu, acho que a sony poderia ter usado resistiva que teria sido mais vantajoso (diminuiria o preço e o console venderia mais).

    Robert Prado escreveu:
    O Cross play esta funcionando para titulos da Sony e só. Quando eu falo de Off-Tv Play, eu digo: Os jogos de PS4 rodando normalmente no Vita, com o portatil perto do console de mesa. Como acontece no WiiU.
    Sistema independente, é funcionar para jogos (Vita) e tantas outras coisas, mesmo fora de casa, algo que não acontece com o Gamepad.

    Ou seja, em todos os sentidos (menos financeiro, até então), a combinação PS4+Vita parece ser superior.

    É, o Jamian comentou isso, foi doidera minha, maslz ae.

    Mas, o Vita é um portátil, então se for para comprar um console e um portatil e comparar o off tv, o 3DS e WiiU (pelo menos na minha opinião) se tornam mais vantajosos (é sacanagem querer comparar o WiiU sozinho contra um portatil e um console)

    Então no fim, a combinação 3DS e WiiU, que equivale a combinação PSVita e PS4 pode ser considerada por alguns mais vantajosa (porque depende de opinião) mas no lado financeiro saem mais barato.=D


    -------------------------------------
    Mas a função Off Tv do vita é uma boa, eu não "condeno" a sony por isso, mas eu acharia errado se ela tivesse menosprezado e depois imitado, mas como ela elogiou desde o começo, então tá de boa.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Empty Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

    Mensagem por juvebrit80 Dom 31 Mar 2013, 12:26

    Me desculpem mas todos aqueles que estão nessa onda de comparação de preços, a julgar pelos comentários, ou não conhecem essa sigla PSN+ ou nunca fizeram as contas direitinho.

    Vou tentar ajudar: inicialmente, e digo apenas INICIALMENTE, os aparelhos da Sony podem ter mesmo um valor mais salgado que os da Microsoft ou Nintendo. Mas a longo prazo o custo-benefício da Sony é muito, mas muito superior ao de qualquer outra concorrente. Por pouco mais de R$ 100,00 por ano qualquer um pode se associar a Plus que acha mais interessante ( americana, italiana, japonesa, etc ) e ter acesso a vários jogos completos na promoção a preços realmente bem baixos, coisa de R$ 50,00. E o que é melhor, todo mês quem tem Play3 pode baixar GRATUITAMENTE 12 jogos e quem tem PS Vita pode baixar 6. E quem tem os 2? Pode baixar os 18 hahahahaah. E notem que isso é só no mês em. Lembrando que sempre tem rodizio de jogos, todo mês tem jogos novos pra baixar gratuitamente para ambos.

    Segue a lista atual na PSN+ USA ( jogos gratuitos ):

    Play3

    The Cave US$ 14,99 - Free Plus
    Joe Danger 2 US$ 14,99 - Free Plus
    Spec Ops: The Line US$ 29,99 - Free Plus
    Vanquish US$ 19,99 - Free Plus
    Closure US$ 14,99 - Free Plus
    Darksiders US$ 19,99 - Free Plus
    Mega Man 9 & 10 Combo Pack US$ 14,99 - Free Plus
    Mega Man Maverick Hunter X US$ 14,99 - Free Plus
    Ratchet & Clank: All 4 One US$ 19,99 - Free Plus
    Infamous 2 US$ 19,99 - Free Plus
    Little Big Planet 2 US$ 19,99 - Free Plus
    Super Street Fighter 4 Arcade Edition US$ 19,99 Free Plus


    Só aqui, quem baixar todos esses jogos do Play3, já "ganhou" mais de R$400,00. Isso só com esses jogos desse mês e sem falar dos jogos com desconto.


    Segue a lista atual na PSN+ USA ( jogos gratuitos ):

    PS Vita

    Disgaea 3 US$ 39,99 - Free Plus
    Tekken 6 US$ 39,99 - Free Plus
    Mega Man Maverick Hunter x US$ 9,99 - Free Plus
    Uncharted: Golden Abyss US$ 35,99 - Free Plus
    Gravity Rush US$ 35,99 - Free Plus
    WipEout 2048 US$ 17,99 - Free Plus

    Só aqui, quem baixar todos esses jogos do Vita, já "ganhou" mais de R$ 300,00. Isso só com esses jogos desse mês e sem falar dos jogos com desconto.

    Então no quesito puramente financeiro ( não estou falando gostar disso ou daquilo ), não tem nem o que discutir. A Sony deixa Nintendo e Microsoft no chinelo e ainda pisa em cima sem dó. É uma questão puramente matemática. Se uma pessoa baixar todos os jogos que forem oferecidos ela simplesmente não vai ter tempo pra jogar todos. Portanto o custo X benefício da Sony é superior quando comparado a qualquer das concorrentes atuais. E tenho dito Razz



    Última edição por juvebrit80 em Dom 31 Mar 2013, 14:03, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Empty Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

    Mensagem por Fujoxas Dom 31 Mar 2013, 12:51

    Luiz escreveu:
    Greenhood escreveu:Deviam proibir o recurso off-play TV para outras empresas. Só a Nintendo pode ter!
    Se chama patente, ela deveria patentear, assim ninguém mais usa, do mesmo jeito que a Nintendo teve que pagar muta pelo uso do 3D sem óculos mesmo sendo bem distinto, a Sony na situação que esta pagaria uma bela quantia a Nintendo.

    http://www.slidetoplay.com/news/video-airplay-mirroring-enables-ipad-games-on-tv/

    Se a Apple tivesse patenteado essa ideia de "off-play TV", então Wii U nem ia ter essa tecnologia, a não ser que a Nintendo pagasse o3o
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Empty Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

    Mensagem por gamersvidrados Dom 31 Mar 2013, 13:07

    Serio cara, retrocompatibilidade com o ps1?Bedm sei que isso é legal mas o povo pode simplesmente jogar no emulador.O Off-TV Play achei meio ruim, porque eu teria quem comprar um ps4 + um vita, que me deixaria pobre.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Empty Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

    Mensagem por mustacheman Dom 31 Mar 2013, 13:10

    Eu até queria entrar na discussão, mas to ocupada jogando spyro...

    Vou resumir então: Vocês estão todos errados e não são bacanas não. Dissertem.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Empty Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

    Mensagem por Raizen Dom 31 Mar 2013, 13:18

    Pelo que entendi o PSVITA só roda os jogos remotamente, não possibilita ter funcionalidades na tela touch que façam interação em tempo real com os jogos, como as demonstrações da Nintendo quando objetos eram lançados do GamePad para TV dentro do jogo. Se a conexão não for fraca por ser Wifi, é uma boa para a Sony, mas ainda assim não da para comparar com o GamePad como estão fazendo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Empty Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

    Mensagem por x0exe Dom 31 Mar 2013, 13:36

    Raizen escreveu:Pelo que entendi o PSVITA só roda os jogos remotamente, não possibilita ter funcionalidades na tela touch que façam interação em tempo real com os jogos, como as demonstrações da Nintendo quando objetos eram lançados do GamePad para TV dentro do jogo. Se a conexão não for fraca por ser Wifi, é uma boa para a Sony, mas ainda assim não da para comparar com o GamePad como estão fazendo.
    Bingo!
    A não ser que a Sony faça uma barra de sensores, digo, um move para o Vita se conectar com movimentos ao PS4 e a TV.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Empty Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

    Mensagem por juvebrit80 Dom 31 Mar 2013, 13:55

    Luiz escreveu:
    Raizen escreveu:Pelo que entendi o PSVITA só roda os jogos remotamente, não possibilita ter funcionalidades na tela touch que façam interação em tempo real com os jogos, como as demonstrações da Nintendo quando objetos eram lançados do GamePad para TV dentro do jogo. Se a conexão não for fraca por ser Wifi, é uma boa para a Sony, mas ainda assim não da para comparar com o GamePad como estão fazendo.
    Bingo!
    A não ser que a Sony faça uma barra de sensores, digo, um move para o Vita se conectar com movimentos ao PS4 e a TV.


    Realmente não me lembro de uma função parecida com esta descrita por você. Acho que o Luiz tem razão. Quem sabe a Sony possa bolar algo até o lançamento do PS4.

    Por outro lado não podemos esquecer de uma função muito promissora já presente por meio do Dead or Alive 5 Plus. A possibilidade de interação, partidas online entre PS3 e PS Vita. Se no PS3 isso foi uma exceção, pelos comentários atuais no PS4 isso será a regra. Quero muito acreditar nisso. Já pensou que show poder jogar online com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo um mesmo jogo em "plataformas" diferentes? Mesmo sendo plataformas de uma mesma empresa, já seria um tremendo avanço e uma novidade bem positiva. Estou otimista.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Empty Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

    Mensagem por Alejandro_ Dom 31 Mar 2013, 14:03

    resposta a juvebrit80

    Se e tao melhor por que as vendas do wii u subiram e do psvita cairam?!?
    estou ciente que os dois tiveram queda de preços mais quem subio??
    psvita sei que e melhor qhe o gamepad mais e dai??
    do que adianta ter tudo isso e nao vender ou nao ter lançamentos divertidos??
    do que adianta usar um portail com o ps3 se so da para assesar o menu??
    do que adianta ser multitoch se tem minimas ou maximas diferenças sem poder usar o maximo oroveito disso??
    do que adianta eu escrever isso se vc vai sempre defender sua empresa??
    se eu sou nintendista e vcs sonystas nao vamos nos convencer que as empresas adversarias sao melhores
    e dai se um console for mais poderoso que o wii u??
    dane-se eu gosto das franquias da nintendo por que gosto
    eu nao vou comprar um console por que e mais poderoso e sim pelas franquias, inovaçao, dirvesao e afins
    entao simplificando que cada um tem um gosto do que adianta ficar menosprezando a outra impresa se todos temos um gosto??
    nao e questao de caculos,matematica ou ate mesmo logica e uma questao de gosto!!
    entederam?

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Empty Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

    Mensagem por x0exe Dom 31 Mar 2013, 14:10

    DarkRoxas escreveu:
    Luiz escreveu:
    Greenhood escreveu:Deviam proibir o recurso off-play TV para outras empresas. Só a Nintendo pode ter!
    Se chama patente, ela deveria patentear, assim ninguém mais usa, do mesmo jeito que a Nintendo teve que pagar muta pelo uso do 3D sem óculos mesmo sendo bem distinto, a Sony na situação que esta pagaria uma bela quantia a Nintendo.

    http://www.slidetoplay.com/news/video-airplay-mirroring-enables-ipad-games-on-tv/

    Se a Apple tivesse patenteado essa ideia de "off-play TV", então Wii U nem ia ter essa tecnologia, a não ser que a Nintendo pagasse o3o
    Conceitos bem diferentes, o Game Pad é um controle para o Wii U que interage com a TV podendo usar-lo para lançar objetos, mover e entre várias outras coisas possibilitadas pela interação dos movimentos que são correspondidos e entendidos pela barra sensora, enquanto que nesse caso ele se conecta a TV, mas isso não entra em questão, mesmo assim isso pode muito bem ter sido patenteado e a Nintendo não pagar nada já que os conceitos mudam bastante
    Obs: Não vi TODO o vídeo, apenas o preciso para entender.
    Mas não quero criar uma guerra, apenas citei o exemplo da patente que seria preciso para proteger o que é da própria empresa.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Empty Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

    Mensagem por juvebrit80 Dom 31 Mar 2013, 14:20

    alejandro loureiro escreveu:resposta a juvebrit80

    Se e tao melhor por que as vendas do wii u subiram e do psvita cairam?!?
    estou ciente que os dois tiveram queda de preços mais quem subio??
    psvita sei que e melhor qhe o gamepad mais e dai??
    do que adianta ter tudo isso e nao vender ou nao ter lançamentos divertidos??
    do que adianta usar um portail com o ps3 se so da para assesar o menu??
    do que adianta ser multitoch se tem minimas ou maximas diferenças sem poder usar o maximo oroveito disso??
    do que adianta eu escrever isso se vc vai sempre defender sua empresa??
    se eu sou nintendista e vcs sonystas nao vamos nos convencer que as empresas adversarias sao melhores
    e dai se um console for mais poderoso que o wii u??
    dane-se eu gosto das franquias da nintendo por que gosto
    eu nao vou comprar um console por que e mais poderoso e sim pelas franquias, inovaçao, dirvesao e afins
    entao simplificando que cada um tem um gosto do que adianta ficar menosprezando a outra impresa se todos temos um gosto??
    nao e questao de caculos,matematica ou ate mesmo logica e uma questao de gosto!!
    entederam?


    Caro e querido amigo de fórum, em nenhum momento eu menosprezei empresa nenhuma. Onde você leu isso? Jura que leu meu comentário sem preconceitos e sem essa arma da tua foto?

    Assim como você eu também estou me lixando para número de vendas. Minha única preocupação é em me divertir com os jogos legais de qualquer aparelho. Não precisa ficar nervoso, nem se sinta ofendido. Fiz os cálculos justamente pra demonstrar que no quesito custo-benefício a Sony vem oferecendo muito mais vantagens que as concorrentes. Isso é fato. Meu bolso não mente.

    Concordo plenamente com você, não é a questão financeira que define o que é melhor ou pior. Quem define isso é quem joga, nada além disso. Cada qual com as suas preferências.

    Sobre o resto das tuas afirmações ( que eu só vou defender "a minha empresa"....que o PS Vita só acessa o menu....etc...etc ) é melhor eu nem comentar porque ficou claro pra mim que, além de você não ter lido e ou não ter entendido nada do que eu escrevi, você está escrevendo com o uniforme da Nintendo. Quando você estiver com uma roupa neutra agente pode conversar de boa. Relaxa, não precisa ficar nervoso!!!!


    P.S ----> Estou com o Dead or Alive 5 Plus PS Vita aqui emprestado, se você conhecer alguém que tenha o do PS3 me add pra gente jogar online o mesmo jogo em plataformas diferentes. Aí quem sabe você mude de ideia com relação a só poder acessar o menu e tal.........


    Última edição por juvebrit80 em Dom 31 Mar 2013, 14:40, editado 2 vez(es)
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Empty Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

    Mensagem por iPhod Dom 31 Mar 2013, 14:21

    Galera isso é para disfarçar que o PS4 vai ter o HardWare do PS1
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Empty Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

    Mensagem por x0exe Dom 31 Mar 2013, 14:26

    iPhod escreveu:Galera isso é para disfarçar que o PS4 vai ter o HardWare do PS1
    lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nada exagerado não acha?
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Empty Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

    Mensagem por juvebrit80 Dom 31 Mar 2013, 14:28

    Com certeza esse PS1 está bem fraquinho mesmo Razz


    Wolfman escreveu:Este tópico foi feito em uma parceria entre Wolfman e Hekonzord.

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Ps4-new-playstation-logo-contact-sheet_2
    O sucessor do PlayStation 3 foi finalmente anunciado oficialmente em 20 de fevereiro de 2013 numa conferência organizada pela Sony em Nova Iorque e transmitida ao vivo pela internet para mundo inteiro.

    Video da conferência completa da Sony, nomeada de PlayStation Meeting

    O Playstation 4 está previsto para lançamento no final de 2013, entre os meses de Outubro e Dezembro. Ainda não foi confirmado se o lançamento será Global ou em datas diferentes dependendo da região.

    Hardware

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 468px-PS4_IMG_1_0431_Layer_15

    No evento da Playstation meeting foi revelado parte do hardware do console.

    Arrow Hard drive disk storage
    Arrow 8GB Unified Memory (GDDR5 RAM)
    Arrow X86 CPU
    Arrow Enhanced PC GPU

    Informações adicionais foram reveladas logo após pela Sony Japan.
    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 468px-Console

    O mais interessante foi que a arquitetura do PlayStation 4 vai ser semelhante ao dos PCs, e feita com feedback dos principais desenvolvedores, facilitando o processo de criação de jogos. O novo console visa melhorar muito nesse aspecto, devido ao PS3 ter sido alvo de críticas. De acordo com a Sony: "O PlayStation 4 foi feito de desenvolvedores para desenvolvedores."

    O Playstation 4 vai suportar a tecnologia 4K que é mais avançada que a atual Full HD e promete uma qualidade extraordinária, mas por enquanto esta tecnologia só irá funcionar para imagens e filmes, e não nos jogos.


    Dispositivos e suas retrocompatibilidades

    DualShock

    O Dualshock 4 é o novo controle da Sony e será o controle padrão do Playstation 4. O DualShock 3 e seus antecessores não serão compatíveis com o PS4.

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 24650777
    O controle trouxe um design totalmente novo. Ele é um pouco maior e mais pesado, tendo um touchpad , que também é clicável e ocupará lugar onde ficavam os tradicionais "select" e "start".

    O DualShock 4 possui 2 novos botões, Options e Share. O primeiro substituirá os botões start e select, enquanto o Share servirá para gravar videos, tirar screenshots, e para fazer sessões de stream dos jogos ao vivo.

    Além disso o controle possui um centro luminoso azul, que diferente do que se pensava, não é o PSMove integrado. Ele na verdade irá auxiliar na detecção dos controles, na captação de movimentos e também servirá como um emissor de status do player, por exemplo: num FPS ele pode ser um sinalizador luminoso de quanto de vida seu personagem tem, alterando a cor do corpo conforme você vai perdendo vida no game. A cor da barra de luz também vai mudar de player para player, sendo o player 1 com a cor azul, o player 2 com a cor vermelha, player 3 com a cor verde e o player 4 com a cor rosa.

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Download2cm

    Uma das grandes reclamações do DualShock 3 eram os gatilhos que eram ruins e moles, mas a Sony cuidou disse no novo controle e fez gatilhos mais duros, mais ergonômicos e vai responder ao diferentes níveis de pressão feita sobre ele e também o controle teve a adição de uma “caixinha de som” e entrada para fones de ouvido que virão com o console, não se sabe, porém, se a entrada terá suporte para fones convencionais.

    Os analógicos agora são côncavos e também agora são um pouco mais afastados um dos outros, o que deve resolver os problemas do controle anterior apontados pelos fãs e pela mídia.

    Resumidamente, as novidades do controle são:

    Arrow Barra de luz, que vai auxiliar em várias coisas (explicado no texto acima)
    Arrow Touchpad
    Arrow Botão “options” substituindo o “Start/Select”
    Arrow Botão “share” (explicado no texto acima)
    Arrow Entrada de fone de ouvido para conversações online

    Especificações técnicas [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Dualshock

    Comparação entre o DualShock 4 e o DualShock 3:

    PlayStation Move

    A Sony ainda possui planos para o PSMove e se espera uma maior utilização do aparelho em jogos para o PlayStation 4.
    Não foi confirmada nenhuma nova versão do Move para o Playstation 4, mas se sabe que o console terá suporte ao modelo atual.

    PlayStation Eye

    A câmera PS Eye para o PS4 incorpora duas câmeras de alta sensibilidade com lentes grande-angulares com ângulo de visão diagonal de 85 graus, que podem reconhecer a profundidade espacial com precisão. Que vai funcionar de modo similar ao Kinect. Ela ainda conta com quatro microfones incorporados que também são capazes de uma detecção de som e uma determinação de origem precisa. Além disso, os usuários poderão fazer login no PS4 com reconhecimento de rosto.

    A PS4 Eye também detecta a cor da barra luminosa do controle para avaliar as posições de vários jogadores e colocar os personagens nas mesmas posições ou permitir que um personagem fale com um jogador em particular. A nova câmera também será compatível com o PS Move.

    O Playstation eye terá um sensor de resolução de 1280x 800 e será capaz de capturar vídeos a 60 frames por segundo.

    Especificações técnicas[BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Pseye
    Imagens do PlayStation Eye:


    Games

    Confirmados

    deep down:
    Destiny:
    diablo 3:
    drive club:
    Final Fantasy:
    Infamous Second Son:
    Killzone Shadow Fall:
    Knack:
    Watch Dogs:
    The Witcher 3:
    Cyberpunk 2077:
    The Witness:
    primal carnage:
    Sniper elite III:
    Blacklight Retribution:
    Assassin's creed iv black flags:
    thief 4:

    Não confirmados

    Baseado em rumores que circulam fóruns e websites nacionais e internacionais
    >GTA V;
    >The Last of Us;
    >Novo jogo da Bethesda;
    >Novo CoD;
    >Novo jogo da Ready of Down;
    >Novo Sonic;
    >Battlefield 4;
    >Novo God of War;
    >Novo jogo da Quantic Dream;
    >Humant Element da Robotoki e Whore of the Orient;
    >Star Wars 1313;
    >Novo jogo da Naughty Dog.

    Retrocompatibilidade

    Os jogos de PS3, PS2 e PSone não terão retro compatibilidade direta com o PlayStation 4.

    Nas nuvens

    Gaikai é um serviço de jogo baseados em nuvem que permite aos utilizadores jogar em PC ou consoles através de servidores remotos via streaming pela internet, bem como demonstrações de jogos e aplicações a partir de uma página web ou de outro dispositivo com ligação à internet.

    A 2 de Julho de 2012, a Sony Computer Entertainment anunciou que chegou a um entendimento para comprar a companhia por $380 milhões com planos para estabelecer o seu próprio serviço de jogos em nuvem.

    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 53662722

    O serviço Gaikai é o que se espera ser utilizado para resolver o problema de retrocompatibilidade no Playstation 4, porém não há nada confirmado.

    Preço do console e dos jogos

    De acordo com a Sony, devido ao PS4 ter sido montado com peças de PC e não desenvolvidas pela própria tecnologia da Sony, os custos de produção diminuiram e com isso foi prometido que o preço do novo console será justo.

    De acordo com o site Kokatu, existem 2 modelos sendo planejados para o lançamento, um que custaria $429 e outro $529. As informações porém não foram confirmadas pela Sony.

    Rumores apontam que o preço verdadeiro será revelado na E3 desse ano.
    Sobre o preço dos jogos Jack Tretton, CEO da Sony Computer Entertainment America, revelou que os jogos do futuro console da empresa "custarão entre 0.99 dólares e 60 dólares", o que já está na média atual do PS3, esse preço também inclui os grandes lançamentos.


    Informações extras

    tela principal playstation 4:
    playstation network no PS4:
    redes sociais:
    psn adaptável:
    remote play:
    serviços disponíveis:
    Mais detalhes dos aspectos sociais:


    Realmente esse "PS1" vai dar o que falar Razz

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita - Página 3 Empty Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 23:31