+36
AlexOk
x0exe
Allusian
oswaldoserp
ari789
HickTroll
fernandomfrs
Felipe JJ
pOkiz
Wolfman
Rafinhablo0
Caleb John
patrick hipolito
Peixe e Fritas
Diamond
shadowfly
Alejandro_
Raizen
gamersvidrados
juvebrit80
Jamian
Robert Prado
ExtremeZelda
viniss
Fujoxas
SpecialAgentZ
Vargolino
Gabriek
BMB
LiveinRiot
Mat Lee
mustacheman
Angel Kenede
iPhod
vaati
pikachuboy'
40 participantes
[BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita
Pois é, não era primeiro de abril.A noticia é verdadeira.
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº62
Re: [BOMBA]PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita
Se isso é verdade ou não eu nem ligo não tenho CDs de PS1 mesmo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº63
Alguem tem CD de play1 ainda? se fosse do play2 até ia...
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº64
A pergunta é, alguem tem CD de PS1 original ainda?Peixe e Fritas escreveu:Se isso é verdade ou não eu nem ligo não tenho CDs de PS1 mesmo
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Zequinha escreveu:Alguem tem CD de play1 ainda? se fosse do play2 até ia...
Eu tenho, hahaha: MK Trilogy, Hercules, Um Jammer Lammy e Mickey Wild's Adventure.
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº66
Eu tenho um monte cara, muitos são originais, fala sério, faz só 19 anos que o console esta no mercado, nem é tanto tempo assim... ... ...
Alias, acho que essa função tem haver com alguma coisa que esta por vir no aniversario de 20 anos da marca Playstation ano que vem. Será que vão lançar algum exclusivo atual deles versão 32-bits?
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Street Fighter Alpha 3, venha que eu quero te usar. Hahaha
Ainda sim acredito que é pegadinha do malandro
Ainda sim acredito que é pegadinha do malandro
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº68
Na verdade tem sim. O público norte americano, europeu e até asiático costuma ter coleções de CDs e deixar eles bem preservados. Eles costumam ter até um mercado bem ativo de jogos retro. Azar o nosso não ser assim também, porque seria muito bom jogar os clássicos do PS1 direto do CD original.
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº69
Ainda prefiro comprar digital tenho só o Silent Hill 1 aqui, mas ta lacrado e não vou abrir só pra isso.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº70
Se você não tiver... Certamente ninguém mais tem. Pois de fato... Dos meus quase 20 anos de vida... A única coisa que nunca vi, foi um jogo original do PS1/PS2.Robert Prado escreveu:A pergunta é, alguem tem CD de PS1 original ainda?Peixe e Fritas escreveu:Se isso é verdade ou não eu nem ligo não tenho CDs de PS1 mesmo
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº71
Tenho Castlevânia Symphony of the Night original Japonês. Fuck Yeah.
Porém não comprarei o PS4
Porém não comprarei o PS4
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
Oba! Agora só temos que achar discos de PS1, que ninguém mais joga, em algum lugar da internet, e comprar um portátil de R$800 pra poder jogar com off TV.
Sony, você é um gênio!
Sony, você é um gênio!
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº73
Felipe JJ escreveu:Oba! Agora só temos que achar discos de PS1, que ninguém mais joga, em algum lugar da internet, e comprar um portátil de R$800 pra poder jogar com off TV.
Sony, você é um gênio!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi o que pensei !!!!
Agora sim quase certeza que o wii U vencera essa geração
-- - -- - -
Felipe tem algum jogo do wii U que rode a 1080p tipo o mario roda a essa resolução ???
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº74
Na loja do Vita, tem PsOne Classics. Pro PS4 só para jogar na tv mesmo.Felipe JJ escreveu:Oba! Agora só temos que achar discos de PS1, que ninguém mais joga, em algum lugar da internet, e comprar um portátil de R$800 pra poder jogar com off TV.
Sony, você é um gênio!
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº75
Esse tópico é prassa.
Pior que já vi isso em outros sites U_U, vou ali pegar meus CDs de play 1 já volto...
Pior que já vi isso em outros sites U_U, vou ali pegar meus CDs de play 1 já volto...
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº76
» PS4 será retro-compatível com CD's do PSOne; recurso Off-TV Play estará disponível pelo PSVita
» [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil
» DISCUSSÃO:Quais as vantagens e desvantagens do recurso Off-TV Play?
» EA confirma data de lançamento e recurso Off-TV Play de Need for Speed: Most Wanted (Wii U)
» Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita
» [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil
» DISCUSSÃO:Quais as vantagens e desvantagens do recurso Off-TV Play?
» EA confirma data de lançamento e recurso Off-TV Play de Need for Speed: Most Wanted (Wii U)
» Todos os jogos para PS4 vão ser lançados com o recurso Remote Play do Vita
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya