por ari789 Sex 29 Mar 2013, 19:20
Eu acho que com essas coisas o Wii U Consseguirar ser o mais vendido da 8 Geração :
* Continuar recebendo forte apoio das Third Parts mesmo depois dos novo Xbox e PS Ter sido lançados
* Boa parte dos jogos que forem lançados fazerem bom uso do GamePad [ que é o diferencial do console ] Como Zombi U [ Se o console não pode ter gráficos , pelo menos que conte com boa jogabilidade ]
* Exclusivos de peso da Nintendo , Exlusivos da Nintendo sempre ajudaram nos consoles , Um ótimo mario kart , um mario magico [ como foi o galaxy 2 ] , Zelda , Kirby , Donkey Kong etc... e que ele ressucite velhas franquias como F-Zero , Kid Icarus e Star Fox
* Nintendo fazer o lançe do Bayonetta 2 , Pagar produtoras para fazer um titulo exclusivo de peso do Wii U [ PS : Melhor séria se o titulo originalmente fosse um titulo do PS3 e X360 como o Bayonetta 2 e a continuação fosse pro Wii U lol , Isso seria muita sacanagem mais ajudaria o Wii U A vender por que os jogadores do PS3 e X360 iriam migrar pro Wii u ]
* Dar um jeito de ressucitar novas franquias , mesmo que as franquias não fosse dela , se a Nintendo desse um jeito das empresas como a Sega lançar por exemplo um Shenmue exclusivo para o Wii U , Um Crash estilo antigo exclusivo para o Wii U etc...
Sem duvida , se tudo isso aconteçer [ Que Nintendo me ouça u.u ] sem duvida o Wii U Sera o mais vendido da 8 Geração .
GO GO GO Todo mundo mandando isso para a Nintendo u.u
[Edit]
Titulos que ajudariam as vendas do Wii U :
Kid Icarus Uprassing [ Pode ser port do 3DS mesmo , acho que ficaria melhor no Wii U ] Donkey Kong Coutry Returns 2 so que focado mais no estilo classico , Super Mario 3D [ Que seja tão magico quanto o Galaxy ] Mario Kart U , Zelda Full HD , Star Fox [ Estilo Assasult que foi ótimo ] , F-Zero [ Estilo GX ] , Kirby [ Estilo Return to Dream Land que foi outro jogo magico porem curto ] , Sonics exclusivos [ que sejam tão bom quanto o Colors ] , Shenmue 3 *-* , Golden Axe Remasterized HD , MegaMan X Trillogy Full HD , Alex Kid Collection HD , Virtual Console do Dreamcast e Game Cube lol
Tudo isso alem de salvar o Wii U faz ele ser lider de vendas u.u
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya