Pir isso desanima comprar o XL, não tem o acessorio ! :/
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Minha crítica ao N3DS
R.O.B.- Veterano Nv.10
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- Mensagem nº32
Re: Minha crítica ao N3DS
Só eu acho que um segundo Circle Pad tornaria desconfortável a jogatina?
A Nintendo queria um portátil de proporções pequenas, e a adição de um segundo analógico, além de tornar mais caro, tornaria desconfortável.
Pensem nos seus 3DS, onde ficaria um terceiro analógico? Responderão: mas tem o Circle Pad Pro, que fica ao lado. Tudo bem, mas continua um console tão pequeno com o Circle Pad? O XL, então...
Além disso, a Nintendo deixou, assim, o console mais barato. Dessa maneira, quem realmente se importar com isso tem a opção de comprar um Circle Pad Pro, não onerando a todos os jogadores esse custo.
De qualquer maneira, uma das minhas maiores críticas ao Nintendo 3DS já foi resolvida pela Nintendo: o console é muito desconfortável.
Minhas mãos são grandes. Jogar num 3DS normal é praticamente uma tortura, fica tudo fora de alcance e as mãos doem muito depois de umas 2 horas de jogo.
Contudo, mesmo não tendo a oportunidade de jogar em um 3DS XL, pelo tamanho deste acho que o problema já foi parcialmente resolvido.
Mesmo assim, a Nintendo deveria fazer um portátil mais ergonômico, mesmo que fique feio.
Além do mais, esse é um dos pontos que o Circle Pad Pro melhora. Então fica a critério de quem quer um conforto maior comprar.
O outro ponto que achei ruim no 3DS foi a resolução de sua tela.
Provavelmente o 3DS tem capacidade de rodar sem serrilhado todos os seus jogos. Mas a tela do 3DS acaba serrilhando tudo, infelizmente.
A Nintendo queria um portátil de proporções pequenas, e a adição de um segundo analógico, além de tornar mais caro, tornaria desconfortável.
Pensem nos seus 3DS, onde ficaria um terceiro analógico? Responderão: mas tem o Circle Pad Pro, que fica ao lado. Tudo bem, mas continua um console tão pequeno com o Circle Pad? O XL, então...
Além disso, a Nintendo deixou, assim, o console mais barato. Dessa maneira, quem realmente se importar com isso tem a opção de comprar um Circle Pad Pro, não onerando a todos os jogadores esse custo.
De qualquer maneira, uma das minhas maiores críticas ao Nintendo 3DS já foi resolvida pela Nintendo: o console é muito desconfortável.
Minhas mãos são grandes. Jogar num 3DS normal é praticamente uma tortura, fica tudo fora de alcance e as mãos doem muito depois de umas 2 horas de jogo.
Contudo, mesmo não tendo a oportunidade de jogar em um 3DS XL, pelo tamanho deste acho que o problema já foi parcialmente resolvido.
Mesmo assim, a Nintendo deveria fazer um portátil mais ergonômico, mesmo que fique feio.
Além do mais, esse é um dos pontos que o Circle Pad Pro melhora. Então fica a critério de quem quer um conforto maior comprar.
O outro ponto que achei ruim no 3DS foi a resolução de sua tela.
Provavelmente o 3DS tem capacidade de rodar sem serrilhado todos os seus jogos. Mas a tela do 3DS acaba serrilhando tudo, infelizmente.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
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- Mensagem nº33
Re: Minha crítica ao N3DS
Joguei RE Revelations de todas as formas: FPS, TPS, com mira controlada pelo analogico, controlada com giroscópio...
Em todas ficou ótimo. Aliás, com o giroscópio a jogabilidade fica nota 10. Muito bom para mirar, bem preciso.
O que não falta no 3DS é forma para adaptar jogabilidade, champz. Vai dos devs usarem se acharem necessário.
Garanto que as boas vendas de MH no PSP e no 3DS com seus mono analógicos não vieram a toa. Se fossem ruins, controles ruins, não teria vendido.
Se quisessem, poderiam por exemplo colocar função de giroscópio no MH para que a camera girasse para os lados se inclinassemos o 3DS em um certo angulo.
Mas mesmo não tendo nada disso, mesmo eu que nunca joguei MH em portátil, eu que sou novo na franquia, joguei o de 3DS e matei boss, não tive dificuldades para me adaptar.
Em todas ficou ótimo. Aliás, com o giroscópio a jogabilidade fica nota 10. Muito bom para mirar, bem preciso.
O que não falta no 3DS é forma para adaptar jogabilidade, champz. Vai dos devs usarem se acharem necessário.
Garanto que as boas vendas de MH no PSP e no 3DS com seus mono analógicos não vieram a toa. Se fossem ruins, controles ruins, não teria vendido.
Se quisessem, poderiam por exemplo colocar função de giroscópio no MH para que a camera girasse para os lados se inclinassemos o 3DS em um certo angulo.
Mas mesmo não tendo nada disso, mesmo eu que nunca joguei MH em portátil, eu que sou novo na franquia, joguei o de 3DS e matei boss, não tive dificuldades para me adaptar.
mustacheman- Veterano Nv.22
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- Mensagem nº34
Re: Minha crítica ao N3DS
Eu pessoalmente não acho que nenhum dos jogos bons de 3DS precise de circle pad pro, o unico que precisava mesmo são MH e Resident, e esses já estão em outras plataformas, de resto, os outros muitos bons jogos de 3DS não nescessitam de dois analogicos.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
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- Mensagem nº35
Re: Minha crítica ao N3DS
Omnimon escreveu:Acredito que pode esquecer MH em outras plataformas Nintendo pode muito bem seguir bancando a exclusividade. A respeito do 3DS possuir apenas 1 analogico e frescurite o PSP possui 1 unico tambem e de muita ma qualidade e nunca senti falta do 2 analogico ja o Vita possui 2 em contra partida e uma piada aquilo de tao mau posicionado e o tamanho minimo que fico na minha opiniao prefiro muito mais 1 analogico bem feito e posicionado adequadamente do que 2 mau posicionados e gosto muito do Circle PadPro o mesmo foi muito bem criado para ser confortavel e ser bem possicionado.EthernalDx escreveu:MH vai ser exclusivo para a Nintendo durante um tempo.Victor S@nji escreveu:Mas se é assim,a Capcom é burra. Sendo que podia lançar o game pra PS Vita em vez pro 3DS,que ficariam bem mais simples jogar e não teria essa discussão falando mau do 3DS.
O segundo analógico realmente faz um pouco de falta,mas não tem pq falar mal do 3Ds por causa disso.
Muita gente reclama do analógico do PSP,mas eu tenho e não acho ele tão desconfortável assim,jogo numa boa,só no SF que meu dedão fica lotado de bolha,mas isso faz parte. Também não acho que o CPP seja bem posicionado,você tem que fazer um esforção pra alcançar o Y com o CPP.
lordzeno escreveu:acredito que não vá sair um 3DS com um segundo analogico
pelo simples fato de não pode fazer jogos que usem os dois analogicos (sem ser de forma opcional)
afinal já pensou comprar um jogo desses sem ter o CCP?
isso sim seria uma coisa horrivel de se fazer
agora quando ela lançar seu proximo portatil quem sabe x)
Tomara,senão eu vou pro lado Sonysta da força. Gastei 700 no 3DS normal e dai me fazem essa sacanagem? Se lançarem,eu é que não vou comprar. E se lançarem,o que vão fazer com as caixas de midia física? Vão mandar riscar o emblema pra virar Jack Sparrow .
¢² F£rn@nd0 escreveu:Só eu discordo tudo isso?
Nem sei porque ragequit de 3DS não ter segundo circle pad.
Tipo,se tiver circle pad,O QUE OS DESENVOLVEDORES PODERIAM FAZER COM ISSO MEUS FILHOS? FICARIA IGUAL AO A D-PAD MEUS IRMÃOS? (não,não sou jesus).
Tipo,ta certo vender separadamente,porque,embutido,ficaria algo como 700 reais,ao ínves de 600 reais,minha gente!
Nem sei porque,mas penso que com essa discussão,transforma normais,em fanboys.
TO FALANDO SÈRIO MINHA GENTE. :seriousface:
Ah,e isso não é desvantagem cagada pra sempre,é decisão da Nintendo que NÃO quer colocar.
A unica desvantagem NORMAL que achei,foi que a Nintendo Zone não tem aqui.
Bem,como tirei tudo isso,PODEM ABAFAR A VONTADE SOBRE A MINHA DISCUSSÃO NEGADA DE NEGROS.
Vixe,coitado do D-PAD. No DS tava com a bola toda e agora tá senddo vaiado no 3DS . Porque aliás,ele tá numa posição MUITO ruim,é um sacrificio alcançá-lo no meio da jogatina. Nintendo Zone acho que tem na BGS (ou será que não?),NEGADA DE NEGÕES,que preconceito é esse ? Pra falar assim,só pode ser Sonysta
VBB escreveu:Pro Resident Evil não fez nenhuma falta, ao menos pra mim. Meu único problema no 3DS até hj foi com Kid Icarus Uprising. Que desgraça de jogabilidade. Talvez o CPP ajudasse mesmo.
Outra função que foi descartada,no DS o touch screen tava com a bola toda e agora tá recebendo muitas criticas no 3DS. Acho bem legal a mira ser no Touch,mesmo sendo canhoto,eu me viro de boa. Acho que reclamar por causa disso é frescura.
pikachuboy' escreveu:Pir isso desanima comprar o XL, não tem o acessorio ! :/
Será? No ML você encontra o XL com o CPP de brinde. Então,tem como vir com o XL trolololololololol.
R.O.B. escreveu:Só eu acho que um segundo Circle Pad tornaria desconfortável a jogatina?
A Nintendo queria um portátil de proporções pequenas, e a adição de um segundo analógico, além de tornar mais caro, tornaria desconfortável.
Pensem nos seus 3DS, onde ficaria um terceiro analógico? Responderão: mas tem o Circle Pad Pro, que fica ao lado. Tudo bem, mas continua um console tão pequeno com o Circle Pad? O XL, então...
Além disso, a Nintendo deixou, assim, o console mais barato. Dessa maneira, quem realmente se importar com isso tem a opção de comprar um Circle Pad Pro, não onerando a todos os jogadores esse custo.
De qualquer maneira, uma das minhas maiores críticas ao Nintendo 3DS já foi resolvida pela Nintendo: o console é muito desconfortável.
Minhas mãos são grandes. Jogar num 3DS normal é praticamente uma tortura, fica tudo fora de alcance e as mãos doem muito depois de umas 2 horas de jogo.
Contudo, mesmo não tendo a oportunidade de jogar em um 3DS XL, pelo tamanho deste acho que o problema já foi parcialmente resolvido.
Mesmo assim, a Nintendo deveria fazer um portátil mais ergonômico, mesmo que fique feio.
Além do mais, esse é um dos pontos que o Circle Pad Pro melhora. Então fica a critério de quem quer um conforto maior comprar.
O outro ponto que achei ruim no 3DS foi a resolução de sua tela.
Provavelmente o 3DS tem capacidade de rodar sem serrilhado todos os seus jogos. Mas a tela do 3DS acaba serrilhando tudo, infelizmente.
Também acho que ficaria desconfortável com o CPP,você teria que comer uma Gomu Gomu No Mi pra alcançar o botão Y. Acho que no XL a imagem fica toda esticadona e com qualidade meio ruim.
mustacheman escreveu: Eu pessoalmente não acho que nenhum dos jogos bons de 3DS precise de circle pad pro, o unico que precisava mesmo são MH e Resident, e esses já estão em outras plataformas, de resto, os outros muitos bons jogos de 3DS não nescessitam de dois analogicos.
Mas Monster Hunter é uma droga .
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Sou foda,respondi 7 parênteses de uma vez só XD
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
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Posts : 3504
- Mensagem nº36
Re: Minha crítica ao N3DS
Precisa se atualizar ein...pikachuboy' escreveu:Pir isso desanima comprar o XL, não tem o acessorio ! :/
Mau2ricio- Veterano Nv.1
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Posts : 400
- Mensagem nº37
Re: Minha crítica ao N3DS
Não levem a mal, galera, mas como eu tenho o acessório preciso falar isso: precisa ter as mãos muuuito pequenas pra achar difícil apertar o botão Y com o Circle Pad Pro no 3DS normal
TheNerdBR- Veterano Nv.18
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Posts : 837
- Mensagem nº38
Re: Minha crítica ao N3DS
Antes de me entregarem a "pá de ouro", leiam o post inteiro. Eu ia criar outro tópico mas acabei encontrando esse.
As decepções que tive no 3DS XL ocorreram com o mal posicionamento do D-Pad, principalmente nos jogos de plataforma (2D), onde não consigo jogar com um analog stick e derivados. Mas do mesmo modo, é só um nitpicking da minha parte. O segundo, é sobre os gatilhos. Meu botão "R" está um pouco "solto" mas já me acostumei com isso. Eu não sei se foi o MK7 que matou meu botão ou se foi outra coisa, mas já vi outros 3DSs com esse problema. Mas, fora esses dois probleminhas que tenho, acho o 3DS XL um ótimo portátil, não me arrependi nem um pouco de o ter comprado.
As decepções que tive no 3DS XL ocorreram com o mal posicionamento do D-Pad, principalmente nos jogos de plataforma (2D), onde não consigo jogar com um analog stick e derivados. Mas do mesmo modo, é só um nitpicking da minha parte. O segundo, é sobre os gatilhos. Meu botão "R" está um pouco "solto" mas já me acostumei com isso. Eu não sei se foi o MK7 que matou meu botão ou se foi outra coisa, mas já vi outros 3DSs com esse problema. Mas, fora esses dois probleminhas que tenho, acho o 3DS XL um ótimo portátil, não me arrependi nem um pouco de o ter comprado.
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