Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
pikachuboy'
VBB
Julio Cesar
¢² F£rn@nd0
Angel Kenede
vinicius pleins
lordzeno
A Boy Blue
Mostarda com Limão
HickTroll
Omnimon
Rafinhablo0
Victor S@nji
synced
#Netto97
Weber
Rocha_Ribeiro
Jamian
Mau2ricio
juvebrit80
AlexOk
Sheik
vaati
Qoff
VirtualBoy
29 participantes

    Minha crítica ao N3DS

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Minha crítica ao N3DS - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 24 Mar 2013, 14:47

    Não vou comprar 3DS com segundo circle pad embutido , a nintendo tem que tomar vergonha na cara e se adequar a geração atual
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minha crítica ao N3DS - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por Convidad Dom 24 Mar 2013, 15:03

    Victor S@nji escreveu:Mas se é assim,a Capcom é burra. Sendo que podia lançar o game pra PS Vita em vez pro 3DS,que ficariam bem mais simples jogar e não teria essa discussão falando mau do 3DS.
    MH vai ser exclusivo para a Nintendo durante um tempo.

    O segundo analógico realmente faz um pouco de falta,mas não tem pq falar mal do 3Ds por causa disso.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Minha crítica ao N3DS - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por Victor S@nji Dom 24 Mar 2013, 15:15

    #Netto97 escreveu:Jogo resident evil revelations sem Circle Pad de boa,acho que é apenas uma frescura sua.

    Yep,é simples. Tem gente que reclama do KI U,mas a Nintendo fez o jogo pra usar mais a touch screen (que tá meio apagada ultimamente) e dai vem gente reclamar da linda função de uso da Touch Screen falando que é ruim. Eu sou canhoto e jogo de boa. O RE Revelations também é de boa (na caixinha não tem o simbolo do CPP,que beleza hein,Capcom) jogar sem,sendo que dá pra andar e atirar ao mesmo tempo sem o CPP,o MH3,tem o simples botão L pra ajustar e a touch screen. Não acho que valha a pena gastar 100 reais em um acessório tão imprestável como o CPP (ele é carregado a pilha).

    Rafinhablo0 escreveu:Não vou comprar 3DS com segundo circle pad embutido , a nintendo tem que tomar vergonha na cara e se adequar a geração atual

    Kkkkk,pois é né,você compra o normal e 1 mês depois a Nintendo anuncia o XL,você compra o XL e 1 semana depois ela anuncia o novo modelo com o CPP imbutido Laughing . Nintendo as vezes trolla a gente que é uma beleza.

    EthernalDx escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Mas se é assim,a Capcom é burra. Sendo que podia lançar o game pra PS Vita em vez pro 3DS,que ficariam bem mais simples jogar e não teria essa discussão falando mau do 3DS.
    MH vai ser exclusivo para a Nintendo durante um tempo.

    O segundo analógico realmente faz um pouco de falta,mas não tem pq falar mal do 3Ds por causa disso.

    Pois é,até porque não gosto da saga Metal Gear Solid nem da do Monster Hunter,então, o CPP nem faz falta.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Minha crítica ao N3DS - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por Omnimon Dom 24 Mar 2013, 15:34

    EthernalDx escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Mas se é assim,a Capcom é burra. Sendo que podia lançar o game pra PS Vita em vez pro 3DS,que ficariam bem mais simples jogar e não teria essa discussão falando mau do 3DS.
    MH vai ser exclusivo para a Nintendo durante um tempo.

    O segundo analógico realmente faz um pouco de falta,mas não tem pq falar mal do 3Ds por causa disso.
    Acredito que pode esquecer MH em outras plataformas Nintendo pode muito bem seguir bancando a exclusividade. A respeito do 3DS possuir apenas 1 analogico e frescurite o PSP possui 1 unico tambem e de muita ma qualidade e nunca senti falta do 2 analogico ja o Vita possui 2 em contra partida e uma piada aquilo de tao mau posicionado e o tamanho minimo que fico na minha opiniao prefiro muito mais 1 analogico bem feito e posicionado adequadamente do que 2 mau posicionados e gosto muito do Circle PadPro o mesmo foi muito bem criado para ser confortavel e ser bem possicionado.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Minha crítica ao N3DS - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por HickTroll Dom 24 Mar 2013, 16:10

    VirtualBoy escreveu:Olá galera,eu gostaria de fazer uma crítica no meu ponto de vista sobre o N3DS.Não quero provocar flamme,mas trazer uma discussão.

    Eu estou chateado com a Nintendo de ela não por um segundo Circle Pad e é ele que me faz ter medo de comprar um 3DS,pois a Nintendo pode ser descarada de lançar uma versão com o mesmo embutido depois de eu comprar um 3DS normal.
    Por causa que eu testei o 3DS na casa de um amigo e vi que é dificultoso jogar Resident Evil Revelations sem o Circle Pad,porém ainda é jogável.
    Eu acho que a Nintendo deveria se apressar e lançar uma versão do 3DS com o Circle Pad embutido.

    Comentem sem Fanboylismo.

    Você ta é sendo egoísta(no problem também sou), se você comprar um 3DS e depois a Nintendo lançar um com o segundo analógico você vai ficar , depressivo, a ponto de se matar, mas ai você que ela tem que se apressar e lançar uma versão com analógico, e quem já comprou como fica?

    Pra mim o 3ds ta ótimo como está, quem não se acostumou a mirar/mudar câmera com a stylus/dedo/tela de toque compra o circle pad pro quem consegue jogar de boa fica sem nada.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Minha crítica ao N3DS - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 24 Mar 2013, 16:11

    Pode comprar o 3DS de um analógico só sem peso na consciência porque a maioria dos jogos, repito, a MAIORIA dos jogos dispensa um segundo analógico, e também vai demorar muito SE lançarem um 3DS de dois analógicos uma vez que a Big N gastou seu dindin na produção dos Circle Pad Pro, e também amigos, essa história de um analógico só já não é mais um problema, isso vem lá do DSi, pelamor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Minha crítica ao N3DS - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 16:32

    Ela errou? Sim. Ela vai lançar outro modelo com o 2º circle pad? Não. Tanto que ela ja deixou claro que isso não aconteceu no XL pq seria uma sacanagem com quem ja comprou a primeira versão.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minha crítica ao N3DS - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por Convidad Dom 24 Mar 2013, 16:44

    Omnimon escreveu:
    EthernalDx escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Mas se é assim,a Capcom é burra. Sendo que podia lançar o game pra PS Vita em vez pro 3DS,que ficariam bem mais simples jogar e não teria essa discussão falando mau do 3DS.
    MH vai ser exclusivo para a Nintendo durante um tempo.

    O segundo analógico realmente faz um pouco de falta,mas não tem pq falar mal do 3Ds por causa disso.
    Acredito que pode esquecer MH em outras plataformas Nintendo pode muito bem seguir bancando a exclusividade. A respeito do 3DS possuir apenas 1 analogico e frescurite o PSP possui 1 unico tambem e de muita ma qualidade e nunca senti falta do 2 analogico ja o Vita possui 2 em contra partida e uma piada aquilo de tao mau posicionado e o tamanho minimo que fico na minha opiniao prefiro muito mais 1 analogico bem feito e posicionado adequadamente do que 2 mau posicionados e gosto muito do Circle PadPro o mesmo foi muito bem criado para ser confortavel e ser bem possicionado.
    Bom,realmente espero que continue com exclusividade com a Nintendo,pq o uso do Gamepad no MH pode ser muito bem explorado,não estou desmerecendo outras plataformas,só acho que jogar MH no Gamepad é mais interessante pela questão dos itens que você tem que usar,dos mapas e para organizar os esquipamentos do personagem.

    Como falei no outro tópico eu jogo MH no PsP e não é nada impossível ou que não de para acostumar depois de algumas horas de gameplay.

    Joguei Fifa e Uncharted no Vita de um amigo e no começo estranhei um poucos os analógicos mas depois de um tempinho me acostumei,eles poderiam ser mais baixos e largos,seria bem mais confortável,mas ai vem o problema das saídas de som que já são abafadas pelos atuais...
    De qualquer forma é tudo questão de gosto e costume mesmo.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Minha crítica ao N3DS - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por A Boy Blue Dom 24 Mar 2013, 16:50

    "Ai eu estava rodando pelo fórum, vi que o criador de FEZ criticou isso e resolvi postar também!"

    Cara, quase nenhum jogo no 3DS utiliza isso... até me arrependi de ter comprado! Outra, o circle pad pro é muito confortável. Comprei o meu por 49,90 na FNAC!



    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Minha crítica ao N3DS - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por lordzeno Dom 24 Mar 2013, 17:18

    acredito que não vá sair um 3DS com um segundo analogico
    pelo simples fato de não pode fazer jogos que usem os dois analogicos (sem ser de forma opcional)
    afinal já pensou comprar um jogo desses sem ter o CCP?
    isso sim seria uma coisa horrivel de se fazer
    agora quando ela lançar seu proximo portatil quem sabe x)
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Minha crítica ao N3DS - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por vinicius pleins Dom 24 Mar 2013, 21:33

    Como falaram ia ser sacanagem comprar um 3DS sem o acessório e já ter um XL com o acessório e por mim tanto faz jogar um game com ele ou sem


    Se quiser um , compra no mercado livre
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Minha crítica ao N3DS - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por Angel Kenede Dom 24 Mar 2013, 22:45

    CPP é um acessório e como todo acessório, é algo totalmente dispensável.

    Existem games SIM que com ele ficam melhores para jogar, mas nada os torna impossíveis de se jogar sem ele. Não é algo como tentar por Majora's Mask num N64 sem ter o Expansion... o game de 3DS vai rodar mesmo assim e ser jogável.

    Mas a palavra chave pra essa situação é "Costume", muitos gamers são acostumados a jogar sem depender de dois analógicos, enquanto outros não conseguem jogar sem. Não acho que a Nintendo possa fazer um 3DS com dois analógicos por "adaptação" e se a mesma fazer, seria pro seu sucessor, daqui uma boa quantidade de anos...

    O melhor a se fazer seria você jogar o 3DS com CPP mesmo, ou o Revelations sem ele mesmo, não é nenhum bicho de sete cabeças mesmo e da para vencer ele de boa sem ter o CPP.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Minha crítica ao N3DS - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 24 Mar 2013, 23:09

    Só eu discordo tudo isso?

    Nem sei porque ragequit de 3DS não ter segundo circle pad.
    Tipo,se tiver circle pad,O QUE OS DESENVOLVEDORES PODERIAM FAZER COM ISSO MEUS FILHOS? FICARIA IGUAL AO A D-PAD MEUS IRMÃOS? (não,não sou jesus).

    Tipo,ta certo vender separadamente,porque,embutido,ficaria algo como 700 reais,ao ínves de 600 reais,minha gente!

    Nem sei porque,mas penso que com essa discussão,transforma normais,em fanboys.

    TO FALANDO SÈRIO MINHA GENTE. :seriousface:

    Ah,e isso não é desvantagem cagada pra sempre,é decisão da Nintendo que NÃO quer colocar.

    A unica desvantagem NORMAL que achei,foi que a Nintendo Zone não tem aqui. malz

    Bem,como tirei tudo isso,PODEM ABAFAR A VONTADE SOBRE A MINHA DISCUSSÃO NEGADA DE NEGROS. Mario Troll
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Minha crítica ao N3DS - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por Julio Cesar Dom 24 Mar 2013, 23:20

    Bem falando de nintendo nao sei nao mas talvez ela pode trolla e lançar daqui uns 2 anos ou menos =P um 3DSI e quem saiba vem com um CPP. E so pra aproveita alguem ai tem o CPP XL ? E possa dizer se ele fica incomodo pelo tamanho.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Minha crítica ao N3DS - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por VBB Dom 24 Mar 2013, 23:51

    Pro Resident Evil não fez nenhuma falta, ao menos pra mim. Meu único problema no 3DS até hj foi com Kid Icarus Uprising. Que desgraça de jogabilidade. Talvez o CPP ajudasse mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Minha crítica ao N3DS - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:38