+9
alanscampos
TioChico
Allusian
bruno.martins.18659
SpecialAgentZ
synced
VirtualBoy
AlexOk
Argos
13 participantes
Minha crítica ao HD do Wii U
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Minha crítica ao HD do Wii U
O Wii U pra mim é um console promissor,mas o que me preocupa é o espaço do HD dele.Imaginamos que eu tenha um Wii U de 32GB,e lancem um GTA da vida pro Wii U.Então,eu resolvo comprar pela E-Shop,agora imagine o espaço ocupado no HD!
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Minha crítica ao HD do Wii U
legal kara, por isso existe os Hd's externos.
Bye
Bye
- Mensagem nº3
AlexOk escreveu:legal kara, por isso existe os Hd's externos.
Bye
Porém a Nintendo deveria colocar no mercado modelos personalizados com mais espaço.(não é tão caro um HD)
Argos- Veterano Nv.5
- Mensagem nº4
VirtualBoy escreveu:AlexOk escreveu:legal kara, por isso existe os Hd's externos.
Bye
Porém a Nintendo deveria colocar no mercado modelos personalizados com mais espaço.(não é tão caro um HD)
O wiiu esta custando a vender com o preço atual, e o espaço atual. Agora segue meu raciocínio. Faz sentido aumentar o preço??? Vai ajudar a vender mais???
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº5
O que e chato mesmo são as pessoas que não estão satisfeitas com nada
por exemplo
O Xbox 360 basico de 4GB
è um mimimi do inferno por não poder usar qualquer HD'S externos
o PS3 a mesma coisa (por causa do backup)
por exemplo
O Xbox 360 basico de 4GB
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
VirtualBoy escreveu:AlexOk escreveu:legal kara, por isso existe os Hd's externos.
Bye
se não é tão caro é só vc comprar um.
um de 320 Gbs dá e sobra.
- Mensagem nº7
HD externo como funciona e como se conecta no console?É algo permitido pela Big N?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
Claro que é cara,é só você comprar um HD externo que tenha alimentação própria e conecta-lo em uma das entradas Usbs do Wii U,no site da Nintendo tem alguns modelos que foram testados e são confirmados que vão funcionar caso tenha dúvidas.VirtualBoy escreveu:HD externo como funciona e como se conecta no console?É algo permitido pela Big N?
synced- Membro Nv.26
- Mensagem nº9
as vezes mi considero uma wiki ambulante pelas duvidas idiotas que vejo neste portal
na boa
na boa
TioChico- Membro Nv.2
- Mensagem nº10
A melhor coisa do wiiU é poder ter a liberdade de escloher qualquer HD externo (até 2TB) e você quer que a nintendo jogue isso no lixo e faça como a M$, que só funcione os Hd´s que ela lança por um preço fora da realidade? Sério cara, qual é a lógica dessa tua lógica?
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº11
Wii U não tem HD, só informando
Ele usa memória flash internamente.
"Ah mas deveria vir então com um HD grande e bla bla"
Ai ele subiria uns 50 dolares no preço (HD+Design do case+refrigeração etc etc). E ai quem nem mesmo utiliza HD seria obrigado a comprar ele com HD, sendo que sem ele poderiam pagar menos pelo aparelho. É muito mais sensato deixar isso como opcional: quem quer armazenamento, compra o HD. Quem não quer, não compra. E todos ficam felizes pagando o mesmo preço pelo aparelho.
"Ah mas ai é só fazer uma versão com HD e outra sem"
Mas para a versão com HD, mudanças drásticas deveriam ser feitas, inclusive no design interno e do case do aparelho, e manter dois designs completamente diferentes é inviável e até burro, já que um seria menor, mais econômico, mais frio, mais barato e com case diferente, enquanto outro seria o oposto disso tudo. (já viu como é o Wii U internamente? É tudo acomodado usando o minimo espaço possível). Teriam de ter linhas de montagem separadas para cada aparelho e isso custa $$$$.
Por que não pode simplesmente comprar o HD externo, se sente tanta necessidade, e pluga no Wii U? Tem 4 USB nele para isso.
Quando lançou o Xbox, ninguém reclamava das versões de 20GB, e hoje ninguém reclama da versão com 4GB, já que pagam bem menos nela.
Deveria ficar feliz porque até mesmo um Pendrive, ou um SD com adaptador você pode usar nas USB do Wii U para baixar jogos.
Eu mesmo rodei Monster Hunter 3 Ultimate de um MicroSD de 16GB plugado na USB. Fullspeed, sem stuttering, lags, nada.
Hoje uso um HD velho de notebook plugado na traseira do aparelho. Mil maravilhas.
Quanto a Nintendo permitir... bem... não só ela permite como os USB do aparelho são feitos para isso hehehe
Até Pendrive você pode usar se quiser.
PS.: HD velhinho que uso aqui e funciona perfeitamente. Precisei nem comprar, catei do fundo da gaveta, pluguei e ficou ótimo.
Ai ele subiria uns 50 dolares no preço (HD+Design do case+refrigeração etc etc). E ai quem nem mesmo utiliza HD seria obrigado a comprar ele com HD, sendo que sem ele poderiam pagar menos pelo aparelho. É muito mais sensato deixar isso como opcional: quem quer armazenamento, compra o HD. Quem não quer, não compra. E todos ficam felizes pagando o mesmo preço pelo aparelho.
"Ah mas ai é só fazer uma versão com HD e outra sem"
Mas para a versão com HD, mudanças drásticas deveriam ser feitas, inclusive no design interno e do case do aparelho, e manter dois designs completamente diferentes é inviável e até burro, já que um seria menor, mais econômico, mais frio, mais barato e com case diferente, enquanto outro seria o oposto disso tudo. (já viu como é o Wii U internamente? É tudo acomodado usando o minimo espaço possível). Teriam de ter linhas de montagem separadas para cada aparelho e isso custa $$$$.
Por que não pode simplesmente comprar o HD externo, se sente tanta necessidade, e pluga no Wii U? Tem 4 USB nele para isso.
Quando lançou o Xbox, ninguém reclamava das versões de 20GB, e hoje ninguém reclama da versão com 4GB, já que pagam bem menos nela.
Deveria ficar feliz porque até mesmo um Pendrive, ou um SD com adaptador você pode usar nas USB do Wii U para baixar jogos.
Eu mesmo rodei Monster Hunter 3 Ultimate de um MicroSD de 16GB plugado na USB. Fullspeed, sem stuttering, lags, nada.
Hoje uso um HD velho de notebook plugado na traseira do aparelho. Mil maravilhas.
Quanto a Nintendo permitir... bem... não só ela permite como os USB do aparelho são feitos para isso hehehe
Até Pendrive você pode usar se quiser.
PS.: HD velhinho que uso aqui e funciona perfeitamente. Precisei nem comprar, catei do fundo da gaveta, pluguei e ficou ótimo.
Última edição por SpecialAgentZ em Qui 02 maio 2013, 20:06, editado 3 vez(es)
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº12
SpecialAgentZ escreveu:Wii U não tem HD, só informando
"Ah mas ai é só fazer uma versão com HD e outra sem mimi"
Mas para a versão com HD, mudanças drásticas deveriam ser feitas, inclusive no design interno e do case do aparelho, e manter dois designs completamente diferentes é inviável e até burro, já que um seria menor, mais econômico, mais frio, mais barato e com case diferente, enquanto outro seria o oposto disso tudo. Teriam de ter linhas de montagem separadas para cada aparelho e isso custa $$$$.
Por que não pode simplesmente comprar o raio do HD externo, se sente tanta necessidade, e plugar no Wii U? Tem 4 USB nele para isso.
Quando nego quer reclamar, vai inventar qualquer palhaçada para falar, mesmo que seja desnecessário.
Nem preciso falar mais nada!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº13
Não tem HD externo no Xbox? O que eu uso é um porta-tralha então?bruno.martins.18659 escreveu:O que e chato mesmo são as pessoas que não estão satisfeitas com nada
por exemplo
O Xbox 360 basico de 4GB
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº14
Bye
Realmente, não é tão caro. Por isso não custa nada você comprar um. Bjos.
TioChico- Membro Nv.2
- Mensagem nº15
Walker escreveu:Não tem HD externo no Xbox? O que eu uso é um porta-tralha então?bruno.martins.18659 escreveu:O que e chato mesmo são as pessoas que não estão satisfeitas com nada
por exemplo
O Xbox 360 basico de 4GB
O Xbox não permite um HD externo, ele permite até no máximo 32 GB externo, você consegue usar HD externo no Xbox 360 por meio de modificações, piratation, fora isso não consegue utilizar HD externo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya