Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
alanscampos
TioChico
Allusian
bruno.martins.18659
SpecialAgentZ
synced
VirtualBoy
AlexOk
Argos
13 participantes

    Minha crítica ao HD do Wii U

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Minha crítica ao HD do Wii U Empty Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por VirtualBoy Qui 02 maio 2013, 18:40

    O Wii U pra mim é um console promissor,mas o que me preocupa é o espaço do HD dele.Imaginamos que eu tenha um Wii U de 32GB,e lancem um GTA da vida pro Wii U.Então,eu resolvo comprar pela E-Shop,agora imagine o espaço ocupado no HD!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Minha crítica ao HD do Wii U Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por AlexOk Qui 02 maio 2013, 18:43

    legal kara, por isso existe os Hd's externos.


    Bye
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Minha crítica ao HD do Wii U Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por VirtualBoy Qui 02 maio 2013, 18:46

    AlexOk escreveu:legal kara, por isso existe os Hd's externos.


    Bye

    Porém a Nintendo deveria colocar no mercado modelos personalizados com mais espaço.(não é tão caro um HD)
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Minha crítica ao HD do Wii U Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por Argos Qui 02 maio 2013, 18:52

    VirtualBoy escreveu:
    AlexOk escreveu:legal kara, por isso existe os Hd's externos.


    Bye

    Porém a Nintendo deveria colocar no mercado modelos personalizados com mais espaço.(não é tão caro um HD)

    O wiiu esta custando a vender com o preço atual, e o espaço atual. Agora segue meu raciocínio. Faz sentido aumentar o preço??? Vai ajudar a vender mais???
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Minha crítica ao HD do Wii U Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 02 maio 2013, 19:02

    O que e chato mesmo são as pessoas que não estão satisfeitas com nada
    por exemplo

    O Xbox 360 basico de 4GB
    è um mimimi do inferno por não poder usar qualquer HD'S externos

    o PS3 a mesma coisa (por causa do backup)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Minha crítica ao HD do Wii U Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por AlexOk Qui 02 maio 2013, 19:18

    VirtualBoy escreveu:
    AlexOk escreveu:legal kara, por isso existe os Hd's externos.


    Bye

    Porém a Nintendo deveria colocar no mercado modelos personalizados com mais espaço.(não é tão caro um HD)

    se não é tão caro é só vc comprar um.
    um de 320 Gbs dá e sobra.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Minha crítica ao HD do Wii U Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por VirtualBoy Qui 02 maio 2013, 19:21

    HD externo como funciona e como se conecta no console?É algo permitido pela Big N?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minha crítica ao HD do Wii U Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 02 maio 2013, 19:25

    VirtualBoy escreveu:HD externo como funciona e como se conecta no console?É algo permitido pela Big N?
    Claro que é cara,é só você comprar um HD externo que tenha alimentação própria e conecta-lo em uma das entradas Usbs do Wii U,no site da Nintendo tem alguns modelos que foram testados e são confirmados que vão funcionar caso tenha dúvidas.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Minha crítica ao HD do Wii U Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por synced Qui 02 maio 2013, 19:43

    as vezes mi considero uma wiki ambulante pelas duvidas idiotas que vejo neste portal
    na boa
    TioChico
    TioChico
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 43

    Minha crítica ao HD do Wii U Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por TioChico Qui 02 maio 2013, 19:46

    A melhor coisa do wiiU é poder ter a liberdade de escloher qualquer HD externo (até 2TB) e você quer que a nintendo jogue isso no lixo e faça como a M$, que só funcione os Hd´s que ela lança por um preço fora da realidade? Sério cara, qual é a lógica dessa tua lógica?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Minha crítica ao HD do Wii U Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 02 maio 2013, 19:49

    Wii U não tem HD, só informando Wink

    Ele usa memória flash internamente.

    "Ah mas deveria vir então com um HD grande e bla bla"

    Ai ele subiria uns 50 dolares no preço (HD+Design do case+refrigeração etc etc). E ai quem nem mesmo utiliza HD seria obrigado a comprar ele com HD, sendo que sem ele poderiam pagar menos pelo aparelho. É muito mais sensato deixar isso como opcional: quem quer armazenamento, compra o HD. Quem não quer, não compra. E todos ficam felizes pagando o mesmo preço pelo aparelho.

    "Ah mas ai é só fazer uma versão com HD e outra sem"

    Mas para a versão com HD, mudanças drásticas deveriam ser feitas, inclusive no design interno e do case do aparelho, e manter dois designs completamente diferentes é inviável e até burro, já que um seria menor, mais econômico, mais frio, mais barato e com case diferente, enquanto outro seria o oposto disso tudo. (já viu como é o Wii U internamente? É tudo acomodado usando o minimo espaço possível). Teriam de ter linhas de montagem separadas para cada aparelho e isso custa $$$$.

    Por que não pode simplesmente comprar o HD externo, se sente tanta necessidade, e pluga no Wii U? Tem 4 USB nele para isso.

    Quando lançou o Xbox, ninguém reclamava das versões de 20GB, e hoje ninguém reclama da versão com 4GB, já que pagam bem menos nela.

    Deveria ficar feliz porque até mesmo um Pendrive, ou um SD com adaptador você pode usar nas USB do Wii U para baixar jogos.

    Eu mesmo rodei Monster Hunter 3 Ultimate de um MicroSD de 16GB plugado na USB. Fullspeed, sem stuttering, lags, nada.
    Hoje uso um HD velho de notebook plugado na traseira do aparelho. Mil maravilhas.

    Quanto a Nintendo permitir... bem... não só ela permite como os USB do aparelho são feitos para isso hehehe Very Happy

    Até Pendrive você pode usar se quiser.

    PS.: HD velhinho que uso aqui e funciona perfeitamente. Precisei nem comprar, catei do fundo da gaveta, pluguei e ficou ótimo.

    Minha crítica ao HD do Wii U Dsc00063nu


    Última edição por SpecialAgentZ em Qui 02 maio 2013, 20:06, editado 3 vez(es)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Minha crítica ao HD do Wii U Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 02 maio 2013, 19:54

    SpecialAgentZ escreveu:Wii U não tem HD, só informando Wink

    Ele usa memória flash internamente.

    "Ah mas deveria vir então com um HD grande e bla bla"

    Ai ele subiria uns 50 dolares no preço (HD+Design do case+refrigeração etc etc). E ai quem nem mesmo utiliza HD seria obrigado a comprar ele com HD, sendo que sem ele poderiam pagar menos pelo aparelho. É muito mais sensato deixar isso como opcional: quem quer armazenamento, compra o HD. Quem não quer, não compra. E todos ficam felizes pagando o mesmo preço pelo aparelho.

    "Ah mas ai é só fazer uma versão com HD e outra sem mimi"

    Mas para a versão com HD, mudanças drásticas deveriam ser feitas, inclusive no design interno e do case do aparelho, e manter dois designs completamente diferentes é inviável e até burro, já que um seria menor, mais econômico, mais frio, mais barato e com case diferente, enquanto outro seria o oposto disso tudo. Teriam de ter linhas de montagem separadas para cada aparelho e isso custa $$$$.

    Por que não pode simplesmente comprar o raio do HD externo, se sente tanta necessidade, e plugar no Wii U? Tem 4 USB nele para isso.

    Quando lançou o Xbox, ninguém reclamava das versões de 20GB, e hoje ninguém reclama da versão com 4GB, já que pagam bem menos nela.

    Quando nego quer reclamar, vai inventar qualquer palhaçada para falar, mesmo que seja desnecessário.

    Deveria ficar feliz porque até mesmo um Pendrive, ou um SD com adaptador você pode usar nas USB do Wii U para baixar jogos.

    Eu mesmo rodei Monster Hunter 3 Ultimate de um MicroSD de 16GB plugado na USB. Fullspeed, sem stuttering, lags, nada.

    Hoje uso um HD velho de notebook plugado na traseira do aparelho. Mil maravilhas.

    Minha crítica ao HD do Wii U 3720

    Nem preciso falar mais nada!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minha crítica ao HD do Wii U Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 02 maio 2013, 20:03

    bruno.martins.18659 escreveu:O que e chato mesmo são as pessoas que não estão satisfeitas com nada
    por exemplo

    O Xbox 360 basico de 4GB
    è um mimimi do inferno por não poder usar qualquer HD'S externos

    o PS3 a mesma coisa (por causa do backup)
    Não tem HD externo no Xbox? O que eu uso é um porta-tralha então?
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Minha crítica ao HD do Wii U Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por Allusian Qui 02 maio 2013, 20:04

    VirtualBoy escreveu:
    AlexOk escreveu:legal kara, por isso existe os Hd's externos.


    Bye

    Porém a Nintendo deveria colocar no mercado modelos personalizados com mais espaço.(não é tão caro um HD)

    Realmente, não é tão caro. Por isso não custa nada você comprar um. Bjos.
    TioChico
    TioChico
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 43

    Minha crítica ao HD do Wii U Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por TioChico Qui 02 maio 2013, 20:09

    Walker escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:O que e chato mesmo são as pessoas que não estão satisfeitas com nada
    por exemplo

    O Xbox 360 basico de 4GB
    è um mimimi do inferno por não poder usar qualquer HD'S externos

    o PS3 a mesma coisa (por causa do backup)
    Não tem HD externo no Xbox? O que eu uso é um porta-tralha então?

    O Xbox não permite um HD externo, ele permite até no máximo 32 GB externo, você consegue usar HD externo no Xbox 360 por meio de modificações, piratation, fora isso não consegue utilizar HD externo

    Conteúdo patrocinado


    Minha crítica ao HD do Wii U Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:10