Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
ERROR
FukerKane
ighorf
Draco
Robert Prado
LiveinRiot
Lan 4015
GreatMightyPoo
justiceiro
patrick hipolito
Felipe Fabricio
Rafinhablo0
AlexOk
Thayllan
Killer
pOkiz
vinicius pleins
HickTroll
resh
TaitouYuu
Linkzx
Fujoxas
._.
ludmam
Monagma
Hadan
Samato
viniss
juvebrit80
33 participantes

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Hadan Dom 24 Mar 2013, 10:23

    Samato escreveu:Sim, ambas as tecnologias são interessantes, sem dúvidas.

    Agora é completa babaquice do indivíduo criticar indiscriminadamente algo que já se mostrou e ainda se mostra bastante funcional e elogiar outro que não mostrou muito da sua funcionalidade e "aparentemente" não tem tanto potencial nesse quesito quanto o outro.

    É uma opinião dele da qual todos, praticamente, discordamos. A touch se mostrou bastante funcional e boa parte do sucesso do DS se deu em função disso. O mercado comprova. Se ele entende o contrário, paciência.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por TaitouYuu Dom 24 Mar 2013, 10:24

    Muito choro, eu acho completamente normal jogar sem o Circle Pad Pro.
    E dizer que a tela inferior do 3DS é inútil é simplesmente dizer: "Eu não conheço o console nem o antecessor dele", porque todos aqui que tiveram o prazer de jogar Pokemon, Subarashiki Kono Sekai (TWEWY), e outros ótimos games, sabem que a segunda tela é sim um grande diferencial.
    Reclamar e virar analista é fácil, quero ver é fazer...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por viniss Dom 24 Mar 2013, 10:27

    Linkzx escreveu:Joga um jogo e não gosta, condena o console todo Laughing

    E ele não é o mesmo babaca que comentou que "os jogos japoneses são uma porcaria"?

    O próprio.
    Já deu para perceber que ele costuma falar algumas bobagens né... Laughing


    E é verdade, o cidadão não gosta de um jogo, e critica o 3DS?!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por resh Dom 24 Mar 2013, 11:03

    pocha o cara reclamou das 2 telas?!?!?!, pra mim essa é a melhor idéia que uma empresa ja teve pra um portatil, mas concordo com tudo que ele falou a respeito do segundo analógico, aumentasse o portatil sei lá mas colocasse um segundo analógico, e essa de o xl n receber segundo analógico por "desrespeito a quem comprou o 3ds" é só uma desculpinha esfarrapada, isso digo eu que só tenho o normal
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por HickTroll Dom 24 Mar 2013, 11:05

    Reclamar das duas telas??

    Da pra ver que esse cara jogou muitos jogos de DS...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Convidad Dom 24 Mar 2013, 11:33

    Bem, vamos as besteiras que esse cara disse (na minha opnião):

    (a) por causa de um jogo condena o console;
    (b) se para ele a segunda tela não acrescenta em nada é por que desenvolvedores como ele não são criativos ao ponto de pensar em modos de como utilizar-lá;
    (c) se ele acha que o 3D é um truque tudo bem. Existe um botão para desligar-ló;
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por vinicius pleins Dom 24 Mar 2013, 11:41

    Tipo já falaram porque não tem o segundo analógico e o 3D é só pra incrementar mas as duas telas ajudam pra caramba.



    A opinião dele vai valer tanto que nessa semana o 3DS será o mais vendido no mundo todo
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por pOkiz Dom 24 Mar 2013, 11:42

    "O Game Boy Micro é o melhor portátil de todos os tempos. Eu queria que a Nintendo fizesse um portátil apenas um pouco maior e mais poderoso que o Game Boy Micro."


    Isso mostra o quanto a opinião desse random conta para minha vida e para a Nintendo.
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Killer Dom 24 Mar 2013, 11:44

    Concordo com algumas coisas, exceto com a segunda tela. É óbvio que o cara tem esse problema porque quer jogar jogos como MH ou Phantasy Star, ou essas coisas abertas demais. A coisa de duas telas funciona melhor com jogos sem poluição e mais simples. E bons RPGs, não que Phantasy Star não seja.

    Mas ainda assim, ele está certo em ter sua opinião e argumentar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Convidad Dom 24 Mar 2013, 13:45

    Realmente um segundo analógico faz um pouco de falta,mas como já disseram a segunda tela consegue suprir bem a falta dele em alguns jogos.

    No caso do MH,acho muito MIMIMI desse pessoal que reclama que é difícil jogar com 1 analógico só,eu jogo no meu psp de Light/Heavy Bow e não tenho problema nenhum,inclusive atiro sem mirar na maioria das vezes e todo mundo sabe que o analógico do psp não é muito bom.Realmente,as vezes me da até dor na mão de tantos botões e sequencias mas nada que com o tempo você não se acostume.

    Quanto a questão da segunda tela,eu acho ela perfeita em um portátil,ela tem uma ótima função na maioria dos jogos,seja para organizar um inventário,mirar,marcar alvos etc.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Thayllan Dom 24 Mar 2013, 14:24

    "O 3D não é essencial" pelo menos pra mim pra mim é falta de argumento, e não é a primeira vez que vejo alguém falando isso. Ridículo seria se fosse essencial. Nem todo mundo gosta de jogar com ele ligado.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por AlexOk Dom 24 Mar 2013, 14:41

    EU adorei o 3ds... Nada a reclamar!

    EU gostando é o que importa!




    recalque foi fundo e atrofiô agora em Phil Fish?

    ahsaushaus
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 24 Mar 2013, 14:56

    Me desculpem falar mais , ele falou alguma coisa errada ??? Só por que a nintendo dominou o mercado de portáteis de 1990 ela faz qualquer b@!@! e já ta bom ?? Se no PSP era dificil ter fps imagina no 3DS , e não venham dizer "maldita geração COD" por quê eu aposto que vocês tem um COD no wii de vocês , sinceramente não sei o que há de errado no vita além do preço , ele tem quase as mesmas funções que o 3DS e não é todo jogo que usa , se algum jogo do 3DS não usa a tela de toque vai milhões de fãs defecar no twitter da produtora , ele falou algumas coisas ridículas como o gameboy micro é o melhor portátil da história ( o melhor portátil da história é o gameboy color fim de papo) mais o vita é sim melhor que o 3DS ( não venham me xingar, eu tenho um DS e to juntando grana pra comprar o 3DS).
    Eu disse no começo e volto a repetir , a nintendo só por que dominou o mercado de portáteis de 1990 acha que se fazer qualquer coisa já vai vender
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Hadan Dom 24 Mar 2013, 15:02

    Rafinhablo0 escreveu:( o melhor portátil da história é o gameboy color fim de papo)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 24 Mar 2013, 15:10

    Rafinhablo0 escreveu:Me desculpem falar mais , ele falou alguma coisa errada ??? Só por que a nintendo dominou o mercado de portáteis de 1990 ela faz qualquer b@!@! e já ta bom ?? Se no PSP era dificil ter fps imagina no 3DS , e não venham dizer "maldita geração COD" por quê eu aposto que vocês tem um COD no wii de vocês , sinceramente não sei o que há de errado no vita além do preço , ele tem quase as mesmas funções que o 3DS e não é todo jogo que usa , se algum jogo do 3DS não usa a tela de toque vai milhões de fãs defecar no twitter da produtora , ele falou algumas coisas ridículas como o gameboy micro é o melhor portátil da história ( o melhor portátil da história é o gameboy color fim de papo) mais o vita é sim melhor que o 3DS ( não venham me xingar, eu tenho um DS e to juntando grana pra comprar o 3DS).
    Eu disse no começo e volto a repetir , a nintendo só por que dominou o mercado de portáteis de 1990 acha que se fazer qualquer coisa já vai vender

    Preciso responder isso...

    ele falou alguma coisa errada ???
    ele falou algumas coisas ridículas como o gameboy micro é o melhor portátil da história

    Você mesmo respondeu.

    Só por que a nintendo dominou o mercado de portáteis de 1990 ela faz qualquer b@!@! e já ta bom

    Realmente,o DS,segundo videogame mais vendido da história (Se não o primeiro,nyway) é qualquer porcaria.

    e não venham dizer "maldita geração COD" por quê eu aposto que vocês tem um COD no wii de vocês

    Não,não tenho Rolling Eyes

    sinceramente não sei o que há de errado no vita além do preço , ele tem quase as mesmas funções que o 3DS

    Sim,eu também acho o Vita bom,e agora que fizeram um corte de preço nele,vai vender mais.

    Mas dizer que ele tem as mesmas funções que o 3DS?O Gráfico do Vita é melhor,o Vita tem tela atrás e dois analógicos,o 3DS tem 3D,uma segunda tela,o Vita tem suporte á Facebook,Twitter e resto e o 3DS vai ganhar uma rede social própria.

    o melhor portátil da história é o gameboy color fim de papo
    mais o vita é sim melhor que o 3DS

    Questão de opinião.

    Eu disse no começo e volto a repetir , a nintendo só por que dominou o mercado de portáteis de 1990 acha que se fazer qualquer coisa já vai vender

    A "qualquer coisa" do 3DS tá vendendo feito água no Deserto.

    ---

    Eu meio que concordo com você,tirando esses pontos.E,de boa,gosto bastante da segunda tela,então basicamente não concordo com nada com o Fish aí.

    Conteúdo patrocinado


    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:03