por joaopedrolang Ter 19 Mar 2013, 08:17
DarkRoxas escreveu: joaopedrolang escreveu:Poxa, a capacidade de entender sarcasmo aqui tá surpreendentemente baixa
Mas... Sarcasmo coletivo, cara?
Na moralzinha, o povo prefere ignorar os lançamentos que o Vita está recebendo e irá receber para dar uma desculpa dessas. Sério, se isso for mesmo "sarcasmo", então é um sarcasmo bem... Tosquinho '-'
Enfim, é isso aê que o Vic falou. Senran Kagura de jeito nenhum foi o total responsável pelo decolar do Vita. Mas Soul Sacrifice sim.
Bom, não posso responder pelos outros, mas realmente ninguém deve achar que
literalmente todo japonês tem 3DS.
E não estou ignorando lançamento algum do Vita, inclusive falei no meu primeiro comentário aqui: "O Vita está recebendo grandes jogos".
Já que aparentemente ninguém entendeu meu comentário, vou desenhar aqui:
- O Vita só vendeu 1,33 mihão no Japão. Isso significa que deve ter muita gente querendo comprar um Vita, mas que não comprou até agora pelo preço alto e poucos jogos.
Até agora, porque teve recentemente corte de preço e vários lançamentos de peso.
- O 3DS já vendeu 10 milhões por lá, de forma que grande parte das pessoas propensas a comprar um 3DS já o compraram. Assim, é natural que o portátil entre numa tendência de decrescimento nas vendas já a partir de agora, creio eu.
Assim, com o corte de preço, grandes lançamentos, poucos lançamentos para o 3DS japonês que apelam ao público oriental e a tendência decrescente das vendas do 3DS, é
natural que o Vita venda mais e não algo que fanboy algum deve ficar preocupado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya