Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
justiceiro
gamersvidrados
Mateµs ®.
x0exe
Felipe JJ
Alejandro_
Allusian
DemigodOfRevenge
Athos
Mau2ricio
14 participantes

    Consoles- Vendas Globais 30/03/13

    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Consoles- Vendas Globais 30/03/13 Empty Consoles- Vendas Globais 30/03/13

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 06 Abr 2013, 23:16

    Novamente o WiiU fecha uma semana com vendas satisfatórias, chegando mesmo a galgar uma aproximação do Top3 dos consoles mais vendidos.

    Outra novidade é a performance de consoles Nintendo tido como praticamente mortos: Wii e DS ainda vendem muito bem no ocidente, visto que mal se lançam jogos relevantes para as duas plataformas.

    Quanto ao 3DS, o de sempre... Líder...

    Consoles- Vendas Globais 30/03/13 Semttulo1nr

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Consoles- Vendas Globais 30/03/13 Empty Re: Consoles- Vendas Globais 30/03/13

    Mensagem por Athos Sáb 06 Abr 2013, 23:38

    Acho que vou comprar outro 3ds ;-;

    Meu outro foi roubado

    maldito baiano

    Amém
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Consoles- Vendas Globais 30/03/13 Empty Re: Consoles- Vendas Globais 30/03/13

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Abr 2013, 23:42

    NUSS.

    Falta muito pouco para o wiiu passar o xbox *__*
    DemigodOfRevenge
    DemigodOfRevenge
    Smash Fighters
    Smash Fighters


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 33

    Consoles- Vendas Globais 30/03/13 Empty Re: Consoles- Vendas Globais 30/03/13

    Mensagem por DemigodOfRevenge Dom 07 Abr 2013, 00:04

    O WiiU esta começando agora a ganhar um pouco mais de área, mas ainda tem muito chão pela frente e jogos para isso! Já o PS3 está indo muito bem até, esta com boas vendas e estão estáveis!
    Agora o que eu achei interessante é que o Vita apesar de estar meio mau, o corte de preço que ocorreu no Japão o ajudou e muito! Não esta as mil e uma maravilhas, porem tais valores não são dos piores, são até bons, mas creio eu que se tivesse um corte de preço nas outras regiões o Vita poderia ter melhores resultados e poderia se estabelecer no mercado (se ele vendesse por semana o que esta vendendo no Japão, seria ótimo!), podendo até mesmo começar a chamar mais a atenção, bem que a Sony poderia pensar sobre tal questão! Very Happy

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Consoles- Vendas Globais 30/03/13 Empty Re: Consoles- Vendas Globais 30/03/13

    Mensagem por Allusian Dom 07 Abr 2013, 00:12

    Pessoal, não quero abrir um tópico só pra minha dúvida, então aqui vai:

    O set deluxe vale tanto a pena assim? Tipo, é realmente essencial aqueles 32 GB de espaço?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Consoles- Vendas Globais 30/03/13 Empty Re: Consoles- Vendas Globais 30/03/13

    Mensagem por Alejandro_ Dom 07 Abr 2013, 00:13

    Akaciel~ escreveu:Pessoal, não quero abrir um tópico só pra minha dúvida, então aqui vai:

    O set deluxe vale tanto a pena assim? Tipo, é realmente essencial aqueles 32 GB de espaço?
    bem pra min vale mais o outro e so colocar um cartao de memoria externo
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Consoles- Vendas Globais 30/03/13 Empty Re: Consoles- Vendas Globais 30/03/13

    Mensagem por Alejandro_ Dom 07 Abr 2013, 00:14

    Akaciel~ escreveu:Pessoal, não quero abrir um tópico só pra minha dúvida, então aqui vai:

    O set deluxe vale tanto a pena assim? Tipo, é realmente essencial aqueles 32 GB de espaço?
    bem pra min vale mais o outro e so colocar um cartao de memoria externo
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Consoles- Vendas Globais 30/03/13 Empty Re: Consoles- Vendas Globais 30/03/13

    Mensagem por Alejandro_ Dom 07 Abr 2013, 00:16

    josefino esta fazendo alguma coisa com o forun
    fujan para o forun special!!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Consoles- Vendas Globais 30/03/13 Empty Re: Consoles- Vendas Globais 30/03/13

    Mensagem por Felipe JJ Dom 07 Abr 2013, 02:08

    É, muito bom. Wii U há umas 3 semanas alcançando vendas decentes. Mais uma vez, isso mostra que o console tem potencial e futuro, só é preciso alguns lançamentos de peso.

    PS3 me impressiona. Console consegue vendas boas há uns 2 ou 3 anos, mesmo estando no fim de sua vida, e agora com o PS4 anunciado. Muito bom.

    3DS...líder de novo, rç.

    --------------------------

    @Akaciel~

    Respondi sua dúvida por MP, checa lá.

    @All. Hoje a tarde estarei criando um tópico especial, fiquem ligados.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Consoles- Vendas Globais 30/03/13 Empty Re: Consoles- Vendas Globais 30/03/13

    Mensagem por x0exe Dom 07 Abr 2013, 10:25

    Felipe JJ escreveu:É, muito bom. Wii U há umas 3 semanas alcançando vendas decentes. Mais uma vez, isso mostra que o console tem potencial e futuro, só é preciso alguns lançamentos de peso.

    PS3 me impressiona. Console consegue vendas boas há uns 2 ou 3 anos, mesmo estando no fim de sua vida, e agora com o PS4 anunciado. Muito bom.

    3DS...líder de novo, rç.

    --------------------------

    @Akaciel~

    Respondi sua dúvida por MP, checa lá.

    @All. Hoje a tarde estarei criando um tópico especial, fiquem ligados.
    Ok, mas crie logo, odeio esperar.
    -----------------------------------------
    3DS detonando como sempre e Wii U partindo desta para melhor (Literalmente).
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Consoles- Vendas Globais 30/03/13 Empty Re: Consoles- Vendas Globais 30/03/13

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 07 Abr 2013, 11:31

    O 3DS sobra, mas sobra muuuito....melhor console disparado que já tive, quem tem sabe o que estou falando. 8)
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Consoles- Vendas Globais 30/03/13 Empty Re: Consoles- Vendas Globais 30/03/13

    Mensagem por gamersvidrados Dom 07 Abr 2013, 12:18

    Cara, acho que o Wii U vai vender muito.Vendeu bem com lançamentos que nem são tão populares, imagina quando lançar um mario kart?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Consoles- Vendas Globais 30/03/13 Empty Re: Consoles- Vendas Globais 30/03/13

    Mensagem por justiceiro Dom 07 Abr 2013, 13:01

    Sei não galera, agora os lançamentos pararam de novo acho que vai dessa pra pior, Lembrem-se que são vendas até mes passado, quando foram lançados dragon quest no japão(game&wario tambem) e lego city na europa. Injustice vai ajudar um pouo na europa e EUA, mas é só. Nintendo, onde estão as datas de game&wario, wonderfull 101, wii fit u, pinkmin 3? Lançar só deus ex e uma atualização do sistema num vai vender console. durante todo o mes de abril.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Consoles- Vendas Globais 30/03/13 Empty Re: Consoles- Vendas Globais 30/03/13

    Mensagem por Convidad Dom 07 Abr 2013, 13:06

    Spoiler:

    Spoiler:


    Última edição por Wesley_xd em Dom 07 Abr 2013, 13:17, editado 1 vez(es)
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    Consoles- Vendas Globais 30/03/13 Empty Re: Consoles- Vendas Globais 30/03/13

    Mensagem por Rudy Dash Dom 07 Abr 2013, 13:13

    Acho que se a Nintendo soltar um TLoZ ou o SSB o wiiu decola...

    Conteúdo patrocinado


    Consoles- Vendas Globais 30/03/13 Empty Re: Consoles- Vendas Globais 30/03/13

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:05