Takato.666 escreveu:É só falar um ai e já é preconceito. Eu adoro Zelda, gostei muito do que vi de Bayonetta, Pikmin eu não tive a oportunidade de jogar e Yoshi... é, não gosto muito. São titulos bons? É óbvio! Mas não são todos que comprariam um U SÓ por eles. Precisa-se de mais jogos bons. Daqueles que realmente atraiam o público, assim como foi com o 3DS.Wesley_xd escreveu:Takato.666 escreveu:Claro cara, eu vou gastar 300 dólares num videogame só pra jogar "Yoshi's Yarn" e Pikmin 3. Zelda WW eu posso jogar no Wii e Game Cube. E BT2 venderia mais se saísse para os outros consoles.ZoruaLink escreveu:As pessoas falam como se não fosse mais do que obivio que o WiiU presisa de jogos.
E tambem falam que o WiiU presisa de jogos system sellers exculsivos logo, como se ela não tivesse anunciado varios grandes exclusivos como:
Pikmin 3
Yoshi's Yarn
Zelda Wind Waker HD
Bayonetta 2
E ainda estamos em Março.
Se lembrem que a Nintendo é competente, quando seus consoles tem poucos jogos de qualidade eles logo resolvem.
Lógica radical a sua. Seria uma pena se só Nescau fosse radical.
Porque ninguém compraria?Oras cada tem seu gosto, comprarei um wiiu primeiramente pra jogar Pikmin 3. Não entendi seu "preconceito" contra esses jogos
Ai depende de pessoa pra pessoa, tem gente que gostou e não gostou. Olha os jogos que foram anunciados que eu gostei pra wiiu
X
PIkmin 3
Yoshi Epic Yarn
Wacth Dogs
Monster Hunter
Cada um tem seu gosto, eu gostei bastante desses jogos que eu citei.
Takato.666 escreveu:Precisa-se de mais jogos bons.
Claro que a nintendo vai trazer mais jogos, a nintendo não vai ficar nesses jogos que eu citei.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya