Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Omnimon
Armored
TaitouYuu
LiveinRiot
Matheuschild
mjunior 23
ludmam
Peixe e Fritas
Linkzx
guilhermeVMRD
viniss
x0exe
16 participantes

    Nintendo vende seus escritórios de Nova York, e Nintendo Store também metida nisso

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo vende seus escritórios de Nova York, e Nintendo Store também metida nisso - Página 3 Empty Re: Nintendo vende seus escritórios de Nova York, e Nintendo Store também metida nisso

    Mensagem por x0exe Sáb 16 Mar 2013, 21:10

    Peixe e Fritas escreveu:
    Luiz escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    EthernalDx escreveu:Eu sei que foi só uma brincadeira mas não vejo como algo legal criar esse tipo de tópico.
    Ultimamente o fórum está saturado de tópicos assim e isso só vai motivar algumas pessoas a criarem tópicos iguais ou em resposta a esse.




    *Edit: Peço desculpas ao Fabbrini pois não vi o post dele enquanto escrevia.

    Bom na verdade eu acho que o fórum ta virando mais é um campo militar e antigamente era bem melhor mas vou para por aqui antes de ser alertado
    Acredite ou não, antigamente eram bem mais violentas kkkkk, rolava banição, "alertamento" para todos os lados e afins

    Acredite ou não eu to aqui desde 2011
    Acredite ou não, eu também kkkk, apesar de ter criado minha conta somente no final do mesmo ano.
    ------------------------------------------
    Volteimos aos assuntius now.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Nintendo vende seus escritórios de Nova York, e Nintendo Store também metida nisso - Página 3 Empty Re: Nintendo vende seus escritórios de Nova York, e Nintendo Store também metida nisso

    Mensagem por shadowfly Sáb 16 Mar 2013, 21:12

    Vender para melhorar..ótimo..Mas o título do tópico é sensacionalista Very Happy


    Sonystas entraram nesse tópico para zoar e...

    Nintendo vende seus escritórios de Nova York, e Nintendo Store também metida nisso - Página 3 Poker_face_by_paper_bob_omb-d5cj64c

    LINK "POKE" FACE
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Nintendo vende seus escritórios de Nova York, e Nintendo Store também metida nisso - Página 3 Empty Re: Nintendo vende seus escritórios de Nova York, e Nintendo Store também metida nisso

    Mensagem por ~ Fight Sáb 16 Mar 2013, 21:13


    ^
    Para os caras que acham que criar flame é uma coisa boa.
    _______________________________________
    A Nintendo esta muito bem, gente.
    E a Sony também não vai falir.
    No Máximo, vai sair do ramo de videogames.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo vende seus escritórios de Nova York, e Nintendo Store também metida nisso - Página 3 Empty Re: Nintendo vende seus escritórios de Nova York, e Nintendo Store também metida nisso

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 16 Mar 2013, 21:14

    Chega. Vou bloquear e todos os envolvidos serão alertados. Não importa quem começou, o que importa é que se um começou, o outro continuou e deu em flood/flame. Bloqueando.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo vende seus escritórios de Nova York, e Nintendo Store também metida nisso - Página 3 Empty Re: Nintendo vende seus escritórios de Nova York, e Nintendo Store também metida nisso

    Mensagem por x0exe Sáb 16 Mar 2013, 21:15

    shadowfly escreveu:Vender para melhorar..ótimo..Mas o título do tópico é sensacionalista Very Happy


    Sonystas entraram nesse tópico para zoar e...

    Spoiler:
    Pelo menos essa era a intenção, entristecer os fãs e alegrar os rivais, achei que pelas coisas estarem mais calmas não ficariam de tanto mimimi assim, ademais, pessoa desculpas para quem chorou ou pelo possível flamme, que já foi removido.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo vende seus escritórios de Nova York, e Nintendo Store também metida nisso - Página 3 Empty Re: Nintendo vende seus escritórios de Nova York, e Nintendo Store também metida nisso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:17