Rapaiz suei umas 2 camisetas do susto quando li isso kkkkkkkkkkkkk da proxima lhe envio uma granada via sedex vio safado. Já tava achando que a Microsoft iria realmente matar todos e domina o mercado dos games ainda bem que não vida longa a Nintendo.
+12
Omnimon
Armored
TaitouYuu
LiveinRiot
Matheuschild
mjunior 23
ludmam
Peixe e Fritas
Linkzx
guilhermeVMRD
viniss
x0exe
16 participantes
Nintendo vende seus escritórios de Nova York, e Nintendo Store também metida nisso
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Nintendo vende seus escritórios de Nova York, e Nintendo Store também metida nisso
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Nintendo vende seus escritórios de Nova York, e Nintendo Store também metida nisso
Em nenhum momento eu disse que "Haters são coisa do capeta, Nintendo comprar novos prédios é coisa de deus.", dei a notícia e disse que os Haters ou Sonystas iriam logo festejar ao ver que a Sony não é a unica no ramo imobiliário, e que eles (Haters) logo se identificariam ao ver a notícia e sua alegria instantânea, mas se você acha que a maior parte dos tópicos é para glorificar a Nintendo e elevar ela a proporções divinas, nassa posso fazer quanto a você, só peço para não ficar de mimimi no meu tópico e criar flood e flamme para depois não terem que trancar como muitos outros excelentes tópicos por aí, que por causa de flood e flamme foram parar no limpo do esquecimento por não poderem mais comentar devido ao bloqueio, agora se pudermos voltar ao assunto do tópico, que era as mudanças da Nintendo e vendas de seus prédios, já podem voltar se quiser.ludmam escreveu:Haters são coisa do capeta, Nintendo comprar novos prédios é coisa de deus. Vamos todos orar!!
E como disse antes, logo quem achava que a Nintendo se daria mal, iria se entregar, não estou apontando o dedo para ninguém e muito menos classificando entre as classes gamers, para não dizerem que estou a julgar as pessoas.
EDIT:
E o tópico, além do mais, soa mais como uma brincadeira para os Nintendistas mesmo, já que com o título e o começo da notícia todos levariam um susto ao ver que sua empresa favorita estaria caindo em prejuízos e más vendas de todos os seus consoles ou setores (no caso a Nintendo, um único setor que é o de consoles eletrônicos), coloquei Sonystas ao título para poder concretizar na mente dos Nintendistas (que não é algo ruim, e sim Hater ou Fanboy de ambas as empresas) que os Sonystas ficariam felizes já que a rival estaria perdendo de alguma forma, e citei de novo para desmentir essa ideia anterior, fazendo assim o mini-ataque cardíaco e a tristeza dos Haters, que pelo visto, deu mais do que certo.
Última edição por Luiz em Sáb 16 Mar 2013, 20:50, editado 1 vez(es)
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Armored escreveu:Quando a Sony fez isso choveu de efedepê falando que ela ia falir, mas como é a Nintendoque vai acabar virarando uma SEGA da vida num futuro não tão distanteé apenas uma coisa de rotina, porque a Nintendo nunca vai falir, ela é imortal. E que se danem os haters, Nintendo FTW!
Cara, o que aconteceu com a Sony e o que está acontecendo com a Nintendo são coisas totalmente diferentes. :seriousface:
A Sony vendeu seus prédios para ganhar uns trocados. A Nintendo está apenas mudando de local.
Então não fale bobagem.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Primeiro e último aviso. Vocês parecem não entender. A partir de agora vou alertar qualquer offtopic e indícios de flame. Estão avisados.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
Armored escreveu:Quando a Sony fez isso choveu de efedepê falando que ela ia falir, mas como é a Nintendoque vai acabar virarando uma SEGA da vida num futuro não tão distanteé apenas uma coisa de rotina, porque a Nintendo nunca vai falir, ela é imortal. E que se danem os haters, Nintendo FTW!
Boe, me desculpe, mas tu tá precisando de umas aulas de interpretação de textos...
Mas tipo, é só uma dica..
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Eu sei que foi só uma brincadeira mas não vejo como algo legal criar esse tipo de tópico.
Ultimamente o fórum está saturado de tópicos assim e isso só vai motivar algumas pessoas a criarem tópicos iguais ou em resposta a esse.
*Edit: Peço desculpas ao Fabbrini pois não vi o post dele enquanto escrevia.
Ultimamente o fórum está saturado de tópicos assim e isso só vai motivar algumas pessoas a criarem tópicos iguais ou em resposta a esse.
Última edição por EthernalDx em Sáb 16 Mar 2013, 20:57, editado 1 vez(es)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Obrigado o/Fabbrini20 escreveu:Primeiro e último aviso. Vocês parecem não entender. A partir de agora vou alertar qualquer offtopic e indícios de flame. Estão avisados.
hayt escreveu:Armored escreveu:Quando a Sony fez isso choveu de efedepê falando que ela ia falir, mas como é a Nintendoque vai acabar virarando uma SEGA da vida num futuro não tão distanteé apenas uma coisa de rotina, porque a Nintendo nunca vai falir, ela é imortal. E que se danem os haters, Nintendo FTW!
Boe, me desculpe, mas tu tá precisando de umas aulas de interpretação de textos...
Mas tipo, é só uma dica..
-----------------------------------------Luiz escreveu:(...)otícia e disse que os Haters ou Sonystas iriam logo festejar ao ver que a Sony não é a unica no ramo imobiliário, e que eles (Haters) logo se identificariam ao ver a notícia e (...)
Bom, só espero que essas mudanças tragam vários bons resultados, e não somente uns trocados a mais.
EDIT:
Bom, para fim do mimimi, tiarei terceiros do tópico, vamos ver se isso acaba com o flamme.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Sei la so foi uma brincadeira com uma noticia existenti n vi mau nem um achei graça foi dos loko que veio babando fala mau da Nintendo e n era nada do que esperavam kkkkkkkkkkkkkk . Pq francamente o forum ta minado de noticias de a Nintendo ira falir o Wii U n sei o que então o rapaz fez uma brincadeira.
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
EthernalDx escreveu:Eu sei que foi só uma brincadeira mas não vejo como algo legal criar esse tipo de tópico.
Bom na verdade eu acho que o fórum ta virando mais é um campo militar e antigamente era bem melhor mas vou para por aqui antes de ser alertado
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
o dono do topico ficou de cu duro. UHAUSHAUHSHFabbrini20 escreveu:Primeiro e último aviso. Vocês parecem não entender. A partir de agora vou alertar qualquer offtopic e indícios de flame. Estão avisados.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Acredite ou não, antigamente eram bem mais violentas kkkkk, rolava banição, "alertamento" para todos os lados e afinsPeixe e Fritas escreveu:EthernalDx escreveu:Eu sei que foi só uma brincadeira mas não vejo como algo legal criar esse tipo de tópico.
Bom na verdade eu acho que o fórum ta virando mais é um campo militar e antigamente era bem melhor mas vou para por aqui antes de ser alertado
----------------------------------------------------
A Nintendo esta movendo muitas coisas ultimamente, lembro que ela moveu um prédio que cuidava dos portáteis para junto do que cuidava dos de mesa para poderem ter mais interação (tanto o pessoal quando os consoles), e o mesmo acontece com esse, estão juntando seus prédios, parece uma boa isso.
EDIT:
Respeito é bom e evita alertapikachuboy' escreveu:o dono do topico ficou de cu duro. UHAUSHAUHSHFabbrini20 escreveu:Primeiro e último aviso. Vocês parecem não entender. A partir de agora vou alertar qualquer offtopic e indícios de flame. Estão avisados.
EDIT2:
Tópico já foi editado e removido as partes que poderiam ser "agressivas" para alheios, já podem parar de chorar.
Última edição por Luiz em Sáb 16 Mar 2013, 21:06, editado 1 vez(es)
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
just a expression, se voce preferir ( ficou assustado e mudou o titulo rapidao)Luiz escreveu:Respeito é bom e evita alertapikachuboy' escreveu:o dono do topico ficou de cu duro. UHAUSHAUHSHFabbrini20 escreveu:Primeiro e último aviso. Vocês parecem não entender. A partir de agora vou alertar qualquer offtopic e indícios de flame. Estão avisados.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº28
Luiz escreveu:Acredite ou não, antigamente eram bem mais violentas kkkkk, rolava banição, "alertamento" para todos os lados e afinsPeixe e Fritas escreveu:EthernalDx escreveu:Eu sei que foi só uma brincadeira mas não vejo como algo legal criar esse tipo de tópico.
----------------------------------------------------
A Nintendo esta movendo muitas coisas ultimamente, lembro que ela moveu um prédio que cuidava dos portáteis para junto do que cuidava dos de mesa para poderem ter mais interação (tanto o pessoal quando os consoles), e o mesmo acontece com esse, estão juntando seus prédios, parece uma boa isso.
EDIT:Respeito é bom e evita alertapikachuboy' escreveu:o dono do topico ficou de cu duro. UHAUSHAUHSHFabbrini20 escreveu:Primeiro e último aviso. Vocês parecem não entender. A partir de agora vou alertar qualquer offtopic e indícios de flame. Estão avisados.
Hahahaha. Eu também acho as brigas daqui até que leves. Brigas pesadas mesmos é as que rolavam no VT do Forum Uol (Principalmente quando era contra o BRKsEdu)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Cara, olha lá em cima nos comentários, muita gente fazendo birra e o próprio moderador disse que estava muito cheio de flamme aqui, queria que isso chegasse a virar um campo de guerra ou o que? Já pode parar com o flood se quiserpikachuboy' escreveu:just a expression, se voce preferir ( ficou assustado e mudou o titulo rapidao)Luiz escreveu:Respeito é bom e evita alertapikachuboy' escreveu:o dono do topico ficou de cu duro. UHAUSHAUHSHFabbrini20 escreveu:Primeiro e último aviso. Vocês parecem não entender. A partir de agora vou alertar qualquer offtopic e indícios de flame. Estão avisados.
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº30
Luiz escreveu:Acredite ou não, antigamente eram bem mais violentas kkkkk, rolava banição, "alertamento" para todos os lados e afinsPeixe e Fritas escreveu:EthernalDx escreveu:Eu sei que foi só uma brincadeira mas não vejo como algo legal criar esse tipo de tópico.
Acredite ou não eu to aqui desde 2011
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Loja da Nintendo em Nova York é reinaugurada
» Nintendo abriu um novo escritório em Nova York
» Vendas no Japão - Semana 45: Nintendo vende 84004 consoles, Sony vende 25598 e Microsoft vendeu 620
» [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!
» »»» Poste FOTOS de sua última aquisição
» Nintendo abriu um novo escritório em Nova York
» Vendas no Japão - Semana 45: Nintendo vende 84004 consoles, Sony vende 25598 e Microsoft vendeu 620
» [Nintendo] Nintendo World Store celebra o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!
» »»» Poste FOTOS de sua última aquisição
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya