A Nintendo decidiu abrir um novo escritório na cidade que nunca dorme, Nova York. Com o objetivo de melhorar as comunicações entre as diferentes sedes estabelecidas em território americano, a empresa japonesa se ??fundiu vários departamentos.
Assim, a DCC, passa para Redmond, Canadá, para integrar parte da equipe da NBD. Graças a esta união, a Nintendo espera oferecer uma melhor oferta em seus serviços digitais.
Como mencionado anteriormente, esta não é a única mudança. A empresa criadora de Mario e companhia também criou um novo escritório em Nova York. Deste último não há informações, apenas que terá por perto da loja Nintendo World.
Nela trabalharão pessoas não relacionadas com o departamento da DCC. Estas novidades foram anunciadas por Charlie Scibetta, porta-voz da Nintendo of America.
"Nintendo mantém uma instalação e as operações em Nova York. A equipe de comunicação direta com os consumidores (DCC) se muda da sede em Redmond para se fundir com a nosso Departamento de negócios de rede (NBD) para fornecer uma melhor oferta e serviços digitais para os consumidores. Outra equipe da Nintendo permanecem alheios a DCC, em Nova York, em um novo escritório perto da Nintendo World Store."
------------------------------------------------------------------------
Agora vc me pergunta o que eu ganho com isso?
Creio que a Nintendo vai unificar seus setores e isso trara grandes benefícios ao Wii U e 3DS (e para seus consumidores)
ajudando na localização de jogos e novos software mais rapidamente!
Assim, a DCC, passa para Redmond, Canadá, para integrar parte da equipe da NBD. Graças a esta união, a Nintendo espera oferecer uma melhor oferta em seus serviços digitais.
Como mencionado anteriormente, esta não é a única mudança. A empresa criadora de Mario e companhia também criou um novo escritório em Nova York. Deste último não há informações, apenas que terá por perto da loja Nintendo World.
Nela trabalharão pessoas não relacionadas com o departamento da DCC. Estas novidades foram anunciadas por Charlie Scibetta, porta-voz da Nintendo of America.
"Nintendo mantém uma instalação e as operações em Nova York. A equipe de comunicação direta com os consumidores (DCC) se muda da sede em Redmond para se fundir com a nosso Departamento de negócios de rede (NBD) para fornecer uma melhor oferta e serviços digitais para os consumidores. Outra equipe da Nintendo permanecem alheios a DCC, em Nova York, em um novo escritório perto da Nintendo World Store."
------------------------------------------------------------------------
Agora vc me pergunta o que eu ganho com isso?
Creio que a Nintendo vai unificar seus setores e isso trara grandes benefícios ao Wii U e 3DS (e para seus consumidores)
ajudando na localização de jogos e novos software mais rapidamente!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya