Legal!
+63
PEURIX HILTON
Golden Bob-Omb
mustacheman
garyoak
Deejay!
Maverick Hunter
Naitomea
Mau2ricio
Boletah
mjunior 23
A Boy Blue
Luigi Bros.
paulotakuya
ERROR
darkkong
pikachuboy'
lukazz
Peixe e Fritas
juvebrit80
Omnimon
TaitouYuu
LiveinRiot
¢² F£rn@nd0
Hadan
Matheuschild
Viny
KaosNecroz
Felipe JJ
Galcazara
jonny
bruno.martins.18659
ZoruaLink
engrey
HickTroll
victorarabi
Jamian
Yagosbl
Hirohyto
vinicius pleins
Robert Prado
Giygas
Fujoxas
feichaw
Angel of Afterlife
Ed Kira
Luuh Venee
fernandomfrs
shadowfly
x0exe
Nandu~
link145
AlexOk
Vinil
LucasAntonio50
justiceiro
marcio.kaled
Guinomonster
Klown
GreatMightyPoo
Mat Lee
VirtualBoy
#Netto97
Mordoskul
67 participantes
Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante
Convidad- Convidado
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Normal as vendas n vi nada de o meu deus que loucura 3DS sem lançamentos novos vendeu quase mesma coisa que o VITA o vita na realidade ta uma porcaria em vendas ainda acredito que a sony ate esteja planejando outra tatica pois mesmo com corte de preço + jogo novo exclusivo n chegar a 100mil de vendas e muito triste. O Wii U se mantendo em quase 10k de vendas sem nada novo to achando que o Wii U n sera pouco vendido n e todo console que aguenta por messes 10k de vendas sem um titulo novo de verdade vamos ver agra final deste mes inicio do mes que vem ja começa a chegar umas coisas novas dalhe Nintendo.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Coff Coff Kilzone e tearaway...Wesley_xd escreveu:link145 escreveu:So para lembra tem Pokemon no final do ano
Ai vamos vê se Soul Sacrifice vende mais, que pokemon x e y ,ai ferra pro vita .Esperem outubro ~ dezembro,e vejam se o vita venderá , e vejam o estrago que pokemon fazerá
Mas a sony depois te tanto tempo, cortou o preço, anunciou jogos , e agora o vita "renasceu" , mas ficara vivo até outubro~dezembro, porque entre esse período , vocês já sabem
Sem falar que com essas vendas boas agora, a sony vai fazer varios novos exclusivos pro vita... Igual a nintendo está fazendo com os marios,luigis,pokemons e donkeys kongs esse ano.
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
#pikachuboy'
Receio que a Sony vai se focar no novo console dela...e no PS3.
juvebrit80- Veterano Nv.21
Pra mim isso não é novidade.
Possuo o 3DS XL e o Vita já faz um tempinho até razoável para poder opinar e fazer as devidas comparações. O Vita é inegavelmente superior ao 3DS em uma infinidade de sentidos, só não vê quem não quer, só não vê quem é apaixonado cego por determinada empresa e principalmente, só não vê quem nunca jogou e fez os devidos testes no portátil ( a GRANNNNNDE maioria que faz os "típicos comentários estereotipados" sobre o Vita se enquadra nessas duas últimas categorias ). E quem tem o 3DS não tem que se sentir inferior por causa disso. É algo natural, pois o Vita é mais recente que o 3DS. ( ALÉM DO MAIS, DIZER QUE É SUPERIOR NÃO QUER DIZER QUE SEJA NECESSARIAMENTE MAIS LEGAL )
Pra manter esse atual cenário positivo do Vita, a Sony deveria continuar com essa política agressiva, cortando preços, cortar o valor no Ocidente, dar um jeito de diminuir o valor dos cartões de memória e principalmente CONTINUAR COM AS PROMOÇÕES E DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE JOGOS VIA PSN+....A LOJA VIRTUAL DA SONY ESTÁ NOTA MILLLLL. ACORDA NINTENDO....ACORRRRDA.
Jogos virão, isso é inevitável. A Sony deve equilibrar uma boa quantidade de jogos mais "casuais" com um bom número de games + Hard's, bem ao estilo console de mesa mesmo. Já ouvi vários comentários dizendo que essa não seria função de um portátil. BOBAGEM. Ter jogos ao estilo Hardcore dos consoles de mesa rodando lisinho em um portátil É DELICIOSO DEMAIS, NÃO TEM PREÇO. Capacidade pra isso o Vita tem de sobra. Ainda mais se levarmos em conta a nitidez e o brilho maravilhosos da tela OLED do Vita. Só quem já jogou sabe do que estou falando.
Enfim, se os esforços da Sony darem o ar da graça no Ocidente, EU NÃO TENHO DÚVIDA que em questão de pouco tempo o Vita se consolidará no topo, juntamente com o 3DS. Os gamers só terão a ganhar. Parece que já estou vendo.....aquele monte de jogo legal para ambos os portáteis acabando de sair do "forno". Muito bom.
BOA SORTE 3DS!!!!
BOA SORTE VITA!!!
QUE VENÇAM OS 2!!!!
Possuo o 3DS XL e o Vita já faz um tempinho até razoável para poder opinar e fazer as devidas comparações. O Vita é inegavelmente superior ao 3DS em uma infinidade de sentidos, só não vê quem não quer, só não vê quem é apaixonado cego por determinada empresa e principalmente, só não vê quem nunca jogou e fez os devidos testes no portátil ( a GRANNNNNDE maioria que faz os "típicos comentários estereotipados" sobre o Vita se enquadra nessas duas últimas categorias ). E quem tem o 3DS não tem que se sentir inferior por causa disso. É algo natural, pois o Vita é mais recente que o 3DS. ( ALÉM DO MAIS, DIZER QUE É SUPERIOR NÃO QUER DIZER QUE SEJA NECESSARIAMENTE MAIS LEGAL )
Pra manter esse atual cenário positivo do Vita, a Sony deveria continuar com essa política agressiva, cortando preços, cortar o valor no Ocidente, dar um jeito de diminuir o valor dos cartões de memória e principalmente CONTINUAR COM AS PROMOÇÕES E DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE JOGOS VIA PSN+....A LOJA VIRTUAL DA SONY ESTÁ NOTA MILLLLL. ACORDA NINTENDO....ACORRRRDA.
Jogos virão, isso é inevitável. A Sony deve equilibrar uma boa quantidade de jogos mais "casuais" com um bom número de games + Hard's, bem ao estilo console de mesa mesmo. Já ouvi vários comentários dizendo que essa não seria função de um portátil. BOBAGEM. Ter jogos ao estilo Hardcore dos consoles de mesa rodando lisinho em um portátil É DELICIOSO DEMAIS, NÃO TEM PREÇO. Capacidade pra isso o Vita tem de sobra. Ainda mais se levarmos em conta a nitidez e o brilho maravilhosos da tela OLED do Vita. Só quem já jogou sabe do que estou falando.
Enfim, se os esforços da Sony darem o ar da graça no Ocidente, EU NÃO TENHO DÚVIDA que em questão de pouco tempo o Vita se consolidará no topo, juntamente com o 3DS. Os gamers só terão a ganhar. Parece que já estou vendo.....aquele monte de jogo legal para ambos os portáteis acabando de sair do "forno". Muito bom.
BOA SORTE 3DS!!!!
BOA SORTE VITA!!!
QUE VENÇAM OS 2!!!!
Última edição por juvebrit80 em Qua 13 Mar 2013, 18:19, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
pikachuboy' escreveu:Coff Coff Kilzone e tearaway...Wesley_xd escreveu:link145 escreveu:So para lembra tem Pokemon no final do ano
Ai vamos vê se Soul Sacrifice vende mais, que pokemon x e y ,ai ferra pro vita .Esperem outubro ~ dezembro,e vejam se o vita venderá , e vejam o estrago que pokemon fazerá
Mas a sony depois te tanto tempo, cortou o preço, anunciou jogos , e agora o vita "renasceu" , mas ficara vivo até outubro~dezembro, porque entre esse período , vocês já sabem
Sem falar que com essas vendas boas agora, a sony vai fazer varios novos exclusivos pro vita... Igual a nintendo está fazendo com os marios,luigis,pokemons e donkeys kongs esse ano.
Pegue o histórico de pokemon, nos portáteis, olhe, pense, reflita, esses jogos que você disse até vender, mas nada que chegue a pokemon.
Viny- Iniciante Nv.7
- Spoiler:
- Wesley_xd escreveu:pikachuboy' escreveu:Wesley_xd escreveu:link145 escreveu:So para lembra tem Pokemon no final do ano
Pegue o histórico de pokemon, nos portáteis, olhe, pense, reflita, esses jogos que você disse até vender, mas nada que chegue a pokemon.
Última edição por Viny em Qua 13 Mar 2013, 18:23, editado 1 vez(es)
link145- Veterano Nv.14
pikachuboy' escreveu:Coff Coff Kilzone e tearaway...Wesley_xd escreveu:link145 escreveu:So para lembra tem Pokemon no final do ano
POKEMON é POKEMON e o resto é o resto
Convidad- Convidado
Viny escreveu:Velho, ninguém tá falando que os exclusivos do Vita vão vender mais do que os da Nintendo não, relaxa. Ele só quer dizer que o Vita não vai morrer igual muita gente fica prevendo não.
- Spoiler:
Wesley_xd escreveu:pikachuboy' escreveu:Coff Coff Kilzone e tearaway...Wesley_xd escreveu:link145 escreveu:So para lembra tem Pokemon no final do ano
Eu queria saber aonde eu falei nesse tópico que os vita não tem jogos
Ai o cara vem com os jogos do vita , que eu nem perguntei
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
Talvez eu compre um já estava pensando nisso mas agora com o Soul Sacrifice estou bastante inclinado a isso
É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.Wesley_xd escreveu:pikachuboy' escreveu:Coff Coff Kilzone e tearaway...Wesley_xd escreveu:link145 escreveu:So para lembra tem Pokemon no final do ano
Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Wesley_xd escreveu:
Nem só de Pokémon vive um console. Se o Vita e seus malditos cartões caírem o preço nas Américas, lançar bons jogos ou, em medidas mais desesperadas, lançar um novo Mega Man, eu migro na hora.
Convidad- Convidado
Uhum, não contam o 3ds+3ds xl nas vendas, mas contam o psvita wifi +psvita wifi+3g.
Interessante isso
Pikachuboy' vamos para de desviar o assunto real do tópico?
Era gb/gbc/gba viveu 90% de pokemon
Interessante isso
Hadan escreveu:Nem só de Pokémon vive um console. Se o Vita e seus malditos cartões caírem o preço nas Américas, lançar bons jogos ou, em medidas mais desesperadas, lançar um novo Mega Man, eu migro na hora.
Era gb/gbc/gba viveu 90% de pokemon
Legal claro o vita 3g não vende bem.Wesley_xd escreveu:Uhum, não contam o 3ds+3ds xl nas vendas, mas contam o psvita wifi +psvita wifi+3g.
Interessante isso
E sim paramos aí,só não esqueça que não fui que comecei com "pomemon pokemon pokemon"
lukazz- Veterano Nv.MÁX
aeee vita ta melhorando, sony precisa cortar o preço dele por aqui também, e fazer umas promos tipo: Vita + 8gb memory card = 220 doletas(chutando valor kkk) vamos ver o que mais vai sair pra ele, dependendo do que for, penso em adquirir um.. nem sei se vou comprar um console de mesa tão cedo.. ultimamente tenho jogado muito mais portáteis xD
Conteúdo patrocinado
» Vendas no Japão - W39 - Wii U e Vita aumentam, Fatal Frame V estreia, The Legend of Heroes subrula e Xbox One vende One K
» Vendas da semana no Japão (20 a 26 de Janeiro) - Vendas de hardware mornas e a estreia de DBZ no PS3/VIta
» Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita
» Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão
» [ACORDA PSVITA NEWS] Freedom Wars e Soul Sacrifice Delta anunciados para a américa e Novo exclusivo anunciado no japão.
» Vendas da semana no Japão (20 a 26 de Janeiro) - Vendas de hardware mornas e a estreia de DBZ no PS3/VIta
» Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita
» Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão
» [ACORDA PSVITA NEWS] Freedom Wars e Soul Sacrifice Delta anunciados para a américa e Novo exclusivo anunciado no japão.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya