Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
PEURIX HILTON
Golden Bob-Omb
mustacheman
garyoak
Deejay!
Maverick Hunter
Naitomea
Mau2ricio
Boletah
mjunior 23
A Boy Blue
Luigi Bros.
paulotakuya
ERROR
darkkong
pikachuboy'
lukazz
Peixe e Fritas
juvebrit80
Omnimon
TaitouYuu
LiveinRiot
¢² F£rn@nd0
Hadan
Matheuschild
Viny
KaosNecroz
Felipe JJ
Galcazara
jonny
bruno.martins.18659
ZoruaLink
engrey
HickTroll
victorarabi
Jamian
Yagosbl
Hirohyto
vinicius pleins
Robert Prado
Giygas
Fujoxas
feichaw
Angel of Afterlife
Ed Kira
Luuh Venee
fernandomfrs
shadowfly
x0exe
Nandu~
link145
AlexOk
Vinil
LucasAntonio50
justiceiro
marcio.kaled
Guinomonster
Klown
GreatMightyPoo
Mat Lee
VirtualBoy
#Netto97
Mordoskul
67 participantes

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Guinomonster Qua 13 Mar 2013, 11:40

    graças à estréia impressionante de Soul Sacrifice e Tales of Hearts R. Soul Sacrifice conseguiu entrar no top dez, duas vezes, vendendo 92.396 unidades padrão e 22.050 unidades duplas, perfazendo um total de 114.446 unidades.

    Pra mim, estréia impressionante é

    01. Animal Crossing: New Leaf
    Nintendo
    603.064 / Novo {08/11/2012}

    + 200.000 unidades digitais vendidas.

    E isto foram 4 dias após o lançamento do jogo, e não uma semana.

    01. Pokémon Black 2 / White 2
    The Pokémon Company
    1.561.738 / Novo {23/06/2012}

    Lançado na última quinta-feira (Esta notícia foi postada no Wii-Brasil no dia 12/02, Terça Feira.) no Japão, o remake para o Nintendo 3DS de Dragon Quest VII: Warriors of Eden ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas em seus primeiros dias de disponibilidade.

    Isso pra mim é fazer uma estréia impressionante.

    Mas tudo bem.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Robert Prado Qua 13 Mar 2013, 11:43

    Guinomonster escreveu:
    graças à estréia impressionante de Soul Sacrifice e Tales of Hearts R. Soul Sacrifice conseguiu entrar no top dez, duas vezes, vendendo 92.396 unidades padrão e 22.050 unidades duplas, perfazendo um total de 114.446 unidades.

    Pra mim, estréia impressionante é

    01. Animal Crossing: New Leaf
    Nintendo
    603.064 / Novo {08/11/2012}

    + 200.000 unidades digitais vendidas.

    E isto foram 4 dias após o lançamento do jogo, e não uma semana.

    01. Pokémon Black 2 / White 2
    The Pokémon Company
    1.561.738 / Novo {23/06/2012}

    Lançado na última quinta-feira (Esta notícia foi postada no Wii-Brasil no dia 12/02, Terça Feira.) no Japão, o remake para o Nintendo 3DS de Dragon Quest VII: Warriors of Eden ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas em seus primeiros dias de disponibilidade.

    Isso pra mim é fazer uma estréia impressionante.

    Mas tudo bem.
    Tem um porém, Souls Sacrifice é IP NOVA. Os números para uma IP nova, estão excelentes. Isso por que estamos falando só de Japão por enquanto.
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por marcio.kaled Qua 13 Mar 2013, 11:46

    Eu não sei pq tem cara que fica com essa babaquisse... os japoneses não devem dar a mínima pra essa guerrinha estúpida de consoles, ainda mais de portáteis...

    Enfim, Vita é muito bacana! Tava na hora de começar a vender. Se eu fosse comprar portátil agora, ficaria em dúvida... mas já investi no meu Wii U, então, quem sabe pros próximos.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por justiceiro Qua 13 Mar 2013, 11:47

    Parabéns, conseguiu vender mais que semana passada(que foi quando o preço foi cortado). Parece que o novo jogo do layton num vendeu tão bem. Felizemtne a diferença entre ambos foi de "apenas" mil unidades. Espero sinceramente que continuem vendendo quase igual, assim nenhuma empresa fica muito confortável e trata de se virar pra conseguir mais jogos de qualidade.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por shadowfly Qua 13 Mar 2013, 11:50

    Robert Prado escreveu:
    shadowfly escreveu:Nossa que meda do VITANIC..ui, agora sim, 3DS é fracasso...se eu fosse a Nintendo, desistiria de fabricar o 3DS....agora a diferença de milhões de unidades já era....

    QUE MEDA do VITANIC..Ui...As sonystas terão orgasmos multiplos...
    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 1253249514182_f
    O choro é livre e sem censura!

    Ótima imagem, pegou de um time de série B...PSvitanic é tipo um golfinho...de vez enquando aparece para fazer graça, mas depois já volta pro fundo...
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por link145 Qua 13 Mar 2013, 11:51

    shadowfly escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    shadowfly escreveu:Nossa que meda do VITANIC..ui, agora sim, 3DS é fracasso...se eu fosse a Nintendo, desistiria de fabricar o 3DS....agora a diferença de milhões de unidades já era....

    QUE MEDA do VITANIC..Ui...As sonystas terão orgasmos multiplos...
    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 1253249514182_f
    O choro é livre e sem censura!

    Ótima imagem, pegou de um time de série B...PSvitanic é tipo um golfinho...de vez enquando aparece para fazer graça, mas depois já volta pro fundo...



    Mathew AI HSUAHSUAHSUAH
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Convidado Qua 13 Mar 2013, 11:52

    Quero só ver como vai ficar o Vita com Luigi's Mansion, Pokemon X e Y, Donkey Kong Country Returns, Dragon Quest VII, Smash Bros, Mario e Luigi: Dream Team, Mario & Donkey Kong: Minis on the Move, Mario Golf: World Tour fora Animal Crossing que sequer foi lançado nos EUA e o provável Zelda,q ue será ou um remake ou um título novo.

    Será que o Vita terá folego pra aguentar? Laughing
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 13 Mar 2013, 11:52

    Mesmo assim n~eo tenho vontade de ter um,o desing é feio e não tem jogos que me interessam no ocidente..

    Mesmo assim,parabéns Vita Very Happy

    mas é como dizem,alegria de pobre dura pouco
    Vinil
    Vinil
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Vinil Qua 13 Mar 2013, 11:53

    Quem não tem um 3DS no Japão? Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 3005212426
    Esse Soul Sacrifice é da própria Sony né? Será que vem localizado para o Brasil?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por HickTroll Qua 13 Mar 2013, 11:54

    Agora sim, mesmo metade do japão já tendo 3ds, uma vitória é uma vitória.

    Agora que começa essa geração de portáteis!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Convidad Qua 13 Mar 2013, 11:56

    N4N G4M3R escreveu:Quero só ver como vai ficar o Vita com Luigi's Mansion, Pokemon X e Y, Donkey Kong Country Returns, Dragon Quest VII, Smash Bros, Mario e Luigi: Dream Team, Mario & Donkey Kong: Minis on the Move, Mario Golf: World Tour fora Animal Crossing que sequer foi lançado nos EUA e o provável Zelda,q ue será ou um remake ou um título novo.

    Será que o Vita terá folego pra aguentar? Laughing

    Vita não terá fôlego pra aguentar pokemon x e y, pode até aguentar luigi mansion. donkey kong Country Returns,, e etc, mas pokemon x e y ele não aguentará o tranco :guino:
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por AlexOk Qua 13 Mar 2013, 11:56

    99% dos japas já tem um 3ds, pra que outro?
    agora com esse lançamento, os japas animaram mesmo.


    tomare que essa geração de portáteis seja igual a passada PSP Vs. DS

    Vita nunca irá passar o 3Ds na soma total de vendas isso é fato, mas batr de frente e ter um concorrência é bom.
    kkk

    Sonystas favor, tão se vanglorizando de que? kkk

    isso era obrigação da sony a 1 ano e meio atrás de vender isso!

    ashuashausahsuahsu



    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por link145 Qua 13 Mar 2013, 11:59

    Meu o vita não ira ter folego nem para aguentar pokemon imagina quando lançarem um Zelda exclusivo Bean
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Nandu~ Qua 13 Mar 2013, 12:01

    link145 escreveu:Meu o vita não ira ter folego nem para aguentar pokemon imagina quando lançarem um Zelda exclusivo Bean

    Mas pokemon vende mais que Zelda /fato ...

    E quanto ao tópico, não sei por que tanta gente compra as dores / glória das empresas para si mesmo ... Que bom que o Vita esta conseguindo se levantar. Não vou falar mal da Nintendo por causa disso e enm falar mal da Sony se o Vita cair novamente ... Até mesmo por que indiferente da quantidade de consoles vendidos eu não ganho nem 1 centavo na minha conta ... quem tem que estar comemorando é acionista da Sony lol!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Convidado Qua 13 Mar 2013, 12:18

    shadowfly escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    shadowfly escreveu:Nossa que meda do VITANIC..ui, agora sim, 3DS é fracasso...se eu fosse a Nintendo, desistiria de fabricar o 3DS....agora a diferença de milhões de unidades já era....

    QUE MEDA do VITANIC..Ui...As sonystas terão orgasmos multiplos...
    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 1253249514182_f
    O choro é livre e sem censura!

    Ótima imagem, pegou de um time de série B...PSvitanic é tipo um golfinho...de vez enquando aparece para fazer graça, mas depois já volta pro fundo...

    *chicote* :laughinglink:

    Ta quase igual ao 3DS hein! Digo essa semana né, pq no geral... UHSHASHAHUSSAH Mas enfim, a Sony pode se animar ja. Isso é pra provar que redução de preço e lançamento de jogos da pra arrumar qualquer coisa, mesmo q seja o minimo =3

    Conteúdo patrocinado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 2 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:31