Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
PEURIX HILTON
Golden Bob-Omb
mustacheman
garyoak
Deejay!
Maverick Hunter
Naitomea
Mau2ricio
Boletah
mjunior 23
A Boy Blue
Luigi Bros.
paulotakuya
ERROR
darkkong
pikachuboy'
lukazz
Peixe e Fritas
juvebrit80
Omnimon
TaitouYuu
LiveinRiot
¢² F£rn@nd0
Hadan
Matheuschild
Viny
KaosNecroz
Felipe JJ
Galcazara
jonny
bruno.martins.18659
ZoruaLink
engrey
HickTroll
victorarabi
Jamian
Yagosbl
Hirohyto
vinicius pleins
Robert Prado
Giygas
Fujoxas
feichaw
Angel of Afterlife
Ed Kira
Luuh Venee
fernandomfrs
shadowfly
x0exe
Nandu~
link145
AlexOk
Vinil
LucasAntonio50
justiceiro
marcio.kaled
Guinomonster
Klown
GreatMightyPoo
Mat Lee
VirtualBoy
#Netto97
Mordoskul
67 participantes

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Robert Prado Qua 13 Mar 2013, 13:46

    DarkRoxas escreveu:Tipo... O povo aqui falando "Vita não vai ter fôlego para aguentar jogo X,Y,Z,A,B,C,D e E que irão sair para o 3DS" como se não fosse mais sair jogo para o Vita este ano Laughing Se uma IP nova fez o Vita vender assim, fico me imaginando como será durante o ano. E convenhamos, se a Sony reduziu o preço do Vita no Japão, significa que ela quer continuar firme e forte com o console, então vamos esperar ela anunciar mais jogos para o portátil antes de sair julgando o futuro deste só por causa dos jogos que serão lançados para o concorrente Rolling Eyes E o mais impressionante de tudo é que os istas ficam bem agressivos quando Nintendo/Sony se dá bem Laughing

    Nway, parabéns, Vita, você merece se dar bem. Eu torço é para você realmente se dar bem para o 3DS ter um concorrente a altura. Assim, nós gamers é que saimos ganhando, já que teremos mais uma opção de console bom nessa geração. o3o Mas ainda aguardo uma redução de preço aqui neste lado do mundo Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 3005212426

    EDIT: OH MY GOD, SÓ AGORA QUE EU VI QUE HATSUNE MIKU ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR *OOOOOO*
    E mais, nenhuma IP famosa do PSP, saiu pro Vita. Principalmente as da Square! Imagina um Kingdom Hearts no Vita?
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por vinicius pleins Qua 13 Mar 2013, 13:48

    Boa vita você esta começando a ficar com biblioteca boa



    Mas , X e Y vem daqui um tempo e talvez a nintendo vá anunciar algum exclusivo.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Hirohyto Qua 13 Mar 2013, 13:48

    Parabens para a Sony, está tendo o seu momento... mas infelizmente ele não vai durar muito tempo... vejam o exemplo do jogo Senran Kagura Shinovi Versus, que caiu drasticamente as vendas... a Sony achou uma ótima hora para baixar o preço de seu aparelho, porém o Japão já pertence ao 3DS.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por LiveinRiot Qua 13 Mar 2013, 13:53

    Robert Prado escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Tipo... O povo aqui falando "Vita não vai ter fôlego para aguentar jogo X,Y,Z,A,B,C,D e E que irão sair para o 3DS" como se não fosse mais sair jogo para o Vita este ano Laughing Se uma IP nova fez o Vita vender assim, fico me imaginando como será durante o ano. E convenhamos, se a Sony reduziu o preço do Vita no Japão, significa que ela quer continuar firme e forte com o console, então vamos esperar ela anunciar mais jogos para o portátil antes de sair julgando o futuro deste só por causa dos jogos que serão lançados para o concorrente Rolling Eyes E o mais impressionante de tudo é que os istas ficam bem agressivos quando Nintendo/Sony se dá bem Laughing

    Nway, parabéns, Vita, você merece se dar bem. Eu torço é para você realmente se dar bem para o 3DS ter um concorrente a altura. Assim, nós gamers é que saimos ganhando, já que teremos mais uma opção de console bom nessa geração. o3o Mas ainda aguardo uma redução de preço aqui neste lado do mundo Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 3005212426

    EDIT: OH MY GOD, SÓ AGORA QUE EU VI QUE HATSUNE MIKU ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR *OOOOOO*
    E mais, nenhuma IP famosa do PSP, saiu pro Vita. Principalmente as da Square! Imagina um Kingdom Hearts no Vita?

    E aquele Final Fantasy de luta? *o*
    Ontem estava jogando no psp de um colega, puts que jogo fenomenal hahaha.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Yagosbl Qua 13 Mar 2013, 13:56

    Esse jogo é bom? Nunca ouvi falar dele
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Jamian Qua 13 Mar 2013, 13:56

    Hirohyto escreveu:Parabens para a Sony, está tendo o seu momento... mas infelizmente ele não vai durar muito tempo... vejam o exemplo do jogo Senran Kagura Shinovi Versus, que caiu drasticamente as vendas... a Sony achou uma ótima hora para baixar o preço de seu aparelho, porém o Japão já pertence ao 3DS.

    Há sempre espaço para os dois, ainda mais no Japão, onde a tecnologia é barata e as pessoas têm dinheiro! Very Happy

    Acho que o Vita pode concorrer de igual para igual com o 3DS. Tudo depende de a Sony reduzir o seu valor no Ocidente também, ser menos mercenária com os jogos de PSP, aumentar a biblioteca destes últimos, e investir pesado na produção de seus melhores games para o Vita. Estou esperando por um God of War e por um Motor Storm decente para o Vita (meu, eu amo Motor Storm. Só aquela piadinha com os carrinhos de controle remoto que não me convenceu).
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por victorarabi Qua 13 Mar 2013, 13:58

    Espero que o Vita continue assim para que a concorrência nos traga alguns jogos mais interessantes para ambos os consoles.

    Digo isso pq sinto que os jogos só demoram para sair no 3DS pq não tem (tinha??) concorrência...

    Tenho certeza que se o Vita continuar vendendo assim por um tempo a nintendo logo logo faz um Ndirect para anunciar jogos first e third party...

    E quem sabe não saiam jogos que me convençam a comprar um Psvita.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por HickTroll Qua 13 Mar 2013, 14:00

    Fantasy life IP nova pro 3ds vendeu 125.000, é até normal vender bem assim, mas nas próximas semanas as vendas caem pois as pessoas vêem que o jogo não é tão bom assim...(ou não).
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por engrey Qua 13 Mar 2013, 14:03

    Povo brisa muito quando a questão é a fabricante que gosta.
    Muito bom o PSV começar a vender finalmente, talvez agora surja mais jogos aqui no ocidente também, pois é um portátil que eu ainda penso em adquirir.
    Será que um dia alcança o 3DS em vendas totais?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por ZoruaLink Qua 13 Mar 2013, 14:25

    VirtualBoy escreveu:É AGORA SONY!!!!

    LANÇA UM EXCLUSIVO SUPER FODA PARA O PS VITA E TU CONSEGUE f**** COM A NINTENDO EM VENDAS!

    É A SUA CHANCE SONY!!!!
    Desculpe mas so a Nintendo tem todo esse poder de fogo, e ele se chama pokemon.
    Se New Super mario bros 2, Animal crossing e outros ja fizeram o 3ds vender horrores imagina em outubro...................................É em Outubro que a *** fica seria
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 13 Mar 2013, 14:38

    Robert Prado escreveu:CHUPEM!
    Agora nem somando os 3DS, conseguem passar. Até que fim Vita, até eu tinha perdido a esperança.

    Nada mais a dizer.

    Nossa que boom... :seriousface:

    Sabia que estas semanas boas do vita não tem nada haver com o corte de preço?
    O PS VITA 3G custa o mesmo que o PS VITA Wifi?

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Worldwide_totals

    E bom foi as vendas de Dragon Quest VII 1MI de unidades em uma semana!

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Dragon_quest_7_3ds

    Fods

    E tambem lembremos que

    Soul Sacrifice vendeu apenas 92,396 numa semana.
    E Monster Hunter 3G em dois dias o game vendeu 471 mil
    Mario Troll
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Felipe JJ Qua 13 Mar 2013, 14:38

    Gent, quando eu li o título "soul sacrifice tem vendas incríveis", e depois vi as vendas (92k) eu tive uma crise de risos. Lol, isso aí é o que aquele joguinho rítmico de 3DS vendeu. Mas eu concordo que foi incrível, incrível o fracasso. Laughing

    Sobre as vendas dos consoles: FINALMENTE, depois de 1 ano e 4 meses, o Vita conseguiu em alguma semana de sua pobre mortis, passar o 3DS em alguma semana, seja com jogos ou corte de preço. Parabéns, Sony, mas sinto informar que na semana que vem voltamos a normalidade: 3DS reinando.

    CHUPEM!
    Agora nem somando os 3DS, conseguem passar. Até que fim Vita, até eu tinha perdido a esperança.

    Nada mais a dizer.

    Somando os 3DS...como assim, Roberto? As vendas dos modelos 3G e Wifi do Vita não são somadas também? Ah...tá. Laughing

    Chupar o quê? Depois de mais de ano, o Vita consegue passar o 3DS em uma semana, depois de corte de preço e do maior lançamento que ele tem nesse ano? Ah, entendi. rç

    Não sei se você sabe, mas o PSP ganhava em várias semanas do DS, mesmo quando ele estava lá em seu auge em 2007 ou 2008. Se olhar o desempenho do 3DS contra o Vita, dá pra ver que o portátil da Nintendo está quebrando recordes de domínio, em comparação com a geração anterior.


    Última edição por Felipe JJ em Qua 13 Mar 2013, 14:43, editado 1 vez(es)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 13 Mar 2013, 14:42

    VITA em outubro kkkk


    http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/poekmon-x-e-y.jpg

    No final do ano inicio ao primeiro trimestre de 2013

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Super_smash_bros__universe_box_art_by_preetard-d4yz9ez
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 13 Mar 2013, 14:43

    Felipe JJ escreveu:Gent, quando eu li o título "soul sacrifice tem vendas incríveis", e depois vi as vendas (92k) eu tive uma crise de risos. Lol, isso aí é o que aquele joguinho rítmico de 3DS vendeu. Mas eu concordo que foi incrível, incrível o fracasso. Laughing

    Sobre as vendas dos consoles: FINALMENTE, depois de 1 ano e 4 meses, o Vita conseguiu em alguma semana de sua pobre mortis, passar o 3DS em alguma semana, seja com jogos ou corte de preço. Parabéns, Sony, mas sinto informar que na semana que vem voltamos a normalidade: 3DS reinando.

    Sem contar que eles gastaram quase 15-25 Mi neste jogo para ter uma recepção tão ruim,
    mas se la foi assim imagina no ocidente! lol! Mario Troll dface
    jonny
    jonny
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por jonny Qua 13 Mar 2013, 14:57

    o Vita é um bom portatil,tem otimos graficos e otima jogabilidade com os dois analogicos mais não sai muitos jogos para ele porque se tivesse com certeza ele ultrapassaria o 3ds em vendas embora agora o 3ds é quase ''imbatível''pois esta vendendo muito e tem lançamentos muito empolgantes para esse ano enquanto o vita tem poucos lançamentos ''bons'' para esse ano.para min a sony esta demorando para mostrar do que o vita é capaz e nesse tempo o 3ds esta indo muito bem.

    Conteúdo patrocinado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 4 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:16