Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
PEURIX HILTON
Golden Bob-Omb
mustacheman
garyoak
Deejay!
Maverick Hunter
Naitomea
Mau2ricio
Boletah
mjunior 23
A Boy Blue
Luigi Bros.
paulotakuya
ERROR
darkkong
pikachuboy'
lukazz
Peixe e Fritas
juvebrit80
Omnimon
TaitouYuu
LiveinRiot
¢² F£rn@nd0
Hadan
Matheuschild
Viny
KaosNecroz
Felipe JJ
Galcazara
jonny
bruno.martins.18659
ZoruaLink
engrey
HickTroll
victorarabi
Jamian
Yagosbl
Hirohyto
vinicius pleins
Robert Prado
Giygas
Fujoxas
feichaw
Angel of Afterlife
Ed Kira
Luuh Venee
fernandomfrs
shadowfly
x0exe
Nandu~
link145
AlexOk
Vinil
LucasAntonio50
justiceiro
marcio.kaled
Guinomonster
Klown
GreatMightyPoo
Mat Lee
VirtualBoy
#Netto97
Mordoskul
67 participantes

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    avatar
    Matheuschild
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 35

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Matheuschild Qua 13 Mar 2013, 20:32

    Na minha opinao,o 3ds tá melhor que o vita,porque tem pokemon vindo e vários outros jogos,sony nem da importancia para o vitanic coitadinho.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por A Boy Blue Qua 13 Mar 2013, 20:35

    pikachuboy' escreveu:
    HickTroll escreveu:
    É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
    Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.

    E que fonte é essa?? Águas de Lindoia?? GOW Ghost of sparta não vendeu mais que nenhum Pokémon da série principal em nenhuma lugar do mundo, nem o GOW 3 fez isso...

    pikachuboy' escreveu:
    Angel of Afterlife escreveu:
    pikachuboy' escreveu:É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
    Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.

    sem querer parecer um fanboy mas... o que você falou ta errado

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=pokemon

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=god+of+war

    (eu não quero causar flaming aqui, só não quero que o pessoal veja seu comment e ache que pokemon é um fracasso fora do japão)
    não disse que é um fracasso só disse que o verdadeiro estouro/fanatismo é no japão.

    Red, Green, Blue vendeu mais nos EUA que no japão, Gold/Silver também, Diamond Pearl também, ruby/saphire, heart gold soul silver, Black/White vendeu apenas uns 600 mil a menos dos Eua pro japão(o jogo é mais antigo no japão normal isso) e Black/White 2 vendeu apenas 1 milhão(sim é pouco pra pokémon) a menos do que no japão e o jogo é MUITO recente por essas bandas.

    Velho para de tirar "fatos" da sua cabeça e poste as fontes...
    Conta o brasil também? Não tirei nada da minha cabeça, apenas joguei no google.Sério nunca vi ninguem jogando pokemon alem de mim e do meu primo de 9 anos.
    @n4n nossa que legal seu argumento nintendista.
    Devia ter opção anti post fanboy no forum.

    Todo mundo sabe que a Nintendo caga solenemente para o Brasil, logo, é normal que você não conheça muitas pessoas que joguem pokemon. Mas isso não muda o fato de ser uma das franquias de maior sucesso da história. Além do que, números não mentem, essa discussão de vocês é infrutífera. Ambos os jogos são bons, mas pra mim pokemon é muito melhor. Enfim, apenas uma opinião!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por AlexOk Qua 13 Mar 2013, 20:36

    Nossa,
    quanto fanboióla da sôni num fórum da NINTENDO!

    Não sei como os seres evoluídos (Nintendistas ou fâs da nintendo) perdem tempo argumentando Fatos verídicos com esse povo...


    MAS o 3Ds tá a milhas de distância do Vita, então, favor, se fechem.


    #partíu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Convidad Qua 13 Mar 2013, 20:42

    AlexOk escreveu:Nossa,
    quanto fanboióla da sôni num fórum da NINTENDO!

    Não sei como os seres evoluídos (Nintendistas ou fâs da nintendo) perdem tempo argumentando Fatos verídicos com esse povo...


    MAS o 3Ds tá a milhas de distância do Vita, então, favor, se fechem.


    #partíu
    Comemorar sobre o milagre do Vita e torcer para que ele fique bem nas vendas para ter uma competição significa ser Sonysta? Quando se gosta da Nintendo faz você ser um ser evoluído? Acho que não
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por mjunior 23 Qua 13 Mar 2013, 20:42

    Parabens Vita, continue vendendo bem assim para que as duas empresas possam competir e quem só irá ganhar somos nós gamers.
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por paulotakuya Qua 13 Mar 2013, 20:46

    mjunior 23 escreveu:Parabens Vita, continue vendendo bem assim para que as duas empresas possam competir e quem só irá ganhar somos nós gamers.

    Isso x)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por AlexOk Qua 13 Mar 2013, 20:49

    Walker escreveu:
    AlexOk escreveu:Nossa,
    quanto fanboióla da sôni num fórum da NINTENDO!

    Não sei como os seres evoluídos (Nintendistas ou fâs da nintendo) perdem tempo argumentando Fatos verídicos com esse povo...


    MAS o 3Ds tá a milhas de distância do Vita, então, favor, se fechem.


    #partíu
    Comemorar sobre o milagre do Vita e torcer para que ele fique bem nas vendas para ter uma competição significa ser Sonysta? Quando se gosta da Nintendo faz você ser um ser evoluído? Acho que não

    Comemorar?

    Já leu o restante do tópico Uálquer?

    Acho que não...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Convidad Qua 13 Mar 2013, 20:51

    AlexOk escreveu:
    Walker escreveu:
    AlexOk escreveu:Nossa,
    quanto fanboióla da sôni num fórum da NINTENDO!

    Não sei como os seres evoluídos (Nintendistas ou fâs da nintendo) perdem tempo argumentando Fatos verídicos com esse povo...


    MAS o 3Ds tá a milhas de distância do Vita, então, favor, se fechem.


    #partíu
    Comemorar sobre o milagre do Vita e torcer para que ele fique bem nas vendas para ter uma competição significa ser Sonysta? Quando se gosta da Nintendo faz você ser um ser evoluído? Acho que não

    Comemorar?

    Já leu o restante do tópico Uálquer?

    Acho que não...
    Mas não li nem a pau Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 3005212426
    Mas você generalizou, tem algumas pessoas por aqui que só quiseram parabenizar o milagre do Vita, não ficar falando que ele vai cair daqui uma semana, que ele vai morrer em Outubro, entre outras coisas, pensam como algo bom, já que vamos ter mais jogos de qualidade já que a briga vai obrigá-los a ver quem tem um jogo melhor.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por AlexOk Qua 13 Mar 2013, 20:55

    Walker escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Walker escreveu:
    AlexOk escreveu:Nossa,
    quanto fanboióla da sôni num fórum da NINTENDO!

    Não sei como os seres evoluídos (Nintendistas ou fâs da nintendo) perdem tempo argumentando Fatos verídicos com esse povo...


    MAS o 3Ds tá a milhas de distância do Vita, então, favor, se fechem.


    #partíu
    Comemorar sobre o milagre do Vita e torcer para que ele fique bem nas vendas para ter uma competição significa ser Sonysta? Quando se gosta da Nintendo faz você ser um ser evoluído? Acho que não

    Comemorar?

    Já leu o restante do tópico Uálquer?

    Acho que não...
    Mas não li nem a pau Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 3005212426
    Mas você generalizou, tem algumas pessoas por aqui que só quiseram parabenizar o milagre do Vita, não ficar falando que ele vai cair daqui uma semana, que ele vai morrer em Outubro, entre outras coisas, pensam como algo bom, já que vamos ter mais jogos de qualidade já que a briga vai obrigá-los a ver quem tem um jogo melhor.


    aff,
    estava me referindo das brigas dos fanboiólas....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Convidado Qua 13 Mar 2013, 21:01

    Todo mundo falando "estamos felizes pq vai ter competição e quem ganha são os consumidores" ou "fiquem felizes tambem nintendistar, pq isso obriga a nintendo a melhorar o 3DS", mas na real mesmo é como o Robert Prado colocou la no começo, querem mais é gritar "CHUUUUUUUPA!!!" e só não fazem pq fica feio.
    Nintendista doente nunca vai ficar feliz com isso pq quer mais é q a SONY feche e foda-se o mundo. E Sonysta é a mesma situação. Nenhum dos dois grupos ta interessado em "concorrência pra aumentar o produto dos consumidores", querem é q somente sua empresa reste no mundo pra poder dizer "VENCEMOS!!!! NÃO EXISTE MAIS NINTENDISTA/SONYSTA/CAIXISTA CARAAAAAAAAAI!!!!".

    PS: to falando no geral, eu sei que tem gente aqui que realmente torce pelos dois -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Convidad Qua 13 Mar 2013, 21:04

    Spoiler:

    O fórum então devia excluir todos os seus post Laughing
    Boletah
    Boletah
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Boletah Qua 13 Mar 2013, 21:18

    Isso é uma boa notícia, eu tenho um Nintendo 3DS, mas sou um gamer e por isso torço para o sucesso da Sony, da Nintendo e da Microsoft. Mas, é bom frisar que o Vita recebeu esse boost grande nas vendas apenas no Japão, que se deve ao corte de preço e a chegada de bons exclusivos. Agora é o momento da Sony começar a investir seriamente no Vita, com novos exclusivos de peso, se não esse gás todo do lançamento de Soul Sacrifice irá acabar e o Vita voltará para aquela mesma situação.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Omnimon Qua 13 Mar 2013, 21:20

    Na realidade n sei nem por que se perde tempo entrando aqui sabese bem que semana que vem e nossa vez de manda um CHUPAAAAAAA!!!!!!!! Sony então prefiro guardar argumentos sem argumentos igual os sonystas para semana fiscal que vem XD.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Convidado Qua 13 Mar 2013, 21:28

    Omnimon escreveu:Na realidade n sei nem por que se perde tempo entrando aqui sabese bem que semana que vem e nossa vez de manda um CHUPAAAAAAA!!!!!!!! Sony então prefiro guardar argumentos sem argumentos igual os sonystas para semana fiscal que vem XD.
    Meu detector de fanboysmo deu pane por overuse depois que avaliou seu comentário.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por HickTroll Qua 13 Mar 2013, 21:33

    Spoiler:

    Você falou que só é um estouro no japão e não que não vende no Brasil, mas que jogo que não seja Hack and Slash(ou buttom smasher), Fifa/Pes e FPS vende no Brasil?

    Conteúdo patrocinado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 8 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:00