Na minha opinao,o 3ds tá melhor que o vita,porque tem pokemon vindo e vários outros jogos,sony nem da importancia para o vitanic coitadinho.
+63
PEURIX HILTON
Golden Bob-Omb
mustacheman
garyoak
Deejay!
Maverick Hunter
Naitomea
Mau2ricio
Boletah
mjunior 23
A Boy Blue
Luigi Bros.
paulotakuya
ERROR
darkkong
pikachuboy'
lukazz
Peixe e Fritas
juvebrit80
Omnimon
TaitouYuu
LiveinRiot
¢² F£rn@nd0
Hadan
Matheuschild
Viny
KaosNecroz
Felipe JJ
Galcazara
jonny
bruno.martins.18659
ZoruaLink
engrey
HickTroll
victorarabi
Jamian
Yagosbl
Hirohyto
vinicius pleins
Robert Prado
Giygas
Fujoxas
feichaw
Angel of Afterlife
Ed Kira
Luuh Venee
fernandomfrs
shadowfly
x0exe
Nandu~
link145
AlexOk
Vinil
LucasAntonio50
justiceiro
marcio.kaled
Guinomonster
Klown
GreatMightyPoo
Mat Lee
VirtualBoy
#Netto97
Mordoskul
67 participantes
Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante
Matheuschild- Membro Nv.1
A Boy Blue- Membro Nv.16
pikachuboy' escreveu:Conta o brasil também? Não tirei nada da minha cabeça, apenas joguei no google.Sério nunca vi ninguem jogando pokemon alem de mim e do meu primo de 9 anos.HickTroll escreveu:É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.
E que fonte é essa?? Águas de Lindoia?? GOW Ghost of sparta não vendeu mais que nenhum Pokémon da série principal em nenhuma lugar do mundo, nem o GOW 3 fez isso...pikachuboy' escreveu:não disse que é um fracasso só disse que o verdadeiro estouro/fanatismo é no japão.Angel of Afterlife escreveu:pikachuboy' escreveu:É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.
sem querer parecer um fanboy mas... o que você falou ta errado
http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=pokemon
http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=god+of+war
(eu não quero causar flaming aqui, só não quero que o pessoal veja seu comment e ache que pokemon é um fracasso fora do japão)
Red, Green, Blue vendeu mais nos EUA que no japão, Gold/Silver também, Diamond Pearl também, ruby/saphire, heart gold soul silver, Black/White vendeu apenas uns 600 mil a menos dos Eua pro japão(o jogo é mais antigo no japão normal isso) e Black/White 2 vendeu apenas 1 milhão(sim é pouco pra pokémon) a menos do que no japão e o jogo é MUITO recente por essas bandas.
Velho para de tirar "fatos" da sua cabeça e poste as fontes...
@n4n nossa que legal seu argumento nintendista.
Devia ter opção anti post fanboy no forum.
Todo mundo sabe que a Nintendo caga solenemente para o Brasil, logo, é normal que você não conheça muitas pessoas que joguem pokemon. Mas isso não muda o fato de ser uma das franquias de maior sucesso da história. Além do que, números não mentem, essa discussão de vocês é infrutífera. Ambos os jogos são bons, mas pra mim pokemon é muito melhor. Enfim, apenas uma opinião!
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
Nossa,
quanto fanboióla da sôni num fórum da NINTENDO!
Não sei como os seres evoluídos (Nintendistas ou fâs da nintendo) perdem tempo argumentando Fatos verídicos com esse povo...
MAS o 3Ds tá a milhas de distância do Vita, então, favor, se fechem.
#partíu
Não sei como os seres evoluídos (Nintendistas ou fâs da nintendo) perdem tempo argumentando Fatos verídicos com esse povo...
#partíu
Convidad- Convidado
Comemorar sobre o milagre do Vita e torcer para que ele fique bem nas vendas para ter uma competição significa ser Sonysta? Quando se gosta da Nintendo faz você ser um ser evoluído? Acho que nãoAlexOk escreveu:Nossa,
#partíu
mjunior 23- Membro Nv.18
Parabens Vita, continue vendendo bem assim para que as duas empresas possam competir e quem só irá ganhar somos nós gamers.
paulotakuya- Membro Nv.12
mjunior 23 escreveu:Parabens Vita, continue vendendo bem assim para que as duas empresas possam competir e quem só irá ganhar somos nós gamers.
Isso x)
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
Walker escreveu:Comemorar sobre o milagre do Vita e torcer para que ele fique bem nas vendas para ter uma competição significa ser Sonysta? Quando se gosta da Nintendo faz você ser um ser evoluído? Acho que nãoAlexOk escreveu:Nossa,
#partíu
Comemorar?
Já leu o restante do tópico Uálquer?
Acho que não...
Convidad- Convidado
Mas não li nem a pauAlexOk escreveu:Walker escreveu:Comemorar sobre o milagre do Vita e torcer para que ele fique bem nas vendas para ter uma competição significa ser Sonysta? Quando se gosta da Nintendo faz você ser um ser evoluído? Acho que nãoAlexOk escreveu:Nossa,
#partíu
Comemorar?
Acho que não...
Mas você generalizou, tem algumas pessoas por aqui que só quiseram parabenizar o milagre do Vita, não ficar falando que ele vai cair daqui uma semana, que ele vai morrer em Outubro, entre outras coisas, pensam como algo bom, já que vamos ter mais jogos de qualidade já que a briga vai obrigá-los a ver quem tem um jogo melhor.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
Walker escreveu:Mas não li nem a pauAlexOk escreveu:Walker escreveu:Comemorar sobre o milagre do Vita e torcer para que ele fique bem nas vendas para ter uma competição significa ser Sonysta? Quando se gosta da Nintendo faz você ser um ser evoluído? Acho que nãoAlexOk escreveu:Nossa,
#partíu
Comemorar?
Acho que não...
Mas você generalizou, tem algumas pessoas por aqui que só quiseram parabenizar o milagre do Vita, não ficar falando que ele vai cair daqui uma semana, que ele vai morrer em Outubro, entre outras coisas, pensam como algo bom, já que vamos ter mais jogos de qualidade já que a briga vai obrigá-los a ver quem tem um jogo melhor.
aff,
estava me referindo das brigas dos fanboiólas....
Convidado- Convidado
Todo mundo falando "estamos felizes pq vai ter competição e quem ganha são os consumidores" ou "fiquem felizes tambem nintendistar, pq isso obriga a nintendo a melhorar o 3DS", mas na real mesmo é como o Robert Prado colocou la no começo, querem mais é gritar "CHUUUUUUUPA!!!" e só não fazem pq fica feio.
Nintendista doente nunca vai ficar feliz com isso pq quer mais é q a SONY feche e foda-se o mundo. E Sonysta é a mesma situação. Nenhum dos dois grupos ta interessado em "concorrência pra aumentar o produto dos consumidores", querem é q somente sua empresa reste no mundo pra poder dizer "VENCEMOS!!!! NÃO EXISTE MAIS NINTENDISTA/SONYSTA/CAIXISTA CARAAAAAAAAAI!!!!".
PS: to falando no geral, eu sei que tem gente aqui que realmente torce pelos dois -q
Nintendista doente nunca vai ficar feliz com isso pq quer mais é q a SONY feche e foda-se o mundo. E Sonysta é a mesma situação. Nenhum dos dois grupos ta interessado em "concorrência pra aumentar o produto dos consumidores", querem é q somente sua empresa reste no mundo pra poder dizer "VENCEMOS!!!! NÃO EXISTE MAIS NINTENDISTA/SONYSTA/CAIXISTA CARAAAAAAAAAI!!!!".
PS: to falando no geral, eu sei que tem gente aqui que realmente torce pelos dois -q
Convidad- Convidado
- Spoiler:
- pikachuboy' escreveu:HickTroll escreveu:É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
E que fonte é essa?? Águas de Lindoia?? GOW Ghost of sparta não vendeu mais que nenhum Pokémon da série principal em nenhuma lugar do mundo, nem o GOW 3 fez isso...pikachuboy' escreveu:Angel of Afterlife escreveu:pikachuboy' escreveu:É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
(eu não quero causar flaming aqui, só não quero que o pessoal veja seu comment e ache que pokemon é um fracasso fora do japão)
Red, Green, Blue vendeu mais nos EUA que no japão, Gold/Silver também, Diamond Pearl também, ruby/saphire, heart gold soul silver, Black/White vendeu apenas uns 600 mil a menos dos Eua pro japão(o jogo é mais antigo no japão normal isso) e Black/White 2 vendeu apenas 1 milhão(sim é pouco pra pokémon) a menos do que no japão e o jogo é MUITO recente por essas bandas.
O fórum então devia excluir todos os seus post
Boletah- Iniciante Nv.1
Isso é uma boa notícia, eu tenho um Nintendo 3DS, mas sou um gamer e por isso torço para o sucesso da Sony, da Nintendo e da Microsoft. Mas, é bom frisar que o Vita recebeu esse boost grande nas vendas apenas no Japão, que se deve ao corte de preço e a chegada de bons exclusivos. Agora é o momento da Sony começar a investir seriamente no Vita, com novos exclusivos de peso, se não esse gás todo do lançamento de Soul Sacrifice irá acabar e o Vita voltará para aquela mesma situação.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Na realidade n sei nem por que se perde tempo entrando aqui sabese bem que semana que vem e nossa vez de manda um CHUPAAAAAAA!!!!!!!! Sony então prefiro guardar argumentos sem argumentos igual os sonystas para semana fiscal que vem XD.
Convidado- Convidado
Meu detector de fanboysmo deu pane por overuse depois que avaliou seu comentário.Omnimon escreveu:Na realidade n sei nem por que se perde tempo entrando aqui sabese bem que semana que vem e nossa vez de manda um CHUPAAAAAAA!!!!!!!! Sony então prefiro guardar argumentos sem argumentos igual os sonystas para semana fiscal que vem XD.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Spoiler:
- pikachuboy' escreveu:HickTroll escreveu:É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
E que fonte é essa?? Águas de Lindoia?? GOW Ghost of sparta não vendeu mais que nenhum Pokémon da série principal em nenhuma lugar do mundo, nem o GOW 3 fez isso...pikachuboy' escreveu:Angel of Afterlife escreveu:pikachuboy' escreveu:É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
Você falou que só é um estouro no japão e não que não vende no Brasil, mas que jogo que não seja Hack and Slash(ou buttom smasher), Fifa/Pes e FPS vende no Brasil?
Conteúdo patrocinado
» Vendas no Japão - W39 - Wii U e Vita aumentam, Fatal Frame V estreia, The Legend of Heroes subrula e Xbox One vende One K
» Vendas da semana no Japão (20 a 26 de Janeiro) - Vendas de hardware mornas e a estreia de DBZ no PS3/VIta
» Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita
» Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão
» [ACORDA PSVITA NEWS] Freedom Wars e Soul Sacrifice Delta anunciados para a américa e Novo exclusivo anunciado no japão.
» Vendas da semana no Japão (20 a 26 de Janeiro) - Vendas de hardware mornas e a estreia de DBZ no PS3/VIta
» Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita
» Soul Sacrifice ganha data de lançamento no Japão
» [ACORDA PSVITA NEWS] Freedom Wars e Soul Sacrifice Delta anunciados para a américa e Novo exclusivo anunciado no japão.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya